Fanfics Brasil - Uma nova chance para se reerguer. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Uma nova chance para se reerguer.

344 visualizações Denunciar


(2º temporada)

Pensamento de Poncho:::
Já se passou uma semana desde o ocorrido com a Dul, Fernando foi preso, e a gente decidiu trazer a Dulce para passar um tempo na nossa casa. Infelizmente a noticia se espalhou pela mídia, o que só piorou a situação, ela ta muito para baixo. Eu nunca a vi assim na minha vida, não come direito e não deixa ninguém se aproximar.
Chris: E então?
Any: Ela comeu, quase a força mas comeu.
Poncho: Me doi vê-la assim.
Mai: Doi para todos nós, né? Mas eu acho que ficaria igual se acontecesse comigo.
Any: É, eu também. Ela ta sentindo vergonha da gente, sentindo nojo de si mesma.
Ucker: Temos que fazer algo para anima-la.
A campainha toca e Ucker vai atende-la.
Ucker: Oi Giulia, tudo bem?
Giulia: Tudo, como ela esta?
Ucker: Na mesma.
Giulia suspira: Posso vê-la?
Ucker: Claro entra.
Giulia: Oi pessoal.
Todos menos Any e Ucker: Oi Giulia.
Giulia: Ela ta lá em cima?
Ucker: Ta.
Giulia: Vou ver se ela fala comigo.
Pensamento de Giulia:::
Venho vê-la todos os dias desde que ela saiu do hospital. Não consigo nem troca duas palavras com ela, ela ficou muito traumatizada. Nem com os irmãos ela fala.
Entrei no quarto vi que estava vazio, deduzi que ela estivesse no banheiro e quando entrei vi o que não queria ter visto, Dulce desmaiada no chão toda cortada e sangrando.
Giulia: DULCE!!
Acho que gritei muito alto pois o pessoal logo veio correndo.
Poncho: O que hou.....DULCE!!
Pensamento de Dulce>>>>
Não sei no que meu deu para fazer aquilo. Nunca senti tanto nojo de mim mesma como estou sentindo agora, as cenas daquele momento ainda vem na minha cabeça. Eu sei que o pessoal quer me ajudar, mas eu sinto tanta vergonha pelo o que aconteceu que eu não consigo deixar eles se aproximarem, quando vi, já esta com o braço todo cortado, só me restou continuar, até tudo escurecer e eu não ver mais nada. Quando acordei, estava numa quarto de hospital, olhei para o lado e vi meu pai deitado no sofá.
Dul: Pai!
Thiago: Minha filha, que bom que acordou! Ele me abraçou.
Dul: Estou num hospital, não estou?
Thiago: Esta sim, meu amor como pode fazer aquilo? Você ficou maluca, queria se matar?
Dul: Não, eu juro que não pai, mas eu não vi outra escolha.
Thiago: Outra escolha? Não tinha outra escolha? Querida, você tem a sua família para te ajudar, seus amigos, e aquele...como é o nome mesmo?
Dul: O Poncho?
Thiago: Isso.
Eu soltei um leve riso: Poncho é só um amigo pai.
Thiago: Sei...e seus fãs? Eles também querem te ajudar, por favor nunca mais faça algo assim.
Eu suspirei: Eu prometo.
Ficamos conversando durante umas duas horas, depois ele beijou a minha testa e saiu do quarto. Eu realmente não tinha só uma escolha, um tinha o mundo para me ajudar, só tenho que começar a deixar eles se aproximarem.
Any: Amiga, podemos entrar?
Me sentei na maca: Oi, entrem.
Mai: Você esta melhor?
Dul: Sim, tive uma conversar com o meu pai que me ajudou muito e por isso, eu queria pedir desculpas, você só tentaram me ajudar e eu afastei vocês de mim, eu não queria ter feito o que eu fiz, eu perdi a cabeça.
Giulia: Não precisa se desculpar, sabemos pelo o que você passou e que é um momento difícil.
Ucker: Pois é, e não se preocupe pequena, estaremos sempre aqui para te ajudar.
Dul: Eu amo vocês!
Todos sorriram e me abraçaram.
Poncho: Ér..Dulce, eu posso conversar com você?
Dul assentiu.
Any: Ér.. bom, vamos esperar lá fora, né pessoal?
Chris: É, vamos!
Eles saíram e ficou só nos no quarto.
Poncho: Você ta bem mesmo?
Dul: To.
Poncho: Ainda sente alguma... ?
Dul: Eu sei que não é realmente isso que você quer me perguntar.
Poncho suspira: Ok. Ele se aproxima de mim e senta na beira da cama.
Poncho: O que achou que ia acontecer se cortando?
Dul: Eu não sei.
Poncho: Achou que tudo isso iria acabar, que nada teria acontecido?
Dul: Não, claro que não.
Poncho: Então porque fez aquilo?
Dul: EU NÃO SEI, OK? Eu não sei porque me contei, não sei de nada ultimamente.
Poncho: O que quer dizer com isso?
Dul: Desde que eu voltei para o Mexico, é como se 17 anos da minha vida tivessem sido jogados sobre mim. Eu não sei porque mas cada esquina que viro tem alguém me perguntando sobre você, sobre a minha mãe, tudo, tudo o que eu mais quis esquecer nesses últimos três anos.
Ficamos em silêncios durante um tempo
Poncho: Você...você conseguiu me esquecer?
Porque ele tinha que me perguntar isso? Eu não aguentei em comecei a chorar.
Poncho: Shiii...por favor não chora, me bate, me xinga, mas por favor não chora. Ele me abraçou.
Dul: Se eu te responder essa pergunta, você promete responder uma minha?
Poncho: Prometo.
Juntei minhas forças, respirei fundo e disse: Não, nunca consegui te esquecer. Eu disse e depois abaixei a cabeça de vergonha
Pensamento de Poncho:::
Nunca me senti tão feliz na minha vida, a minha princesa ainda me ama, e ela fica linda quando ta com constrangida.
Erguer o seu rosto para ela olhar para mim.
Poncho: E eu nunca deixei de te amar. E assim fiz o que mais queria nesses últimos três anos, a beijei. Não foi um beijo desesperando e nem nada, foi um beijo calmo, que demostrava todo amor e toda a saudade que eu sentia dela, foi um beijo perfeito, nossas línguas bailavam em uma perfeita sintonia, só nos separamos por causa do maldito ar.
Poncho: E qual era a sua pergunta?
Dul sorriu: Não precisa mais, você já respondeu. E assim ela me puxou pela argola e juntos nossos lábios de novo.
-----
Na lanchonete do hospital.
Matheus: Como ela deve ta?
Pamela: Eu não sei, mas pelo menos o papai disse que ela tava melhor e que pretende aceitar a nossa ajuda.
Matheus: Pelo menos isso.
Pamela: É, eu gosto muita nossa irmã e fico triste de vê-la assim. A Dulce não merecia isso, ela... Pamela parou o que fala ao ver que o irmão esta prestando mais atenção na enfermeira gostosa parada em frente do elevador do que ela.
Pensamento de Pamela: Algum dia, você entendera o quanto e eu te amei, e sentira que algo te falta.
E assim ela se levantou e foi embora.
Pensamento de Matheus: Nossa, aquela enfermeira ali é muito linda. Não consegui tirar os olhos dela, fica a admirando até ela entrar no elevador e sumir.
Matheus: Mas então maninha, nós... Pamela? Pamela cadê você?
------
Pensamento de Dulce:::
Poncho: Como é bom te ter de novo!
Dul: Eu senti sua falta.
Poncho: Eu também. Os dois se beijam de novo até que Dulce para. –O que foi?
Dul: E a sua namorada?
Poncho: Ah, é! Eu vou terminar com ela assim que a gente se encontrar!
Eu estava nas nuvens.
Dul: Eu te amo.
Poncho: Eu também te amo meu amor. OS dois se envolvem num beijo apaixonado e intenso.
-----
No estacionamento do hospital (Pensamento de Pamela)
Eu cansei, cansei de sofrer pelo meu irmão. Mas a errada nessa historia sou mesma, por achar que teria alguma chance com ele, eu nunca devia ter me apaixonado, muito menos pelo meu irmão.
Quando estava a caminho do meu carro, esbarrei uma pessoa.
Xxx: Ai, me desculpe, eu não tinha te visto.
Pamela: Não, tudo bem, eu também tava distraída, não estou no meu melhor dia.
Xxxx: Então somos duas.
Pamela: Prazer, Pamela Espinosa.
Xxxx: Vitoria Fabricio.
Pamela: O que aconteceu?
Vitoria suspira: Meu pai esta com um tumor no estomago, e só piora cada vez.
Pamela: Nossa, sinto muito.
Vitoria: Obrigada, mas e você? Qual o seu problema?
Pamela; Na verdade eu tenho dois, a minha meia irmã entrou em depressão e a pouco tentou se matar.
Vitoria: Uiii, e qual é o outro?
Pamela suspira: Estou apaixonada pelo meu irmão biológico e ele nem liga para mim.
Vitoria: Ta, você ganhou, olha, eu tava pensando em tomar um café, não quer ir comigo? Ai eu gente desabafa um pouco uma com a outra.
Pamela: Claro, porque não?
----
Pensamento de Dulce:::
Biel: Você ta melhor maninha?
Dul: To sim meu amor, agora que você ta aqui, eu to?
Biel: Todo mundo na minha escola pediu para te mandar beijos, ta tudo mundo preocupado com você, todo mundo é seu fã.
Dul ri: Então manda outros beijos para eles por mim, ok? Biel assentiu.
Olga: Vamos meu filho, a Dulce tem que descansar.
Biel: Amanhã eu posso vir te visitar?
Thiago: Amanha a Dulce recebe alta, ai você vai lá pra casa com ela e vocês passam o dia todo juntos, pode ser!
Biel assentiu, me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Mai: Amiga, nós temos uma surpresa para você.
Dul: Ah é? O que?
Ucker: Bom, na verdade, são os seus fãs que tem. Eles colocaram um pc no meu colo e um vídeo começou.
Fã #1: Oi Dulce, me chamo Camila Santiago, e sou muito sua fã e te admiro muito, e te mando toda a força do mundo, você chama a gente de guerreiros, mas é você que é nossa guerreira, e sabemos que você vai sair dessa logo logo, fique forte, nós te amamos, você tem o nosso apoio, nunca se esqueça disso. #ExercitoDulceMaria
Fã #2: Oi Dulce, eu sou o Jorge e eu te amo muito. Eu sei que passar pelo que você passou não é algo fácil de se superar, mas saiba que nos guerreiros estamos com você e sempre que precisar estaremos aqui, nos te amamos muito e sabemos que você vai se recuperar logo logo e esta no palco cantando e brilhando como você sempre faz, eu te amo. #ExercitoDulceMaria
Fã #3: Oi Candy, bom, não existe as palavras certas para se dizer nesse momento, apenas quero que saiba que você não esta sozinha, eu te amo muito, você me ensinou a acreditar nos meus sonhos e me ensinou a ser forte, e por isso eu sei que você vai sair dessa logo logo, eu te desejo tudo de bom nessa vida, melhoras, estamos com você. #ExercitoDulceMaria.
Poucas vezes eu choro em publico, e quando eu choro, pode ter certeza que é por causa dos meus fãs. Eles são tudo para mim, e eu não seria quem eu sou por causa deles.
Ucker: Pera, que ainda não acabou.
Pedro: Oi minha estrela, você não sabe como eu queria esta ai agora, mas já que não posso estar, gravo esse vídeo para você saber como eu te amo muito, você é como uma filha para mim e você sabe, e te ver nessa situação doi muito para mim, pode contar comigo para tudo, eu estou do seu lado para tudo, te quiero muito minha ruivinha. #ExercitoDulceMaria.
Myka: Oi amiga, bom, não sei se você sabe, mas estou viajando e por isso não pude estar ai. Mas quero dizer que morro de saudades de você e que como todos já disseram, você não esta sozinha, pode contar comigo para tudo mesmo, você sabe que eu sou louca e quando digo tudo, eu quero dizer TUDO kkk beijos e melhoras, eu te adoro. #ExercitoDulceMaria.
Dul: Vocês adoram me fazer chorar, né?
Todos riram.
Any pegou seu telefone e me mostrou que #ExercitoDulceMaria esta entre os assuntos mais comentados do mundo, eu realmente tinha os melhroes amigos e melhores fãs do mundo, e agora, o melhor NAMORADO do mundo.
________________________________________________________________________________________________


Como o prometido a volta TRENDY. Gostaram? Espero que tenham gostado, beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antes do capítulo,quero me desculpa por não ter postado mais eu sai.Então não deu,eu iria postar ontem a noite mas não consegui fui ao parque aquático e voltei cansada. __________________________________________________________________________________________________ Ainda tinha pesadelos com aquele dia, ainda me doía o corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais