Fanfics Brasil - Eu cansei. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Eu cansei.

1017 visualizações Denunciar


(2°temporada)


Dul: Eddy? O que faz aqui? Eddy: http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/4cc20ad7c630a_350x0.jpg


Eddy: Eu to fazendo estagio num colégio. E você?


Dul: Só dando uma volta.


Eddy: Estava chorando, o que houve?


Dul não disse nada, apenas o abraça e chora.


Eddy: Ei pequena, o que houve?


Dul: Esta tudo dando errado.


Eddy: Tudo o que?


Dul enxuga as lagrimas e conta a historia para ele.


Eddy: Você não é culpada


Dul, saiba disso. Essa Any só esta com raiva, mas você não tem culpa.


Dul: Eu não sei o que pensar, Eddy...a Any nunca mais vai poder voltar a andar.


Eddy: Olha eu... o telefone de Dulce toca. Dul: Só um minuto.


~Ligação~


Dul: Alô?


Poncho: DULCE MARIA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, AONDE VOCÊ TA?


Dul: Eu precisei esfriar um pouco a cabeça.


Poncho: ME DIZ JÁ AONDE VOCÊ TA QUE EU VOU PARA IR AGORA.


Dul: Não Poncho, eu preciso ficar sozinha, eu prometo não fazer nenhuma loucura nem nada, só me deixa sozinha por favor.


Poncho: Meu amor, por favor, me diz onde você ta, eu só quero ajudar.


Dul: Eu sei, e eu te amo muito por isso, mas agora, eu realmente quero ficar só, tchau Príncipe.


Poncho: Dulce, eu...


~Fim da ligação~


Poncho: Droga, ela desligou.


Any: Ela ta bem?


Poncho: AH, AGORA VOCÊ QUER SABER?


Mai: Poncho não complica as coisas.


Any::: http://2.bp.blogspot.com/-eGZREomaWzA/UT5Ly91vI7I/AAAAAAAAAPk/8j7NI5RN7lE/s1600/tumblr_lphra0RYa71r03o41o1_500.gif


Poncho: Any, só me responde uma coisa. Culpar a Dulce, ou outra pessoa, não importa, iria trazer os movimentos das suas pernas de volta? http://33.media.tumblr.com/tumblr_ls227genZa1qlc6bro1_400.gif


Any não consegui responder, e Poncho vai embora sem dizer mais nada. Um mês se passou, Any e Dulce continuavam não se falando. Any tinha começado a sua fisioterapia e a novela de Dulce já estava no ar, e eu posso dizer que estava um maior sucesso. Dul estava saindo de uma lanchonete quando um montão de paparazzi a cercou.


Xxx: Dulce, Dulce!


Zzzz: Dulce é verdade que você foi a causa da empresária Anahi Puente esta paraplégica?


Dul: Como?


Yyyy: Você a odeia?


Dul: Eu? Odia-la?


Kkkk: Por que fez isso Dulce?


Dul: Não sei do que estão falando.


Zzzz: Tiraram fotos do acidente e identificaram você nelas.


Dul *nervosa: Mais porque vocês acham que eu sou a culpada?


Yyyy: testemunhas afirmam que vocês estavam juntas quando chegaram na boate e pouco antes de Anahi ser atropelada, você estavam juntas também, tem um vídeo de uma garota confirmando.


Dul: Que vídeo, que garota?


Zzz: Dulce, Dulce aqui.


Kkkk: Dulce olha para cá.


Dul: Eu...é...meu deus....eu...


lll: Vem Dulce, vamos! Disse lll parando o carro em frente aos paparazzis, Dulce não acreditou quando viu quem era, mas entrou no carro mesmo assim. Dentro do carro. Dul: Vitoria?


Vitoria: Te salvei em?


Vitoria: http://www.crunchize.com/wp-content/uploads/2014/07/Ashley-Benson-5.jpg


Dul: Valeu mesmo, eu já tava ficando nervosa.


Vitoria: Eu percebi, vamos, me fala o seu endereço que eu te levo.


Dul: Valeu é XXXXXX. Vitoria arranca com o carro.


Vitoria: É verdade o negocio da Any?


Dul: CARACA, COMO TODO MUNDO TA SABENDO DISSO?


Vitoria: Ta na internet.


Dul: O que? Vitoria pega o celular.


Vitoria: Toma, ler.


"BRIGA ENTRE ANAHI E DULCE MARIA? Testemunhas afirmam que a cantora Dulce Maria estaria na boate "Meia lua" justamente na noite em que a empresaria Anahi foi atropelada. Esta confirmado que as duas chegaram juntas na festa e que estavam acompanhadas de mais quatro amigos, entre eles, o namorada da ruiva. Foi comentado que as duas foram ao banheiro juntas muito pouco tempo depois de chegarem e logo em seguida Anahi saiu correndo da boate e foi nesse momento em que a morena foi atropelada em frente ao prédio. Entrevistamos varias pessoas e descobrimos que as duas teriam tido uma briga feia e Anahi saiu de lá transtornada e por isso não olhou quando atravessou. Como será que Dulce esta se sentindo sabendo que é a culpa da empresaria esta numa cadeira de rodas?"


Dul: O QUE? ISSO NÃO É VERDADE?


Vitoria: Então inventaram isso? Dul: Bom, que eu tava lá eu tava, mas não tivemos uma briga feira, a Any saiu correndo porque ela não queria olhar na cara do Ucker, mas não é isso o que escreveram.


Vitoria: Bom, é o que todo mundo pensa. E olha, entrevistaram uma garota e ela falou que estava lá e viu tudo, olha o vídeo.


Vídeo: Xxx: O que aconteceu realmente naquela noite?


Garota: Bom, eu vi quando as duas chegaram, elas se sentaram na mesa com os amigos, pediram alguma coisa e logo em seguida a Anahi foi para o banheiro e a Dulce foi junto, como eu sou muito fã da Dulce, eu fui junto para pedir um autografo, mas desanimei quando ouvi as duas gritando uma para a outra, a briga tinha sido muito feia.


Xxx: Você soube qual o motivo da briga?


Garota: Não, eu não consegui entender.


Xxx: E depois?


Garota: Depois a Anahi saiu de lá chorando e eu tinha estranhado, mais ainda quando a Dulce foi junto e eu fui ver o que era, e foi ai que vi a Anahi ser atropelada.


Xxx: Bom, muito obrigada pelo seu depoimento.


Garota: Eu que agradeço. Fim do vídeo.


Dul: QUE FILHA DA P*TA.


Vitoria: O que?


Dul: É a Penélope, a ex do Poncho.


Vitoria: Serio?


Dul: Sim, ela inventou tudo, inventou para eu ficar mal na fita.


Vitoria: E agora? Dul: Eu não faço a mínima idéia.


Cheguei em frente a minha casa e como não era surpresa, ela estava rodeada de paparazzi.


Zzzz: Dulce, Dulce, é verdade que...?


Dul: Não, nada daquilo é verdade, Anahi saiu correndo por um outro motivo, motivo pela qual eu não vou dizer, se querem saber, enchem o saco dela e não de mim, com licença. Fui grossa, eu sei, mas já estava me irritando. Abri a porta e vi meu pai, Poncho, Mai, Chris, Christopher, Pamela, Eddy, Malu, Myka e Matheus na sala.


Dul: O que é isso, tem festa e ninguém me convidou? Eu disse com uma voz de raiva. Todos olharam para mim surpresos, eu geralmente sou muito calma. Chris:


Você soube sobre o...? Dul: Sim soube, eu li e vi o vídeo, e aqueles paparazzi não em deixa esquecer.


Poncho: Eu tentei falar com a Penelope, mas ela não atende e não tem ninguém na casa dela.


Dul: Provavelmente ela deve ter ficado com medo, faz a m*rda e depois foge.


Thiago: O que vai fazer filha?


Dul: Eu? Nada?


Malu: Como nada?


Dul: Eu já disse a minha parte, não sou só eu que estou nessa situação. Ela não quer falar comigo, beleza, mas vai ter que deixa as coisas claras.


Mai: Dulce, você ta bem?


Dul *ironica: To ótima.


Poncho: Dul, que para?


Dul: NÃO, PAREM VOCÊS. Todos se assustaram. –JÁ TO CANSADA, OK? JÁ TO CANSADA DE SEMPRE RECEBER A CULPA AQUI. EU ADORO VOCÊS, MAS NÃO AGUENTO ESSA PRESSÃO. É SEMPRE: -O QUE VAI FAZER AGORA DULCE? OU –QUAL É O SEU PLANO DULCE? EU NÃO SEI, OK? EU NUNCA SOUBE DE NADA, EU SEMPRE FIZ AS COISAS PARA OS OUTROS, MAS NUNCA PARA MIM, CANSEI DE RESPONDER PERGUNTAS SOBRE A MINHA VIDA, MEUS NAMORADOS, CANSEI, CANSEI DE TENTAR SE PERFEITA PARA OS OUTROS OU PARA VOCÊS. UMA VEZ NA MINHA VIDA EU NÃO QUERO SER A VILÃ, ENTÃO DESSA VEZ É A ANY QUE VAI TER QUE RESPONDER, NÃO SOU SÓ EU QUE ESTA NAQUELA CADEIRA. E QUER SABER, SE É PARA EU SER A CULPA, EU SOU, SÓ PARA ACABAR DE UMA VEZ COM ESSA HISTORIA.


E assim ela sobe para o quarto. Ninguém naquela sala estava acreditando no que tinha acabado de ver, nunca viram Dulce tão brava assim, e Poncho já estava começando a ficar preocupado e subiu correndo para o quarto dela pois se conhecesse a namorada, ela estaria prestes a fazer algo que poderia ser fatal.


Poncho: Dulce? Ele corre para o banheiro, aonde encontra Dulce com um lamina pulso, ela já tinha feito dois cortes e preste a fazer o terceiro. –PARA! Ele joga a lamina para longe. –EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM A SUA VIDA, OK? VOCÊ ME PROMETEU, PROMETOU AO SEU PAI QUE NÃO IA MAIS FAZER ISSO.


Todos na sala correram para o quarto de Dulce.


Thiago: Dulce, você não...?


Dul: Me perdoa papai. E assim ela desmaia.


(Eu sei, ta pequeno, mas o próximo vai ser grande. Desculpa não está postando eu to sem tempo ultimamente.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me levaram novamente para esse maldito hospital. Já estou aqui a três dias e que saco, não agüento mais. Poncho vem aqui, entra no quarto me pergunta como eu to e vai embora, eu realmente vacilei com ele, com todos. Eu sei que eu exagerei naquele dia, mas eu já tava tão estressada e o pessoal ainda veio cair em cima de mim, que eu explo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais