Fanfics Brasil - Eu queria pelos menos me lembrar de você. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Eu queria pelos menos me lembrar de você.

1232 visualizações Denunciar


FALTAM QUATRO CAPITULOS PARA ACABAR.


Dul: Bom, essa aqui e nossa casa.


–disse Dulce entrando com a Poncho.


Poncho: Bonita.


Dul sorri: Se lembra de algo? –disse Dulce fechando a porta.


Poncho suspira:


 


É familiar, mas não consigo me lembrar. –disse se aproximando da estante. Ele começa a olhar os objetos e os porta retratos.


Poncho: Quem é?


–perguntou Poncho segurando os deles.


Foto do porta retrato::


 


http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/2013/04/09/biancaedulce.jpg/BINARY/biancaedulce.jpg


 


Dul se aproxima dele: Minha irm


 


ã. -Poncho vê que Dulce abaixa o rosto ao falar dela.


Poncho: Ela morreu, né? -Dul olha para ele e apenas assenti. Poncho faz carinho em seu rosto e a abraça.


Poncho: Sinto muito Dul.


Dul enxuga as lagrimas: Obrigada.


–Poncho volta a olhar os porta retratos e fica concentrado em um. Dul olha para ele e vê que ele olhava algo e virou o rosto para vê o que era. –Ah, essa foto nós tiramos no mesmo ano que começamos a namorar. –disse Dulce pegando o portar retrato da estante.


Foto do porta retrato:: (imaginem a Dulce ruiva)


 


http://images2.fanpop.com/images/photos/6900000/Dulce-y-Poncho-dulce-y-poncho-6984087-378-432.jpg


 


Poncho: Como


 


éramos?


Dul conta tudo para ele.


Poncho: Nossa, já passamos por muita coisa, né?


Dul: Pois é.


–Dulce suspira.


Poncho: Posso...posso te pedir uma coisa? –Poncho disse segurando as m


 


ãos da ruiva.


Dul: Fala.


Poncho: Canta para mim?


Dul sorri com o pedido e vai buscar o violão e quando volta, Poncho esta sentando no sofá a esperando.


Dul: When I look into your eyes (Quando olho em seus olhos)


It`s like watching the night sky (É como observar o céu à noite)


Or a beautiful sunrise (Ou um belo nascer do sol)


There`s so much they hold (Há tanto que eles carregam)


And just like them old stars (E assim como as velhas estrelas)


I see that you`ve come so far (Eu vejo que você chegou tão longe)


To be right where you are (Para estar bem onde você está)


How old is your soul? (Quão velha é a sua alma?)


Dul ia continuar a cantar quando Poncho colocou a mão no violão impedindo ela de tocar.


–O que foi?


Poncho: Eu...eu me lembro dessa musica.


Dul sorri: Claro, foi voc


 


ê quem compôs. (Eu sei que essa musica não é do Poncho, mas vamos fingir que é.


Poncho olha surpreso para ela mas depois sorri.


–Toca. –Dul o obedece


Poncho: I won`t give up on us (N


 


ão vou desistir de nós)


Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)


I`m giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)


I`m still looking up. (Ainda estou olhando para cima)


---


Cheguei em casa, tinha acabado de voltar da casa da Camilia, tínhamos tido uma baita brigada, juro, eu a amo muito, mas na estou suportando mais esse ciúmes dela. Quando abri a porta, ouvi um musica saindo da sala e vi meu pais cantando juntos. Fiquei escondido para ver o que rolava.


Dul e Poncho:: And when you`re needing your space (E quando você precisar do seu espaço)


To do some navigating (Para navegar um pouco)


I`ll be here patiently waiting (Eu estarei aqui pacientemente esperando)


To see what you find (Para ver o que você vai encontrar)


Dul: Cause even the stars they burn (Porque até as estrelas, elas queimam)


Some even fall to the earth (Algumas até mesmo caem sobre a terra)


We`ve got a lot to learn (Temos muito a aprender)


God knows we`re worth it (Deus sabe que valemos a pena)


No I won`t give up (Não, não vou desistir)


Foi ai que eu ouvi o som de carro parando e abri a porta da minha casa para ver quem era, e era a Amanda, eu tinha me esquecido que ela vinha aqui hoje me pedi ajudar num trabalho da faculdade dela.


Amanda: Oi, eu...


–tapei sua boca e a puxei para dentro de casa e obvio que ela não entendeu nada.


Amanda hoje em dia:


http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2013/06/alex-build/alexandra-chando-allie-gonino-buildon-charity-event-05.jpg


 


Diego: Meu pais estão na sala cantando, eles não sabem que eu cheguei, por favor fica quietinha, eu não quero atrapalhá-los, ok?


–ela assentiu e eu tirei a mão da sua boca e ficamos assistindo os dois cantarem.


Poncho: I don`t wanna be someone who walks away so easily (Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente)


I`m here to stay and make the difference that I can make (Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer)


Our differences they do a lot to teach us how to use, the tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake (As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo)


And in the end, you`re still my friend at least we did intend (E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção)


Dul: For us to work we didn`t break, we didn`t burn (Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos)


We had to learn how to bend without the world caving in (Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar)


I had to learn what I`ve got, and what I`m not (Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou)


And who I am (E quem eu sou)


Dul e Poncho: I won`t give up on us (Não vou desistir de nós)


Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem furiosos)


I`m giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)


I`m still looking up. (Ainda estou olhando para cima)


I`m still looking up. (Ainda estou olhando para cima)


Não pude negar que deixei uma lagrima escorrer, eu tinha esperança de vê-los bem de novo, porque desde que o meu pai descobriu que estava com câncer, ele e a minha mãe ficaram bem distantes.


Amanda e eu subimos para o meu quarto.


Quarto de Diego::


http://4.bp.blogspot.com/-ta_aA3yLpdI/TV5YxE8TtyI/AAAAAAAAE1s/uHJ0jC9_SBk/s1600/0%252C%252C40209185%252C00.jpg


 


Amanda: Seus pais são muito fofos.


–disse ela se sentando na minha cama.


Diego: S


 


ão.


Amanda: E você e a Camila, como vai o Love de vocês?


Diego: A gente brigou de novo.


–eu disse me encostando no sofá.


Amanda::


http://www.cairoscene.com/ArticleImages/96eb786b-cf06-46e6-a3b8-89b889e011b7.gif


 


Amanda: De novo?! Vocês não tinham acabado de fazer as passes?


Diego bufa: Pois é, mas ela ta cada vez mais ciumenta, eu não sei o que fazer.


Amanda: Eu fico pensando, a Camila era tão tranqüila nos tempos de escola, o que será que houve?


Diego: Eu não faço a mínima idéia. Bom, vamos mudar de assunto, para que você queria minha ajuda?


Amanda: Ah sim, eu tenho que fazer uma apresentação para um trabalho e tem que ser no computador e você sabe que eu sou um fracasso nisso, então...


Diego ri: Claro que eu te ajudo.


Amanda: Oba...


---


Poncho: O engraçado é que eu me lembro dessa musica, mas não me lembro de escrevê-la.


Dul sorri: Mas se lembrou, já é um começo.


Poncho suspira.


---


No dia seguinte, Dulce tinha ido participar de uma desfile de moda de uma amiga estilista dela e Poncho ficou em casa.


Poncho esta assistindo TV quando Diego chegou com os amigos, até então, depois de acordado, Poncho não tinha visto ainda os filhos de seus amigos pois os mesmos estavam em semana de prova na faculdade.


Diego: Pai.


Poncho: Oi filho, são seus amigos?


Todos os cinco ficaram sem graça, Poncho os conhecem desde pequenos e era estranho para eles ouvirem ele perguntar aquilo.


Diego: Ér... pai esses são meu amigos, Camila minha namorada e filha da Tia Any e do Tio Ucker.


Camila: Oi Tio...quer dizer Sr.Alfonso.


Camila:


http://4.bp.blogspot.com/-a2AZmWSu68k/TgzsFb9MITI/AAAAAAAAAAw/ZKD28ODBk6k/s1600/tumblr_lhsujv2ZlO1qemj7ko1_500.jpg


 


Poncho: É um prazer.


Diego: Pai esses são Longan, Marcelo e James, filhos do Tio Chris e da Tia May, são gêmeos como pode ver.


Poncho: Pois é, o problema é saber qual é qual?


Todos riram.


Logan::


http://www4.pictures.stylebistro.com/gi/Logan+Henderson+Short+Hairstyles+Flat+top+wSxUthor3zMl.jpg


 


Marcelo::


https://dsck2zkhjgszl.cloudfront.net/xlarge/1344971221680247.jpg


 


James::


https://c1.staticflickr.com/9/8030/7966737228_7db775c13b.jpg


 


Diego: E essa é a Amanda, também filha do Tio Chris e da Tia May.


Poncho: Oi tudo bem?


Amanda: Tudo é você.


Poncho: Bem.


Diego: Pai nós vamos ficar um pouco na piscina tudo bem.


Poncho: Ta claro, podem ir.


–eles foram lá para fora.


Pensamento de Poncho: Deu para ver o quanto decepcionado eles ficaram por eu não me lembrar deles.


---


Foto:::


http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Sem-Título-13.jpg


 


@DulceMaria_Obrigada por me convidar para participar nesse dia tão especial da sua vida, te adoro muito amiga, muito sucesso para você @CharlloteGomez


Charllote: Obrigada mesmo por ter vindo amiga.


Dul: Eu que agradeço, as roupas estão lindas.


Charllote: Obrigada e você também estava divina.


Xxxx: Charllote.


Charllote: Ah, o dever me chama, a gente se vê.


Dul: Ok, beijos.


Xxx: Dulcita!


Dul: Myka quanto tempo?


–as duas se abraçaram.


Myka:


https://pbs.twimg.com/profile_images/441265536744570880/dn--tOGa.jpeg


 


Myka: Muito, como esta?


Dul: Bem e você?


Myka: Bem, quando eu te vi em cima da passarela não acreditei, eu tinha que vir aqui.


Dul: E que bom que veio e você o Eddy?


Myka: Bem, casados e felizes.


Dul: E ele ta aqui?


Eddy: Sim, estou.


Dul: Eddy, oi, que saudade.


Eddy: Muita, como vai a vida, e o Poncho?


Contei para eles a historia da amnésia.


Myka: Meu deus amiga, sinto muito.


Dul: Tudo bem, valeu, ai, vamos tirar uma foto?


Myka: Claro.


Eddy: Com licença, você pode tirar uma foto para a gente?


Homem: Claro.


Foto::


http://1.bp.blogspot.com/-Gk-7j_Pxv3c/U4-payJC6iI/AAAAAAAAELA/tenLYkb0OZs/s1600/01.jpg


 


@DulceMaria_Como é bom poder ver esses rostos, senti muita falta de vocês, los amo. @Eddy @Myka


----


Poncho estava novamente em frente aquele estante e estava admirando uma foto num porta retrato.


Foto::


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9stuwf0fm1qkrltbo1_500.jpg


 


Poncho: Como eu queria pode me lembrar pelo menos de você.


Foi ai que um flash veio em sua cabeça.


Flash>>>


Dul: Então, o que deve fazer? Como me quer na foto?


Poncho: Apenas sorria.


Dul: Ok.


Dulce sorriu e Poncho tirou a foto.


Dul: Ta, agora deixa eu ver.


Poncho: Não, só depois de eu imprimir.


Dul: Ah não, deixa eu vê.


Poncho: Não.


Dul: Poncho.


Ela tentava pegar a câmera mais ele levantava a mão no alto pra ela não alcançar.


Poncho: Não só depois.


Dulce ficou emburrada.


Poncho: Owwn, tira esse bico dessa cara linda. Só depois de dito, Poncho se tocou o que tinha falado. Já Dulce ficou vermelha que nem um tomate.


Dul sorriu nervosa: Você...você acha linda?


Poncho: Bom...ér...sim.


Dul corou na hora: Obrigada, você também é muito bonito.


Os dois iam se aproximando um do outro, quando estavam prestes a se beijar, o telefone de Poncho toca.


Poncho: Ah, me desculpe, eu preciso atender.


Dul: Não, beleza, fique a vontade. Pai!


Poncho: O que Dulce?


Dul: Pai, pai...


Poncho: Como assim Pai?


Dul: Pai? PONCHO!."


Poncho acorda: Ah, o que?


Diego: Pai, você ta bem?


Poncho:....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não é um capítulo só avisando,eu queria pedir perdão por ter focado esse tempo sem postar.Mas estou com muitos trabalhos e provas para fazer,agora estou pelo celular e todos os capítulos estão no computador então hoje não tem capítulo novo 😢  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais