Fanfics Brasil - Eu tinha vergonha. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Eu tinha vergonha.

10 visualizações Denunciar


 Pensamento de Diego::
Cheguei em casa com a Camilla e formos para o meu quarto fazer o trabalho, em menos de uma hora e meia já tínhamos acabado, eu adorava historia e era muito bom nessa matéria.
Casa::: http://4.bp.blogspot.com/-iSwv5hurMho/UdRbUO5Y3YI/AAAAAAAAfuA/J1exzXC-8J8/s1600/papel+de+parede+casa,+mansão+casarão.jpg
Quarto de Diego:: http://www.decoracaoemoveisplanejados.com.br/wp-content/uploads/2014/01/decoração-para-quarto-de-adolescente-fotos-7.jpg
Camilla: Finalmente acabou, eu não suporto historia.
Diego: Eu gosto.
Camilla: Isso porque você é bom.
Eu ri, e foi ai que eu escutei o som da porta batendo.
Diego: Deve se minha mãe, vamos lá.
Descemos e vi minha mãe e as minhas tias.
Diego: Boa tarde minha lindas.
Dul: Oi meu amor. Ela me deu um beijo na bochecha e eu retribui e fiz o mesmo com as outra.
Camilla: Oi mãe.
Any: Oi princesa!
Mai: Oi querido, como esta?
Diego: Bem tia, e você?
Mai: Otima.
Any: E eu não recebo abraço?
Eu ri e me abaixei para abraça-la: Oi Tia, tudo bem?
Any: Tudo,  vem cá querido, o que vai fazer no seu aniversario?
Dul: É meu filho, temos que decidir.
Diego: Sei lá, uma festa na piscina, pode ser?
Dul: Se você quiser, mas lembre-se que de noite seu pai e eu vamos sair para jantar.
Diego: Pode deixar minha rainha. Eu disse a abraçando por trás.
Mai/Any/Camilla: Ownn
Dul: Você é um amor, como esta minha linda? Pergunto minha mãe para Camilla.
Camilla: Bem tia e você?
Dul: Bem.
De repente o telefone de minha mãe toca.
~Ligação~
Dul:  Alô?
Xxxx: Oi tia.
Dul: Paula?
Xxx: A própria.
Dul: Querida quanto tempo? Aonde esta?
Paula: Eu estou nos Estados Unidos divulgando o meu livro e você, continua no Mexico?
Dul: Sim, mas terei que ir para ir, fui...( Minha mãe parou de falar, pode ter sido impressão minha, mas parece que ela não queria que eu escutasse algo. )
Paula: Foi indicada para o Oscar, eu soube, você esta nos jornal por aqui, foi por isso que eu liguei, deve esta animada.
Dul: Sim, eu entendo.
Paula: Como assim? Ah, já sei, ta com gente por perto que não pode ouvir, né?
Dul: Exatamente.
Paula ri: Bom, então a gente conversar depois, quando vir para cá me avisa, vamos nos ver.
Dul: Claro, pode deixar, beijos.
~Fim da ligação~
Diego: Quem era mãe? Eu perguntei desconfiado.
Dul: Era a Paulinha, lembra dela?
Diego: Não.
Dul: Meu deus menino, é sua prima de segundo grau, ah que é escritora.
Diego: Ah lembrei, o que ela queria?
Dul: Ér...nada, só ligou para saber como a gente ta.
Diego: Hum...sei...
Acho que todo mundo decidiu usar o telefone naquele momento, pois agora foi a vez do da minha madrinha tocar.
Any: Ownn.
Dul: O que foi?
Any: Malu me mandou duas fotos dela no tapete vermelho com o marido dela, usando o vestido que  eu desenhei.
Foto1:: http://sobresagas.com/wp-content/uploads/2013/01/64210_560066350688453_599248501_n.png
Foto2:: http://images6.fanpop.com/image/photos/33300000/Josh-Selena-josh-hutcherson-33313358-500-719.png
Malu era uma amiga da minha mãe e das minhas tias, vocês sabem quem ela é. Eu não a conheço muito, ela é cantora assim como minha mãe é e hoje ainda continua cantado, por isso vive viajando, ela e o marido Josh que é ator, e por viajarem tanto, não tenho chance de conhecê-la, mas o pouco que já conversamos ela me pareceu legal.
Mai: Ficou lindo o vestido amigo, parabéns.
Any: Obrigada Mai.
Dul: E a Vitoria, em? Nunca mais a vi depois do aniversario de um ano da filha dela.
Mai: Eu a vi num desfile de moda que eu fui com o pessoal lá do trabalho, mas isso já faz um tempão.
Any: Acabei de entrar no perfil dela. Eu ri, minha madrinha sempre com os seus eletrônicos. –Ela postou a duas horas uma foto com a Sonia, olha que fofa ela esta.
Foto::  http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/ashleybenson/ashley-benson-1348510039.jpg
@Vitoria_Fabricio_Meu bebê cada vez mais linda, eu te amo muito princesinha.
Dul: Ela ainda ta com o Fabio?
Any: Deve ta, ela postou uma foto com ele ontem a noite.
Foto:: http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-little-mix-casamento-crazy-2295447,030820141347.jpg
Camilla: Eles fazem um casal fofo.
Any: Fazem mesmo filhota.
Diego: Ah mãe, antes que eu esqueça, a tia Giulia disse quem vem aqui hoje para falar com você.
Dul: É filho? Que horas?
Olhei a hora no meu celular, mas foi ai que a campainha tocou.
Diego: Eita, agora.
Minha mãe soltou uma leve risada.
Dul: Imagina se eu não to em casa menino?
Diego: Foi mal.
Empregada: Madame? A Sra.Giulia esta aqui, deixo a entrar?
Dul: Sim, por favor Maria.
Diego: Ai, posso chamar o meus amigos para vir aqui?
Dul: James, Logan, Marcelo e Amanda?
Diego: Correct.
Dul riu: Pode meu amor, pode né Mai?
Mai: Sim, uma hora dessas eles devem ta fazendo nada.
Todos riram e Camilla e eu formos para o meu quarto ligar para o pessoal e esperá-los lá.
Pensamento de Dul:::
Giulia: Hi Girls.
Giulia:: https://pbs.twimg.com/profile_images/470361925382336512/P8XGElRI.jpeg
Dul: Oi ruiva, quando tempo?
Giulia: Muito, amor, diz oi para as meninas!
Ricardo: Ah, desculpa, eu tava mechando no celular aqui e dormir, todo bem garotas?
Ricardo: http://media.tumblr.com/bb3d56085d05e683609998a02afdacbb/tumblr_inline_mxie7uuIaJ1rut70x.png
Mai: Parece até a Any.
Todas riram menos Any que fechou a cara.
Dul: Tudo Niall e você?
Ricardo: Bem.
Giulia: Amiga, eu queria te pedir um favor, você sabe que eu to abrindo uma loja né?
Dul: Sei.
Giulia: Então, a ela vai abrir esse fim de semana, e eu queria saber se você não quer irem, na verdade eu ia falar com todas vocês, mas já que estão aqui, o que acham? De irem e ainda usarem as minhas roupas?
Mai: Por mim beleza.
Any: Por mim também.
Giulia: E você amiga? Perguntou Giulia olhando para mim.
Dul: Claro que eu vou.
Giulia sorriu: Fico feliz que vão, o Ricardo não vai poder ir.
Mai: Não, porque?
Ricardo: Infelizmente tenho que viajar para Dubai nesse dia para um desfile de moda, não tem nem como recusar, ta no meu contrato com a empresa.
Dul: Nossa que chato.
----
Pensamento de Diego:
Já era de noite e eu e o pessoal estávamos na piscina curtindo o tempo livre que tínhamos.
Diego: Eu vou na cozinha pegar uma bebida, alguém quer algo.
James/João: Não, valeu.
Camilla: Precisa não.
Amanda: Quero nada não.
Marcelo: To de boa.
Diego: Ok, então.
Fui para a cozinha e quando voltei, ouvi do fim do corredor uma gritaria vindo no escritório do meu pai, era ele e a minha mãe brigando. Eu odiava quando isso acontecia, mais eles sempre respeitavam os meus amigos e sempre esperavam eles irem embora para discutirem, por isso deveria ser algo forte dessa vez, então fiquei ouvindo atrás da porta.
Dul: VOCÊ NÃO PODIA TER ME ESCONDIDO ISSO,  EU PODIA TER TE AJUDO, O DIEGO, O NOSSO FILHO, IMAGINA COMO ELE VAI FICAR QUANDO SOUBER DISSO.
Poncho: TA EU SEI, EU DEVIA TER CONTADO, MAS EU NÃO CONSEGUIA.
Dul: VOCÊ ESTA CANCER PONCHO, ISSO NÃO É UMA GRIPE, É UMA DOENÇA QUE MATA, VOCÊ DEVIA TER ME FALADO.
Eu não agüentei e entrei na sala: Você esta morrendo pai?
Poncho: http://4.bp.blogspot.com/-2RaKo5_Gg3E/U8RfGNIXy6I/AAAAAAAACPI/x-FWzU5ZBZU/s1600/Poncho+02.gif
Dul: http://media.tumblr.com/tumblr_lj4ihpT04x1qgtijo.gif
Diego:: http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/diego-boneta0226063.jpg?v=120309201703
Dul: Filho, deixa a gente...
Diego: Não mãe, quero saber, esta com câncer e não nos contou?
Poncho: Filho eu...
DIEGO: HEIM? PORQUE NÃO NÓS CONTOU? IMAGINA SE VOCÊ MORRE DE REPENTE, COMO EU E A MAMÃE IRIAMOS FICAR?
Poncho: Eu não pensei, eu fiquei com medo, vergonha.
Diego: Vergonha de mim pai? Nessa hora eu já chorava. –Eu sou seu filho, não tem por que ter vergonha de mim, e muito menos da mamãe. Somos suas família, nós te amamos e só queremos te ajudar.
Meu pai também chorava.
Dul: A quanto tempo sabe da doença?
Poncho: A quase dois meses.
Diego: E não procurou um medico?
Poncho: Eu não sabia o que fazer?
Dul: Amanhã nem pensar em trabalhar, medico e ponto final. Ela já saia pela porta quando parou e olhou para nós. –E você vai dormir na sala hoje, você me decepcionou muito. E assim ela vai embora.
Diego: Olha pai, eu te amo muito, e entendo do porque de você te feito isso, mas se algo acontecer, pode ser e vai ser culpa sua. E assim eu fui embora.
Pensamento de Poncho:::
Eu sei, fui um idiota de não ter falado nada. Mas eu vi o que aconteceu com o meu irmão, e eu fiquei apavorado, Biel teve 8 anos de cancer, e se o meu for pior? Não quero nem pensar.
Entrei no meu quarto e vi que Dulce tinha já separado um pijama para mim e um coberto e uma travesseiro, pelo visto, esse negocio de dormir na sala é serio mesmo.
Dul: Amanhã conversamos, to muito abalada ainda. Disse Dulce saindo do banheiro.
Poncho: Meu amor, eu...
Dul: Não Poncho, amanhã, eu não quero brigar, os meninos ainda estão aqui, acho que vão dormir até, deixar, amanhã é sábado, vamos ter o dia todo para conversar sobre isso, mas agora não, por favor.
Assenti e fui embora, eu pude ver que fiz a maior burrada do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de Diego:: Camilla: Calma Di, seu pai vai sair dessa. Amanda: É, tenha fé. Diego: Eu sei, eu acredito que vai, eu só to triste dele não ter nós contado. Logan: Imagino com a Tia Dulce esta. Diego: Péssima, acho que vou lá ver como ela esta, já volto. Entrei em casa e fui para o quarto da minha mãe, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais