Fanfics Brasil - Problemas no paraíso?! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Problemas no paraíso?!

362 visualizações Denunciar


Antes do capítulo,quero me desculpa por não ter postado mais eu sai.Então não deu,eu iria postar ontem a noite mas não consegui fui ao parque aquático e voltei cansada.


__________________________________________________________________________________________________


Ainda tinha pesadelos com aquele dia, ainda me doía o corpo e as marcas que aquele monstro deixou em mim, ainda eram visíveis.  Apesar de já ter passado um mês, para mim, é como se tivesse sido ontem.
Dul: ME LARGA....
Fernando: VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, TIROU A MULHER QUE EU AMAVA.
Dul: VOCÊ A AFASTOU DE SI MESMO, EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É O MAIOR BABACA DO MUNDO. Ele de um soco na minha barriga.
Fernando: Você vai aprender que ninguém me trata assim, eu vou te matar hoje, mas antes... Ele rasga a minha blusa.
Dul: Não me toque.
Fernando: Mas antes quero me divertir um pouco. Ele joga a minha blusa longe e começa a beijar o meu pescoço.
Dul: NÃO, ME SOLTE, ME LARGA.
Fernando: Você quer do jeito fácil ou difícil? Por que eu fico excitado das duas maneiras.
Xxxx:Dulce, calma.
Dul: NÃO, ME SOLTA.
Xxxx: DULCE ACORDA!
De repente, me vi no quarto do Poncho e ele ao meu lado segurando o meu rosto.
Dul: O que aconteceu?
Poncho: Você tava tendo um pesadelo.
Respirei fundo: De novo!
Poncho: Pois é, mas relaxa, já passou.
Foi ai que eu vi que estava toda suada.
Dul: Eu...eu vou tomar um banho, acho que assim eu relaxo. Eu já ia levantando quando ele me segurou.
Poncho: Você tem certeza que ta bem?
Dul: Tenho. Dei um selinho nele. –Eu já volto. E entrei no banheiro.
Pensamento de Poncho:
Ela estava melhor, os pesadelos tinham diminuído, ela conversava com a gente numa boa, mas estaria mentindo se dissesse que estou 100% tranqüilo. Com a Penélope não foi fácil, mas consegui tira-la do meu pé, mas é como eu disse, não estou 100% tranqüilo. Dulce demorou uma meia hora no banho e depois voltou.
Dul: Ué, ainda ta acordado?
Poncho: Quis esperar você voltar. Ela se deitou do meu lado. –Eu te amo.
Dul sorri: Eu também te amo. E nos beijamos. –Obrigada por me ajudar.
Poncho: Eu morreria por você meu amor. Nos beijamos de novo e assim adormecemos.
No dia seguinte, eu tinha faculdade e a Dulce tinha gravação da novela.
Pensamento de Dulce:::
Eu sabia que o Poncho era romântico e protetor, mas nem tanto assim, ele esta sendo um amor comigo e eu o amo muito.
Eu estava no meu camarim, uns cara de um outro elenco da televisa estava fazendo uma matéria com um programa de TV e eles estavam visitando os elencos vizinhos e vieram até mim.
Todos: Oi Dulce!
Dul: Ei, o que fazem aqui? Tudo bem? Cumprimentei todos (Eu tinha que fingir estar surpresa)
Joseph: Viemos só da um oi, como esta nas gravações?
Dul: Bem corrido. Todos riram.
Fabio: Como é ser atriz agora?
Dul: Meio assustador. Todos riram de novo –Mas eu gosto.
Gabriel: Que bom, ai, podemos tirar uma foto com você? Estamos tirando fotos com todos os atores que visitamos.
Dul: Claro.
Foto:: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10014/dulce-maria-banda-camarim-altas-horas-2014-001.jpg
@GabrielSlones_Tour pela Televisa! Olha quem encontramos aqui, a mais nova atriz da família Emoticon heart @DulceMaria, em breve em “La Apuesta”, arrasa ruiva!!!
Carlos: Obrigada Dulce.
Dul: Nada.
Eles foram embora, eu coloquei o meu figurino e fui para o set gravar.
Figurino::: http://2.bp.blogspot.com/-_9W3hyoz7JI/UcMJnk5-_UI/AAAAAAAAHlc/DsNZQgz3wH8/s1600/Ritmo+DeMillus+78815-00090.jpg (A cena seria gravada numa academia)
Klebber (Diretor); E ai Dul, pronta?
Dul: Sim Klebber.
Klebber: Que bom, só falta a Claire chegar e ai a gente começa.
Claire: Já estou aqui.
Claire: http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/03/claire-holt-as-rebekah-on-tvd.jpg
Figurino:: http://www.lendomais.com.br/wp-content/uploads/2011/06/roupa-de-ginastica-4.jpg
Klebber: Otimo, então vamos começar, em seus lugares. Fui para a minha marca.-Luz,câmera, AÇÃO!
Jolie (Claire): Então você vai aceitar essa missão?
Zoey (Dulce): Você já me viu dizendo não para alguma missão?
Jolie: Sei lá, é que se infiltrar num internato é algo serio e se te descobrirem?
Zoey: Não vão descobrir, vou ser professora de educação física, nada de mais.
Jolie: Imagino quantos gatinhos devem ter nesse internato.
Zoey ri: Só você mesma Jolie, eu não vou para lá para encontrar um namorado, eu vou para trabalhar, e muito menos um namorado cinco anos mais novo.
Jolie: Mas que devem ser gatos, devem ser.
Zoey: Meu deus, você só pensa nisso? Existem coisas mais importantes que homens, tipo o nosso trabalho, somos responsáveis pela vida de varias pessoas.
Jolie: Bla, bla, bla, eu sei, você não me deixa esquecer disso. Mas não quer dizer que tenhamos que viver disso 24 horas por dia. Assim como você, você só pensa nisso, só vive para o trabalho.
Zoey: Isso não é verdade.
Jolie: Claro que é, se parasse um pouco para se divertir, talvez não precisasse se perguntar porque o seu ex namorado foi embora. E assim Jolie sai.
Zoey::: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSgibVVsLarTF1wOuKkV3MOncWI6AlBHKe7xsUOYnb8KUBe5_UT
Klebber: CORTA, ótimo meninas, só mais uma vez e terminamos. Gravamos mais uma vez e depois eu fui para o meu camarim colocar o próximo figurino.
-----
Pensamento de Poncho::::
Eu estava no intervalo, quando recebi um torpedo no meu celular.
“Estou no set, mas minha mente esta em você Emoticon heart Quer jantar comigo hoje?”
Sorri ao ler a mensagem, como senti falta disso, de ser amado e amar de verdade.
“Me diz hora que eu te encontro lá Emoticon heart Também estou pensando em ti, te amo, arrasa ai minha estrela!”
Em menos de dois minutos ela respondeu.
“Falou que nem o Pedro agora kkkk, pode deixar que quando eu souber o meu horário, eu te mando uma mensagem, também te amo, tenho que ir, beijos!”
Só de saber que ia vê-la hoje, já ganhei o meu dia. Ela tinha voltado para a casa dela, e finalmente ela decidiu deixar o nosso namoro publico, sem sair as escondidas e nem nada, apensar nós dois, e quem visse, não importava.
Xxx: Poncho, você não vai para a aula? O sinal já tocou!
Poncho: Ah, é, eu viajei por um segundo, valeu Sami, to indo, a gente se vê.
Sami: Tchau.
----
Pensamento de Giulia:::
Marquei um encontro com o Zack num lugar aonde eu sei que vai ter um monte de fãs dele.
Zack: Oi meu amor. Ele me deu um selinho, a minha vontade era de bater na cara dele.
Giulia: Oi, tudo bem?
Zack: Tudo, senti sua falta.
Giulia: Eu também. Me doía dizer isso, mas não quanto me doía ouvir tantas mentiras.
Zack: Você falou que tinha algo importante para me dizer, o que era?
Olhei para as meninas no canto da loja, e vi que elas olhavam para cá nervosas, essa é a hora.
Giulia: NUNCA MAIS TOQUE EM MIM. Todos da loja olharam para mim. –EU TENHO NOJO DE VOCÊ, COMO PODE ME TRAIR. Vi as meninas com cara de espanto.
Zack* nervoso: Meu amor, se a calma.
Giulia: NÃO ME CHAME DE MEU AMOR, E NÃO ME MANDE FICAR CALMA. EU TENHO NOJO DE VOCÊ NÃO SÓ POR TER ME TRAIDO, MAS POR TER ENGANADO E SEDUZIDO AQUELE MULHER DE CINQUENTA ANOS QUE TRABALHA COMO CAMAREIRA NO HOTEL. Todos da sala olharam espantados, claro, nunca acreditariam que um gato como aquele me trairia já que ele tinha a fama de garoto bonzinho e muito menos com uma mulher de cinqüenta anos.
Zack: Do que você ta falando? ELA TA DOIDA PESSOAL, NÃO É VERDADE.
Giulia: AH NÃO É VERDADE? EU TE PEGUEI NA CAMA COM ELA. Pude ver flash de celulares e câmeras piscando. –APOSTO QUE GANHOU MUITAS COISAS DAQUELE HOTEL PELOS SERVICINHOS QUE VOCÊS DOIS FIZERAM. Ouvi risadas.
Zack: Cala boca garota, ta acabando comigo.
Giulia: É o que eu quero. Eu sussurrei e ele ficou cara de quem não estava acreditando que eu era capaz daquilo. –ZACK TAYLOR, EU TE ODEIO, ACABOU, PASSAR MUITO MAL. E assim fui embora, aposto que amanhã já vai estar em todas as revistas, to nem ai se fiz uma cena ou se ia ficar com fama de corna, ele ia ficar com cara de traidor e eu posso arranjar um novo namorado rapidinho, mas quando essa noticia for ao ar, não posso dizer o mesmo para ele.
---
Já eram 22h00, pedi para o Poncho me buscar em casa invés do set, ai eu poderia me arrumar pelo menos.
Dul::: http://prntscr.com/4jg95e
Assim que coloquei o meu perfume a campainha tocou e eu corri para abrir.
Poncho: Nossa, você esta linda.
Poncho:: (só que com o cabelo curto) http://www.rbdforever.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/01/quien-poncho.jpg
Dul: Obrigada, você também esta um gato. Nos beijamos.
Poncho: Toma, é para você. Ele me deu uma caixinha, eu abri e tinha duas pulseiras dentro.
Pulseiras::: http://encontrodeamigas.files.wordpress.com/2011/06/dia-dos-namorados2011_carla-amorim_pulseira.jpeg
Dul: Que lindas meu amor.
Poncho: Eu achei que você ia gostar. Vem, deixa eu colocar em você, ele colocou a marrom e mim e eu a preta nele. –Agora vamos sempre nos lembrar que somos um do outros.
Dul: Eu não preciso de pulseira para saber disso. Nos beijamos, e quando o beijo já ia ficando quente, ouvimos uma tossi e paramos de nos beijar.
Giulia: Desculpa interromper, mas ta frio lá fora, se vão ficar, fecham a porta por favor, ta entrando corrente de ar.
Poncho: Ah, foi mal Giulia, já estamos indo, boa noite.
Giulia: Tudo bem, bom jantar.
Dul: Tchau amiga, não m espere.
----
Na casa dos outros RBDs
Mai: Meu amor, ta tudo bem?
Chris: To, porque não estaria?
Mai: Você ta estranho o dia todo.
Chris respira fundo: Ta, olha, eu to estranho mesmo, mas é porque eu to nervoso.
Mai: Nervoso com o que?
Chris suspira: Eu quero fazer um coisa, mas tenho medo da sua reação.
Mai: Você ta me deixando nervosa, o que você quer fazer?
Chris: Isso. Chris ajoelha no chão. –Eu venho pensando nisso já faz um tempo, e eu tomei uma decisão. Não posso mais viver sem você minha morena, já faz tempo que estamos juntos, eu sei que somos novos e que temos muito ainda que viver, mas eu quero viver isso tudo com você e com ninguém mais. Maite Perroni, você aceita se casar comigo?
Mai* ecomocionada: Claro que eu aceito.
Chris coloca o anel no dedo dela e a beija.
Anel:: (Imaginem gravado “Minha morena”) http://guiadanoiva.com.br/wp-content/uploads/2014/02/ALIANÇAS-DE-NOIVADO-3.jpg
Mai: Eu te amo.
Chris: Eu também te amo.
----
Any: VOCÊ NÃO PARA QUIETO, SÓ VIAJA!
Ucker: É A MINHA VIDA CACETE!! É O MEU TRABALHO!
Any: BOM, QUE EU SAIBA, EU TAMBÉM FAÇO PARTE DA SUA VIDA.
Ucker: É, MAS O MEU TRABALH SUSTENTA OS SEUS MIMOS E CAPRICHOS!
Any: http://3.bp.blogspot.com/-57o3YDkQjKM/UAnkGkZcvQI/AAAAAAAADDs/x9lbcan-7E8/s1600/Mia+10.jpg
Any: AH É, É ISSO MESMO?
Ucker: É.
Any: SE OS SEUS PRESENTINHOS SÃO CAPRICHOS E MIMOS MEUS, ENTÃO ESQUECE, OK? EU TENHO MEU PROPRIO DINHEIRO E NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA NADA, OK? NADA!! ME ESQUECE CHRISTOPHER UCKERMANN, ME ESQUECE. E ela vai embora.
______________________________________________________________________________________________


Eu espero que tenham gostando.Mai e Chris só Love né? Mas quem não esta no Love mesmo é Any e Ucker, será que eles vãos e acertar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(2°temporada)Poncho e eu estávamos sentados numa praia admirando o mar, deveriam ser umas 2 horas da manhã. Poncho: Esse dia foi perfeito.... Dul: Foi, eu não queria que acabasse. Poncho: E não precisa, eu não trabalho amanhã e você? Eu neguei. –Então. Poncho se levantou e começou a tirar a roupa. Dul: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais