Fanfics Brasil - Me perdoa? A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Me perdoa?

562 visualizações Denunciar


Me levaram novamente para esse maldito hospital. Já estou aqui a três dias e que saco, não agüento mais. Poncho vem aqui, entra no quarto me pergunta como eu to e vai embora, eu realmente vacilei com ele, com todos. Eu sei que eu exagerei naquele dia, mas eu já tava tão estressada e o pessoal ainda veio cair em cima de mim, que eu explodi. Any? Nem deus as caras, Mai disse que ela se sentiu mal quando soube que do meu peti, ela falou com a mídia e explicou que tudo era mentira da Penelope que aliás sumiu mesmo do mapa. Mas o que esta mais me preocupando agora é o Poncho, ele nem apareceu hoje aqui e já são 23h00


Biel: Eu não quero ir mãe.


Olga: Filho, a Dul tem que descansar, você vem amanhã.


Dul: Não se preocupe Biel, você pode vir sempre que quiser.


Biel: Promete?


Dul: Prometo. Os dois se abraçam e Olga e Biel vão embora.


Novamente sou só eu e o silencio, só eu e o teto. Fico olhando para ele o tempo todo já que não saio dessa cama.


Fechei os olhos por um momento foi quando eu a ouvi.


Xxx: Filha?


Abri os olhos e não acreditei no que vi, era a minha mão.


Dul: Mãe? É a senhora mesmo?


Blanca: Sim, sou eu filha, como esta?


Dul: Mal, cada vez pior!


Blanca: Isso via passar filha, tenha paciência.


Dul: Eu sinto tanta a sua falta mãe.


Blanca: Eu também sinto a sua, mas por favor, nunca mais faça aquilo que você fez.


Dul: Mas eu quero ficar com você.


Blanca: Dulce Maria Espinoza Savinon, nunca mais repita isso, eu também sinto a sua falta me adoraria te ter aqui comigo, mas você tem uma vida linda pela frente, eu sei, por favor, não destrua tudo, isso é só uma fase, se você para tudo agora, nunca ira conhecer o Diego.


Dul: Diego? Quem é Diego?


Blanca desaparece.


Dul: Mãe? MÃE?


Poncho: Dulce!


Dul: MÃE!


Poncho: DULCE!


Dul: Ah, o que?


Poncho: Você ta gritando!


Dul: Eu...eu acho que tava sonhando.


Poncho: Bem capaz.


Não dissemos nada, nem olhamos um na cara do outro, e sabia que ele estava magoado.


Dul: Porque veio?


Poncho: Como assim por que eu vim?


Dul: Você ta bravo comigo, eu sei, e eu prefiro muito mais que você não venha me visitar, do vir aqui, me perguntar como eu to e ir embora. Poncho abaixa a cabeça. –Eu não posso apagar o que fiz, ok? E nem vou pedir perdão pois eu sei que não vai adiantar, mas por favor, por favor não me trata assim.


Poncho: Você me prometeu Dulce.


Dul: Eu sei, eu sei, eu errei, fui uma idiota, eu sei, mas por favor, se não podemos mais namorar pelo menos nós...


Poncho: O que? Como assim não podemos mais namorar?


Dul: Você ainda quer...?


Poncho: Meu amor, achou que eu ia terminar com você? Ele perguntou rindo. –Eu to bravo, não posso negar, mas não te deixaria por isso, ao contrario, eu só quero cuidar de você. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto e ele logo tratou de limpa-la. –Eu te amo, e não importa o que você faça eu sempre vou te amar. Eu sei que pressionamos muito você e que você esta passando por um momento difícil, mas eu só quero ajudar.


Dul: Eu sei, mas é..são tantos problemas, tantos...


Poncho: Problemas que tem solução, Dul, tudo vai se resolver.


Dul: E a Any, como fica?


Poncho suspira: Eu vou convencê-la de trazê-la aqui.


Dul: Duvido que ela queira vir.


Poncho: Você sabe que eu sou capaz.


Nos dois rimos e ficamos nos olhando por um tempo até nos beijamos e assim fizemos amor no hospital, sim, no hospital.


No dia seguinte, eu ficaria sozinha quase o dia todo, já que Poncho tinha trabalho e faculdade, Mai tinha trabalho e faculdade, resumindo, todos até a Giulia tinha algo para fazer.


Enfermeira: Bom, eu vou deixar você comer, comportasse em?


Dul ri: Pode deixar, obrigada.


Enfermeira: Nada, tchau.


Assim que acabei de comer alguém entrou no quarto.


Dul: Você?


----


Na faculdade.


Mai: Como ela ta?


Poncho: Melhorando.


Ucker: Dul passou por muitas coisas ruins ultimamente.


Poncho: Pois é, e precisa mais do que nunca do nosso apoio.


Chris: Ai, vamos no hospital hj depois da faculdade.


Mai: Não da, tenho trabalho.


Poncho e Ucker: Eu também.


Chris: Humm, mais eu vou lá da um beijo nela.


---


Dul: O que faz aqui?


Any: Vim te ver.


Dul: Achei que não quisesse olhar na minha cara.


Any suspira: Eu tava desesperada Dul, me desculpe eu falei sem pensar.


Dul: Me magoou muito o que você me disse.


Any começa a chorar.


Any: Eu sei, e não sabe como eu me arrependi depois.


Dul: Any, eu sei que você falou sem pensar, mas eu nunca, nunca faria lago assim de propósito.


Any: Eu sei, eu fui uma idiota, eu sei, já me falaram isso também. Mas eu precisava ouvir de você que estou perdoa.


Nos duas ficamos nos olhando.


Any: Você me perdoa Dulce?


Dul:...


---


Sebastian: Vou levar o Biel na escola.


Olga: Ok.


Shay chega na sala chorado: Pai,Mãe, eu preciso falar com vocês.


Olga: Filha, o que houve? Porque esta chorando?


Shay: É melhor sentarem.


Olga: Esta me preocupando, falem.


Shay: Eu não queria que isso acontecesse.


Sebastian: O que filha? Fala.


Shay: Eu...eu to grávida.


Sebastian: O QUE?


Olga: Meu deus.


Sebastian: VOCÊ É UMA INRRESPONSAVEL, ACABOU DE SAIR DO COLEGIO, MAL ENTROU NA FACULDADE, VOCÊ TEM IDEIA DA GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, NUNCA OUVIU UMA COISA CHAMADA "CAMISINHA" OU "PILULA DO DIA SEGUINTE"?


Shay *aos prantos: Mas eu me protegi.


Olga: Sebastian se acalme, filha, de quem é esse bebê?


Shay: Do Spencer.


Sebastian: O QUE? E AINDA POR CIMA DESSA MARGINALZINHO DE QUINTA, EU QUERO ELE AQUI E AGORA.


Olga: Sebastian calma, veja como ela esta.


Sebastian: EU NÃO VOU ME ACALMAR ENQUANTO NÃO TIVER ESSE MULEQUE E OS PAIS DELE AQUI.


Shay: Eu vou ligar para eles. Ela sai correndo para o quarto.


Olga: Só me faltava essa.


----


Any: Ainda Dulce, fala alguma coisa?


Dul: Eu não sei Any, te vê nessa cadeira de rodas sempre vai me lembrar das suas palavras.


Any: Dulce por favor, eu sinto a sua falta, eu já falei com a mídia que tudo o que aquela maldita Penelope falou era mentira, mas por favor, não me ignora, não me odeia, eu sei que o que eu fiz foi sacanagem, mas eu me arrependo, por favor.


Dul: Any...


Any: Eu sei que se você estiver comigo eu volto a andar.


Dul: Any por favor.


Any: Você me ensinou a acreditar, por favor acredite em mim.


As duas já choravam.


Dul: Você...aff, claro que eu te perdoou coisa chata. Nós rimos, eu levei e a abracei.


---


Sebastian: Então esta decido, eles vão casar.


Gustavo (Pai de Spencer): Então esta decido.


Spencer: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140406002725/ideas/images/f/f6/Spencer_Boldman.jpg


 


Spencer *sussurrando: Me desculpe por isso.


Shay: Você não é o único culpado. Os dois dão um selinho.


Sebastian: PODEM PARAR POR FAVOR.


Olga: Sebastian chega.


Spencer: Senhor, eu sei que foi irresponsabilidade nossa, eu sei, mas eu peço para pode levar a sua filha para ir morar no meu apartamento comigo.


Sebastian: Apartamento?


Gustavo: Sim, eu dei um apartamento para ele quando ele completou 18.


Sebastian: Bom, então pode, mas eu quero conhecer o lugar primeiro.


Spencer: Claro, como quiser.


De repente o telefone de Olga toca.


Olga: Alô? Sim é ela? A Dulce o que?


(Minhas aulas começam segunda,então vou postar bem menos.Espero que vocês entendam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antes de postar queria dar um aviso,voltei as aulas segunda-feira e os professores já passaram muitas tarefas então eu vou postar mais no fim de semana.Estou postando agora porque é feriado ~tuts tuts tuts tuts~. _________________________________________________________________________________________________ Quando conversava com Any, comecei a ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais