Fanfics Brasil - Decisões e emoções A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Decisões e emoções

287 visualizações Denunciar


FALTAM DOIS CAPÍTULOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA!!

Dul: Então quer dizer que você fez esse teatrinho todo por uma coisa que a Vitoria disse?
Poncho abaixa a cabeça envergonhado: Sim.
Dul nega com a cabeça indignada.
Dul: O que adianta estarmos namorado se você não confia, em?
Poncho não disse nada.
Dul: Eu te disse que não me aproximaria dele, te disse que o odiava, mas o que você fez? DEU OUVIDOS AQUELA VADIA QUE FAZ DE TUDO PARA NOS SEPARAR.
Poncho já estava chorando, assim como a ruiva.
Dul: O que eu não entendo, é porque você acreditou nela, achei que me conhecesse.
Poncho: Eu sei,
Dul: Achei que me amasse.
Poncho: E EU TE AMO.
Dul: Se me amasse teria confiado em mim.
Poncho a segurou seu rosto: Eu te amo não ouse duvidar disso. Eu sei, eu fui um idiota, mas só de pensar naquele imbecil com você, eu enlouqueço.
Dul: Eu nunca te trocaria por ele.
Poncho não conseguia segurar o choro: Por favor me perdoe, por favor meu amor.
Dul: Poncho eu...
Poncho: Por favor meu amor, nós nos amamos, não podemos ficar separados.
Dul respirou fundo, enxugou as lagrimas e se afastou dele.
Dul: Eu preciso de um tempo.
Poncho: Dul eu...
Dul: Não to terminado Poncho, é só um tempo, um tempo pra pensar. Eu te disse que não queria entrar num relacionamento para não me machucar e machucar a outra pessoa também, e veja como estamos. É só um tempo, por favor.
Poncho suspirou: Posso pelo menos um abraço?
Du assentiu e os dos se abraçaram, nenhum deles aguentou o choro e parecia que eles nunca mais se abraçariam de novo. Mal sabiam eles, que seria isso mesmo.
Dois meses haviam se passado. Poncho estava ficando louco, ele tentava se aproximar de Dulce, mas ela se afastava e logo fugia, e isso o machucava cada vez mais. Com ela também não era um mar de rosas, estava confusa, sentia muita falta de Poncho, mas ao mesmo tempo não tinha certeza se devia voltar. O medo falava mais alto.
Graças a Deus Ucker terminou com a nojenta da Mariana, devido a uma briga que teve entre ela e Any, aonde Mariana chamou Any de vadia e isso levou Ucker a loucura, a ponto de chama-la disso também. Chris e Mai estava cada dia mais apaixonados e estavam namorando. O pai de Dulce teve que adiar a viagem devido a um problema que teve na empresa de sua mulher e ele teve que ficar lá até que fosse resolvido. Biel estava muito, mas muito melhor, mas continuava com o tratamento, firme e forte. O CD de Dulce estava pronto e se chamava "Sin Fronteras" (amo ♥). O lançamento tinha sido um sucesso, e em duas semanas, 900 mil copias já tinha sido vendidas. Dul começou a ter dificuldade de andar na rua agora, pois muitas vezes era reconhecida.
Hoje ela tinha uma reunião com o seu empresário Pedro.
Pedro: Oi minha estrela.
Dul: http://h2.vibeflog.com/2007/07/01/11/18699714.jpg


Dul: Oi tio Pedro, como esta? Eles tinham ficado tão amigos, que ele mesmo pediu que ela o chamasse de tio.
Pedro: Bem e você?
Dul: To ótima, pra que mandou me chamar?
Pedro: Por dois motivos, o primeiro para te dizer que seu CD esta fazendo um mega sucesso entre as adolescentes. Dul sorriu. –E o segundo e mais importante, é que seu CD também esta fazendo sucesso nos ESTADOS UNIDOS e em LONDRES e esta começando a ir nos outros paises
Dul: Ta falando serio?
Pedro: To.
Dul: Meu deus Pedro, isso é incrível.
Pedro: Eu sei, só que tem uma coisa.
Dul; O que?
Pedro: Você terá que fazer uma turnê.
Dul: Legal.
Pedro: É só que não será só aqui no Mexico.
Dul: Será mais aonde?
Pedro: America do Sul, do Norte, Central e metade da Europa.
Dul: O QUE?
Pedro: Eu sei que é muito, mas você é uma estrela e o mundo tem e quer te conhecer.
Dul: Mas quanto tempo isso vai durar?
Pedro: Praticamente um ano.
Dul: Um ano? Mais e os meus estudos, os meu pais e tudo mais?
Pedro: Você já tem 18 anos não precisa mais da autorização deles, mais eles saberão obviamente e quanto aos seus estudos, você já esta no ultimo ano, terá aulas particulares, sem problema.
Dul: Eu naõ sei Pedro, minha carreira mal começou.
Pedro suspirou: Olha, faz assim, a turnê só começaria daqui a duas semanas, pois tem a divulgação e tudo mais, então pensa esse final de semana sobre isso e segunda você me da a resposta, ok?
Dul suspirou: Ok.
Enquanto isso.
Chris: Poncho relaxa.
Poncho: Relaxa? Já faz dois meses cara, DOIS MESES.
Ucker: Cara, a Dulce tava ocupada com o CD dela, a mina mal pode sair na rua agora, não colocar pressão, eu tenho certeza que ela vai querer voltar com você.
Ponhco suspirou: Tomara.
Mais tarde.
~Ligação~
Any: Um ano?!
Dul: Exatamente.
Mai: E o que você disse?
Dul: Ele falou para eu pensar esse fim de semana na ideia e segunda eu responder. Ela bufa. –Meninas me ajudem, eu não sei o que fazer.
Myka: Olha amiga, eu acho que um ano é muita coisa, e são muitos lugares, mas por um outro lado, quantas meninas não sonhariam em conhecer o mundo cantando e sendo seguida por milhares de fãs? É uma oportunidade única, que não acontece sempre.
Mai, Any e Malu: Concordo.
Dul: Grr...não sei o que fazer.
Malu: Antes de tudo, você precisa resolver a sua relação com o Poncho.
Dul suspirou triste: Eu sei.
Mai: Você vai voltar com ele?
Dul ficou calada um pouco pensando.
Dul: Vou conversar com ele e se ele tiver disposto a me esperar. Sim, eu volto com ele.
Todos menos Dul: Ebaaaaaa!!!!
Dul riu: Meu deus, quase que me deixam surda.
Any riu: Desculpa, mas a gente já não aguentava mais vocês dois separados, vocês se amam muito.
Dul: Mas eu ainda tenho que conversar com ele, não sei como ela vai reagir sobre a viagem, SE eu aceitar fazer.
Malu: Pois é.
Mais tarde, Shay e Dulce tinham ido da uma volta no shopping e pararam para tomar um café.
Shay: Nossa amiga, um ano, vou sentir saudades de você.
Dul: Mas eu nem disse que sim ainda, só to te contando para você se preparar.
Shay: Bom de qualquer forma, eu vou te apoiar no que for.
As duas sorriam e se abraçaram.
Shay: Já contou isso pro Poncho?
Dul suspirou: Ainda não, na verdade nem o vi hoje.
Shay: Ele ficou em casa a maior parte do dia.
Dul: E eu fora de casa a maior parte do dia.
As duas riram, até que uma mulher se aproxima delas.
Mulher: Me desculpe interrompe-las, mas Dulce, minha filha é um grande fã sua, poderia da um autografo para ela.
Dul: Claro. Dul pega o papel e a caneta das mãos dela. –Qual o nome da sua filha?
Mulher: Lorena.
Dul: Ok.
"Lorena, mil beijos para você. Obrigada por se minha "guerreira", te quiero muncho. Com amor, Dulce Maria."
Mulher: Obrigada, ela vai amar.
Dul: Que isso, de nada. A mulher vai embora.
Shay: É né? Acho que vou sair mais com você.
As duas riram.
Voltamos pra casa e eu pretendia conversar com Poncho assim que entrasse pela casa. Mas Tio Sebastian disse que Poncho tinha chegado cansado em casa e que foi logo por quarto dormir. Só ai que eu me dei conta de que já eram dez pras onze.
Bom, a conversar ficaria pra amanhã. Com o Poncho, pois contei log para os meus tios e eles ficaram super contentes e me apoiaram bastante. Mandei uma mensagem para minha mãe, não queria ligar, pois lá seria já tarde. Mas assim que liguei, logo ela respondeu e ficou super feliz também por mim. Ficamos horas conversando, ela me contou que esta de saco cheio de Fernando e logo pediria divorcio. GRAÇAS A DEUS!!
Fui durmi tarde essa noite devido a conversa com minha mãe e como consequência. Acordei quase uma hora da tarde. RECORDE!
Dul: Bom dia.
Shay: Bom dia, dormiu muito hoje em?
Dul: Pois é, fiquei conversando com a minha mãe de noite e perdi a hora.
Shay: Entendi, suco?
Dul: Por favor. Ai, o Poncho ta em casa?
Shay: Ele acabou de sair pra correr, deve voltar daqui a uma hora mais ou menos.
Dul: Entendi.
Shay: Vai contar pra ele quando voltar?
Dul: Pretendo.
Shay: Então boa sorte, bom, eu vou tomar um banho.
Dul: OK, vai lá.
Quando Shay já tava no inicio da escada, ela se virou.
Shay: Ah, chegou um envelope pra você, deixei em cima da mesa da sala, vai lá ver.
Dul: Ok, valeu. Ela subiu e eu fui ver esse tal envelope. Fui pra sala, o peguei e quando abri não pude acreditar no que vi, foi como se uma faca tivesse atravessado meu coração. Aquilo não podia esta acontecendo.


_____________________________________________________________________________________________________
O que será que tem nesse envelope? Alguém quer tentar advinhar? Hahaha. Eu sei, vocês vão me mata por deixa vocês na curiosidade, mas fazer o que?A temporada já esta no fim, faltam dois capítulos.Não iria postar esse capitulo hoje mais me animei com os comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PENÚLTIMO CAPITULO DA TEMPORADA.Corri por uma hora inteira, estava morto. Cheguei em casa e vi Dulce sentada no sofá.Poncho: Oi.Dul *seca: Oi.Poncho: Olha eu vou tomar um banho e depois queria conversar com você.Dul: Que bom, porque eu também quero falar com você.Poncho*sorri: Jura? Ela assentiu. –Ok, já volto.Pensamento de Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais