Fanfics Brasil - A new singer in my life (Uma nova cantora em minha vida) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: A new singer in my life (Uma nova cantora em minha vida)

296 visualizações Denunciar


FALTAM QUATRO CAPITULOS PARA ACABAR A PRIMEIRA TEMPORADA!!!!!


Any: Ér...namorada?
Mariana: Sim, estamos namorando já faz quase uma semana. Disse Mariana animada.
Any: http://3.bp.blogspot.com/-57o3YDkQjKM/UAnkGkZcvQI/AAAAAAAADDs/x9lbcan-7E8/s1600/Mia+10.jpg
Dul: Ér…parabéns!
Ucker* sorri: Obrigada pequena.
Mariana: Ér..pequena?
Ucker: É, é assim que eu a chamo Dul.
Mariana força um sorriso, mas eu pude ver que ela não gostou nada desse apelido. Só me faltava ela vir com ciúmes pra cima de mim.
Ucker: Ah, vem cá loira, parabéns.
Any* nervosa: Ah, obrigada!
Ucker: Ai Dulce, sabe a coincidência, a Mariana na também é modelo das Agencias Martinez.
Dul: Ah legal.
Mariana: Ah, eu não sabia que a Dulce era modelo. Ela me olha de cima para baixo com cara de nojo. –Velho Tomas, sempre fazendo caridade. Ela disse baixinho mais eu pude ouvir.
Ficamos conversando mais um pouco até que Any foi falar com os outros convidados. Pude ver que Mariana é a maior nojenta do mundo, não sei como Ucker a aguenta, mas fazer o que?
Menina: Ah, com licença, você pode me da um autografo? Perguntou uma menina
Mariana: Claro, pra quem eu... ?
Menina: Ah, eu não tava falando com você, você faz isso para mim Dulce?
Dul: Claro. Me contive para não rir da cara da Mariana.
Assinei o seu casaco e tiramos duas fotos fazendo caretas
Foto:: https://cache-assets.meadd.com/photos/12/01/03/39/44983545.jpg
Menina: Obrigada Dulce, você é linda.
Dul: Own, obrigada!
Menina: Eu que agradeço, tchau.
Depois eu e Poncho formos para a pista de dança e damos muito, até uma hora em que a Mai me chamou para irmos no banheiro.
Dul: O que foi, o que aconteceu?
Mai: Eu tava pensando, e sabe que aquela musica que eu compus, aquela que eu te mostrei?
Dul: Sei, es un drama, o que tem?
Mai: Eu queria saber, por que você não a canta?
Dul: O que?
Mai: É Dul, a Any iria adorar.
Dul: Eu não sei.
Mai: Por favor, por favor.
Dul: Grrr...ta ok, eu canto!
Mai: Oba. Mai deu dois pulinhos de alegria e depois me puxou para voltarmos pro salão e formos direto pro palco.
Mai: Com licença, podem parar a musica por favor. A musica para. –Obrigada, bom, primeiro de tudo, eu e a Dul quero mais uma vez desejar parabéns a aniversariante e dizer que a amamos muito. Todos aplaudem. –E que agora a minha amiga Dul, vai cantar uma musica que eu compus, espero que gostem. Mai desce do palco e me deixa sozinha com aquilo tudo de gente me olhando.
Dul: Ér...ér...bom, então vamos lá. Olhei para banda avisando que já podia começar.
Dul::: Doce de la noche
No consigo dormir
Loca de ansiedad
Yo ya no sé que sentir
Me ama, es un drama
Guardo mis secretos
Tengo miedo a perder
Cuando nos besamos
Me imagino con él
Y estoy perdida hoy
Entre los dos...
Enquanto Dulce cantava, Poncho estava hipnotizado e tirou uma foto e postou no seu twitter.
Fotos 1 :: http://m.i.uol.com.br/album/dulce_maria_brasil_mai2011_f_056.jpg
@Poncho_Minha princesa tem uma voz de anjo. Eu te amo muito, cada vez mais me apaixono por você @DulceMaria.
Dulce acabou de cantar e todos se levantaram para aplaudi-la e pediram bis.
Dul: Ok, eu vou cantar só mais uma, e a próxima musica fui eu que compus e se chama Inevitable, espero que gostem.
Dul já estava confiante e se soltou já na metade da primeira musica.
Dul::: Hoy quiero gritarlo
Me sobran las palabras
Hoy llego el tiempo
De liberar mis sentimientos
Arma letal, te quiero amar
Cumplicidad esta noche
Dejame entrar sin preguntar
Ser tu mitad esta noche
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Sólo pienso en dibujar
Mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti
Es inevitable
Mariana esta soltando fumaça.
Pensamento de Mariana: Grrr...que garota metida, e o pior é que o Ucker gosta dela. Ah, mas eu vou acabar com ela, ah se vou!
Quando Dulce acabou de cantar, vou aplaudida de pé novamente por todos e depois foi para o seu grupo que estava perto do bar.
Poncho: Você foi incrível meu amor.
Dul: Obrigada lindo. Os dois deram um selinho.
Any: Ai eu amei, obrigada amiga. As duas se abraçaram.
Dul: Valeu Any.
De repente um homem chega perto deles.
Homem:: http://integra927.com/wp-content/uploads/2014/06/Pedro-Damian.jpg
Xxxx: Oi, com licença, mas eu queria falar com você, é Dulce não é?
Dul: Sim, e o senhor é?
Xxxx: Pedro Damian produtor musical, prazer.
Dul: O prazer é meu.
Pedro: Sabe, eu fiquei encantado com a sua voz e sua presença de palco, já pensou em ser cantora.
Dul: Na verdade não.
Pedro: Bom, então pense na ideia, pois adoraria te empresariar, o que acha?
Dul: Bom eu não sei.
Pedro: Olha, isso é uma festa, nada de estresse agora, tome o meu cartão , pense e quem sabe, me ligue, e ai podemos conversar.
Dul: Ok. Disse Dul pegando o cartão
Pedro: Bom, foi um prazer em conhece-la, com licença.
Dul: Obrigada.
Pedro se retira.
Chris: Que isso Dulce, passa um pouco da sua sorte pra cá, modelo e agora cantora?
Dul riu: Eu não disse que ia aceitar, eu só peguei o cartão por educação.
Any: E porque você não aceitaria? Pedro é um dos produtores mais famosos de todo o Mexico, ele é amigo do meu pai, por isso esta aqui.
Poncho: Por que nunca pediu pra ele ser cantora.
Any: Cantar pra mim é um hobby, eu quero ser estilista.
Ucker: Legal, mas Dul, eu acho que você deveria aceitar.
Dul pensa um pouco: Olha, isso é uma festa como ele mesmo disse, eu penso nisso amanhã, mas agora, você vem comigo. Disse Dul pegando a mão de Poncho. –Porque eu quero dançar.
Poncho ri: Seu desejo é uma ordem.
Ele dançaram cinco musicas rápidas seguidas, quando começou um lenta.
Poncho: Eu te amo. Sussurra Poncho no ouvido da ruiva.
Dul: Eu também te amo.
Poncho: Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca se esqueça disso, ok?
Dul assenti e o beija.
Cheguei em casa era três é meia da manhã, eu estava morta, deitei na cama e capotei. Acordei no dia seguinte sentindo um pouco de dor de cabeça. Eu bebi, mas não fiquei bêbada, mas sempre que bebia um pouquinho eu ficava assim. Venci a preguiça, levantei da minha cama e fui tomar um relaxante banho de banheira. Depois troquei de roupa o meu telefone tocou, olhei o visor e era um numero desconhecido.
~Ligação~
Dul: Alô?
Xxx: Oi minha filha.
Dul *sorriu: Oi papai.
Thiago: Como é bom te ouvir me chamar assim.
Dul: É bom poder falar com você.
Thiago: Também acho, te acordei?
Dul: Não, acordei já faz um tempo.
Thiago: Que bom eu só liguei mesmo para te avisar que daqui a duas semanas, viajo para o Mexico.
Dul: Jura?
Thiago: Sim.
Dul: Que ótimo pai.
Thiago: Queria pode ir mais cedo mais...
Dul: Não importa, com tanto que venha.
Thiago: Fico feliz de ouvir isso, mas não vou vir sozinho.
Dul: Como assim?
Thiago: Estou vindo com a minha mulher e os meu dois filhos.
Dul: O que?
Thiago: É, depois que eu me separei de sua mãe, eu conheci outra mulher e nos casamos e adotamos duas criança, o mais velho tem a sua idade a mais nova e um ano abaixo de você.
Dul: Ata.
Thiago: Isso te incomoda?
Dul: Não, de maneira alguma, você viveu sua vida assim como eu vivi a minha e com o nome deles.
Thiago: O menino se chama Matheus e a menina Pamela (nome em homenagem a garota que ganho o game que eu fiz e prometi um personagem na fic) mas, falando em vida eu queria saber um pouco de você, tem namorado? Como vai na escolar? Tem namorado? E os amigos? E tem namorado?
Dul riu: Sim pai, tenho namorado.
Thiago suspirou: Tinha que ter, né?
Dul riu: Mas não se preocupe, Poncho é bem legal, você vai gostar de conhece-lo.
Thiago: Bom, se você diz, bem filha, desculpa eu ter que ficar pouco, mas eu tenho que ir.
Dul: Não se preocupe, pelo menos você ligou, e isso já vale muito.
Thiago: Eu te amo minha pequena.
Dul: Eu te amo pai.
~Fim da ligação~
Despois que eu deliguei, eu fui colocar a roupa que eu usei na festa pra lavar, foi quando eu vi o cartão daquele Pedro na minha bolsa, e fiquei pensando a respeito daquilo e tomei uma decisão.
~Ligação~
Pedro: Pedro Damian falando, quem é?
Dul: Oi Pedro,aqui é Dulce Maria, eu não sei se você vai se lembrar de mim, nos conhecemos ontem na festa da Any.
Pedro: Claro que eu me lembro de você, você é uma incrível cantora, gostaria muito de trabalhar com você, então, espero que tenha me ligado por que tomou uma decisão.
Dul: Na verdade eu tomei.
Pedro: E qual seria?
Dul:::
__________________________________________________________________________________________________


Pessoal o que estão achando da fic? Será que a Dulce vai aceitar? O que estão achando desse LOVE do Poncho e dela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

FALTAM 3 CAPÍTULOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA. Dois dias depois. Sebastian: É o que você quer pra você?Dul: Eu amo cantar tio, e seria um sonho para mim trabalhar fazendo musica.Olga: Você sabe que não é uma carreira fácil, né?Dul: Algo nessa vida é facil?Olga já ia responder mais Biel a interrompeu.Bie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais