Fanfics Brasil - I’M BACK (Estou de Volta) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: I’M BACK (Estou de Volta)

206 visualizações Denunciar


Vou postar só agora porque sou maléfica hahahahaha


___________________________________________________________________________________________________
(2º temporada)


Já se passou três anos desde que sai do México, hoje moro em New York com a minha melhor amiga Giulia e tenho 21 anos. Eu ia voltar depois da turnê, mas ai a minha agenda ficou tão cheia, que não deu jeito e também, soube que o Poncho tinha arranjado uma nova "amiga" e eu não ia suportar ver isso. Sou muito feliz, minha carreira cada vez mais decola, sou muito conhecida no mundo e não podia ser mais realizada. Mas ainda sinto um vazio dentro de mim, sim, ainda o amo, mesmo não querendo. Nesses últimos anos muitas coisas aconteceram, minha mãe teve câncer no pulmão e infelizmente não suportou e morreu logo depois da descoberta, meu pai se mudou para o México com a família, que alias são muito legais. A que eu demorei mais para me da bem foi a minha meia irmã Pamela, mas logo nos acertamos, eu e o meu meio irmão Matheus nos demos bem logo de cara, ele é muito legal. O meu "Pai" Fernando, depois que a minha mãe morreu e descobriu que eu tinha conhecido o meu pai biológico, sumiu do mapa. Ainda bem! Não tive nenhum relacionamento serio, mas fiquei com alguns caras, nada de mais. Fico triste em dizer que perdi muito o contato com os meus amigos do México, já faz dois anos que não falo com as meninas e nem com o Ucker ou com o Chris, só sei deles porque as vezes a minha Tia Olga liga para cá e me conta, eu soube que o Ucker e a Any estão juntos, fico feliz por eles, e eu também tive que mudar de numero, então ficou mais difícil ainda manter contato.
De uns tempos para cá tomei uma decisão muito importante, vou volta para o México, me convidaram para fazer o papel de protagonista na novela "La Apuesta" e eu aceitei, vai ser a minha primeira vez atuando, estou nervosa. Minha amiga Giulia vai se mudar comigo, e o namorado dela o Zack disse que "vai" vir também quando a ultima temporada do programa dele acabar, coisa que eu duvido muito que vá acontecer. Esse cara não vale nada.
Dul hoje em dia: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/01/dulce-maria-antes-que-ver-el-sol-2014-3.jpg &&&&&&&&&
Look de Dul:: https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10373483_994355693913732_8645035364635559138_n.jpg


~Ligação~
Dul: Você tem certeza que quer vir comigo?
Giulia: Você já me perguntou isso mil vezes, eu já disse que sim, aliás, nunca conheci o México, vai ser legal.
Dul suspira: Bom, se você tem certeza, to indo comprar as passagens.
Giulia: Ok, nos vemos de noite, agora tenho que me encontrar com o meu empresário, tchau amiga.
Dul: Tchau ruiva.
~Fim da Ligação~
Quando coloquei o telefone no bolso, eu esbarro com alguém no meio da rua e caio no chão.
Xxxx: Ai me desculpe, eu não te... Pequena?
Dul: Ucker?
Ucker: http://img.spokeo.com/public/900-600/christopher_uckermann_2006_12_15.jpg


Ucker: Meu Deus pequena, que saudades. Ele me ajuda a levantar e me abraça.
Dul: Muito, como esta?
Ucker: Bem, mas...mas e você? Uau, esta linda, porque não voltou depois que a turnê acabou? Todos nós ficamos muito tristes quando soubemos que se mudou pra cá.
Dul: Pois é, a minha vida tem virado um loucura ultimamente, não tive tempo nem para pensar, sinto muito, mas me diz, o que faz nos Estados Unidos?
Ucker: Eu vim para um convecção de vídeo games que teve aqui, eu abri um empresa de games com o Chris, enquanto faço faculdade.
Dul riu: Bem a cara de vocês, mas como estão os outros?
Ucker: Bem, eu e Any estamos juntos.
Dul: Eu soube, parabéns.
Ucker: Obrigada, mas e você, ta famosa, em? No Mexico não se diz outra coisa a não ser, Dulce Maria.
Dul riu: Pois é, ando bem ocupada normalmente, mas agora to trabalhando em um novo projeto.
Ucker: Ah é? O que?
Dul: Como atriz...no Mexico.
Ucker: Jura? Que le...pera, no Mexico? Quer dizer que você... ?
Dul: Sim, que eu vou voltar.
Ucker deu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou e me girou no ar.
Dul: Ucker, calma tem gente olhando.
Ucker: Me desculpe pequena, é que não sabe como eu senti a sua falta. Pude ver uma lagrima caindo pelo seus rosto.
Dul: Eu também senti sua falta bebê. Enxuguei a lagrima dele e dei um beijo em sua bochecha.
Ucker: Eu juro que se não tivesse que ir agora pro hotel fazer as malas, eu passava o dia todo com você.
Dul: Fazer as malas? Você já vai embora?
Ucker: Pois é, eu vou hoje a noite pro Mexico.
Dul: Que pena.
Ucker: Mas vamos nos ver de novo, né?
Dul: Sim, eu to indo agora comprar as passagens pro meu voo, espero ir logo essa semana, já vi uma casa pra mim e para uma amiga minha que vai junto comigo e vou falar com os proprietários hoje para combinar tudo logo e depois "Hola Mexico!". Nos dois rimos.
Ucker: Poncho vai ficar feliz em te ver de novo.
Forcei um sorriso.
Dul:...
Enquanto isso no Mexico.
Mai, Chris, Any, Ucker e Poncho tinham comprado uma casa para morarem juntos e não perderem o contato.
Mai esta na faculdade de Medicina, Chris e Ucker na faculdade de tecnologia, Any de moda e abriu uma linha de sapatos chamada "Aviesta" com a sua tia, que é formada em Moda e tem uma marca de roupas famosa. E Poncho entrou em Administração, enquanto trabalha numa loja de CDs no centro da cidade.
Casa:: http://thumbs.dreamstime.com/x/casa-luxuosa-6281548.jpg


Mai, Chris e Poncho estavam na varando conversando.
Mai hoje em dia::: http://www.nnc.mx/images/1399348120.png


Chris hoje em dia::: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ0Loi8IndkxJwsdAMWADlPesqPpDuohqrEY6grA6yyzhN-mSo1IQ &&&&&&&&&
Poncho hoje em dia::: http://4.bp.blogspot.com/-0PZmgveaIhM/TsuV3yr3OcI/AAAAAAAABWU/MG1wGODAajY/s1600/alfonso-herrera.jpg


Varanda:: http://www.seularaqui.com.br/fotos/ttjv_1334021943_gd.jpg


Mai: Então o Ucker volta amanhã?
Chris: Volta, o voo dele decola essa noite.
Poncho: Ai, a Any chega que horas, em? Ela ta demorando e eu quero comer.
Any: Ta aqui seus comilões, aqui a comida de vocês.
Any hoje em dia: http://alwaysadivadotnet.files.wordpress.com/2013/10/anahc3ad-4.jpg &&&&&&&&&
Poncho: Oba! Disse Poncho abrindo uma das sacolas.
Mai: Ai Poncho, e você e a Penelope, como estão?
Poncho: Grrr...nem me fala nessa garota, o coisa chata.
Chris: Vocês terminaram?
Poncho assentiu enquanto comia seu sanduiche do SUBWAY.
Chris: Já vai pro celular, Any?
Any: Ai, me deixa. Any entra no seu twitter e ver uma coisa na conta de Ucker que a deixar supresa.
Any: Não acredito.
Mai: O que foi amiga?
Any: Ucker postou uma foto nova no twitter dele.
Poncho: E o que que tem?
Any: Olhe. Any vira o celular para os três.
Foto:: http://a1.ec-images.myspacecdn.com/images02/76/d1431dbbfe8244b18ca3e341edaa6897/l.jpg


@Uckermann_Senti sua falta pequena Demorou três anos, mais estamos juntos de novo, te quiero mucho @DulceMaria
Mai, Chris e Poncho: DULCE?
Mai: Como o Ucker a encontrou?
Chris: A Dulce ta morando nos EUA, devem ter se esbarrado por lá.
Any: Gente, acabei de entrar no perfil dela, e vocês não vão acreditar no que ela escreveu.
Poncho: Fala logo Any.
Any:
@DulceMaria_Senti sua falta, estou voltando México, e dessa vez é para ficar #VivaelMexico
Poncho: Ela...ela ta voltando?
Any assentiu.
Poncho:....
Nos EUA.
Comprei as passagens, consegui para daqui a três dias, tempo o suficiente para arrumar as minhas coisas. Como ainda eram meio dia e meia, decidi tomar um cafezinho rápido no meu querido Starbucks.
Xxxx: O que vai querer?
Dul: Eu cappuccino grande de chocolate.
Xxxx: O que quer escrito no copo?
Dul: Dulce Ma...Só DM.
Xxxx: Ok, da XXX, qual forma de pagamento?
Dul: Dinheiro, aqui. Dei as notas para ela, ela me deu o troco e depois pequei o meu café e fui andando para o meu apartamento, claro que com os meus óculos escuros, sei que não adianta muita coisa, mas não custa tentar.
Predio:: http://www.imoveisnabarra.com/wp-content/uploads/2010/02/Slide48.jpg


Giulia e eu moramos na cobertura, e dividimos tudo, é sempre assim, ela paga metade e eu pago a outra metade. Fico triste em pensar que vamos vender esse lugar.
Cheguei no apartamento e a primeira coisa que fiz foi tomar um relaxante banho, estava morta, tive show ontem a noite e cansei muito. Depois que sai do banho, me joguei na minha cama, mas ai lembrei que tinha que começar a arrumar as minhas coisas, e ai eu fiz, peguei as minhas malas e comecei a tirar a minha roupa do guarda roupa. Foi quando o meu telefone tocou.
~Ligação~
Dul: Alô?
Pamela: Oi mana.
Dul: Oi maninha, como vai?
Pamela: Bem, ai, é verdade que você ta vindo para o Mexico?
Dul: Sim, você viu o meu post?
Pamela: Vi, os seus fãs tão pirando.
Dul riu: Eu imagino, mas como é que ta as coisas por ai?
Pamela: Bem, na mesma.
Dul: E a sua quedinha pelo Matheus?
Pamela: Dulce!!
Dul: Ué, o que foi?
Pamela: Eu já disse, não vai rolar, então para com isso.
Dul: Não vai rolar porque você não conta.
Pamela: Cara, o Matheus é meu irmão mais velho, isso é proibido.
Dul: Proibido na sua cabeça.
Pamela: Ta, então digamos que eu contasse, você acha que ele ia reagir como? Ia rir da minha cara, só pode. E os meus pais então?
Dul: Sabe o que eu acho?
Pamela: O que?
Dul: Que ele já sabe!
Pamela: Deus me livre.
Dul: Não serio, você deixa muito na cara.
Pamela: Ai meu deus que vergonha.
Dul: Olha, eu... (Pin Pin Pin) Ah, pera maninha, to com outra ligação, já volto.
Pamela; Tranquilo.
------
Dul: Alô?
Xxxx: Oi ruiva.
Dul: Ér...é você Any?
Any: Ah, que bom, pelo menos, minha voz você reconhece.
Dul: Amiga, que saudades.
Any: Nem vem, não me chama de amiga, você sumiu do mapa Dul.
Dul: Eu sei, eu...
Any: Você prometeu que não ia nos deixar, você mentiu, nos magoou, você...
Chris, Mai e Ucker: ANY CHEGA!
Any: Ér..foi mal.
Dul: Gente?
Mai: Oi Dul.
Dul: Mai, oi!
Chris: E ai ruivinha?
Dul: Oi Chris.
Ucker: Tudo bem pequena?
Dul: Tudo, ai, como é bom falar com vocês de novo, senti muita falta de vocês!
Chris: Também sentimos sua falta.
Dul: Eu juro que não queria ter perdido com contato assim com vocês, mas eu tive que trocar de telefone, a minha agenda ficou lotada, show pra lá e pra cá, eu não conseguia parar quieta.
Mai: Relaxa Dul, sabemos que é o seu trabalho, e a Tia Olga fala sobre você para gente e manda os recados que você pedia para ela nos mandar, e o Ucker nos passou seu telefone novo.
Dul: É, aconteceu muita coisa nesses três anos.
Ucker: Falando nisso, a gente sente muito pela sua mãe.
Dul: Obrigada, mas mudando de assunto, o meu voo é daqui a três dias, chego ai de manhã com a Giulia.
Any: Epa, quem é Giulia?
Dul: É minha amiga, ciumenta, ela dividia o apartamento comigo, ela ta vindo pra cá também, ela é modelo.
Any: Hum
Mai: Any deixa de ser ciumenta ok?
Dul riu: Olha gente, e o Biel como ta?
Ucker: Muito bem, o medico disse que daqui alguns meses ele pode ta 100% curado do câncer.
Dul: Graças a deus, gente, eu sei que a gente não se fala a muito tempo, mas eu to com a minha irmã me esperando na outra linha eu tenho que ir.
Chris: Claro, a gente se fala depois então, ok?
Dul: Claro, temos muita coisa para colocar em dia, eu amo vocês.
Todos menos Dul: Nós também te amamos.
Dul: Também te amo Poncho, tchau gente. Ela desliga
Poncho: Ér... também te amo Dul.
~Fim da Ligação~
Eu não ouvi respiração e nem qualquer barulho a mais, apenas o meu coração sabia que ele estava la, e eu sempre ouço o meu coração.
No Mexico.
Any: Ela sabia que você estava lá?
Poncho*sorri: Ela...ela disse que me ama.
Chris: Pois é, mas...Poncho.
Poncho: Que?
Chris: Você sabe que eu sempre torci por vocês dois, mas...mas ela pode ter dito isso como amiga, você sabe né?
Poncho suspira: É, eu sei, mas meu coração diz que não era só como amiga.
_________________________________________________________________________________________


E ai, o que acharam? Gostaram? E como será esse reencontro trendy? Muitas emoções estão por vir.Em que sentindo a Dul falou aqui, o que vocês acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(2ºtemporada)Giulia e eu tínhamos acabado de chegar em frente a nossa nova casa no Mexico.Casa:: http://cdn.mundodastribos.com/401754-Fachadas-com-telhados-em-evidência-2.jpg Giulia: Que linda amiga, foi você que escolheu?Dul: Foi, a gente combinou que não queria nada muito luxuoso.Giula: Ta ótima, simples e linda, vamos, quero ver por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais