Fanfics Brasil - É só um sonho! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: É só um sonho!

312 visualizações Denunciar


(2ºtemporada)

Giulia: Você foi incrível amiga, foi lindo o que você disse.
Dul: Obrigada, então, cadê eles?
Any: Estamos aqui.
Dul se vira e da um abraço na amiga
Dul: Que saudades!.
Any: Muito, caraca amiga, você esta incrível, agora entendo porque esse pessoal te ama.
Dul: Valeu amiga.
Mai: Oi linda.
Dul: Oi Mai, linda é você, esta divina!
Mai: Eu? Você que arrasou no palco.
Dul: Valeu.
Chris: Ruiva.
Dul: Chris, meus deus que saudade.
Chris: Muita.
Ucker: Oi pequena.
Dul: Oi bebe, tudo bem?
Ucker: Tudo e você?
Dul: Bem.
Poncho: Ér...oi Dulce, quanto tempo?
Dul: Muito, como esta?
Poncho: Bem, você esta linda no palco.
Dul sorriu: Valeu Poncho.
Os dois ficaram se olhando por um tempo até que Dulce saiu do transe.
Dul: Ai, vocês vão fazer alguma coisa depois daqui.
Todos menos Dulce e Giulia: Não.
Dul: Bom, agora vão, vamos lá para casa, comemos alguma coisa e colocamos a conversar em dia.
Todos concordaram e formos para a minha casa.
Any: Nossa que casa fofa.
Dul: Obrigada.
Ucker: Mas então, como vocês duas se conheceram? Perguntou Ucker sentando no sofá.
Giulia: Nos conhecemos quando a Dulce estava começando a sua turnê, foi no hotel nos estados unidos, ficamos conversando e viramos muito amigas.
Any: http://h2.vibeflog.com/2007/05/03/19/16997288.jpg


Eles conversaram a noite toda e sempre que dava Poncho e Dulce ficavam se olhando, apesar de não se falarem, estava felizes de estarem no mesmo lugar.
Todos já tinham ido embora, menos Poncho.
Poncho: Bom, já deu a minha hora.
Dul: Pois é, mas olha, eu queria te falar uma coisa...
Poncho* sorri: O que é?
Dul: Que eu to muito feliz de te ver de novo, a gente mal pode se falar direito essa noite, queria saber como foi nesses três anos.
Poncho: Também to feliz de te ver de novo, e bem, se quer saber, namorei uma garota.
Dul: Hum...diz Dulce de cabeça baixa.
Poncho: Mas terminei com ela, por amar outra pessoa.
Dul: Entendi. Disse Dulce ainda de cabeça baixa.
Poncho: Por amar você.
Dul olha para ele sem acreditar.
Dul: Você...você ainda me ama?
Poncho: Nunca deixei de amar e eu sei que pode ser meio cedo, já que acabamos de nos ver, mas eu preciso de você, eu te amo.
Dul* sorri: Eu também te amo.
Os dois se aproximas e se beijam
-----
Giulia: Amiga acorda! DULCE!
Dulce acorda assustada, estavam e seu quarto, e já era de manhã.
Dul: O que? O que foi? Cade o Poncho?
Giulia: O que? O Poncho?
Dul: É, ele tava aqui a um minuto.
Giulia: Amiga, acho que você sonhou, o Poncho foi embora ontem a noite com o pessoal
Dul: Ér...jura? Nossa, sonhei mesmo.
Giulia: Bom, eu vim te acordar, pois o Pedro ligou e disse que chega no Mexico amanhã de manhã.
Dul: Ah, legal!
Giulia: Vai levanta, vou prepara o cafá da manhã.
Dul: Ok, ai, de tarde eu quero da uma passada num lugar.
Giulia: Quer que eu vá com você?
Dul: Não, não precisa, não vou demorar.
Giulia: Ok, to descendo.
Mais tarde.
Biel: To me sentindo bem melhor mãe.
Olga: Que bom meu amor.
(Biel hoje tem 10 anos)
Biel hoje em dia::: http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Premiere+Walt+Disney+Animation+Studios+Wreck+gEdTxfHGUTXl.jpg &&&&&&&&&
Biel: Quando é que a minha irmãzinha vai nascer?
Olga: Vai demorar ainda querido, eu só to de três meses, ainda falta seis.
Biel: Ela vai se chamar como?
Olga: Ainda não decidimos.
Biel: Posso ajudar a decidir depois?
Olga: Claro, meu amor, agora deita ai, que a mamãe vai falar com o seu medico.
Biel deita e Olga sai do quarto.
Biel fechou os olhos e virou para o lado quando batem na porta.
Biel: Mãe, deixa eu dormir!
Xxxx: Não é sua mãe.
Biel: Dulce!!! O menino levanta da cama e corre para a ruiva puxando os aparelhos que estavam presos em você juntos.
Dul::: http://prntscr.com/4fgw04


Dul: Biel, volta para cama, olha que você fez.
Biel volta.
Biel: Não sabia que tinha voltado. Os dois se abraçam e ficam a sim por um tempão.
Biel: Você me abandonou!
Dul: Me desculpe meu amor, eu não pude voltar, mas agora estou aqui.
Biel: Eu senti muita a sua falta.
Dul: Eu também meu lindo.
Biel: Eu te amo Dulce.
Dul: Também te amo pequeno.
Eles passaram o dia todo juntos, Tia Olga também ficou um pouco com eles, Dulce até postou uma foto em seu twitter (gente, não tem foto da Dulce com o garoto que faz o Biel, então imaginem)
@DulceMaria_ Como eu senti falta desse pequeno, esse é o meu guerreiro, esta a três anos lutando contra a leucemia e eu nunca o vi mais feliz, eu te amo meu bebê, a parti de hoje não te solto mais, estamos juntos né!
Dul estava saindo do quarto quando deu de cara com Poncho no corredor.
Poncho: Dulce? O que faz aqui?
Dul: Eu vim ver o Biel!
Poncho: Ata, e ai, como ta?
Dul: Bem e você?
Poncho: Eu....
Xxxx: Meu amor, finalmente eu te achei, eu...quem é? Pera, Dulce Maria?
Dul: Sim.
Xxxx: O que faz com ela meu amor?
Poncho*bufa: Dulce essa é Penelope, minha...
Penelope: Eu sou a namorada dela.
Penelope: http://vampirediaries.alloyentertainment.com/wp-content/blogs.dir/6/files/phoebe-tonkin-jan-logan-jewellery/phoebe-tonkin-face-of-jan-logan.jpg


Dul: Ér…prazer sou Dulce Maria…amiga do Poncho.
Penelope forçou um sorriso, sabia muito bem quem Dulce era e sabia melhor ainda que Poncho ainda a ama.
Poncho: Penelope o que faz aqui?
Penelope: Eu vim te acompanhar para ver o Biel.
Poncho: Você sabe que ele não gosta de você.
Dul ri.
Penelope olha com cara feia para ela.
Penelope: Não importa, eu quero te acompanhar.
Dul: Bom, eu não quero ficar de ve-la, foi bom te ver de novo Poncho, e prazer em conhece-la.
Poncho: Pera Dulce, daqui a dois dias é aniversario de Biel, ele vai fazer 11 anos e o hospital vai libera-lo por um dia para ir lá para casa e vamos fazer uma festa surpresa, aposto que ele vai ficar feliz se você estiver lá!
Dul: Eu posso levar a Giulia?
Poncho: Claro!
Dul: Então eu vou, a gente se vê lá, tchau!
Poncho: Tchau.
Dulce vai embora.
Poncho: Quantas vezes eu já disse que nos terminamos? Porque falou que é minha namorada? E o que faz aqui?
Penelope: Por que sou sua namorada, só tivemos uma briguinha boba, e eu já disse quero ver o Biel com você.
Poncho* bufou: Ta, vem, vamos logo. Eles entram na sala.
No estacionamento.
Carro de Dulce::: http://imguol.com/c/entretenimento/2014/01/08/escolha-o-carro-correto-para-encarar-poeirinha-ou-lamacal-1389221541061_956x500.jpg


Ele já tem outra Dulce, aceite, seu sonho só vai ficar em sonhos mesmo.
Xxxx: Com licença, desculpa te incomodar ah essa hora, mas pode tirar uma foto comigo?
Dul: Claro. Tiro a foto com o garoto e depois sigo para casa.
Chego lá e vejo meu pai sentado no sofá conversando com Giulia.
Dul: Oi Pai.
Thiago: Oi minha querida. Os dois se abraçaram. –Já ta tarde, aonde esta?
Dul: Fui visitar o Biel no hospital, ver como ele estava!
Thiago: E ele esta bem? Eu assenti. –Otimo, estava com saudades e vim te ver.
Dul: Também estava com saudades. O abracei de novo. –Come aqui?
Thiago: Claro.
Eu pai é demais na cozinha, faz cada coisa deliciosa.
Giulia: Oba, hoje eu vou comer bem.
Todos riram e formos para a cozinha.
No dia seguinte acordei cedo e fui correr, quando já estava voltando bato com alguém no meio da rua.
Dul: Me desculpa eu não te vi, eu...você?
Xxxx: Você?
_______________________________________________________________________________________________


Quem será que a Dulce esbarrou? Me digam o que acharam desse capitulo.Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(2ºtemporada)Dulce: Vitoria, achei que estivesse em outros pais!Vitoria hoje em dia:: http://www.crunchize.com/wp-content/uploads/2014/07/Ashley-Benson.jpg Vitoria: Pois é, mas eu voltei!Dul: Hum, ér...como esta ?Vitoria: Olha essa conversa ta meio ridícula, eu sei que você não gostou de me ver e vice versa, posso seguir com a minha vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais