Fanfics Brasil - Tarde de Amor A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Tarde de Amor

362 visualizações Denunciar


Dul: Ta, tenho que admitir que ele me atraiu um pouco, não esperava ele ta como ta hoje, ele ta um tremendo gato.
Shay: Agora eu fiquei animada, vou fazer vocês ficarem juntos, pode deixar.
Dul: Ai meu deus....
Mais tarde na hora do jantar.
Na mesa estava assim, os pais de Poncho nos cantos da mesa, Dul e Poncho na frente um do outro do outro, Shay do lado de Poncho e Gabriel do lado de Dulce.
Olga: Então Dul, como foi seu dia? Meu filhos a trataram bem?
Dul: Nossa, eu to amando aqui, e sim, eles me trataram como se eu fosse da família.
Sebastian: Agora você é da família.
Dul: Obrigada tios, eu to muito feliz de estar aqui e estou animada pra conhecer o colégio.
Sebastian: Sem duvida Elite Way é um dos melhores colégios que tem por aqui.
Shay: O chato é que não vamos ser da mesma turma.
Dul: Mas vamos nos falar no recreio, não se preocupe.
Olga: Poncho, a Dul vai ser da sua turma, então cuide bem dela.
Poncho: Pode deixar mãe.
Gabriel: Dulce você joga tênis?
Dul: Amo jogar tênis.
Gabriel: Eba, eu também, estou tendo aulas, você joga comigo?
Dul: Claro, eu adoraria.
Olga: Não sabia que jogava, Poncho joga também.
Dul: Jura?
Sebastian: Primeiro lugar duas vezes seguidas no campeonato nacional.
Dul: Nossa.
Poncho: É, mas eles estão exagerando, os competidores que não era tão bons assim.
Olga: Ele esta mentindo, ele é muito bom.
Poncho: Mãe!
Dul: Bom, se é assim, eu adoraria jogar com você, pra ver se é tão bom assim mesmo.
Poncho: Não, não teria graça ganhar de você, legal mesmo é quando tem um competidor a altura.
Sebastian: Xiii, eu não deixava Dul.
Dul: Ah é? Três vezes primeiro lugar no campeonato nacional de Londres.
Poncho: Isso não...
Dul: Duas vezes primeiro lugar no campeonato dos Estados Unidos.
Todos na mesa riram da cara que Poncho fez.
Poncho: Desafio aceito.
Olga: Então final de semana quem vem vamos no clube, assim lá vocês podem jogar.
Dul: Por mim tudo bem.
Poncho: Por mim também.
Ela tava me provocando, e tava conseguindo. Depois do jantar meu pais subiram pro seu quarto, Gabriel foi dormir e ficou eu, minha irmã e Dulce na sala conversando.
Shay: Poncho, sabia que a Dul te achou um tremendo gato?
Dul: Shay!
Poncho sorriu: Ah é?
Dul: Não.
Shay: Sim.
Dul: Shay cala boca.
Poncho: Não Dul, deixa ela continuar.
Shay: Foi, ela disse que você a atra...
Dul puxa Shay pela mão.
Dul: Nós já estamos indo tenha uma boa noite.
Eu não pude falar nada, elas já tinha ido. Mas fiquei super feliz dela me achar um gato, e ri da cara dela, ficou mais vermelha do que seu cabelo, provando que ela estava mentindo ao querer negar o que Shay disse.
Antes de dormir fui mexer um pouco no meu computador, e aproveitei pra entrar no perfil da Dul e olhar as suas fotos. Enquanto mexi lá, encontrei uma foto linda dela.
Foto:: http://www.blogodorium.com.br/wp-content/uploads/dulce-maria-6.jpg
Pela cor de cabelo, devia ser antiga a foto. Mas não importa, ela é linda de qualquer jeito.
Depois de ver varias fotos dela, adormeci com o computador no meu colo.
Acordei eram umas 10:00, tomei um relaxante banho, fui pra cozinha e não tinha ninguém. Foi quando vi um bilhete preso na bancada.
Cozinha: http://casaedecoracao.info/wp-content/uploads/2011/08/Kitchen-Photo-5-300-dpi.jpg
“Filhos, eu e seu pai tivemos que viajar pra Dubai, ouve um problema serio na empresa lá, e por isso vamos ficar o dia fora e voltaremos amanha a noite , sinto não poder os acompanhar na escola, por isso ajudem a Dulce em tudo o que ela precisar. Poncho esta no comando, então obedeçam a ele. Com amor, seus pais.”
Minha irmã não costumava acordar cedo nos finais de semana, ou seja a casa estava um silencio só.
Dul: Oi.
Levei um susto quando a vi entrar, tanto que acabei caindo no chão.
Dul riu: Ai meu deus você ta bem? Eu não queria te assustar.
Poncho: Não tudo bem, não foi nada, eu só tava distraído.
Levantei, só agora eu pude olhar direito pra ela. Ela tava linda.
Dul: http://negociosunidos.com/cklassusa_nu/389_cklass_nu/full/pagina_389_11.jpg
Poncho: O que faz acordada a essa hora?
Dul: São 10:30.
Poncho: Eu achei que acordasse tarde como a Shay.
Dul: Não, eu já me acostumei a acorda cedo, e também, ainda tem o fuso horário .
Poncho: Pois é. Ai ta com fome?
Dul: To.
Poncho: Bom, você sabe cozinhar? Por que eu...
Dul riu: Chega pra lá. Eu cozinho e você me ajuda, ok?
Poncho: Ok.
Linda, inteligente, simpática e ainda sabe cozinhar. Ela é perfeita.
Ficamos uma meia hora cozinhando, resultado final: Uma pilha de panquecas deliciosas. Fizemos duas, uma pra gente e outra pra Shay e pro Gabriel, quando eles acordasse.
Dul: Deve ta bom mesmo, já é a sua quarta.
Poncho riu: Foi mal, mas ta bom mesmo.
Dul riu. De repente seu telefone toca.
Dul: Hi Mom. Yes, I had lunch.I don`t know, I think I`m going out to get ice cream, I haven`t decided. Yes, I already have the uniform. Yes, aunt Olga and uncle Sebastian already explained to me all about high school, and don`t worry, the Poncho is in my class, he will help me. Ok, I love you, Kiss, bye. (Oi mãe. Sim, já almocei. Não sei, acho que vou sair pra tomar um sorvete, ainda não decidi. Sim, eu já tenho o uniforme. Sim, a Tia Olga e o Tio Sebastian já me explicaram tudo sobre o colégio, e não se preocupe, o Poncho é da minha turma, ele vai me ajudar. Ok, também te amo, beijos, tchau.)
Poncho: Ai, aquela ajuda que você sugeriu pro Chris com o inglês, também vale pra mim?
Dul riu: Claro, sem problemas.
Shay entra na sala. 
Shay:: (imaginem com um all star preto) http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/08/shay-spotlight/shay-mitchell-jj-spotlight-of-the-week-02.jpg
Shay: Oi amores, bom dia.
Dul: Bom dia.
Poncho: Bom dia maninha, o que te deu pra acordar cedo sábado?
Shay: Ah sei lá, acordei e depois não consegui dormir, ai resolvi levantar.
Poncho: Entendi, ah, mamãe e papai tiveram que viajar e só voltam amanhã e me colocaram no comendo, então já sabe né?
Shay: Novidade, mas ai? Que banquete é esse, você que fez maninho? Perguntou Shay colocando uma panqueca em seu prato.
Poncho: Não, foi a Dulce.
Shay: Mandou bem amiga, ta uma delicia.
Dul: Valeu.
Poncho: Ai o Gabriel já acordou?
Shay: Já, ta tomando banho.
Dul: Ai aquele convite pra tomar um sorvete ainda ta de pé?
Poncho: Claro.
Shay: Sorvete? Vocês vão sair?
Dul: Sim, o Poncho vai me levar pra conhecer o cidade e vamos tomar um sorvete.
Shay: Hummm.
Poncho: Hummmm, o que?
Shay: Nada, só fiz hummmm.
Poncho: Engraçadinha.
Dul: Acho tão lindo o amor de vocês. Debochou Dul.
Poncho: Pois é, né? Não sou nada sem essa chatinha aqui. Disse Poncho apertando as bochechas da irmã.
Shay: Eu também te amo maninho.
Dul ria vendo aquela cena.
Mas tarde, Shay levou o irmão mais novo na casa de um amigo e Poncho e Dulce ficaram em casa sozinho.
Poncho: Pronta pra sair?
Dul: Vamos nessa.
Peguei meu carro e formos pro parque que tinha perto da nossa casa.
Dul: Aqui é lindo.
Parque::: http://mymagicplaces.com/Content/img/CentralPark/11.jpg
Poncho: Eu sabia que ia gostar, principalmente no outono, aqui é lindo.
Dul: É, realmente é.
Xxxx: Vão quer quais sorvetes?
Dul: Creme por favor.
Poncho: Morango.
Xxx: Aqui esta, são seis reais.
Poncho: Aqui, obrigado.
Xxxx: De nada.
Eles caminharam em silencio até perto de um lago que tinha lá.
Poncho: Mas então, o que gosta de fazer?
Dul: Bom...pintar, desenhar, cantar, ér...
Poncho: Cantar? Você gosta de cantar?
Dul: Gosto, porque?
Poncho: Eu também gosto, mas na verdade eu sou melhor em compor musicas do que cantar.
Dul: Eu adoraria cantar uma das suas musicas.
Poncho: Claro, mas só se você cantar agora aqui.
Dul: Aqui?
Poncho: É vai, pouquinho.
Dul olha pros lados pra ver se não tem ninguém perto e começa a cantar.
Dul canta o refrão de ingênua.
Poncho tinha ficado hipnotizado, sem pensar nas consequências desse ato, a puxou pra um beijo calmo e sem pressa. No inicio Dulce recuou um pouco surpresa com o ato, mas logo se entregou ao beijo, permitindo que Poncho introduzisse a língua. E assim eles se envolverem num beijo intenso e cheio de paixão, sem saberem, eles tavam dando inicio a um novo amor. Eles só se separam quando faltou ar.
Poncho: Ér...Dul...eu...
Dul: Não fala nada, só me beija. Ela a puxou pela argola da blusa e se beijaram de novo. E assim passaram a tarde entre caricias e beijos, eles sabiam que teriam que conversar sobre isso alguma hora, mas decidiram aproveitar o momento.
Poncho: Eu não queria que isso acabasse, mas ta ficando tarde e a gente tem que ir.
Dul suspirou: Pois é, então vamos.
O caminho todo de volta a casa foi em silencio, nenhum dos dois sabia explicar o que havia acontecido.
Poncho tinha acabado de estacionar o carro na garagem, mas nenhum dos dois saiu do carro e nem disse nada.
Dul: Poncho.
Poncho: Fala.
Dul se vira pra ele: Eu não quero que fique esse clima estranho entre nós.
Os dois ficam cara a cara.
Poncho: Eu também não.
Dul: Eu acho que devemos agir como se nada tivesse acontecido.
Poncho suspirou decepcionado.
Poncho: É, tem razão. Ele abaixou a cabeça.
Dul: Ei. Ela levanta a cabeça dele. –Eu gostei da nossa tarde, e admito, quando te olho sinto algo diferente dentro de mim.
Poncho sorriu: Jura? Dul assentiu. –Eu também.
Dul sorrir: Mas...eu acabei de chegar, poxa, você eu ficamos oito anos sem nós ver, somos praticamente desconhecidos, eu não quero dizer que devemos esquecer porque eu sei que eu não vou consegui, mas eu quero um tempo, um tempo pra nos conhecermos melhor e ai a gente ver o que vai dar, ok?
Poncho: Ok.
Dul deu um selinho nele e depois saiu do carro.
Pensamento de Poncho: Já é um começo!
Eles entra em casa.
Shay: Nossa, demorarão, não ia só tomar sorvete?
Dul: Ér...
Poncho: Sim, mas a agente ficou conversando e acabamos perdendo a hora, foi mal.
Shay: Bom, Biel vai dormir na casa do amiguinho dele, e as empregadas tão de folga, o que vamos comer?
Dul: Eu posso cozinhar.
Poncho: Não, você já fez o café, vamos pedir co...
Dul: Não, eu gosto de cozinhar, sempre cozinhava com a minha mãe em Londres, deixa.
Poncho bufou: Ok, vai, eu vou tomar banho.
Shay: Tudo bem, eu vou ajudar a Dul.
Depois de meia hora Poncho volta pra cozinha.
Poncho: Nossa, vocês são rápidas.
Dul riu: Ta pronto, vamos comer?
Shay: Vamos to morrendo de fome.
Depois de almoçarem, Shay foi dormir e Poncho e Dulce ficaram vendo TV na sala.
Dul: Poncho, como é o colégio?
Poncho: Ah, é bem legal, bom, pelo menos pra mim, as pessoas são legais, tirando um e outro, ah e tem duas meninas, aquelas que eu te contei, Any e Mai, elas são super legais, andam comigo e com o Ucker e o Chris.
Dul riu: Aqueles dois são uma figura. Gostei muito deles.
Poncho riu: São mesmo, eles também gostaram de você.
Dul: Fico feliz de saber isso. Ela encostou a cabeça no ombro de Poncho.
Poncho: Posso...posso fazer uma pergunta?
Dul: Claro.
Poncho: Porque seus pais te mandaram pra cá? Digo, o que houve em Londres?
Logo o sorriso que estampava o rosto de Dulce se desfez.
Dul: Eu descobrir coisas lá, coisas que chegaram como pedras na minha vida, tudo no que eu acreditava simplesmente não existia, não foi os meus pais que quiseram me mandar pra cá, fui eu, fui eu que pedi a minha mãe que falasse com a sua, foi tudo minha ideia.
Poncho: Mas que coisas?
Dul se levanta: Poncho, esse é um assunto muito delicado pra mim, eu ainda não me sinto pronta pra falar disso que você, se importa?
Poncho se levanta também.
Poncho: Não, claro que não, me desculpe, eu não queria chateá-la.
Dul se aproximou dele e lhe deu um selinho demorado.
Dul: Boa noite, nos vemos amanhã.
Poncho: Boa noite.
Ela me beijou?! Foi isso mesmo? Essa garota ta me deixando louco.
Poncho também foi dormir.
__________________________________________________________________________________________________________________


Gostaram do primeiro beijo deles?Espero que sim.Bom,logo logo tem novos personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã. Poncho: Pronta pra ir pra escola? Poncho: http://3.bp.blogspot.com/-kapdw5lvWxQ/Tc6a1xQPdeI/AAAAAAAAAbw/JQ6W4S1mWGY/s320/2005241312371132859557.jpg... Dul: To vamos lá. Dul: http://4.bp.blogspot.com/-82GGOnxRI8M/UfnOv1yE7mI/AAAAAAAAFdI/sEUYokMCGYI/s1600/06.png Poncho: VAMOS SHAY, ANDA LOGO, AINDA TEMOS QUE DEIXAR O BIEL NA ESCOLA DELE. Shay: Pronto, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais