Fanfics Brasil - Essa noite promete. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Essa noite promete.

352 visualizações Denunciar


(2°temporada)
Poncho e eu estávamos sentados numa praia admirando o mar, deveriam ser umas 2 horas da manhã.
Poncho: Esse dia foi perfeito....
Dul: Foi, eu não queria que acabasse.
Poncho: E não precisa, eu não trabalho amanhã e você? Eu neguei. –Então. Poncho se levantou e começou a tirar a roupa.
Dul: O que esta fazendo?
Poncho: Vamos nadar um pouco.
Dul: Deve ta congelando.
Poncho: E daí?
Eu ri e comecei a tirar a minha roupa também e formos entrando no mar.
(Imaginem eles) http://static.tumblr.com/7br3c9a/ZXjlxawor/tumblr_lol0cgslz81qknazho1_500.gif
Brincamos, jogamos água um no outro e fizemos amor no mar, foi uma noite perfeita.
Depois de ficar uma hora seguida na água, voltamos para a areia.
Poncho se deitou e eu deitai em cima dele.
(Imaginem eles) http://29.media.tumblr.com/tumblr_lp3r99iP8f1qijk2ao1_500.gif
Poncho: Eu te amo.
Dul: Eu também te amo.
E assim dormimos.
----
No dia seguinte na casa dos outros RBDs
Any: Jura que vocês vão casar?
Mai: Juro, eu to muito feliz.
Any força um sorriso: Que legal.
Mai: Eu to te achando para baixo, o que houve?
Any: Nada, me deixa. Any sobe
Pensamento de Mai: Aconteceu alguma coisa.
Mai resolve ligar para Dulce.
~Ligação~
Dul: Alô? Atendeu Dulce com voz de sono.
Mai: Oi amiga, te acordei?
Dul: Sim, mas tudo bem, fala.
Mai: Aconteceu alguma coisa com a Any.
Dul: Como assim?
Mai: Sei lá, ela ta pra baixo desde ontem, não fala comigo direito e ta com cara de quem chorou.
Dul: Eu to indo para ai, em vinte minutos chego.
~Fim da ligação~
Poncho: Você vai ter que sair,né?
Dul: Foi mau amor, a Mai me ligou e disse que aconteceu alguma coisa com a Any, eu tenho que ir, desculpa mesmo.
Poncho: Não, tudo bem, eu entendo, pode ir, numa boa, eu fico aqui te esperando, ok?
Dul sorri: Ok. Os dois se beijam e Dul se arrumou e foi para a casa das meninas.
----
Cheguei na casa da meninas rapidinho, graças a deus o transito tava bom.
Mai: Que bom que você chegou, ela não me deixa entrar, não fala nada.
Dul: Posso tentar?
Mai: Fique a vontade.
Subi e parei em frente a porta do quarto da Any.
Dul: Any, sou eu amiga, me deixa entrar. Ela não disse nada. –Por favor loirinha, eu só quero ajudar, prometo que se não quiser que eu não diga nada, eu não digo, eu só quero te ver. Demorou um pouco, mas ela abriu.
Quarto de Any:: http://3.bp.blogspot.com/-GH49ghyqLpQ/Uhv0Xdu_dfI/AAAAAAAAIvc/EVJJZ-01iyU/s640/decoração+quartos15.jpg

A Anahi que apareceu atrás da porta não era a Anahi que eu conhecia. Ela estava com a maquiagem toda borrada, o cabelo bagunçado, os olhos vermelhos e seus olhos transmitiam tristeza. Entrei no quarto dela e ela se jogou na cama e eu me deitei ao lado dela. Ela olhou para mim e me abraçou e ficou chorando, nenhuma de nós disse nada, eu sabia que não existiam palavras certas para aquele momento.
(Imaginem ela) http://24.media.tumblr.com/tumblr_lngl35XQXc1qi98cko1_500.gif
Dul: Foi o Ucker, não foi?
Ela olhou para mim surpresa: Como você sabe?
Dul: Eu fiquei igual quando o Poncho e eu terminamos!
Any: Ela não me da valor, só quer saber naquela empresa , e ainda me disse que ele não tem tempo para sustentar os meus caprichos e mimos.
Dul: Ele disse isso?
Any: Disse, eu sabia que o Ucker me achava uma garota mimada na época do colégio, mas eu achei que isso tivesse passado, eu amadureci, tenho o meu próprio dinheiro, eu sei me cuidar. Mas parece que para ele eu só sou uma garota fútil.
Dul: Ele devia ta com raiva na hora e disse sem pensar.
Any: Não, se ele disse aquilo é porque ele realmente pensa isso.
Any::: http://4.bp.blogspot.com/-v4O62HB6iDE/TfalRndxvPI/AAAAAAAAAIU/QjJPdVsVOEo/s1600/5091060.jpg
----
~Ligação~
Poncho: Você também pegou pesado né cara?
Ucker: Eu sei, eu tava estressado na hora com as coisa da empresa que disse sem pensar.
Poncho: Você a magoou, é normal ela ta assim.
Ucker: Você acha que ela me perdoa?
Poncho: Pode crer, só da um tempo para ela, não força a barra.
Ucker suspira: Ok, vou fazer isso, mas mudando de assunto, como é que ta você e a Dulce?
Poncho: Incrível, como eu senti falta da minha princesa.
Ucker riu: Fico feliz por vocês.
Poncho: Valeu cara, você e a Any também vão ser.
Ucker: Eu espero, bom, eu tenho que ir, tenho uma reunião aqui, a gente se fala depois.
Poncho: Pode deixar, tchau.
~Fim da ligação~
----
Dul: Ta melhor?
Any enxuga as lagrimas, devíamos estar naquele quarto a umas duas horas seguidas.
Any: To, obrigada por me ajudar.
Dul: Eu sempre estarei aqui amiga.
Any: Eu senti a sua falta.
Dul: Eu também senti. Nos duas nos abraçamos. –E olha, para de implicar com a Giulia por favor, ela só quer se da bem com você, eu gosto de vocês duas igualmente, só que ela era a minha única amiga nos Estados Unidos, entende por favor.
Any suspira: Ok, por você, eu vou da uma chance para ela.
Dul: Que bom,mas então, que tal irmos para a balada hoje?
Any: Não sei se eu to com animo.
Dul: Ah, mas você vai, nem que eu tenha que te arrastar.
Any riu: Ta bom, eu vou.
Dul: Então, vamos comer que eu to com fome.
Any: Será que a Mai fez alguma coisa? Não tinha nada ai para nós duas.
Dul: Não sei, vamos falar com ela.
Any assentiu e formos para o quarto de Mai.
Quarto de Mai::: http://3.bp.blogspot.com/-qb0vqIrZv64/UDbNZNQyy7I/AAAAAAAAAa8/kFKN9dfhM4c/s1600/dica-quarto-bege.jpg
Mai: Nossa finalmente, como você ta amiga?
Any: Melhor, a Dul me ajudou bastante.
Mai: Que bom. As duas se abraçaram.
Dul: Que tal nós irmos para a balada hoje?
Mai: Eu vou adorar.
Any: Eu topo se o Ucker não foi.
Dul: Any, obvio que a Mai vai chamar o Chris e eu o Poncho e eles vão chamar ele né?
Any: Mas eu não quero vê-lo.
Mai: Uma hora ou outra vocês vão ter que conversar, essa noite é para se distrair, por favor, vai.
Any bufa: Grrr...ta, ok, podem chamar.
Dul: Oba, vou ligar para o Poncho.
Eu vou para o corredor.
~Ligação~
Poncho: Alô?
Dul: Oi meu amor.
Poncho: Oi princesa, como estão as coisas ai?
Dul: Mais ou menos, a Any ta muito mal.
Poncho:É, eu falei com o Ucker  e ele me contou o que aconteceu, ele também não ta bem.
Dul: Olha, eu convenci a Any de ir na balada hoje a noite com a gente, chama os meninos, quem sabe os dois não se resolvem lá?
Poncho: Ta, mas acho melhor elas virem para cá, duvido que a Any queira ver o Ucker agora, e ele vai ter que ir para ai para se arrumar.
Dul: Eita é mesmo, bom, você vem para cá e eu vou para ai, ok?
Poncho riu: Nossa que confusão, ok então.
Dul: Nos vemos lá, beijos.
Poncho: Beijos, te amo.
Dul: Também te amo, tchau.
~Fim da ligação~
Any: O que foi?
Dul: Eu falei com o Poncho e ele vai falar com os meninos, mas como eu acho que você não vai querer ver o Ucker antes da festa, é melhor irmos para a minha casa já que daqui a pouco ele chega aqui.
Any: É melhor mesmo, bom, eu vou trocar de roupa já volta.
Mai: Eu também, a Dulce, você empresta algum vestido seu para a gente usar?
Dul: Claro.
Vinte minutos depois elas já estavam prontas.
Mai:: http://1.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/S2WlFHJtACI/AAAAAAAAJ0E/GmwkNauFIIk/s200/002.jpg
Any:: http://1.bp.blogspot.com/-M5jW1NzS3TA/UGOPx0tK98I/AAAAAAAAEgg/dWLE0ehh8b0/s1600/anahi_bonita.jpg
E assim seguimos para a minha casa, aonde encontramos Giulia já saindo pela porta.
Dul: Já vai amiga?
Giulia: Sim, eu tenho que gravar um comercial para um perfume, devo voltar só a noite.
Dul: Que pena, a gente vai sair hoje para balada, eu queria que você fosse junto.
Giulia: Foi mal Dul na próxima, prometo, tchau.
Mai/Dul: Tchau.
Any: Giulia espera.
Giulia: O que foi?
Any suspira: Foi mal pelo jeito que eu te tratei ultimamente, eu tava sendo infantil e ciumenta.
Giulia riu: Tudo bem, eu entendo.
Any: Será que podemos recomeçar?
Giulia: Claro. As duas se abraçaram. –Bom, agora eu realmente tenho que ir, beijo.
Entramos em casa e pedimos comida chinesa.
Dul: Ai Any, quando eu tava no seu quarto eu vi um porta retrato seu com uma garota loira que parecia sua gêmea, quem era?
Any: Ah, você deve ta falando da minha prima Charlotte. Ela pegou o celular e mostro uma foto dessa prima. –Aqui olha.
Foto:: http://1.bp.blogspot.com/-0PwiNDu0rkU/TuOYejM4CNI/AAAAAAAACcE/vPJLADFYSl8/s1600/001.jpg
Dul: Nossa, vocês são parecidíssimas.
Any riu: Pois é, ela tem quinze anos só, mora no Brasil, por isso que você não a conhece.
Dul: Entendi.
Mai: Ai meninas, o que vamos vestir hoje a noite?
Dul: Eu não sei, vamos lá no meu quarto para decidimos.
As duas assentiram e assim subimos.


_____________________________________________________________________________________________


candylicia_trendy:Tudo bem!O importante é que você comentou,o que achou dos 2 capitulos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom,quem entrou na página inicial da fanfic.Pode percebe que ao lado tem uma enquete,eu vim pedir para que vocês votem para saber a opinião de vocês.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais