Fanfics Brasil - Eu só queria o seu bem. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Eu só queria o seu bem.

1598 visualizações Denunciar


(2°temporada)


Dois anos, dois anos haviam se passado. Todo dia eu ia a igreja e pedia a minha santa para que ela cuidasse do meu amor. Eu não agüentava viver sem ele, sem seu toque, seus beijos, sem seu amor. Eu chequei a entrar em depressão duas vezes, eu estava ficando louca, eu precisava dele junto a mim.


Dulce: Deus, faça o Poncho acordar por favor, POR FAVOR!


Dul::


http://media.tumblr.com/tumblr_lj4eky4clo1qgtijo.gif


 


Já fazia dois anos que ele entrou em coma profundo, depois daquele desmaio que ele teve, ele fez uma cirurgia aonde o tumor foi retirado e ele ficou bem, mas ele não acordou mais e foi assim que ele entrou em coma, e até hoje rezamos para ele acordar.


Hoje era o meu aniversario de 40 anos, meu e da Any e não quisemos festa, na verdade eu não queria nada, nem bolo, nem festa, e muito menos presente. Eu queria o meu amor comigo, era isso que eu queria.


Dul:::


http://paratodos.com/pt/wp-content/uploads/2013/10/dulce-maria-para-todos-2013-francis-bertrand-portada-maria-lucia-hohan.jpg


 


Lá estava eu, de novo naquele hospital, de novo dormindo naquele sofá, eu dormia lá todas as noites, posso dizer que faz dois anos desde que não durmo na minha própria casa.


Diego: Mãe vem comer alguma coisa, eu fico aqui com ele.


Diego:


http://celebhealthy.com/wp-content/uploads/2014/05/Diego-Boneta-CelebHealthy_com.jpg


 


Dul: Não, eu...


Diego: Mãe vai, não quero você com anemia de novo, vai comer por favor.


Eu bufei mas assenti e fui comer.


Garçom: Já trago o seu pedido.


Dul forçou um sorriso: Obrigada.


Xxxx: Oi sogrinha!


Dul: Oi Mila, tudo bem?


Camila: (agora ela esta morena)


http://2.bp.blogspot.com/-QVJKpc2SaGE/TkwaAHs5J7I/AAAAAAAAAKs/J7UiJWO1Ll4/s1600/Picture+10.png


 


Meu filho e ela começaram a namorar no ano passado, adoro a Camila, e depois que ela virou minha nora, mais ainda.


Camilia: Tudo e com você?


Dul suspira: To indo né?


Camilia: Desculpa, eu...


Dul: Não, não precisa se desculpar, o Diego ta lá dentro, pode entrar.


Ela deu um sorriso de leve, e foi lá. Grrr...odeio quando as pessoas tem pena de mim.


Pensamento de Diego:


Não agüento ver meus pais assim, meu pai em coma e minha mãe nessa depressão.


Camila: Oi amor.


Diego: Oi princesa. Nos beijamos.


–Como foi no estagio?


Camilia: Bem e como voc


 


ê ta?


Diego suspira: Bem.


Camilia: Sei que não esta.


Comecei a chorar e ela me abraçou.


(imaginem eles)


http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2011/08/2-11-hugs-aria-mike.gif?w=500&h=282


 


Camila: Ei calma, não perca a fé.


Diego: Eu tenho medo.


Camilia: Todos nós temos, mas fica calmo, pensar negativo só vai piorar.


Diego: Eu não tenho só medo do meu pai, minha mãe também esta muito mal.


Diego: Por isso que você tem que ficar bem, para poder ajudar os outros.


----


Pensamento de Dul:::


Estava acabando o meu sanduíche quando vi a enfermeira Susana passar pelo corredor, e me lembrei do Gabriel, ela e ele já namoraram. Há dois anos tive uma briga grande com ele e até hoje não nos falamos. Eu sabia que ele tinha mudado, mas virou outra pessoa, ficou grosso, fechado, durão, não falava com a gente da família, eu não o conhecia mais.


Xxxx: Feliz aniversario!


Olhei para trás e levei um susto.


Dul: Gabriel? O que faz aqui?


Gabriel:


http://www.abcspark.ca/files/styles/8col_4x3/public/post/2276/blair.jpg


 


Gabriel: Vim conversar com você.


Me levante: Não temos nada para conversar.


Gabriel: ESPERA!


(imaginem eles)


http://1.bp.blogspot.com/-wB0gqgxU_54/U72WHRwtLdI/AAAAAAAABLs/6j9wd-v8b_Y/s1600/tumblr_mmb5ex7FnN1rpr64go1_500.gif


 


Dul: O que quer falar?


Gabriel: Podemos ir para o estacionamento, quero um lugar mais reservado.


Eu bufei: Ok, vamos.


Formos para o estacionamento e encontramos no carro dele.


Carro:


http://opiniaoweb.com/portal/wp-content/uploads/2008/05/carro-ecosport-ford.jpg


 


Dul: Fala.


Gabriel: Primeiro de tudo, realmente, feliz aniversário.


Dul sorri de leve: Obrigado.


Gabriel: Segundo, eu...eu queria me desculpar, eu sei que fui um idiota esses anos todos, é só que...só agora eu percebi que fiz a coisa que eu menos queria na vida.


Dul: O que?


Gabriel: Te decepcionar.


(Imaginem eles)


http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcea0rvS5m1rxi1x8o1_500.gif


 


Gabriel: Você sempre foi e continua sendo uma irmã para mim, e você sabe disso? Quando eu era pequeno você sempre me ajudou, foi a que mais esteve ao meu lado e eu fui um idiota.


Dul: O que aconteceu com você? Cadê aquele Biel alegre e cheio de vida que eu conheci.


Gabriel: Acho que esse Biel se fechou ao perceber que estava a ponto de perde a vida.


Dul: VOCÊ NÃO IA MORRER?


Gabriel: E VOCÊ PODIA GARRANTIR.? Ele já estava chorava.


–Eu tava com medo Dulce, medo.


Dul:E precisa agir daquela forma? A gente s


 


ó queria te ajudar.


Gabriel: Eu sei.


Dul *chorando: Eu só queria o seu bem.


Gabriel: Eu sei, mas fora oitos de Cancer Dulce, OITO ANOS, eu tinha perdido as esperanças.


Dul: Eu entendo, mas já faz mais de dez anos que você se recuperou, e você piorou.


Gabriel: Eu...eu não posso apagar o passado, eu não queria ter te batido naquela noite, eu bebi, eu fumei, eu tava doido, e só depois que estava sóbrio eu me dei conta do que fiz.


Dul: O que meu doeu naquela noite não foi o tapa e sim as suas palavras.


"Nem um de vocês nunca me amou, era só pena."


Dul: Como você mesmo disse, foram oitos anos, se eu não te amasse, não perderia tanto tempo ao seu lado. E assim voltei para o hospital.


---


Pensamento de Diego:


Camila: Meu amor, a gente tem faculdade, vamos?


Diego: Eu queria poder ficar com ele aqui.


Camila: Eu sei, mas você já perdeu muitas aulas, vamos?


Camila e eu fazia faculdade de administração.


Diego suspira: Tem razão, vamos procurar a minha mãe e irmos.


Ela assentiu e saímos.


----


Depois que Diego e Camila saíram Gabriel entrou no quarto e se aproximou do irmão.


Gabriel: E ai maninho? Quanto em? To parecendo um doido falando assim com você, mas não eu acredito que você esteja ouvindo. Eu queria te pedir desculpa por tudo, eu sei que fui um idiota. Eu prometi a você que se algo acontecesse eu cuidaria da Dulce e do Diego por você, mas foi a ultima coisa que eu fiz. O que eu menos quero na vida é que você passe pelo o que eu passei, mas como não posso controlar o destino, quero que saiba que sempre vou esta contigo. Eu vou melhor, eu vou ser uma pessoa melhor.


A maquina começa a apitar.


Gabriel: Poncho?


De repente Poncho começa a abrir os olhos.


Poncho::


http://i2.ytimg.com/vi/FMcqaNJ0_0c/mqdefault.jpg


Gabriel: Mano? Mano você ta me ouvindo?


Poncho: Quem...quem é você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente chegamos a 100 comentários ainda não acredito,mas bom eu não sei se alguém viu o meu vídeo please por favor assistam ou pelo menos falem o que acharam.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais