Fanfics Brasil - A ligação. (Perguntas e mais perguntas) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: A ligação. (Perguntas e mais perguntas)

423 visualizações Denunciar


(2ºtemporada)

Mai: O Poncho disse isso?
Dul: Disse.
Any: Mais isso pode ser bom, ele pode ter dito que não quer se seu amigo porque quer ser mais que isso.
Dul: Eu não acho, ele ta até com aquela garota, a...qual o nome dela mesmo?
Mai: Penélope.
Dul: Isso.
Any: O Poncho não ama ela.
Dul: E como vocês sabem?
Mai e Any: Ele nos disse?
Dul: Ele...ele disse isso
As duas assentiram.
Não consegui falar com o Poncho o dia todo, aquela Penélope não saía da cola dele. Será que o as meninas disseram era verdade?
Giulia: Amiga a gente tem que ir, você tem aquela entrevista amanhã cedo.
Dul: Grr...é mesmo, eu tinha me esquecido.
Biel: Você já vai Dul?
Dul: Vou ter que ir sim meu amor, mas eu prometo que venho te visitar mais vezes, ok?
Biel assentiu e me abraçou, como eu amava esse menino.
Quando Giulia e eu chegamos em casa, o telefone dela logo tocou e pude perceber que era o Zack do outro lado da linha, eu te juro, ela ainda vai sair magoada nessa historia.
Fui ver se tinha correspondência para a gente e vi que finalmente o roteiro de "La Apuesta" tinha chegado, estava ansiosa para ver com que eu iria contracenar.
Eu faria o papel de Zoey Mendison, uma agente secreta do FBI que se infiltra num colégio interno disfarçada para proteger o filho de um politico importante do pais que esta sendo ameaçado de morte, mas nem sabe. Esse papel seria feito por Alex Pettyfer
Alex::: http://www1.pictures.zimbio.com/pc/Alex+Pettyfer+Teresa+Palmer+Alex+Pettyfer+GvRzfnVy1Pnl.jpg &&&&&&&&&
Fui logo pesquisar, quem era. Eu não o conheço, mas nossa, que cara lindo, o nome do seu personagem é Jack Boble, continuando, acaba que a minha personagem se apaixona por ele, só que ele é o maio mulherengo da escola e no inicio por minha personagem não querer ficar com ele pouca causa do trabalho ele faz uma aposta com os amigos de que conseguiram conquista-la em até o baila da escola, mas ele acaba se apaixonando de verdade, e assim vai a historia.
Entre outros atores, tem Claire Kintlon, que fara a vilã Jolie na novela.
Claire::: http://images6.fanpop.com/image/photos/35600000/Phoebe-Claire-phoebe-tonkin-and-claire-holt-35661181-1280-1906.jpg


Também não a conheço. FIquei lendo e decorando as minhas falas e peguei no sono.
No dia seguinte.
Penelope: Anda meu amor, acorda.
Poncho: Não, me deixa, eu não tenho aula hoje e nem trabalho, me deixa dormir.
Penelope: Grrr...ta, vou tomar banho fica ai. Ela entrou no banheiro.
Otimo, perdi o sono. Sentei na cama e liguei a tv, tava passando "Bom dia Mexico"
Santiago (Apresentador): Oi, eu sou Santiago Vernades, e estamos de volta com...
Plateia: "Bom dia Mexico".
Santiago: E hoje estaremos com a estrela pop latina, Dulce Maria!!! (Gritos).
Poncho::: http://p2.xfcdn.com/10/11/22/16/1480441.jpg


Dul entra no cenário.
Dul: Oi!!!
Plateia: Dulce, eu te amo! Dulce, eu te amo!!!
Dul: Eu também amo vocês!!
Plateia: (Gritos).
Santiago: Esta linda Dulce.
Dul::: http://o13.metroflog.com/495/40/1/992140495_FLJCHGGVXBRSBBB.jpg


Dul: Obrigado, tem que me ver sem essa produção toda, ai não diria isso. (Todos riem)
Santiago: Esta feliz de estar de volta?
Dul: Muito, amo o Mexico, e já estava mais do que na hora de voltar.
Santiago: É verdade que vai ser protagonista na próxima novela da Televisa?
Dul: Sim!
Plateia: (Gritos)
Santiago: Esta animada?
Dul: Nossa, muito, to até nervosa também.
Santiago: Você nunca atuou?
Dul: Só em peças do colégio, mas nada de especial, nunca para a TV.
Santiago: Temos certeza eu se saira bem.
Dul: Obrigado.
Santiago: Me diga Dulce, esta solteira?
Dul: Sim, estou solteira.
Plateia: (Gritos)
Dul: http://4.bp.blogspot.com/-_GS0a_mkzrM/U8LWuxseHyI/AAAAAAAACCo/FuuaEXI5VM0/s1600/tumblr_liicqa7TZB1qhvbvto1_r1_400.gif &&&&&&&&&
Santiago: Que ótimo, me diga, o que procura num cara?
Dul: Alguém que me faça rir.
Santiago: Ok.
Dul: Alguém que me faça me sentir protegida.
Santiago: Continue.
Dul: Porque esta anotando? (Todo riem).
Santiago: Não...ér...só curiosidade. (Todos riem) –Continue.
Dul*pensa: Deixa eu ver...alguém educado e com cabeça no lugar.
Santiago: Precisa se bonito?
Dul: Olha, para mim a beleza não é o que mais importa, mas um pouco também não faz mal né? Ela ri.
Dul: http://1.bp.blogspot.com/-AXLBzHqAba4/UwT_m31hJFI/AAAAAAAAQvg/igMZ6-jMa5s/s1600/dulce+maria..gif


Santiago: Olha, temos perguntas aqui de fãs seus nessa caixinha, coloque a mão e ai dentro e pegue um papel e veremos a pergunta.
Dul: Ok. Dulce coloca a mão lá dentro e pega um papel. –Você pintaria o cabelo de outra cor? Sim, pintaria, na verdade o meu cabelo é preto obviamente não nascia assim, mas pinto dessa cor desde os meus 15 anos, então seria bom renovar um pouco, né?
Santiago: Que cor por exemplo?
Dul: Não sei, me deixem sugestões no twitter ou no instragram que eu vou pensar.
Plateia: (Gritos)
Santiago: Ok, pegue outro papel.
Dul coloca a mão lá dentro: Qual pais que você mais gostou de visitar na sua primeira turnê? Nossa essa é difícil, gostei tanto de cada lugar que eu visitei, mas se fosse para escolher um, eu escolheria o Brasil, porque é um pais com uma cultura linda, os fãs são muito apaixonados, não que os outros não sejam, mas eles tem uma forma de amar diferentes, eles são intensos.
Santiago: Ok, próxima pergunta.
Dul: A quanto tempo você terminou o seu ultimo relacionamento serio? Bom, relacionamento serio, serio mesmo, a três anos.
Santiago: TRÊS ANOS? NÃO É POSSIVEL.
Dul ri: Não, é serio, eu fiquei com uns caras nesse tempo, mas relacionando serio mesmo, a três anos.
Pensamento de Poncho: Quer dizer que eu fui o ultimo namorado dela?
Santiago: Bom, agora, vamos fazer algo novo nesse programa, alguns fãs vão ter a sorte de falar com você.
Plateia: (Gritos).
Santiago: Mas pelo telefone.
Plateia: (Ownnn)
Dul ri: Ok.
Santiago: Eles ligaram aqui para o studio, e te faram perguntas, ok?
Dul: Ta.
Santiago: Ok, primeiro fã. Alô?
Xxxx: Alô?
Santiago: Com que eu estou falando?
Xxx: Com a Julia?
Santiago: Oi Julia, quantos anos você tem e de onde esta falando?
Julia: Tenho 12 anos e falo aqui da Cidade do Mexico mesmo.
Santiago: Que legal, bom Julia, tem alguém aqui que quer falar com você, tem ideia de quem é?
Julia: Sim, é a Dulce Maria.
Santiago: Sim, pode falar com ela.
Julia: Oi Dulce.
Dul: Oi Julia, tudo bem?
Julia: Tudo, eu queria dizer que sou sua fã e te admiro muito.
Dul: Ownn, obrigada linda, você tem alguma pergunta?
Julia: Sim, eu queria saber, você vai lançar um novo disco?
Dul: Bom, estamos começando o processo para que isso aconteça, mas não é nada certo ainda. Mas eu prometo que terá um novo disco, só não sei para quando que vai ser, ok?
Julia: Ok.
Santiago: Bom Julia, obrigada por ter ligado para gente, beijos.
Julia: Eu que agradeço, obrigado Santiago, beijos Dulce.
Dul: Beijos Julia, tchau.
Santiago: Gostou?
Dul: Muito.
Plateia: (Gritos)
Santiago: Bom, vamos para outro fã. Alô?
Xxxx: Alô?
Santiago: Com quem estou falando?
Xxxx: Alfonso Herrera.
Dul:...
_______________________________________________________________________________________


Espero que gostem dessa capitulo e me digam o que acharam, beijos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(2ºtemporada)Santiago: Bom, Alfonso, você deve ter ligado pois sabe que a Dulce esta aqui.Poncho: Sei sim.Santiago: Então, faça a sua pergunta.Poncho: Dulce eu queria saber, se você amasse muito uma pessoa, mas ela fizesse algo que te magoasse, você a perdoaria?Dul: Ér...eu não sei Pon...quer dizer Alfonso, dependendo do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais