Fanfics Brasil - Ela se lembrou de nós!! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Ela se lembrou de nós!!

665 visualizações Denunciar


(2ºtemporada)

Giulia e eu tínhamos acabado de chegar em frente a nossa nova casa no Mexico.
Casa:: http://cdn.mundodastribos.com/401754-Fachadas-com-telhados-em-evidência-2.jpg


Giulia: Que linda amiga, foi você que escolheu?
Dul: Foi, a gente combinou que não queria nada muito luxuoso.
Giula: Ta ótima, simples e linda, vamos, quero ver por dentro.
Entramos na casa e Giulia adorou cada parte.
Sala:: http://1.bp.blogspot.com/-wSxwMEshnAI/T18kpffPnuI/AAAAAAAAAB4/ed5X6bfuQzQ/s1600/02-%2520%2520Erika%2520Donna.jpg


Quarto de Giulia:: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTDQOcV3QTbtOqEg72d_wbjLdV2L3Rn7BftT8A8m-ydHfpCS2bo


Quarto de Dul::: http://mdemulher.abril.com.br/imagem/casa/galeria/decoracao-quarto-casal-divertido-romantico.jpg


Giulia: Não sei como não vim pra cá antes, é tudo lindo.
Dul: É, Mexico é um pais maravilhoso.
Giulia: E os seus amigos, quando vou conhece-los?
Dul sorriu: Logo.
Enquanto isso.
Ucker: Não vale, você roubou!
Chris: Roubei nada, você é que não sabe jogar.
Mai: Meninos, querem parar? Parecem duas crianças.
A campainha toca.
Any: Deixa que eu atendo. Any vai até a porta. –Oi.
Xxxx: Oi, entrega para Anahi, Christopher, Maite, Christian e Poncho
Any: Eu sou a Anahi. .
Xxxx: Assina aqui. Any assinou. –Prontinho, tenha um bom dia.
Any: Você também, tchau!
Mai: Quem era?
Any: Uma entrega para gente. .
Ucker: De quem é?
Any: Aqui diz, de uma amiga! Mas tem um bilhete antes. Any abre o bilhete e ler.
"Veja o DVD antes de abrir a caixinha, isso não é um pedido e sim uma ordem."
Chris: Eu hein?
Any: Vamos ver isso logo. Any coloca DVD e ele começa.
DVD. (Gente, como nunca coloquei nenhum entrevista em espanhol, me deu vontade agora e eu fiz heheh)
Gabriel (apresentador): Estamos con "DESPIERTA-TE". Entonces, Dulce, hablamos de amor, familia, sus gustos, pero ahora quiero conocer a tus amigos. (Estamos de volta com "Despertar". Então Dulce, falamos sobre amores, família, gostos, mas agora quero saber de seus amigos.)
Dul: Bueno... qué puedo decir, tengo los mejores amigos del mundo. (Bom...o que posso dizer, tenho os melhores amigos do mundo.)
Gabriel:. Dime cinco, describir cada una, como es su amistad con cada uno y donde conoció a cada uno (Me diga cinco, descreva cada, como é a sua amizade com cada um e aonde conheceu cada.)
Dul: Bueno... voy a empezar con las chicas, Maite...Mai es una persona muy dulce. Hay algunas veces cuando ella es mi hermana mayor y a veces es mi hermana menor. Nos conocimos en la secundaria, y desde el principio que lo hicimos muy bien, Mai es una persona a hacer lo que estaba haciendo para ayudarle, es alguien que no importa la distancia, siempre estará en mi corazón (Bem...vou começar com as meninas, Maite...Mai é um amor de pessoa. Tem alguns momentos em que ela é minha irmã mais velha e às vezes é minha irmã mas nova. Nos conhecemos no colégio, e desde o inicio nos demos bem, Mai é uma pessoa que para o que estava fazendo para te ajudar, é alguém que não importa a distancia, sempre estará em meu coração.)
Gabriel: Es ella? (É ela?) Gabriel pergunta apontando para uma tele de computador com a foto das duas.
Foto:: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/10/dulce-maria-maite-perroni.jpg


Dul: ¿Sí, ya tienes una foto de ella? ¿Cómo sabías que iba a hablar de ella? (Sim, como tem uma foto dela? Como sabia que eu ia falar sobre ela?) Perguntou Dulce rindo.
Gabriel riu: Aquí es rápido.(Ah, aqui o programa é rápido.)
Os dois riram.
Gabriel: Bueno, continua (Bom, continua).
Dul: Any, bueno, es curioso para explicar mi relación con Any, la conocí en la escuela secundaria también, en realidad todo lo que te estoy hablando, conoci en la escuela secundaria. Pero Any y yo no nos llevamos bien cuando nos conocimos, somos, nada que ver con el otra, pero creo que tiene por qué estamos tan cercanos, hemos terminado, y es una persona que sé que puedo confiar siempre, y la quiero mucho (Any, bom, engraçado explicar minha relação com Any, a conheci no colégio também, na verdade todos os que eu vou falar eu conheci no colégio. Mas Any e eu não nos demos bem quando nos conhecemos, somos polos oposto, nada haver uma com a outra, mas eu acredito que é por isso que somo tão amigas, nos completamos, e é uma pessoa que eu sei que sempre poderei confiar, a amo muito.)
Gabriel: Uma foto de usteds(Uma foto de vocês aqui.)
Foto:: http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b4c055ee2/7756781_YdRHi.jpeg


Dul: Sí!(Sim)
Gabriel: Próxima (Proximo).
Dul: Christopher... es mi bebé. (Christopher...é o meu bebê.)
Gabriel: Bebe (Bebe?)
Dul ri: Sí, yo lo llamo así y me llama de pequenã. Puedo decirte que de los cinco, Christopher es lo que más le debo algo, me ayudó cuando lo necesitaba, fue el primero que vieron en mí una niña frágil e indefensa que necesita sólo un amigo y un abrazo sincero para volver sobre sus pies y Ucker me dio este abrazo, él es todo para mí y siempre, siempre lo amaré. (É, eu o chamo assim e ele me chama de pequena. Eu posso dizer que dos cinco, Christopher é o que eu mais devo, ele me ajudou no momento em que eu mais precisei, foi o primeiro que viu em mim uma menina frágil e indefesa que só precisa de um amigo e um abraço sincero para se reerguer e Ucker me deu esse abraço, ele é tudo pra mim e sempre, sempre vou ama-lo.) Disse Dul emocionada.
Gabriel: Una foto. (uma foto)
Foto:: http://www.scenicreflections.com/files/Dulce_Maria_&_Christopher_Uckermann_Wallpaper_JxHy.jpg


Gabriel: Hace faltam dos. (Faltam dois)
Dul: Chris...
Gabriel: ¿Por qué lloras? Porque esta chorando?)
Dul ri: Porque no los he visto, y los estraño mucho (Porque já faz tempo que não os vejo, e sinto falta deles)
Gabriel: ¿Puede continuar? (Consegue continuar?)
Dul suspira: Chris es el payaso de mi vida, es una persona que te animará en los momentos difíciles, pase lo que pase. Es una persona que quiero mucho y sé que me ayudarás en absoluto, es una persona con un asombroso astral, que es lo que más me gusta de él, no deja que nada lo saque. (Chris é o louco da minha vida, é uma pessoa que vai te animar nos momentos difíceis, não importa o que seja. É uma pessoa que eu amo muito e que sei que me ajudara em tudo, é alguém com um astral incrível, isso é o que eu mais gosto dele, ele não o deixa nada o abater.)
Gabriel: Una foto con Chris(Uma foto da Dulce com esse Chris.)
Foto: http://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2013/10/dulce-christian.jpg


Gabriel: El ultimo. (O ultimo)
Dul: Poncho...Poncho es una persona que...pese a que ambos teniamos problemas, es alguien confío y quiero mucho. Es alguien que siempre está dispuesto a ayudar, a alguien con un corazón tan grande como el mundo entero, es una persona increíble.( Poncho...Poncho é uma pessoa...que apesar de muito problemas que nós dois tivemos, é alguém que eu...confio e amo muito. É alguém que sempre esta disposto a te ajudar, é alguém com o coração do tamanho do mundo, é uma pessoa incrivel.)
Foto:: http://4.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TEh8xJKdIeI/AAAAAAAATBg/G5rj_Pak3Cg/s1600/imagem.JPG


Depois da entrevista, começa um vídeo da Dulce cantando "Te quedaras",
Dul: No será la ultima vez
Y cuando cambies el lugar
Nos volveremos a ver
Aunque hoy me digas adiós, te quedarás
Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti
O vídeo para e no final aparecer: "Agora pode abrir a caixinha."
Todos naquela sala já estava chorando, Any pega a caixinha e abre.
Chris: O que tem?
Any enxuga as lagrimas: São ingressos pro show dela essa noite e crachás para área vip.
Mai: Ela se lembrou da gente.
Ucker: Ela não sabia o que falar de você Poncho.
Poncho *com a voz embargada: Eu vi...
Enquanto isso.
Giulia: Você acha que eles vem?
Dul: Acho.
Giulia: Você acha que ELE vêm?
Dul:...
_______________________________________________________________________________________


Desculpa o capitulo pequeno. E o que acharam dos depoimentos da Dulce? Fofos, né? Vocês acham que o pessoal vai no show? E o Poncho? Se liguem no capitulo novo amanhã, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(2ºtemporada)Ucker: ANDA MENINAS, VAMOS NOS ATRASAR PARA O SHOW!Any: JÁ ESTAMOS INDO!Ucker: Aff, ai, você tem certeza que quer ir?Poncho: Cara, eu esperei três anos, nunca tive tanta certeza na minha vida.Chris: Você ainda a ama, né?Poncho: Ainda? Nunca deixei de amar!Any e Mai: Ownnnn.As duas abraçaram Poncho de lado.Any: Eu apost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais