Fanfics Brasil - O pior aconteceu!! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: O pior aconteceu!!

348 visualizações Denunciar


(2ºtemporada)

Santiago: Bom, Alfonso, você deve ter ligado pois sabe que a Dulce esta aqui.
Poncho: Sei sim.
Santiago: Então, faça a sua pergunta.
Poncho: Dulce eu queria saber, se você amasse muito uma pessoa, mas ela fizesse algo que te magoasse, você a perdoaria?
Dul: Ér...eu não sei Pon...quer dizer Alfonso, dependendo do que a pessoa fez, acho que sim, porque para mim, quando duas pessoas se amam de verdade, elas vão encontrar...
Poncho: O caminho de volta.
Dul suspira: Pois é.
Poncho: Obrigada Dulce, foi um prazer falar com você.
Dul: O prazer foi meu Alfonso.
Poncho: Tchau, e tchau Santiago.
Santiago: Nossa, impressão minha ou parece que essa pergunta te incomodou?
Dul força um sorriso: Não, claro que não, impressão sua.
Santiago: Sei... (todos riram) –Bom, vamos seguir...
--------
Pensamento de Poncho: Não sei porque fiz isso, mas quando vi, já estava com o telefone na mão.
Penélope: Amor, PONCHO!
Poncho: Ah? O que?
Penelope::: http://www.fabzz.com/wp-content/uploads/celebrities/phoebe-tonkin/at-2013-comic-con-in-san-diego/Phoebe-Tonkin---2013-Comic-Con-in-San-Diego--11.jpg


Penelope: Eu to te chamando a um tempão, no que pensava?
Poncho: Em nada, eu viajei por um momento.
Penelope: Hum...bom, eu vou para a faculdade, nos vemos de tarde?
Poncho: Na verdade não, eu tenho que ir trabalhar.
Penelope: Mas você disse que não ia trabalhar.
Poncho: Ér....mas o meu chefe acabou de ligar e disse que precisa de ajuda.
Penelope: Nossa, que chato, bom, eu tenho que ir. Ela me da um selinho e vai embora.
Ta, eu sei que não foi legal eu mentir para ela, mas eu tinha algo muito importante para fazer essa tarde.
----
Três horas depois.
Pensamento de Dul: Ufa, finalmente a entrevista de radio acabou, não que estivesse ruim, nem nada, mais eu to precisando urgentemente de um café.
Foto:: http://static1.purebreak.com.br/articles/9/32/19/@/18919-dulce-maria-diapo-1.jpg


@DulceMaria_Acabei de sair do estúdio, adorei a entrevista. Morrendo de rir até agora kkkk
Giulia: Jura que não quer vir comigo?
Dul: Juro, vai você sozinha, sei que vão se sentir melhor sem mim, pode crer.
Giulia: Se você acha, então eu vou, beijo.
Dul: Beijo.
Zac o namorado de Giulia iria passar dois dias aqui no Mexico de passagem, já que o pai dele esta "doente". E como não suporto olhar para a cara dele, fui para a casa dormir um pouco.
Graças a deus o transito estava ótimo e cheguei em casa em menos de meia hora. Troquei de roupa, tirei a maquiagem e tomei um relaxante banho de banheira, quando terminei, assim que coloquei a minha roupa a campainha tocou. Desci para abri a porta e vi a pessoa que eu menos esperava ver.
Xxxx: Posso entrar?
Dul::: ....
-----
Pensamento de Any:::
Foto:: http://prntscr.com/4i4yln


Any: Foi?
Xxx: Foi.
Any: Obrigada, vou postar.
@Anahi_Surpresas vindo ai, Aviesta agora faz parceria com esse magico dos sapatos, te queiro mucho!!!
Estava na empresa da minha tia, nos fundamos uma linha de sapatos chamada Aviesta e meu deus, estava dando o maior sucesso. Depois que eu postei a foto, o meu telefone tocou, era a Dul.
Any: Fala amiga.
Dul: Any me ajuda (Volta aqui sua vadia) Me ajuda, ele ta aqui.
Any: O que? Quem? Dulce, onde você ta?
Dul: Na minha casa (Eu vou te matar) Me ajuda, ele vai me matar.
Any: Ele quem?
Dul: O Fernando. A ligação cai.
Demorei um pouco para lembrar desse nome e ai me veio na cabeça, era o pai adotivo da Dulce, sai correndo da minha sala e fui pegar o meu carro, o problema, é que eu estava muito longe da casa dela, foi ai que eu tive uma ideia.
Xxxx: Alô?
Any: Poncho, graças a deus, você precisa ajudar a Dulce.
Poncho: Como assim? O que houve?
Any: Eu não sei direito, só sei que o Fernando, o ex pai adotivo dela ta na casa dela, e ela me ligou chorando e pedindo socorro, só que eu...
Poncho: To indo para lá agora. Ele desligou.
Hoje é o dia para as pessoas desligarem na minha cara, só pode.
----
Dul: ME LARGA.
Fernando: VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, TIROU A MULHER QUE EU AMAVA.
Dul: VOCÊ A AFASTOU DE SI MESMO, EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É O MAIOR BABACA DO MUNDO. Ele de um soco na minha barriga.
Fernando: Você vai aprender que ninguém me trata assim, eu vou te matar hoje, mas antes... Ele rasga a minha blusa.
Dul: Não me toque.
Fernando: Mas antes quero me divertir um pouco. Ele joga a minha blusa longe e começa a beijar o meu pescoço.
Dul: NÃO, ME SOLTE, ME LARGA.
Fernando: Você quer do jeito fácil ou difícil? Por que eu fico excitado das duas maneiras.
-----
Chris: Acho que assim os meninos vão gostar mais.
Ucker: É também acho.
Xxxx: Sr.Uckermann, ligação para você.
Ucker: Diga que eu estou ocupado.
Xxxx: É o Sr.Herrera.
Ucker: Me de. Fala cara.
Poncho: Vão para a casa da Dulce agora, você e o Chris.
Ucker: O que? Mas porque?
Poncho: O Fernando ta lá.
Ucker: Pera, o ex...
Poncho: Sim ele mesmo, a Dulce ligou para a Any chorando e pedindo socorro, eu acho que ele pretende fazer...
Ucker: Você não acha que ele seria capaz de... ?
Poncho: Eu espero que não. Eu to indo para lá agora, mas acho que vou precisar de ajuda.
Ucker: Estamos indo para ir, pode deixar. Ele desliga.
Chris: O que foi?
Ucker: Dulce pode esta correndo perigo.
---
Aconteceu, o que eu mais temi na minha vida aconteceu. Eu estou sentindo nojo de mim mesma, o meu corpo todo doi e estou sangrando muito.
Fernando: Até que você serve para alguma coisa.
Dul: Eu...eu te odeio. Ele me chuta.
Fernando: Fica quieta, você só fala quando eu deixar. Agora vem. Ele me pegou pelo braço e me levantou do chão na qual eu estava caída nua
Dul: Você não...vai me matar?
Fernando: E você acha que eu sou doido de fazer isso aqui? Ele entra no meu guarda roupa e volta com um blusa e uma calça jeans. –Vai, coloca essa roupa e vamos. Eu não mexo um fio de cabelo e ele me da um soco que faz a minha boca sangrar. –EU TO MANDANDO.
----
Pensamento de Poncho:::
Justamente hoje, o transito tinha que ta horrível. Cheguei na casa de Dulce e junto com Any, Chris, Ucker e Mai.
Any: Cadê ela?
Poncho: Deve esta lá dentro, vamos, mais quietos.
Entramos e a porta nem trancada esta, só esta encostada, e assim que entramos vimos roupas femininas rasgadas no chão, estava começando a ficar nervoso.
Subimos correndo e entramos no quarto de Dulce, aonde vimos Fernando a segunrando com força enquanto Dulce chorava.
Poncho: SOLTA ELA IDIOTA. O puxei para longe dela e foi ai que eu vi que ela estava só de calcinha e sutiã, e toda machucada e sangrando, não deu outra e comecei a espanca-lo.
Ucker: Poncho chega, vai mata-lo.
Poncho: É o que ele merece. Dei mais um soco nele e ele desmaiou, mas não era o suficiente para mim, mas não pude continuar pois o Ucker e o Chris me seguraram.
Chris: Cara chega. Olhei para Dulce, e ela não parava de chorar, o que eu mais temia, tinha acontecido.
Me aproximei dela e ela recuou, percebi que nem as meninas ela deixou se aproximar.
Poncho: Dulce, somos nós seus amigos. Ela não disse nada, e assim desmaiou.
----
Estava tendo uma tarde incrível com o Zack, ele era um fofo de um namorado.
Giulia: Meu amor, eu vou no banheiro e já volto?
Zack: Ok, vai lá.
Zack::: http://prntscr.com/4i5a8n


Fui ao banheiro retocar a maquiagem, e demorei mais do que pretendia. Mas qual é? Sou mulher, e ainda t com o meu namorado aqui. Quando voltei, vi o que não queria nunca ter visto. Zack aos pegas com outra garota . Eu não ia fazer um cena e nem nada, apenas fui embora com o meu coração partido. Dulce tinha razão, ela não vale e nunca valeu nada, mas isso vai ter troco, a vai sim.
---
Pensamento de Mai:
Levamos Dulce no hospital, e o caminho todo ela ficou desmaiada, a gente torci para que o imaginássemos não tivesse acontecido, e que tivéssemos chegado a tempo de evitar.
Mai: Então doutor?
Medico: Bom...
Poncho: Pelo amor de deus, fala logo.
Medico: Infelizmente, Dulce foi vitima de um estupro
Continua...
_____________________________________________________________________________________________


Espero que tenham gostado desse, sei que vão me matar por deixar vocês curiosas, mas eu adoro kkk Eu sei, sou muito má. Mas quero pedir uma coisa para vocês, o que vocês querem ver na fanfic?Prometo que o primeiro beijo deles da 2ºtemporada ta chegando, aguenta coração ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom eu resolvi fazer todas as sugestão que vocês derem para a história que estou escrevendo.Já que não consegui mais continuar ela!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais