Fanfics Brasil - O conto de fadas que chegou ao fim A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: O conto de fadas que chegou ao fim

295 visualizações Denunciar


FALTAM 3 CAPÍTULOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA.


Dois dias depois.
Sebastian: É o que você quer pra você?
Dul: Eu amo cantar tio, e seria um sonho para mim trabalhar fazendo musica.
Olga: Você sabe que não é uma carreira fácil, né?
Dul: Algo nessa vida é facil?
Olga já ia responder mais Biel a interrompeu.
Biel: Se é um sonho da Dulce, vocês não podem ficar no caminho e impedi-la de realiza-lo.
Biel sabia muito bem como fazer Dulce chorar.
Dul: http://28.media.tumblr.com/tumblr_lhibaeEkPe1qbcp75o1_500.png


Dul: Obrigada pequeno, olha tios, eu já falei com a minha mãe, já falei com o meu pai e eles deixaram.
Dul já tinha contado sobre o reencontro de seu pai para os tios.
Sebastian: Se você quer isso, eu permito, mas quero conhecer esse Pedro antes, e nada de assinar contrato sem eu junto, em?
Dul: Pode deixar.
Duas semanas haviam se passado, Dul e seus tios tinham conversado com Pedro e eles se deram muito bem, Dulce estava amando trabalhar em musicas com ele e sua equipe. As gravações e a sua divulgação ainda demoraria um pouco, pois Pedro quis que tudo estivesse pronto de uma vez. Dul já tinha reparado que de uns dias pra cá, Poncho estava estranho com ela, sempre inventando desculpas para os dois não ficarem sozinhos, ou quando estava juntos, ele ficava calado, ou as vezes era frio e grosso, e isso estava preocupando ela.
Any: Dul, relaxa, a gente ta em semana de prova, deve ser isso.
Dul: Eu não sei meninas, ele ta muito estranho.
Myka: Não aconteceu nada amiga, fica tranquila.
Myka tinha procurado Dulce, e elas conversaram e fizeram as pazes.
Dul suspirou: Ah, ta bom, vamos mudar de assunto, mas me diz, quando o Eddy vai vir pra cá?
Myka: Bom, ele ta esperando o pai dele melhorar pra pode vir, mas ele disse que logo vem, que o velho dele já ta melhorando.
Dul: Tomara, eu gosto muito do Tio Joe.
Myka: Eu também.
Dul viu Poncho saindo do banheiro.
Dul: Meninas eu já volto.
Dul corre em direção ao namorado.
Dul: Oi amor.
Poncho *seco: Oi. Disse Poncho de costas pra ela.
Dul: Meu amor, o que foi?
Poncho: Nada. Ele continuava de costas
Dul: Será que da pra para com isso?
Poncho: Não sei do que você ta falando?
Dul bufa: Então ta, quando o Poncho de antes, carinhoso e meigo voltar a querer falar comigo, você me avisa. Pois esse idiota na minha frente, eu quero distancia. Ela sai.
Poncho bufa ao ver a ruiva se afastando.
Ucker: Cara, qual é? Por que tratou ela assim?
Poncho: Ela ta mentindo pra mim.
Ucker: Como assim?
Poncho: Ela se encontrou com o Victor duas vezes nessas semanas, mesmo depois de me dizer que ficaria longe dele e não me disse nada.
Ucker: Como sabe?
Poncho: A vitória me disse que viu os dois juntos no parque se abraçando.
Ucker: Aff, o idiota, você não parou pra pensar que ela pode estar mentindo?
Poncho: E porque ela faria isso?
Ucker: Quem sabe para separa vocês?
Poncho: Eu não acredito.
Ucker bufa: Olha, você sabe o que ta fazendo, eu só digo uma coisa, cuidado, garota com a Dulce é difícil de se achar. Ucker sai.
Enquanto isso.
Dulce chorava no banheiro.
Porque ele me trata assim? Eu não fiz nada pra ele.
Vitoria: Own, o que foi Dulcinha, o conta de fadas acabou?
Dul: O que você quer dizer com isso?
Vitoria: Eu só tava esperando o momento em que o Poncho se cansaria de você, e olha, foi mais rápido d que eu pensei.
Dul: Eu não to nem ai pro que você pensa ou não, me deixa.
Vitoria: Você que sabe, mas depois não diga que eu não te avisei.
Dul ignorou o comentário e sai do banheiro, quando ela chegou na sala viu Poncho e outros meninos rodeados pelas outras meninas da turma, e Poncho parecia bem a vontade naquele lugar.
Eu não aguento ver isso. Dulce saiu correndo da sala de aula.
Ucker: Pequena espera. Dul. Ucker ia atrás dela mais Vitoria o segurou.
Vitoria: Deixa Ucker, ela me disse que só ta com cólica, deve ter ido ao banheiro.
Ucker: Ela disse? Vitoria assentiu. –Ok.
No banheiro
Eu nunca senti tanta raiva de alguém na minha vida como eu to sentindo agora dele. Eu não mereço que me tratem assim, eu não fiz nada e parece que ele não ta nem ai se eu fico bem ou mal.
~Ligação ~
Olga: Alô?
Dul: Tia.
Olga: Dul, você andou chorando querida, o que foi?
Não tinha porque eu esconder dela, por isso contei tudo.
Olga: Meu filho só pode esta maluco mesmo, olha, eu vou ligar pra coordenação e pedi pra te liberarem.
Dul: Eu posso ir para o hospital ver o Gabriel.
Olga: Essa hora ele já deve ter acabado o tratamento, mas ele vai esta dormindo, eu...
Dul: Não me importa, só me deixa ficar com ele, o Biel me faz tão bem.
Olga: Ok, se você quer, pode ir. Vou ligar pra escola e eles te liberam e te mando uma mensagem avisando que já pode ir.
Dul: Ok então, obrigada tia.
Olga: Que isso, melhoras querida, depois a gente conversa, beijos.
Dul: Beijos.
~Fim da ligação~
Tenho que pegar as minhas coisas, mas não quero olhar na cara do Poncho de novo, não com essa cara de choro, tive uma ideia.
"Any, eu não to me sentindo bem, to indo para casa, na verdade to indo pro hospital ver o Biel, não fala pro Poncho aonde eu to, ok? Por favor, de nenhum jeito, pedi para a Shay levar as minhas coisas para casa depois? Obg, eu te amo, beijos.
Dois minutos depois ela me respondeu.
"Ok, mas depois você me explicar o que aconteceu, em? Melhoras, também te amo, beijos."
Limpei a minha maquiagem borada e logo a mensagem da minha tia avisando que eu já poderia ir chegou e eu fui pro hospital.
Cheguei lá em vinte minutos e quando entrei no quarto Biel estava dormindo. Ele parecia melhor do que quando chegou aqui, mas ao mesmo tempo estava tão fraco e tão pálido. Era de matar o coração.
Mais tarde, o ultimo tempo das aulas tinha acabado e como de costume o grupo se encontrou na frente do colégio.
Ucker: Gente cadê a Dul?
Any: Ele me disse que passou mal e que pediu pra siar mais cedo.
Chris: Ela ta bem?
Mai: Eu não sei.
Todo mundo olhou para Poncho que não tirava os olhos da tela do telefone.
Any: Não é possível, a gente falando aqui da Dulce passando mal e você dando mais atenção a droga de um jogo de telefone. Disse Any pegando o celular da mão dele.
Poncho: Any me devolve isso.
Any: Não, me diz, porque esta tratando a Dulce assim?
Poncho: Eu não estou a tratando de nenhuma forma.
Any: Ah é e eu sou a Cameron Diaz, anda, fala.
Poncho bufou: Ta, a Dulce ta se encontrando com o Victor escondia.
Any e Mai: O QUE?
Mai: De onde você tirou uma idiotice dessas?
Poncho: A Vitoria me contou que viu os dois juntos se abraçando no parque.
Any não aguentou e deu um tapa na cara de Poncho.
Poncho: O sua doida, porque fez isso?
Any: PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA, A VITORIA QUER SEPARA VOCÊS DOIS.
Poncho: Porque ela faria isso?
Mai: Por que ela te quer de novo.
Poncho: Vocês estão doidas.
Any: DOIDO É VOCÊ, A VITORA CONTRATOU O VICTOR PARA DA EM CIMA DA DUL.
Meninos: O QUE?
Any: ISSO MESMO,
Poncho: Então porque a Dulce tem passado tanto tempo fora de casa e voltado só a noite.
Any: PORQUE ELA TA PREPARANDO O CD DELA.
Meninos: CD?
Any: A Dulce queria fazer surpresa, mas to vendo que não vai da pra manter né? Então la vai, a Dulce assinou com o Pedro Damian, e agora ela vai gravar o primeiro cd dela.
Poncho: Meu deus, Any, cadê a Dulce?
Any: Eu não vou falar. Se você é tão idiota a ponto de não acreditar na própria namorada, ou pior, não acredita na Dulce, então eu mesma faço questão de fazer a cabeça dela e terminar com você.
Any vai embora.
Mai: Você me decepcionou Poncho.
Myka: Idiota.
As duas vão embora.
Enquanto isso.
Dul: Eu vou te que ir pequeno, eu volto amanhã, prometo.
Biel: Ok, eu te amo Dul.
Dul: Também te amo.
Ela deu um beijo em sua testa e foi pra casa.
Ela chegou em meia hora lá. Já tinha escurecido e a casa parecia vazia. Só tinha um bilhete lá.
"Dul, formos comer fora, e depois vamos ver o Biel, desculpa não ter te chamado, mas achei que ia querer ficar sozinha. Com amor, Tia Olga."
Dul: Pelo menos o Poncho não esta aqui.
Xxxx: Na verdade estou.
Dul se vira.
Dul:...
O que estão achando da fic? Será que vai rolar briga? Continuem comentando quero saber o que estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

FALTAM DOIS CAPÍTULOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA!!Dul: Então quer dizer que você fez esse teatrinho todo por uma coisa que a Vitoria disse?Poncho abaixa a cabeça envergonhado: Sim.Dul nega com a cabeça indignada.Dul: O que adianta estarmos namorado se você não confia, em?Poncho não disse nada.Dul: Eu te disse que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais