Fanfics Brasil - Feliz Cumple May+Dia péssimo PARA TODO MUNDO. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Feliz Cumple May+Dia péssimo PARA TODO MUNDO.

1011 visualizações Denunciar


Desculpem não ter postado tanto tempo,mas eu aondo muito ocupada minhas aulas começaram e os professores já estão me esgoelando.Tirando a outra fanfic que estou escrevendo(que vai sair mais tarde do que o emprevisto pois perdi algumas coisas que escrevi mas acho que agora vai ficar melhor do que antes).


Bom,hoje é niver da nossa "santinha" eu quero desejar muitos anos de vidas.Nem parece que tem 32 anos,ainda não acredito que ela já tem a idade da minha mãe.Mas só sei que a nossa santinha cresceu não é mais a mesma de antes,ela amadureceu mais foi para melhor. #FelizCumpleMaitePerroni


_________________________________________________________________________________________________


(2°temporada)


Pensamento de Dul:


Já tinha se passado duas horas desde que Poncho entrou para fazer o tratamento. Eu realmente não queria ter que passar por tudo o que eu passei com o Biel, mas eu sou capaz de mover montanhas pelo dois amores da minha vida.


Comecei a mexer na minha bolsa pra ver se eu me distraia com algo e vi que tinha um envelope dentro dela. Soltei um riso ao abrir e ver o que era. Eu tinha mandado revelar fotos antigas minhas e da turma, só que com tudo isso o que aconteceu, eu nem me lembrei disso.


Foto 1::


http://data2.whicdn.com/images/21577033/thumb.gif


 


Eu me lembro dessa foto, foi a Mai que tirou, foi no batizado do Diego.


Foto 2::


http://favim.com/orig/201106/16/alfonso-herrera-anahi-christian-chavez-christopher-uckermann-dulce-maria-maite-perroni-Favim.com-78544.jpg


 


Eu também me lembrava dessa, nós seis tínhamos ido de van até a cidade vizinha para passar um final de semana na casa da tia do Chris, me lembro também que nessa mesmo final de semana, Poncho e eu tivemos uma briga enorme e eu estava de cinco meses.


Foto 3::


http://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/1156.jpg


 


Não tem como esquecer essa época, foi como tudo começou.


Xxx: Vocês eram lindas e continuam sendo.


Olhei para cima para ver de quem era a voz.


Dul: Oi meu amor.


Diego: Oi mãe, como você ta?


Dul: Mais ou menos, e os seus amigos?


Diego: Preferiram não vir, acharam melhor só nos três mesmo. Como ele ta?


Dul: Meio assustado, mas vai se sair bem.


Diego: Eu espero.


E assim seguimos por mais umas três horas sentados esperando naquele corredor, quando finalmente Poncho apareceu sendo levado numa maca.


Diego: Pai.


Poncho: Oi filho.


Dul: Como ele esta doutor?


Medico: Fraco, por isso infelizmente terei que internalo


Dul: O que?


Medico: Os remédios são muito fortes, ele não terá condições de trabalhar e nem nada, terá que ficar aqui em observação, mas infelizmente o quarto só tem capacidade para duas pessoas, ou seja, só um acompanhante.


Eu queria ficar, era o meu marido, obvio. Mas...


Dul: Filho, se quiser pode ficar com ele.


Diego: Não mãe, fica, eu sei...


Dul: Não, por favor, fica, eu quero.


Me abaixei para da um beijo na testa de Poncho.


Dul: Eu te amo meu amor, você vai ficar bem logo.


Ele estava muito fraco, mas vi uma lagrima descer pelo seu rosto.


Poncho: Eu te amo meu amor, obrigada por tudo.


Nessa hora foi a minha vez de chorar e assim eu vi os dois homens mais importantes da minha vida se distanciarem e sumirem atrás de duas portas grandes de hospital.


Dul:::


http://cache-assets.flogao.com.br/s66/2008/10/07/1/127522915.jpg


 


Pensamento de Diego:


Já tinham instalado meu pai no quarto e nessa hora ele já estava dormindo. Eram duas horas da manhã e eu não conseguia dormir, ta, o sofá que eles puseram aqui era horrível, mas não era isso a causa da minha insônia, eu estava com medo, medo de algo acontecer com o meu pai.


---


Pensamento de Dul::


Eu ainda tinha a droga da viajem para ir, eu tinha que esta em Hollywood semana que vem, mas como? E o aniversario do Diego e o meu e do Poncho já era nessa sexta, tudo estava um caos.


~Ligação~


Dul: Filho eu ainda estou na Televisa, vou te que gravar até tarde hoje.


Diego: Mas mãe, o papai quer te ver.


Dul suspira: Ta olha, eu vou de qualquer jeito, mas não sei que horas vai ser, só avisa para ele que eu vou chegar tarde, ok? Ainda tenho uma sessão de fotos para ir.


Diego: Ok, vou falar com ele, beijos.


Dul: Beijos meu amor, te amo.


Diego: Eu também te amo, tchau.


~Fim da ligação~


Eu não tinha cabeça para trabalhar, mas tive que fazer assim mesmo.


---


Pensamento de Poncho


Meu corpo todo doía, minha cabeça gritava de dor. Eu queria a Dulce aqui comigo, mas eu sei que ela tinha o trabalho dela, já fiz o meu filho perder aula, não quero fazer a minha mulher perder o emprego também.


Diego: Você ta melhor?


Poncho: Mais ou menos.


Diego: Quer que eu faça algo para você?


Poncho: Não precisa.


Diego: Pegue uma bebida?


Poncho: Não precisa.


Diego: Ligue para alguém?


Poncho: Não precisa.


Diego: Chame o medico?


Poncho: Não precisa.


Diego: Eu posso..


Poncho: FILHO!


Diego: O que?


Poncho: Eu só quero você comigo, mas nada.


Os dois se olharam e não resistiram, se abraçaram derramando um rio de lagrimas. Poncho e Diego tinham uma relação muito forte e aquela situação estava acabando com os dois.


Diego: Eu vou ficar aqui com você pai, não se preocupe, você sempre me terá por perto.


Pensamento de Dul::


Meu dia estava sendo muito corrido, meu empresário continuava sendo o Pedro e hoje não sei porque, mas ele decidiu justamente hoje a me esgotar de compromissos.


Sessão de fotos::


http://www.dulceworld.com/wp-content/uploads/2013/11/dulcemaria_bastidores_lagrimas.png


 


Participação especial em DVD::


http://www.dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2013/10/V8-034.png


 


Entrevista::


http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/03/V8-121.png


 


Almoço com empresários::


http://1.bp.blogspot.com/--8nkJNZetLw/UknLktfqa2I/AAAAAAAAAE0/v-U_zsSOZYs/s1600/dulce-maria-pedro-damian-restaurante-2013-002.jpg


 


Participação em programa de TV::


http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20140314112709.jpg


 


Mais entrevistas::


http://www.todocanal.com.br/wp-content/uploads/2014/03/Dulce.jpg


 


Sessão de fotos para revista::


http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10014/dulce-maria-five-secrets-janeiro-2014-004.jpg


 


Encontro com os fãs::


http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20140307175032.jpg


 


Outra entrevista::


http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/03/11.jpg


 


Gravação da novela::


http://auto.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3180985627_1_4_3RUV6rag.jpg


 


Isso tudo e ainda era quatro horas da tarde, imagina que horas eu acordei.


~Ligação~


Poncho: Então você não vem amor?


Dul: Claro que eu vou, mas não sei que horas, to tendo fazer tudo rápido para chegar logo ai.


Poncho: Você promete que vem?


Dul: Prometo meu amor, e você, como esta?


Poncho: Cansado.


Dul: Ownn meu bebê, relaxa ok? Descansa bastante, logo eu chego.


Poncho: Ok, te amo.


Dul: Também te amo, beijos.


~Fim da ligação~


Pensamento de Anahi::


Eu estava no meio da rua, tinha que ir pegar uns papeis na empresa de um amigo meu e decidi pegar um ônibus, depois de meia hora esperando um aparecer, finalmente chegou um.


Any: Por favor, abaixa o degrau para eu poder subir senhor.


Motorista: Ta pensando o que minha senhora? Não tenho tempo para isso não, vai de carro ou vai empurrando isso.


Any: Ah não tem tempo? ENTÃO VAMOS VER O QUE O JUIZ PENSA DISSO SEU IDIOTA. Todo mundo olhou para mim.


–SEU ONIBUS TEM ESSE DEGRAU ASSIM JUSTAMENTE PARA PESSOAS COMO EU, MAS INFELIZMENTE EXISTEM MOTORISTAS COMO VOCÊ.


Motorista: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO SENHORA, TENHOS MUITOS PONTOS AINDA QUE IR, VOCÊ PODE MUITO BEM PEGAR UM TAXI.


Any: PRIMEIRO, OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO BABACA, SEGUNDO, ISSO É LEI, EU TENHO DIREITO DE SUBIR NESSA LATA VELHA SEU PRECONCEITUOSO.


Motorista: OLHA MINHA SENHORA, EU NÃO POSSO FICAR PARADO MUITO TEMPO, JÁ ESTOU COMEÇANDO A FORMA TRANSITO, PASSAR BEM.


Any: SIM, PASSAREI MUITO BEM, ASSIM QUE TE VÊ NO TRINBUNAL, SE PREPARA, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTA LIDANDO.


Sai de la com a cabeça pegando foco. Anotei a placa do ônibus daquele idiota e peguei um taxi. Aquele velho não perde por esperar.


---


Pensamento de Chris::


Chris: VOCÊS QUATRO VÃO ME DEIXAR LOUCO.


Chris hoje em dia::


http://s2.glbimg.com/F0tlTLnTaTctFUWpaHUuEciftn_0v3Xl9G5K2-T4e5VIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/05/02/christian.jpg


 


Mai: Chris, se acalma.


Chris: NÃO VOU ME ACALMAR, MEU FILHOS PARECEM QUATRO CRIANÇAS DE CINCO ANOS.


Amanda: Pai, nós...


Chris: CALADA, AGORA VOCÊS VÃO ME ESCUTAR. EU SEI QUE IRMÃOS BRIGAM, EU SEI COMO É, MAS VOCÊS JÁ PASSARAM DO LIMITE, É A TERCEIRA COISA QUE QUEBRAM SÓ ESSE MÊS DEVIDO AS BRIGAS DE VOCÊS.


Marcelo: Pai, foi a Amanda que começou.


Amanda: Ah, claro, tudo nessa casa é sempre culpa minha né Marcelo?


Marcelo:


http://media.tumblr.com/tumblr_ly6migtB761qibrxs.gif


 


Chris: FIQUEM QUIETOS, EU SEI MUITO BEM O QUE HOUVE AQUI, E SEI TAMBÉM QUE A IRMÃ DE VOCÊS NÃO A ÚNICA CULPADA. NÃO ACHAM QUE EU NÃO SEI COMO É LEGAL FICAR IRRITANDO AS MENINAS, MUITO MAIS A IRMÃ? SÓ QUE VOCÊS ESQUECEM QUE VOCÊS SÃO QUATRO E ELA UMA. DEI O EXEMPLO, TODOS, VOCÊS JÁ TEM 17 ANOS, VÃO FAZER 18 ANO QUE VEM, E SE COMPORTAM COMO BEBÊS, ESTÃO DE CASTIGO.


Logan/Marcelo/James/Amanda:: O QUE?(gente eu percebi que coloquei 5 filhos para a Mai e Chris, mas são três meninos e uma menina)


Chris: ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM.


---


Camila: PAI EU SÓ QUERO PODE VIAJAR COM A MINHA TURMA NO FIM DO ANO, SÓ ISSO.


Ucker: VOCÊ NÃO VAI E PONTO FINAL.


Ucker hojem em dia::


http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/07/christopheruckermann.png


 


Camilia: MAS POR QUE?


Ucker: PORQUE EU NÃO QUERO, E NÃO VAMOS MAIS FALAR SOBRE ISSO.


Camilia: PAI, EU JÁ TENHO 17 ANOS, PARA DE ME TRATAR COMO UM BEBÊ.


Ucker: EU NÃO TE TRATO COMO UM BEBÊ.


Camilia: TRATA SIM.


Ucker: NÃO TRATO.


Camilia: TRATA.


Ucker: QUER SABER, EU SÓ TE PROTEJO, TE DOU TUDO O QUE VOCÊ QUER, MAS ISSO NÃO.


Camilia: Grrrr...EU TO ODEIO. Camila sai correndo para o quarto.


Ucker: VOLTA AQUI, NÃO TERMINAMOS, CAMILA PUENTE CASSILAS PORTILLA UCKERMANN VENHA AQUI AGORA.


----


Pensamento de Dul::


Cheguei no hospital as onze e meia, quando estava entrando no corredor do quarto do meu marido, vi uma movimentação perto do seu quarto. Foi ai que vi uns homens o tirando do quarto as presas e vi Diego os acompanhando chorando.


Dul: DIEGO!


Ele olhou para mim e veio correndo em minha direção e apenas me abraçou e não disse nada.


Dulce: Meu filho, por favor, me diz o que houve?


Ele olhou para mim mas não conseguia falar.


Dul: DIEGO FALA LOGO, O QUE SEU PAI TEM...


Diego: Eu acho...acho que meu pai morreu.


Dul:...


______________________________________________________________________________________________


Tenso né? Eu sei kkk a vida não ta fácil para nenhum deles, muito menos seus filhos. Espero que estejam gostando. Beijos!


Ah,eu e minhas amigas virtuais criamos um canal do RBD(todas as chamadas são feitas por mim).Link:https://www.youtube.com/channel/UC5yGt_Lrmvozn3vOmSKryzA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai gente,quanto nervosismo!Primeira vez que escutam a minha voz.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais