Fanfics Brasil - O futuro nos espera!! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: O futuro nos espera!!

423 visualizações Denunciar


ULTILMO CAPITULO DA TEMPORADA!

Katrina: So is this Dul, thank you for your presence and good luck at the beginning of his career and great show. (Então é isso Dul, muito obrigada pela sua presença e boa sorte no inicio da sua carreira e ótimo show.)
Dul: Thank you say and I could send a wink to some people who are watching the show? (Obrigada digo eu e eu poderia mandar um recadinho para umas pessoas que estão assistindo o programa?)
Katrina: Of course, feel free!! (Claro, fique a vontade!)
Dul: Well, I wanted to send a kiss to my parents and especially to the people of Mexico, my uncles, my friends, without you I wouldn`t be living this dream, I love them, Kiss and I felt homesick. (Bom, eu queria mandar um beijo aos meu pais e principalmente ao pessoal do Mexico, meus tios, meus amigos, sem vocês eu não estaria vivendo esse sonho, eu os amo, um beijo e vou senti saudades.) Todo mundo aplaudiu
Katrina: Pretty much, well, that`s it, I hope you enjoyed the program and see you next Saturday with a "You`re a superstar", bye! (Muito bonito, bom, é isso, espero que tenham gostado do programa e nos vemos no próximo sabado com mais um Você é uma super estrela, até logo!)
No Mexico.
Mai: Ela mandou beijo para nós.
Any: Vou sentir falta dela.
Poncho*chorando: Eu também. Todos olham para o Poncho, se levantam e dão um abraço coletivo nele.
De repente o telefone de Sebastian toca.
Sebastian: Alô...O QUE?....Meus deus do céu...claro....claro, nem precisa perguntar...ok...obrigada por avisar.
Olga: O que foi meu amor?
Sebastian: Meu irmão e a mulher dele sofreram um acidente de carro ontem a noite e morreram na hora.
Todos: O que?
Shay: Meu deus, mas pera e os nossos primos.
Poncho: É, o Tomas, a Julieta e a Gabriela, como eles ficam?
Sebastian: Não sei, mas terei que viajar hoje a noite até Chiapas para poder vê-los. Mas eu quero fazer uma pergunta, se por acaso eles tiverem que ficar com a gente, vocês vão se importar.
Poncho: Não, de jeito algum.
Shay: Nem eu, adoro meus primos.
Enquanto isso.
Tinha acabado de sair do estúdio e Pedro disse que eu teria a tarde livre, por isso decidi da uma volta pelo hotel, que por sinal era enorme, eu podia me perder numa boa lá dentro. Coloquei logo a roupa que eu iria usar na coletiva de empresa hoje a noite e fui da um volta.
Look de Dul:: http://prntscr.com/4ayicm


Cheguei na piscina e fiquei olhando os outros hospedes, nada de mais, dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos e depois fui da uma volta pelo jardim. E vi que lá tinha um bar muito bonito todo equipado, devia ficar maravilhoso de noite.
Bar::: http://www.trilussapalacehotel.it/img/roofgarden-04-b.jpg


Eu não queria beber nada naquela hora, não bebida alcoólica por isso me sentei em umas das poltronas e fui mexer um pouco no meu twitter.
@DulceMaria_Cada vez mais me apaixono por esse país? Dando um tempo e relaxando no hotel. I EUA. I MISS U MEXICO
Depois uma menininha se aproximou de mim, ela devia ter uns 10 anos.
Menina: Você poderia tirar uma foto comigo?
Dul: Eu...
Xxxx: Carol, o que eu disse? Que me esperasse, nunca mais sai correndo desse jeito. Oi, me desculpa, a minha irmã não vai mas te incomodar.
Dul: Não, imagina, eu tiro a foto numa boa, é Carol, né?
Carol: Sim.
As duas tiram fotos.
Dul: Vem cá, você me é familiar, é cantora?
Xxxx: Não, modelo, me chamo Giulia, prazer.
Dul: O prazer é meu.
Giulia:: http://vejasp.abril.com.br/blogs/marco-antonio-biaggi/files/2013/05/Marina-Ruy-Barbosa.jpg


Carol: Maninha, eu vou lá com a mamãe e o papai, ta?
Giulia: Ta, vai lá. A menininha sai correndo. –Desculpa pela minha irmã, ela não pode ver um famoso, que já sai correndo.
Dul riu: Não que isso, ela é uma fofa, as duas são muito parecidas.
Giula: Obrigada, todo mundo diz isso.
Dul: Ela é sua única irmã?
Giula: Sim e você, tem irmãos?
Dul: Eu tinha uma mais velha, mas ela sofreu um acidente de carro a dois anos e morreu.
Giula: Ah, ér...desculpa, eu não...
Dul: Não, não precisa se desculpar, você não sabia.
Giula *sorri: Quer dividir um sorvete comigo?
Dul sorriu: Quero.
Nos duas sorrimos e formos para o restaurante, mal sabia eu, que tinha acabado de conhecer a minha melhor amiga.
Enquanto isso no Mexico, dois dias depois.
Tomas: Eu to sem rumo primo, meus pais não mereciam isso.
Tomas: http://static1.purebreak.com.br/articles/0/35/50/@/20615-arthur-aguiar-em-familia-diapo-2.jpg


Poncho: Eu sei cara, agora é segui em frente.
Tomas enxuga as lagrimas: Eu sei.
Meus primos não mereciam isso e nem meus tios. Ninguém merece, e agora, mais do que nunca eles precisam de apoio. Sempre me dei bem com os meus primos, mesmo eles sendo 3 anos mais novos do que eu. Meus pais decidiram adotar eles e agora vão se mudar para nossa casa, já que eles não tem mais ninguém próximo para ficar.
Gabriela: Então nós vamos ficar com vocês a parti de agora?
Gabriela: http://37.media.tumblr.com/1ba07b3173cb8001f7d65deb2f489a73/tumblr_n4k14zNJD61reqvv4o2_500.png


Shay: Vão.
Gabriela: Bom, pelo menos algo bom nisso tudo.
Nos Estados Unidos.
Giulia: Nossa, que historia você e esse Poncho viveram, em?
Dul deu um suspiro triste: Pois é.
Giulia: Quer um conselho? Dul assentiu. –Não o esqueça.
Dul *confusa: Como?
Giulia: Amor que nem você e esse Poncho viveram não se acha em tudo o que é lugar, cara que nem ele não se tem em tudo o que é lugar. Eu acredito que se duas pessoas são feitas uma para a outra, elas vão achar o caminho de volta.
Dul deu um sorriso de leve: Sabe de uma coisa?
Giulia: O que?
Dul: Acabei de descobrir que pessoas como você também não tem em tudo o que é lugar.
Giulia sorriu e me abraçou e passamos a tarde toda conversando, trocamos telefones e tudo, nos demos super bem.
(Gente, quando eu fiz o resumo dos personagens, eu sem querer coloquei 19 anos para a Giulia, como se ela tivesse 19 anos na 2ºtemporada, mas não, ela vai ser mais na segunda temporada, agora na primeira ela tem 18 assim como a Dulce)
Giulia: Eu adoraria ir ao seu show amanhã a noite, posso levar minha irmã também?
Dul: Claro, peço pro meu empresário deixar dois ingressos na recepção e mandar pro seu quarto.
A noite chegou e eu fui para a minha coletiva de empresa.
Reporte 1: Dulce, você acabou de completar 18 anos, não é meio assustador toda essa atenção e responsabilidade que tem?
Dul: Meio? Todos riram. –Não, olha, assustador é, mas graças adeus tenho uma equipe maravilhosa comigo que me ajuda a relaxar e me faz sentir a vontade quando estou com eles, por isso não tenho do que reclamar, mas obviamente, sim, sinto uma pressão e tal, mas gosto do que faço e só tenho a agradecer.
Reporte 2: Tem namorado Dul?
Logo a imagem de Poncho veio em minha cabeça.
Dul: Não, não tenho.
Reporte 3: Seu sonho sempre foi ser cantora?
Dul: Não, eu sempre gostei de cantar e sempre via isso como um hobby, nunca pensei que pudesse vir a ser algo profissional.
Reporte 3: Mas você gosta do que faz?
Dul: AMO, tudo isso para mim é um sonho, na qual nunca quero acordar.
Reporte 4: Você chama seus fãs de "guerreiros", por que?
Dul: Porque eu acho que os fãs são um exercito, eles podem tudo o que quiserem quando reúnem suas forças e lutam para conseguir, eles não desistem, passão horas numa fila para te ver, eles são de verdade guerreiros e eu os amo muito.
A coletiva continuou por mais uma hora.
No Mexico.
Mai: Vai ser estranho terminar o ano sem a Dulce.
Any: Vai, pelo menos ela não foi embora com a gente se odiando daquele jeito.
Poncho: Dulce chegou de uma forma tão rápida nas nossas vidas...
Ucker: E as marcou mais rápido ainda.
Todos concordaram.
Poncho: Eu...eu gostaria de tocar uma musica que eu compus.
Chris: Você não compõe a um tempão.
Poncho: É, mas dessa vez eu tive inspiração. Todos não disseram mais nada, só burro não conseguia entender.
Poncho: ¿Cómo puder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mí corazón?
Mi mundo sólo gira por ti
Cómo sanar este profundo dolor
Siento correr por mis venas, tu respiración
Estoy tan conectada a ti
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón está latiendo
Cada vez más lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Como el fuego no se apagó
No se apago
E todos já estavam chorando depois da musica. Mas nada se comparava a dor que Poncho senti.
Mais tarde, cheguei no meu quarto de hotel e me joguei na minha cama e fui conferir o meu twitter e vi que Poncho postou algo.
@Poncho_Sinto falta de você... a minha ruiva favorita!
Não precisa ser um gênio para saber que ele estava se referindo a mim.
@DulceMaria_Também sinto falta de você...meu amor.
______________________________________________________________________________________________


Gente, a primeira temporada chegou ao fim Mas não fiquem triste, pois sabado começa a 2ºtemporada, prontinha para vocês. Muita emoções vai rolar e muitos problemas também. Espero que gostem e me diga o que acharam desse capitulo E dessa temporada. Beijos meus amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nova capa da fanfic, PS:::Eu só vou postar o primeiro capitulo no sabado,o resto será os dias que estão na capa.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais