Fanfics Brasil - Se duas pessoas são feitas para ficarem juntas. Elas vão encontrar o caminho de volta. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Se duas pessoas são feitas para ficarem juntas. Elas vão encontrar o caminho de volta.

12 visualizações Denunciar


PENÚLTIMO CAPITULO DA TEMPORADA.

Corri por uma hora inteira, estava morto. Cheguei em casa e vi Dulce sentada no sofá.
Poncho: Oi.
Dul *seca: Oi.
Poncho: Olha eu vou tomar um banho e depois queria conversar com você.
Dul: Que bom, porque eu também quero falar com você.
Poncho*sorri: Jura? Ela assentiu. –Ok, já volto.
Pensamento de Poncho: Finalmente, ela vai querer voltar comigo!!!!!!!
Corri pro meu quarto, tomei banho e fui para sala e ela ainda estava lá me esperando.
Dul: O que você queria falar comigo?
Poncho: Não, pode falar primeiro.
Dul suspirou: Ok, ér...olha eu não gosto de rodeios, por isso vou direto ao assunto. Pedro me ofereceu uma turnê de um ano por todas as Américas e metade da Europa.
Poncho: O que? Por um ano? Ela assentiu e os meus olhos começara a encher de água. –E...e você vai?
Dul: Sim.
Poncho: Mas...mas e a gente?
Dul começou a rir.
Dul: Não tem mais a gente Poncho.
Poncho: O que? Então essa é sua resposta, um não? Não quer mais voltar comigo?
Dul: Até hoje de manhã seria um sim...mas não depois disso. Ela tirou detrás da almofada do sofá um envelope e me entregou.
Poncho: O que é isso?
Dul: O motivo do meu não.
Estava com medo de abri, mas o fiz e não acreditei quando vi o que era.
Poncho: Dul, isso não é...
Dul: O que? Não já sei, isso não é o que eu to pensando, é? Que não são fotos suas e a Vitoria de roupas intimas se beijando numa cama, em? Qual vai ser a desculpa Poncho?
Poncho: Dul eu estava bêbado.
Dul: Me poupo Alfonso, você nem gosta de beber.
Poncho: É, mas um dia desses eu tava tão mal por a gente ta separados que eu enchi a cara, eu nem sei direito o que aconteceu.
Dul: Mas se eu dissesse que sim, você não ia me contar, ia?
Eu não disse nada.
Dul: O que mais me doi, é que você e eu não somos mais nada e mesmo assim eu me sinto traída.
Nos dois já estávamos chorando.
Poncho: Por favor, meu amor, me entenda.
Eu tentava me aproximar mas ela recuava.
Dul: Eu gostaria Poncho. Mas eu não consigo.
Poncho: Então vai ser isso, você vai embora e a gente nunca mais vai ser vê? Ela não respondeu nada. –Dul você ainda não me ama? Ela começou a chorar mais forte. –Isso quer dizer que me ama.
Dul: Sim Poncho eu te amo, e nunca deixei de te amar.
Poncho: Mas então... ?
Dul: Apesar de eu te amar muito, acho que não devemos ficar mais juntos.
Poncho: Por quê?
Dul: A gente só ta se machucando com essa relação.
Poncho: É só uma fase, por favor, meu amor, não me deixa.
Dul: É melhor para gente Alfonso, conhecermos outras pessoas, não nos machucamos mais.
Poncho: Eu não...
Dul: Poncho, se duas pessoas são feitas para ficarem juntas, elas vão encontrar o caminho de volta.
Poncho: Então...acabou?
Dul respirou fundo: Acabou. E depois ela foi embora.
Mais tarde.
Dulce já tinha contado para as amigas o que aconteceu e Any morrendo de raiva de Vitoria, resolver vingar a amiga.
Fabiola: Você fez isso filha?
Vitoria: Claro que não mãe, a Any esta mentindo.
Look de Any:: http://prntscr.com/4augl8


Any: Ah claro, então o que me diz disso? Any entrega as copias das fotos para os pais de Vitoria.
Jorge: Que decepção filha, você me da vergonha.
Vitoria *chorando: Por favor papai, me deixa explicar.
Jorge: EU NÃO QUERO SABER E NADA, VAI PRO SEU QUARTO, ESTA DE CASTIGO.
Vitoria: Não pai eu..
Jorge: CALADA, E AMANHÃ MESMO VOU AO COLEGIO CANCELAR A SUA MATRICULA, VAMOS NOS MUDAR E PODE IR DE ACOSTUMANDO POIS APARTI DE AGORA VOU TE COLOCAR NUM PISCICOLOGO.
Vitoria: Por favor, mãe, não deixa ele fazer isso.
Fabiola: Você que procurou filha.
Jorge: ANDA, JÁ PRO SEU QUARTO. Vitoria subiu correndo chorando pro quarto.
Fabiola: Me desculpe Any, eu não imaginei que a minha filha fosse capaz de isso tudo.
Any: Tudo bem Tia, eu admito que nem eu.
Duas semanas haviam se passado. Dul tinha aceitado a turnê e logo todos já sabiam sobre. Ela e Poncho não se falaram nenhuma vez nesses dias, cada um se evitava ao máximo, mas por dentro, estavam gritando de desespero. Dul já tinha começado a sua turnê, pois o primeiro show seria aqui mesmo, no Mexico. Hoje era o dia de ela viajar, e todos estavam no aeroporto para se despedir.
Look de Dul::: http://prntscr.com/4auen6


Dul: Bom, é isso. Dei mais uma olhada para ver se ele não aparecia, mas nada.
Ucker: Sinto muito pequena.
Ucker me conhecia bem, só de olhar para mim.
Dul: Eu sei, mas...pode entregar isso para ele? Eu disse lhe dando uma carta.
Ucker: Claro e ele me pediu para te dar isso. Abri o envelope e tinha uma foto minha.
Foto::: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9stuwf0fm1qkrltbo1_500.jpg


"Estava te devendo essa foto. Sim, é aquela que tirei no dia que te conheci. O segundo melhor dia da minha vida, o primeiro foi quando começamos a namorar. Eu te amo meu amor apesar de tudo e sei que errei muito com você e te magoei. Eu te desejo tudo de bom nessa viagem e que você mostre ao mundo o brilho que você tem, eu te esperarei de braços aberto e contarei os dias para te ver de novo, mas peço não se prenda a mim, conheça outros caras e outras pessoas. Só de saber que ainda estou em seu coração, mesmo que como amigo ou apenas uma parte de seu passado, já me faz feliz. Com amor, seu Poncho."
Não pude conter as lagrimas e comecei a chorar e todos me deram um abraço coletivo. E assim, embarquei no avião e numa nova vida.
Enquanto isso.
Poncho: Ela deixou pra mim?
Ucker: Deixou e chorou depois que leu sua carta.
Poncho: Ela chorou? Ele assentiu e eu abri a carta dela.
"Eu imaginei que não estaria lá para se despedir, mas eu não podia ir embora sem antes te dizer isso: Eu te amo mesmo você sendo o maior idiota do mundo. Sempre fui muito pé atrás com esse negocio de amor, na verdade, eu nunca acreditei nisso, mas foi até eu te conhecer. Pela primeira vez na vida eu senti o que é ser amada e amar de verdade. Eu espero que possamos voltar a nos falar um dia e quem sabe estar juntos de novo. Vendo o seu sorriso de novo eu já fico feliz, eu te amo coisa chata e sentirei muitas saudades. Nos vemos em um ano. Com amor, sua Dulce.
Me joguei na cama e chorei a noite toda. Não sai do quarto para nada e nem deixei ninguém entrar. Dulce tinha voltado para minha vida de uma maneira tão rápida e saído dela mais rápida ainda. Eu não sei como vai ser a minha vida sem ela a parti de agora, mas de uma coisa eu posso garanti, nunca amarei alguém como eu a amei.
Não consegui dormi a noite e acabei compondo uma musica sobre ela.
Poncho:::: A veces me cuesta aceptar
Que un día se va a acabar
Que nada de esto es real
Parece una contradicción
Subirme en un avión
Sin sentir esa emoción
Preferiría salir a buscarte
En mi realidad cotidiana: encontrarte
Como un reflejo
Saberte mi espejo
En mi corazón
Serías mi razón de vivir
Y no estás aquí
Y no es mi intención
Hablar de una história de amor
Si no estás aqui
Uma semana depois.
Ensaio atrás de ensaio, entrevista atrás de fotos, eu estava exausta. A minha turnê se chamaria "Sin Fronteras Word Tour". Hoje eu estava em Los Angeles, acabando de me arrumar para ir pro estúdio fazer uma entrevista.
Pedro: Esta pronta Dul?
Dul: Sim, já acabei.
Pedro: Uau, você esta linda!
Look de Dul::: http://prntscr.com/4ausup


Dul: Obrigada. Ah Pedro, eu falei com o meu pai ontem a noite e eu queria saber, tem como você arranjar quatro ingressos para o show no Chile, ele e a família dele vão da uma paradinha lá para me verem.
Pedro: Claro, arranjo sem problemas. Mas agora temos que ir.
Enquanto isso no México.
Todos estavam na sala reunidos para ver a entrevista de Dulce. Era a primeira que eles poderiam ver, já que as outras não passavam no México.
Any: Gente, gente, silencio, vai começar. Todo mundo sentou em seus lugares para ver.
Apresentadora: Hello, I`m Katrina Sparks and this is the "You are a super star," and we`re here with the pop star who has been conquering the world with your voice and her beauty, she`s a redhead, is Mexican, is Dulce Maria!!! - (Olâ, eu sou Katrina Sparks e esse é o "You are a super star", e estamos aqui com a estrela pop que vem conquistando o mundo com a sua voz e a sua beleza, ela é ruiva, é mexicana, é Dulce Maria (Aplausos)).
No México a entrevista tinha legenda.
Dul entra e os gritos do publico aumenta.
Dul: Hi!!!! (Oi!!!!)
Katrina: Hi Dulce, you`re beautiful! (Oi Dulce, que linda você esta?)
Dul: Thanks (Obrigada.)
Katrina: So, I know it`s your first time in the United States, right? (Então, eu soube que é a sua primeira vez nos Estados Unidos, verdade?)
Dul: Yes, I had never been here before, this being an amazing experience. (Sim, eu nunca tinha vindo aqui antes, esta sendo uma experiencia incrivel.)
Katrina: But his pronunciation is perfect! (Mas a sua pronuncia é perfeita!)
Dul: Thank you, I lived in London for ten years. (Obrigada, eu morei em Londres por dez anos.)
Katrina: Do You Swear? Why? (Você jura? Por que?)
Dul: I lived until I was ten years in Mexico, and that`s when my parents expanded their business to London and we moved there. (Eu morei até os dez anos no México, e foi ai que meus pais expandiram a sua empresa para Londres e a gente se mudou para lá.)
Katrina: But you went back to Mexico (Mas você voltou para o Mexico)
Dul: Yes, this year I went back, but alone, my parents were in London and I stayed at the home of friends of my family welcomed me very well. (Sim, esse ano eu voltei, mas sozinha, meus pais ficaram em Londres e eu fiquei na casa de amigos da minha família que me acolheram muito bem.).
Katrina: And why are you back? (E por que você voltou?).
Dul: Because I wanted to study in a different place, to see old friends, I felt a lot of Miss Mexico. (Porque eu queria estudar em um lugar diferente, voltar a ver amigos antigos, eu senti muitas saudades do México.).
Katrina: And as this being all for you now? His tour has just begun and will last a year, huh? (E como esta sendo tudo para você agora? A sua turnê apenas começou e vai durar um ano, né?).
Dul: Yes, I`m excited, just this week has been a dream for me, I think I will have an amazing time, I can`t wait. (Sim, estou animada, só essa semana já esta sendo um sonho para mim, creio que terei momentos incríveis, mal posso esperar.)
Katrina: And what do you expect from the show tomorrow night? (E o que você espera do show de amanhã a noite?)
Dul: First of all, I want everybody have fun a lot tomorrow. American fans have received me as well and I can only say thank you, I love you guys a lot. (Primeiro de tudo, quero que o pessoal se divirta muito amanhã. Os fãs americanos tem me recebido também e eu só posso agradecer, eu amo muito vocês.) (Aplausos e gritos).
Katrina: And could you sing for us? (E você poderia cantar para gente?)
Dul: Sure, come on. (Claro, vamos lá).


_________________________________________________________________________________________


Vou postar o penultimo e o ultimo capitulo hoje,talvez sabado eu poste o primeiro capitulo da 2 ª temporada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ULTILMO CAPITULO DA TEMPORADA!Katrina: So is this Dul, thank you for your presence and good luck at the beginning of his career and great show. (Então é isso Dul, muito obrigada pela sua presença e boa sorte no inicio da sua carreira e ótimo show.)Dul: Thank you say and I could send a wink to some people who are watching the show? (Obrigada digo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais