Fanfics Brasil - A rainha. (O telefonema) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: A rainha. (O telefonema)

350 visualizações Denunciar


De manhã.
Poncho: Pronta pra ir pra escola?
Poncho: http://3.bp.blogspot.com/-kapdw5lvWxQ/Tc6a1xQPdeI/AAAAAAAAAbw/JQ6W4S1mWGY/s320/2005241312371132859557.jpg...
Dul: To vamos lá.
Dul: http://4.bp.blogspot.com/-82GGOnxRI8M/UfnOv1yE7mI/AAAAAAAAFdI/sEUYokMCGYI/s1600/06.png
Poncho: VAMOS SHAY, ANDA LOGO, AINDA TEMOS QUE DEIXAR O BIEL NA ESCOLA DELE.
Shay: Pronto, pronto, vamos. Disse Shay descendo as escadas.
(Imaginem ela com o mesmo uniforme que a Dul)
Em dez minutos deixaram Biel em seu colégio e depois seguiram para o Elite Way School.
Logo na entrada, Dul já atraiu vários olhares, principalmente olhares masculinos, o que tava deixando Poncho cheio de ciúmes.
Shay: Dul, eu vou lá na minhas amigas, depois a gente se fala.
Dul: Ok, vai lá.
Ucker: E ai parceiro.
Ucker:::https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRvNnP7w2bHGYxN0pHPGeD_tZld1FlvFwKFjs6rGUvu2be9OhWc
Chris: Qual é a boa?
Chris: http://img343.imageshack.us/img343/9173/z29adrpgggggg4cb.jpg
Poncho: Fala rapaziada.
Chris: E ai ruivinha, ta linda!
Dul sorriu tímida: Valeu Chris.
Ucker: E ai, qual foi a primeira impressão? Perguntou Ucker se referindo ao colégio.
Dul: Nossa, é lindo, e enorme, acho que posso me acostumar.
Xxxx e Zzzz: Oi meninos.
Poncho: A Dul, essas são Any e Mai, meninas essa é a Dul, é ela que eu disse que moraria na minha casa a parti de agora.
Mai::http://25.media.tumblr.com/tumblr_lww8po9tC91qg2blmo1_500.jpg
Any::https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRwrNCJoI0Nzj6pRlfjRw7ppVi6wMZ4tndP-w95qCJBpbP-Xpcl
Mai: Prazer em conhece-la.
Dul: O prazer é meu.
Any não disse nada, apenas mandou um olhar pra Dul, que ficou sem jeito e abaixou a cabeça.
Any: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRU5kIPDoZ7euJGwKjv-cuhuEZaXtkV21_FRnJw8dRh5VNzHc_P
O clima tinha ficado um pouco pesado no grupo.
Mai tinha visto que a amiga não gostou nada da nova integrante.
Mai: Ai, pessoal, eu e a Anyvamos nos banheiro rapidinho e já voltamos. As duas saíram.
Poncho: Ai, porque vocês mulheres sempre vão ao banheiro em grupo, em? Abraçou a ruiva de lado.
Dul riu: Sabe que eu também não sei.
Todos riram
No banheiro.
Any: Ai, o que foi? Porque viemos pra cá?
Mai: Porque você tratou a Dul daquele jeito? Mandou um olhar pra ela, que só faltava se jogar em cima.
Any: Apenas não fui com a cara dela.
Mai: Nem um “OI” poderia ter pelo menos dito, a garota ficou sem graça.
Any: Ta, eu peguei pesado, mas sei lá, tem algo nela que eu não gostei.
Mai: Talvez seja o fato de que ela mora com o Poncho?
Any ficou vermelha de raiva: Não claro que não.
Mai: Ah vai, até parece, você nunca esqueceu o Poncho e é louca pra voltar com ele, e morre de raiva com qualquer uma que se aproxime dele.
Any: Não é verdade.
Dulce de repente entra no banheiro e da de cara com as duas.
Any: Vai fica parada que nem uma besta ai?
Mai: Any. Mai a repreendeu.
Dulce ficou sem jeito.
Any: DA PRA FALAR ALGUMA COISA, SE NÃO VAI USAR O BANHEIRO VAI EMBORA.
Dulce abaixou a cabeça.
Any: ANDA VAZA. Any enxotou Dulce pra fora do banheiro.
Mai: Qual é Any? A garota não fez nada pra você.
O sinal toca e as duas vão pra sala de aula.
Any chega na sala e ver que Dulce sentou no lugar ao lado de Poncho que é o lugar dela.
Any: Ai, garota, você ta no meu lugar.
Dul: Ah, desculpa, eu não...
Poncho: Qual é Any? É só um lugar, tem outros tantos mil na sala, a Dulce fica.
Any bufou de raiva.
Any::: (imaginem ela loira) http://prntscr.com/3eo194
Ela sentou atrás de Ucker do lado que estava do outro lado de Dulce. Atrás de Poncho tinha Mai e do seu lado tinha Chris que sentou atrás de Dul.
A três primeiras aulas passaram numa boa, até que chegou a hora do recreio.
Poncho estava no bebedouro quando chegou Any.
Any: E ai Poncho, como foi as férias?
Poncho: Bem, nada de mais, e as suas? Como foi Paris?
Any: A foi legal, mas quando você vai lá pela quarta vez já não é tão emocionante assim, mas mesmo assim foi legal.
Poncho: Maneiro.
Any se aproximou dele e ficou brincando coma gravata dele.
Any (com voz sensual): Eu senti sua falta nessas férias.
Poncho: Eu...eu... Ah, O DULCE VEM CÁ. Dul foi até eles. –E ai, ta gostando no novo colégio?
Dul tentou não olhar pra Any, onde a mesma bufava de raiva.
Dul: Sim, é muito legal aqui.
Poncho: Que bom, ah lembrei de uma coisa, você me disse que era líder de torcida lá na sua escola em Londres, e aqui tem time de lideres você podia participar.
Dul: Eu ia adorar.
Poncho: A Any é a líder, ela podia te ajudar, né Any? Nos testes.
Any deu um sorriso forçado, escondendo toda a raiva que tava sentindo.
Any: Claro, seria um prazer.
Pensamento de Any: Ah mas essa não passa mesmo.
Poncho: Maneiro, bom, eu to indo meninas, a gente se vê na sala.
Any/Dul: Tchau.
Any forçou um sorriso falso e esticou a mão.
Any: Eu não me apresentei direito. AnahiPortilla.
Dul acreditou que ela tinha relaxado e aceitou o comprimento.
Dul: Dulce Maria.
Any: Sabe, essa cor de cabelo sua ta super fora de moda, olha quantas pontas duplas, e meu deus, isso é maquiagem? Any deu uma risada falsa. –Não é atoa que seus pais de deram esse nome, pelo menos isso de bonito em você.
Dul: Olha garota, ou você para de me ofender ou eu...
Any: Ou você o quer?
Any::https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTUgeL9ramGD5rOY8Q8GYjJwtNtnGwXk8-bFhsu20KbOEKjqa79
Dul ficou sem jeito mas não ia deixar ela a ridicularizar.
Dul: O garota quem você pensa que é, em? Você se acha a toda.
Any forçou uma risada: Eu não me acho queridinha, eu tenho certeza. Escuta aqui, fofa. Você não sabe quem eu sou né? Dul não disse nada. –Pois é. Olha, depois que você estiver informada das coisas por aqui, vem procurar briga comigo vem, porque você não faz ideia a influencia que eu tenho aqui, essa escola é minha.
Dul riu: A sua?
Any assentiu: Então você...
Mai: Chega Any, vamos.
Antes de ir Any deu mais uma olhadinha em Dul, riu e depois foi embora.
Xxxx: To vendo que a rainha ali não foi com a sua cara.
Dul: Rainha?
Xxxx: Any é filha do dono do colégio, é a garota mais popular aqui, ela e a Mai, ela geralmente é muito legal com as pessoas, só algumas que ela não gosta, e pelo visto você é uma delas.
Dul: Mas eu não fiz nada pra ela.
Xxxx: Não queira entender a metidinha ali, eu sou do mesmo grupo que você.
Dul: Ela também não gosta de você?
Xxxx: Me detesta, mas da pra entender, quando pequena eu roubava todas as barbie dela.
As duas riram.
Xxxx: Malu.
Malu: http://static.entertainmentwise.com/photos/Image/selenagomez_5413.jpg
Dul: Dulce.
Malu: Prazer.
Dul: Prazer, então vocês se conhecem desde pequenas.
Malu: Sim, nossas famílias são amigas. Mas uma dica, se quiser terminar o ensino médio com uma boa reputação, fique longe dela e dos amiguinhos dela, principalmente do namorado dela.
Dul: Quem é o namorado dela?
Malu: Alfonso Herrera, mas o pessoal o chama de Poncho.
Dul: O QUE?
Do outro lado do colégio.
Ucker: Então ela disse que ta afim de você?
Poncho sorriu bobo: Disse.
Chris: Acho que alguém ta apaixonado.
Poncho: Sei lá, eu posso ta, é que eu nunca senti isso por ninguém, ela é diferente, eu não sei explicar.
Ucker: É cara, ta gamado mesmo, se eu fosse você corria atrás.
Poncho: É, é o que eu vou fazer.
Perto do bebedouro.
Dul: Pera, o Po..Poncho é o namorado dela?
Malu: Bom, eu não sei se namorado, eles já foram e por bastante tempo, ai terminaram, e de uns tempos pra cá, voltaram a ficar, mas eu não sei se é oficial. Por que?
Dul: Não por nada, mas é que eu moro com o Poncho.
Malu: COMO ASSIM?
Dulce contou toda a historia pra ela, de como ela chegou, da tarde que teve com o Poncho, tudo, menos o motivo de sair de Londres.
Malu: Nossa, que sorte a sua, tenho que dizer o Poncho é um tremendo gato e vocês formam um belo casal.
Dul: Obrigada, mas não sei se vamos ser um casal, não agora com a rainha no meio.
Malu: Se vocês se gostam mesmo, vamos ficar juntos.
Dul: Valeu Malu, sabe de uma coisa?
Malu: O que?
Dul: Acho que encontrei a minha primeira amiga aqui no colégio.
Malu riu e abraçou. O sinal tocou e elas foram pra sala.
No meio do penúltimo tempo Poncho mandou um bilhete pra Dulce.
“O pessoal combinou de ir na casa da Any depois da aula, você quer ir?”
Pensamento de Dulce: Otimo, eu na casa da rainha, era só o que me faltava. Tenho que da uma desculpa.
“Eu adoraria, mas eu combinei de sair com a Malu depois da aula, deixa pra outra hora, mas valeu por me convidar.”
Logo o Poncho me responde.
“Ok, tudo bem!”.
Essa foi por pouco.
(Pensamento de Poncho)
Depois da aula, fui pegar minhas coisas no armário e me encontrei com o pessoal na frente do portão.
Chris: E ai, a ruivinha não quis vir?
Poncho: Não, ela já tinha combinado de sair com a Malu depois da aula.
Any bufou: Será que podemos ir, vamos?
Formos todos pra casa da Any, almoçamos, fizemos os deveres juntos e depois formos pra piscina descansar. Enquanto Any e Chris estavam na piscina, e eu e os outros estávamos nas espreguiçadeiras relaxando. Estava mexendo no Pc, quando vi que Dulce tinha postado uma foto em seus perfil.
Foto:::http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/2013/04/09/biancaedulce.jpg/BINARY/biancaedulce.jpg
@Candy_Hoje já faz dois anos que você se foi. Não sabe como sinto a sua falta. Esta sempre em meu coração maninha, te quieromucho.
Então ela perdeu a irmã, eu não fazia ideia.
De repente o meu telefone toca.
Poncho: Alô?
Olga: Filho, sou eu mamãe.
Poncho: Oi mãe, como esta?
Olga: Bem, onde esta?
Poncho: Na casa da Any, já voltou de viagem?
Olga: Já, mas me diz uma coisa filho, porque não convidou a Dulce pra ir com você ai?
Poncho: Eu convidei, mas ela disse que ia sair com uma outra menina depois do colégio.
Olga: Não, ela veio do colégio direto pra cá, e só com os seus irmãos.
Então ela mentiu? Porque ela fez isso?
Poncho: Estranho.
Olga: Meu filho, porque não convida os sues amigos pra jantarem aqui.
Poncho: É pode ser, vou perguntar, só um minuto. AI MINHA MÃE TA PERGUTANDO SE NÃO QUEREM JANTAR LÁ EM CASA, QUEREM?
Todos menos Poncho: Simmmm.
Poncho: A gente vai sim.
Olga: Ok, filho a gente se vê mais tarde.
Ficamos mais um pouco na casa da Any, e depois formos lá pra casa.
Poncho: MÃE, CHEGAMOS!
Olga: Já vi, oi meninos, quando tempo.
Any: Sra. Herrera, com esta?
Olga: Bem, linda, e você?
Any: Bem.
Mai: Oi Sra. Herrera, tudo bem?
Olga: Bem, e a você querida.
Mai: Também.
Enfim, ela cumprimentou todos.
Shay e Dulce chegam na sala.
Olga: Meninas, eu já ia chama-las, o jantar daqui a pouco esta pronto, com licença.
Shay: Ok, mãe.
Nenhum falou nada, tinha ficado um clima estranho entre eles.
Shay: Então...eles vão jantar aqui?
Poncho: Vão.
O telefone de Dulce toca.
Dul: Hello? What do you want? No, I do not want to talk to you, go to hell! (Alô? O que quer? Não, eu não quero falar com você, vai pro inferno).
Nenhum estranhou a ligação, já que nenhum falava inglês, exceto Ucker, que não tinha entendido nada.
Dul: A pessoal, eu to com frio, vou pegar um casaco lá no meu quarto já volto.
Dul sai da sala.
Ucker: Eu vou lá no banheiro rápidinho.
Poncho: Ok, vai lá.
Uckervai até o quarto de Dulce
Ucker: Dul? Você ta aqui? Ele escuta um som sai do closet e vai até lá e ver Dulce sentada no chão chorando.
Closet:::http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2014/01/closet_feminino-21266.jpg
Ucker senta do lado dela.
Ucker: O que houve?
Dul: Nada.
Ucker: Como nada? Você tava numa boa até atender aquele telefone, quem era? Porque o mandou pro inferno?
Dul: Droga...eu esqueci que você fala inglês.
Ucker: Quem era?
Dul não respondeu nada.
Ucker: Era o motivo pela qual...pelo qual te fez vir pra cá?
Dulce olhou pra ele e assentiu.
______________________________________________________________________________________________________________


Gostaram do capitulo??Será que a Dulce vai contar? E que segredo é esse?Novos vilões apareceram no próximo episodio, preparem-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Quer me contar? Dul respirou fundo antes de se pronunciar. Dul: Aqui não, amanhã no colégio, no recreio, ok?... Ucker: Ok, mas você não vai escapar dessa, em? Dul riu e deu um beijo na bochecha de Ucker. Dul: Valeu Ucker, você ta sendo um grande amigo pra mim. Ucker: Que isso, pequena? Pode contar comigo. Dul: Eu sei, mas...Peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais