Fanfics Brasil - O que você sente? A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: O que você sente?

14 visualizações Denunciar



FALTAM TRÊS CAPÍTULOS PARA ACABAR A FANFIC!!

Poncho: Sim, eu tava viajando um pouco. Mas o que foi?
Diego: Eu queria avisar que a mamãe disse que vai demorar um pouco porque o transito ta horrível.
Poncho: Ah sim.
Diego: E queria saber se eu posso pedir comida para mim e os meus amigos.
Poncho: Ta claro, quer dinheiro?
Diego: Não precisa, a gente vai dividir a conta, mas valeu. –ele sorriu e foi embora.
Poncho se jogou no sofá pensando no que poderia fazer. Decidiu ligar para Dul.
~Ligação~
Dul: Alô?
Poncho: Oi Dul.
Dul: Oi Poncho, tudo bem? -era estranho para ela trata-lo assim, parecia que eles eram colegas de trabalho e não marido e mulher.
Poncho: Tudo, Diego disse que você esta presa no transito.
Dul: Pois é, mas acho que ta melhorando, to conseguindo andar um pouco.
Poncho: E acha que vai demorar?
Dul: Aconteceu alguma coisa Poncho?
Poncho: Não, é que eu to sentindo sua falta. –isso acabou com Dulce.
Dul: Eu...eu vou tentar chegar o mais rápido possível, ok?
Poncho: ok, beijos minha ruivinha.
~Fim da ligação~
Dul:: (imaginem ela) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0uupaU8Ba1rn7zllo1_500.gif 
Dul: Deus me ajuda, me perdoa se eu fiz algo errado, mas não acha que já me castigou demais não?
Em meia hora Dulce chegou em casa, e assim que entrou viu Diego e seus amigos todos dormindo na sala, achou aquela cena e os deixou ali, foi para seu quarto ver se Poncho estava lá mas não. Procurou na casa e o encontro no quarto de bebe que eles tinham ali. Eles mantiveram pois acharam que teria outro filho depois de Diego.
Dul: Poncho?
Poncho: Você quer ter outro filho Dul? –Dulce se assustou com a pergunta. –Hein? –ele perguntou virando para ela.
Dul: Já quis, mas não mais. Por que?
Poncho: Porque eu sinto que perdi a infância do meu filho.
Dul não sabia o que dizer, ele tava pedindo para eles terem outro filho?
Dul: Você não perdeu, só não se lembra. Foi você quem ensinou o Diego a andar de bicicleta, foi você quem o incentivou na musica, você foi muito presente na vida dele, e continua.
Poncho já chorava: E porque eu não sinto?
Dul: Diego anda meio distante por que o machuca você não se lembrar dele. Poncho. –ele olhou para ela. –Você é um herói para o seu filho, é tudo o que ele ama no mundo, como ficaria se a pessoa que você mais ama no mundo não se lembrasse de você? 
Na mesma hora Poncho teve um flash.
Flash (imaginem o Poncho e que o bebe seria o Diego) http://38.media.tumblr.com/tumblr_lpxaq3iind1qcez17o1_500.gif 
Dul:Vem, vamos comer. –ela ia sair do quarto mas Poncho a segurou.
Poncho: Como se sente por eu não me lembrar de você? –essa pergunta a pegou de surpresa novamente. –Responde Dulce, eu preciso saber, se nesses dois anos, você ainda é minha.
Dul não agüenta e começa a chorar. –Eu nunca deixei de te amar. –Dul sai correndo e se tranca no banheiro. 
Dul: (imaginem ela) http://2.bp.blogspot.com/-5LJ-l078EeE/UbY5lfcwKEI/AAAAAAAAAVc/G1y0OLz5thE/s1600/tumblr_me1ug9eMku1rlbcy3o1_500.gif
---
Duas horas depois, já eram meia noite e meia. 
Poncho e Dulce estavam dormindo em quartos separados, eles acharam melhor assim até ele recuperar a memória. Poncho foi para o seu quarto e deitou na cama e ficou pensando no que Dulce disse, ela a amava. Foi quando uma enorme dor de cabeça começou.
“Shay: Poncho, sabia que a Dul te achou um tremendo gato?
Dul: Shay!
Poncho sorriu: Ah é?
Dul: Não.
Shay: Sim.
Dul: Shay cala boca.
Poncho: Não Dul, deixa ela continuar.
Shay: Foi, ela disse que você a atra...
Dul puxa Shay pela mão. 
Dul: Nós já estamos indo tenha uma boa noite.”
Sua cabeça gritava, ele foi para o corredor e deu de cara com o filho.
Diego: Pai, você também?
Poncho: Eu só to com dor de cabeça, você sabe aonde tem remédio?
Diego: Ta lá na cozinha, fica ai, eu vou pegar.
Poncho: Não deixa, eu pego, vai dormir, já ta tarde, boa noite.
Diego: Boa noite.
Poncho desceu e quando chegou na cozinha deu de cara com Dulce.
Cozinha:: http://thumbs.dreamstime.com/x/cozinha-luxuosa-1028633.jpg 
Quando ele a viu ela esta sentada em cima da bancada bebendo um copo de suco só de camisola.
Na mesma hora ele se lembrou de uma cena.
“Poncho beija seu pescoço.
Dul: Hei, sua mãe ta em casa.
Poncho: Quando eu to com você eu enlouqueço.
Dul: Mas trate de se acalmar, porque se a sua mãe chegar aqui e nos ver assim eu vou morrer de vergonha. 
Poncho bufa: Ok
Dul ri e sussurra no ouvido dele.
Dul: Mas podemos ir pro quarto.
Poncho arregala os olhos.
Poncho: Você tem certeza?
Dul: Com você? Claro que tenho.
Poncho sorri e a beija.
Poncho: Vamos. Os dois vão pro quarto. 
E assim os dois passam a tarde fazendo amor e se amando
Dul: Poncho, você ta bem?
Poncho: O que? 
Dul: PONCHO!”
Poncho: Ah, o que? 
Dul: Você tava dormindo, o que houve?
Poncho: Nada. –só agora ele reparou no corpo dela. 
Dul:: http://www.anfetaminico.net/wp-content/uploads/2009/02/dulce-maria-deep-809x1024.jpg 
Dul viu que ele a olhava de cima para baixo e começou a ficar sem graça. 
Poncho: Ér... o que faz aqui a essa hora?
Dul: Perdi o sono e você?
Poncho: Nem dormir, vim ver se tinha remédio para dor de cabeça.
Dul: Ah, tem aqui. –Dul abre uma das gavetas e pega o comprimido. –Aqui. –Dulce deixa o comprimido cair e os dois se abaixam para pegar, ai suas mão se tocam, e eles se olham. 
Poncho: Minha princesa.
Dul olha para ele surpresa: Meu príncipe.
E assim os dois se beijam. Um beijo apaixonando que demonstrava toda a saudade e todo o amor que eles sentiam um por outro. 
______________________________________________________________________________

Amores eu estou com tanta falta de criatividade,tanto que parei de escrever a próxima fanfic por um tempo até ela volta.

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

FALTAM DOIS CAPITULOS PARA A FANFIC ACABAR!!Dulce: Você...você se lembra?Poncho: Não... -Dul abaixa a cabeça. –Não sei como um dia pude esquecer o amor da minha vida.Dul na mesma hora olha para ele e não pode conter o choro e o abraçou forte. –Eu não acredito que você voltou. –os dois se beijam.( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais