Fanfics Brasil - Eu sou....(leiam e vocês saberão kkk) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Eu sou....(leiam e vocês saberão kkk)

569 visualizações Denunciar


Antes de postar queria dar um aviso,voltei as aulas segunda-feira e os professores já passaram muitas tarefas então eu vou postar mais no fim de semana.Estou postando agora porque é feriado ~tuts tuts tuts tuts~.


_________________________________________________________________________________________________


Quando conversava com Any, comecei a ficar tonta e com enjoou, e acabei vomitando, sorte da Any que ela estava um pouco afastada, se não cairia tudo em cima dela. Depois disso, ficou tudo escuro e eu apaguei.
---
Poncho*preocupado: O que ela tem doutor?
Medico: Meu parabéns filho, você vai ser papai.
Todos menos o medico: O QUE?
Thiago: Minha filha esta grávida?
Medico: De duas semanas.
Poncho: Meu deus, e ela não sabia?
Medico: Conversei com ela agora pouco e podem acreditar, ela estava mais surpresa que todos vocês aqui.
Poncho: Posso vê-la?
Medico: Claro, venha.
Poncho: Não espera, Senhor, creio que queria falar com ela antes.
Thiago suspirou: Poncho, você é um bom rapaz, e se é para minha filha ter um..um...um filho, fico feliz que seja com você.
Poncho sorriu de leve: Obrigada. Os dois se abraçaram
---
Meu deus, eu to grávida!! Como? Poncho e eu sempre nos protegemos, meu deus, como será que ele vai reagir quando souber, como?
Thiago: Filha.
Dul: Pai. Eu disse com medo, eu tinha me esquecido do meu pai, ele ira surtar.
Thiago: Como esta querida?
Dul: Como VOCÊ esta?
Ele deu uma leve risada: Não tenha medo de mim.
Dul: Você já sabe?
Thiago: Todo mundo já sabe.
Eu suspirei: Pai, me desculpe, eu...
Thiago: Não precisa se desculpa. Ou você não lembra que eu também fui pai cedo?
Dul *sorri: E o Poncho? Ele ta bravo?
Thiago: Bravo não, surpreso.
Dul: Eu não acredito que eu vou ser mãe.
Thiago *preocupado: Você não esta pensando em..?
Dul: Não pai, não se preocupe, eu estou surpresa, mas quero ter esse filho.
Thiago suspira aliviado: Nossa, que susto.
Dul: Eu não vou mais fazer essas coisa, pode ter certeza.
Thiago: Eu confio em você. Ele beijou a minha testa e depois saiu, minutos depois entrou Poncho.
Dul: Oi.
Poncho: Oi.
Dul: Então...?
Ele se aproximou da minha cama e segurou a minha mão.
Poncho: Você realmente não sabia que estava grávida?
Dul: Não, eu te juro, estou tão surpresa quanto você.
Poncho abaixa a cabeça.
Dul: Você não quer assumir o bebê?
Os dois ficam se olhando até que...
Poncho: É o que eu mais quero nesse mundo.
Dulce consegue respirar e o abraça.
Dul: Meu deus, eu achei que você ia dizer que não.
Poncho: Meu amor, nós vamos ter um filho, é o que eu mais quero nesse mundo. Os dois se beijaram.
Any: Com licença, queremos falar com os futuros papais.
Dul: Oie.
Mai: Ah, eu não acredito que vou ser tia.
Todos riram.
Ucker: Como se sente sabendo que vai ser mamãe?
Dul: Em choque. Todos riram de novo.
Chris: Vocês querem menino ou menina?
Poncho: Para mim tanto faz, se vier com saúde.
Dul: Para mim também.
----
Duas semanas haviam se passado, Poncho dormia sempre na casa de Dulce e vivia cuidando como um bebe.
Poncho: Meu amor, eu preciso te perguntar uma coisa.
Dul: Fala.
Poncho se ajoelha: Eu já vinha pensando nisso faz um tempo, e agora que o nosso filho esta vindo, não a momento melhor, Dulce Maria Espinoza Savion, você quer casar comigo? Ele pergunta abrindo a caixinha que tinha duas alianças dentro.
Alianças:: http://www.fotosbonitas.com.br/wp-content/uploads/2014/07/alianca-com-brilhos.jpg
(imaginem eles) https://31.media.tumblr.com/cc3fa433e8a7e4c5adfe88b691b8d18e/tumblr_mugrzioPk51stpwsmo4_500.gif
Dul *emocionada: Claro que eu quero.
Poncho sorriu, colocou a aliança em seu dedo e a beijou, e assim eles viveram feliz para sempre. Ta eu sei, vocês devem ta se perguntando, COMO ASSISM? E o bebê, o casamento? AINDA ESTAMOS NO CAPITULO 15, eu sei, eu sei, mas quem disse que a historia acaba aqui? Primeiro, o casamento foi lindo, segundo, o bebê? Bom, é meio engraçado de explicar, eu sou esse bebê kkk ta, não sou mais bebê eu sei, já se passaram 17 anos desde que minha mãe me teve. Falando em minha mãe, hoje ela já não canta mais, mas adoro relembrar os velhos tempos, e é uma grande atriz hoje, super conhecida, o meu pai? Ele é dono de uma loja de musica, a T-Music, também super conhecida.  Minha madrinha Any infelizmente nunca mais voltou a andar, mas isso não a fez para de ser essa pessoa incrível que ela é hoje, ela e o Tio Christopher são casados e tem uma filha chamada Camilla, e ele também é o meu padrinho. Também tenho a Tia May, apesar dela não ser minha madrinha é como e fosse, ela e o Tio Christian. Eles dois tem 4 filhos, sim, eu disse quatro, a Tia May ficou grávida de três meninos e uma menina de uma vez só, são James, Logan, Marcelo, João e Amanda. Minha Tia Gulia também se casou, com um modelo americano chamado Ricardo, mas eles não tem filhos, se casaram só faz cinco anos. Os únicos tios, tios mesmo que eu tenho, vocês sabem quem são. Tia Shay e Tio Gabriel, a Tia Shay infelizmente perdeu aquele bebê, mas não deixou de casar com o meu tio por causa disso, e a cinco anos, conseguiu engravidar de novo e teve um menino, Tomas o seu nome. O meu Tio Gabriel é o único que não é casado, mas namora umas por ai, minha mãe me contou que ele teve câncer até os 16 anos, depois que meu pais se casaram, ele pirou e entrou em como duas vezes, mas hoje esta muito bem. E Os meus tentaram ter um outro filho, mas minha mãe perdeu com cinco meses, depois disso nunca mais tentaram, claro que eles ficaram tristes, mas hoje nem se lembram, somos todos uma família feliz. Ah, antes que eu me esqueça kkk eu me chamo Diego.
Poncho: Filho anda, você vai se atrasar na escola.
Poncho hoje em dia: http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2014/03/53238eba6907b_620x0.jpg 
Diego: Aff pai, ainda tenho vinte minutos.
Diego:: http://i2.listal.com/image/1914076/600full-diego-boneta.jpg
Poncho: É, mas ainda temos que deixar  sua mãe na televisa.
Diego: Cadê ela falando nisso?
Dulce: Estou aqui. Disse minha mãe descendo as escadas.
Dul hoje em dia:: http://los40leon.com/wp-content/uploads/2014/05/dulce-maria.jpg
Poncho: Esta linda meu amor. Os dois se beijam
Dul: Você também esta meu amor.
Diego: Eca, será que podemos ir.
Meus pai riram e vamos para o carro. Apesar de eu falar isso, adoro ver eles assim, eles já passaram por muitos momentos difíceis,  quando eu tinha dois anos, armaram novamente para o meu pai, essa tal de Penelope embebedou  o meu pai e fez ele pensar que tinham tranzado, obvio que minha mãe pediu divorcio, mas logo o amor os uniu de novo.
Poncho: Chegamos campeão.
Diego: Valeu pai. Ai, o que você e a mamãe vão fazer o aniversario de vocês?
Poncho: Eu já pensei nisso, agora vai, depois te conto.
Diego: Ok, tchau, te amo.
Poncho: Também te amo, tchau, se cuida.
Dentro da escola.
Fui pegar meu material da primeira aula no meu armário e vi Camilla encostada lá.
Diego: Oi coisa linda, bom dia, estava me esperando? Eu perguntei dando um beijo em sua bochecha. Eu e os outros, éramos todos muito amigos, que nem os nossos pais quando era mais novos.
Camilla: http://www.aceshowbiz.com/images/still/hsm3_senioryear56.jpg
Camilla (filha de Any e Ucker) : Bom dia e sim, eu queria saber se você não quer fazer o trabalho de historia comigo, é que não estou entendo nada.
Diego: Claro, quer ir lá em casa hoje para começarmos?
Camilla: Pode ser.
Amanda (filha de Chris e Mai): Oi meu amores.
Amanda:: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140201180847/fanon/images/e/e4/Alexandra_Chando.jpg
Camilla: Oi, cadê seus irmão?
Amanda: Grrr...espero que bem longe, não agüento mais aqueles três?
Eu ri e a abracei de lado: Para de ser exagerada minha morena.
Amanda: Exagerada não, você não sabe como é dividir a casa com aqueles três.
Marcelo: Obrigada maninha, é bom saber que você nos ama.
Marcelo:: http://images5.fanpop.com/image/photos/31900000/LOGAN-logan-henderson-31948977-492-984.jpg
Amanda: Vocês sabem que eu amo vocês, mas vocês são muito irritantes.
Logan: Essa é a graça.
Logan: http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2013/11/63.jpg
Amanda: Mas não cansa não?
João/James: NEM UM POUCO.
João: http://data3.whicdn.com/images/57704092/large.jpg
James:: http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/10/25/e5/1025e53a11aa909753ccf11660a5dbc6.jpg
Todos riram.
Camilla: Ai, vamos, a aula já vai começar.
Todos nós assentimos e entramos na sala. A aula seria de geografia e por irônica do destino, a minha professora era a minha Tia Pamela. Ela e eu nós demos super bem, infelizmente ela nunca pode ter uma chance com o meu tio, ela me contou tudo, mas enfim, ela não pode ter uma chance, pois infelizmente o meu tio Matheus morreu num acidente de carro quando eu tinha 4 anos. Então não me lembro muito dele.
Pamela: Bom dia alunos.
Pamela hoje em dia: http://wp.clicrbs.com.br/atlantidachapeco/files/2013/09/Demi-Lovato-6.jpg
Todos: Bom dia professora.
Pamela: Bom, abram seus livros na pagina 65, vamos ter revisão hoje para a prova que acontecera daqui a dois dias.
---
Pensamento de Dulce::
Eu estava na televisa gravando uma cena da minha novela “Los Angeles malos”.
Diretor: Corta, pronto, terminamos por hoje.
A novela estava no final, e estávamos muito adiantados, por isso que as vezes eu acabava cedo.
Diretor: Você estava perfeita Dulce, como sempre.
Dul: Obrigada, tchau.
Peguei minhas coisas, tirei o figurino e segui para a empresa de moda da Any.
Secretaria: Bom dia Sra.Herrrera.
Dul: Bom dia Dafini, a Anahi esta?
Secretaria: Esta sim, pode entrar.
Dul: Com licença. Bati na porta e escutei um “entra”, assim que entrei, vi Mai também na sala.
Dul: Nossa, o que é isso, reunião e ninguém me chama?
Mai:: http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/05/maite-perroni-at-univision-upfront-2014-in-new-york_1.jpg
Mai: Não sua boba, eu acabei de chegar, a gente ia te ligar agora.
Any: Bom dia ruiva.
Any:: http://sp7.fotolog.com/photo/23/9/101/anahiii00/13921458473443_f.jpg
Dul: Bom dia, meninas, tenho algo super importante para falar para vocês.
MaI: Então fala, não nos mata de curiosidade.
Dul: Bom, vocês sabem que a minha antiga novela a “Ojos divinos” passou nos Estados Unidos, né?
Any: Sei, o que tem?
Dul: Fez tanto sucesso lá, que me...QUE ME INDICARAM PARA O OSCAR!
Mai/Any: O QUE?
Dul: EU FUI INDICADA PARA O OSCAR COMO MELHOR ATRIZ.
Mai: Meu deus amiga que sensacional. Mai me abraçou.
Any: Isso é incrível, vem aqui me da uma abraço. Eu fui até ela e a abracei.
Mai: Como o Diego e o Poncho reagiram?
Dul: Ainda não contei para eles.
Any: Como não?
Dul: Vocês sabem que o aniversario de casamento meu e do Poncho é no mesmo dia do aniversario do Diego, então...quero contar nesse dia.
Mai: Eles vão ficar super felizes.
Any: Vão mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Pensamento de Diego:: Cheguei em casa com a Camilla e formos para o meu quarto fazer o trabalho, em menos de uma hora e meia já tínhamos acabado, eu adorava historia e era muito bom nessa matéria. Casa::: http://4.bp.blogspot.com/-iSwv5hurMho/UdRbUO5Y3YI/AAAAAAAAfuA/J1exzXC-8J8/s1600/papel+de+parede+casa,+mansão+casarão.jpg Quarto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais