Fanfics Brasil - Você devia ter confiado em mim A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Você devia ter confiado em mim

582 visualizações Denunciar




FALTAM DOIS CAPITULOS PARA A FANFIC ACABAR!!

Dulce: Você...você se lembra?
Poncho: Não... -Dul abaixa a cabeça. –Não sei como um dia pude esquecer o amor da minha vida.
Dul na mesma hora olha para ele e não pode conter o choro e o abraçou forte. –Eu não acredito que você voltou. –os dois se beijam.
(Imaginem eles dois) http://2.bp.blogspot.com/-S0VqklEERNA/UjZNF7dY7CI/AAAAAAAACOM/wt1GC-UeMEc/s1600/tumblr_m0d4nyanuh1qgfiqjo1_500_large.gif 
Diego: Ei, o que ta acontecendo aqui, tudo bem?
Poncho: E ai filhão?
Diego fica em choque: Pai? Pai você voltou! Ele corre para os pais e os três se abraçam.
Dulce: Meu amor, eu te amo tanto.
Poncho: Eu também te amo.
Dul: O que? Poncho acorda.
Poncho: Como meu amor?
Dul: Poncho, acorda serio. PONCHO!
Poncho: Ah, o que? -Poncho abre os olhos e vê que estava em seu quarto. –O que houve?
Dul: Já são nove horas, eu vi te acordar, Ucker e Chris estão lá embaixo.
Roupa de Dul:: http://prntscr.com/4rlpw1 
Poncho: Aham? Quem?
Dul suspira: Seus amigos de infância Poncho, maridos da Any e da Mai.
Poncho: Eu... –Poncho não queria falar que não se lembrava, mas Dul sabia muito bem o que acontecia. –Eu já to indo. 
Dul suspira: Anda vai, levanta, eu tenho que trabalhar também, já to atrasada.
Dul saiu do quarto e Poncho começou a socar o travesseiro.
Poncho: DROGA, DROGA, DROGA! 
No andar de baixo.
Dul: Ele já da descendo.
Ucker: Você ta bem minha pequena? –perguntou Ucker passando o braço pelo meu ombro e eu apenas assenti. –Vai ficar tudo bem.
Ucker: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/cris_5.jpg
Dul: Eu espero, e tenho que avisar uma coisa a vocês.
Chris: O que?
Chris:: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/cris_4.jpg 
Dul: Ele não se lembra de vocês.
Os dois se olharam com um sorriso triste mas manteram a pose. 
Poncho: Oi. –disse Poncho ainda com voz de sono. –Cheguei.
Poncho: http://www.blogodorium.com.br/wp-content/uploads/alfonso-poncho-miguel-rebelde-rbd-4.jpg
Ucker: Oi cara, bom, acho que não se lembra de mim né? Sou o Christopher, mas todo me chamam de Ucker.
Poncho: Prazer.
Chris: Oi brother, que dizer...Alfonso, sou o Christian, mas pode me chamar de Chris.
Poncho: Prazer em conhecê-los
Dul: Bom, eu tenho que ir, o dever me chama, você vai ficar bem?
Poncho: Sim, vou, bom trabalho. –Poncho disse dando um beijo na bochecha da ruiva.
Dul: Obrigado, VEM FILHO, VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADO NA FACULDADE. Tchau Poncho, tchau meninos.
Dul sai e logo Diego aparece.
Diego:: http://img.informador.com.mx/biblioteca/imagen/370x277/349/348461.jpg 
Diego: Tchau tios, tchau pai.
Chris/Ucker: Tchau Diego.
Poncho: Tchau filho. 
Diego sai.
Chris: CARA, QUANDO VOCÊ VAI PARAR COM ESSE TEATRINHO TODO, EM?
Poncho:Não grita seu idiota, eles podem vir. Você sabe que eu não posso fazer nada, se eu contar para Dulce que eu não tive em momento alguma aminésia, a Penelope vai fazer a empresa dos meus pais ir a falência.
---
Dul já ai ligar o carro quando Diego se lembrou de uma coisa.
Diego: Droga, esqueci minha carteira.
Dul ri: Só você mesmo, vai la buscar, eu espero.
Diego: Ok.
Dul: Mas vai rápido em?
---
Ucker: Já se passou anos, essa mulher ainda não te esqueceu?
Poncho: Ela é obcecada, mas ela tem as provas de que no passado o meu pai fez uma transição ilegal, e isso pode levar até o fechamento da empresa.
Chris: Mas como ela conseguiu essas provas?
Poncho: Para o meu azar, o Pai dela é um dos sócios do meu pai, assim, ela te acesso livre ao prédio todo a procura de um podre, e foi assim que ela descobriu.
Ucker: Cara, serio, a Dulce ta sofrendo muito com isso, você precisa achar um jeito de vencer a Penelope.
Poncho: Eu sei, mas como?
Chris: Sabe o endereço dela?
Poncho: Bom...eu sei que ela ta morando com os pais, mas eu posso ver o endereço na ficha do pai dela lá na empresa.
Chris: Otimo.
Poncho: Mas para que?
Chris: Tenho um amigo detetive, acho que ele consegue recolher as provas dela para você.
Poncho: Você acha? –Chris assentiu. –TA ESPERANDO O QUE PARA LIGAR PARA ELE?
Chris: Eita, credo, ta bom, já to indo. –disse Chris indo para o jardim.
Ucker: E como ta o Diego com isso tudo?
Poncho suspira: Mal, juro parceiro, eu quase joguei tudo para os ares só por causa da carinha que ele fez ao saber que eu não me lembrava dele. Ver meu filho assim me machuca muito.
Ucker: Sabia que ele e a Camila terminaram?
Poncho: Não, serio?
Ucker: Pois é, ela ta muito mal, ela realmente ama o seu filho.
Poncho: Sei que Diego também ama ela, deve ter sido só uma briguinha boba. Você sabe o motivo?
Ucker rir: Ciumes, ela é igualzinha a mãe.
Poncho suspira: É, eu também reparo muitas coisas da Dulce no Diego, ele tem a mesma teimosia.
Diego: E o mesmo coração fragiu.
Poncho e Ucker se levantam assustados e se viram dando de cara com Diego que estava com o rosto vermelho de tanto chorar.
Diego: VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO, NÃO COMIGO, NÃO COM A MINHA MÃE!
Poncho * chorando. : Filho eu...
Diego: VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI, O QUANTO A MINHA MÃE SOFREU COM A SUA TAL “AMINESIA”?
Poncho: Filho eu não tinha escolha.
Diego: Todo mundo tem escolhas pai, você podia te falado com a gente, comigo, eu teria te ajudado, a mamãe teria ficado do seu lado, mas você escolheu nos fazer sofrer.
Poncho: Diego, por favor, eu...
Diego: Só me diz como isso aconteceu?
Poncho suspira: Um pouco antes do seu tio vir me visitar eu já tinha acordado e a Penelope foi lá me ver, e foi ai que a chantagem começou. Mas por favor, meu filho, por favor, me perdoa.
Diego: Eu preciso pensar pai.
Poncho: Ok, tudo bem.
Diego: Mas não é só pra mim que você tem pedir perdão.
Poncho: Como a...? Poncho para de falar ao ver Dulce surgi por trás da parede, no mesmo estado que o filho, vermelha por causa do choro. –Não, Dulce eu...
Dul: CALA BOCA SEU FILHO DA MÃE, EU NÃO QUERO TE OUVIR, NEM VOCÊ SEU TRAIDOR. –Disse Dulce apontando para Ucker. –VOCÊ ERA A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA NO MUNDO E VOCÊ NÃO CONFIOU EM MIM, NÃO, VOCÊ QUIS RESOLVER TUDO SOZINHO E OLHA NO QUE DEU, EU TE ODEIO ALFONSO HERERRA, EU TE ODEIO.
Poncho *aos prantos: Não meu amor, me deixa explicar.
Ucker: Diego, acho melhor nós irmos indo, eu te levo para a faculdade vamos.
Diego: Pera, você vai ficar bem mãe?
Dul: Vou, pode ir.
Diego: Me liga? –Dulce assentiu e assim os dois vão embora.
Poncho: Por favor, me deixa explicar.
Dul: Não precisa, eu ouvi toda a conversa sua com os meninos.
Poncho: Então meu amor, eu fiz pensando na gente, na nossa família.
Dul: VOCÊ NÃO PENSOU NA SUA FAMILIA, SE TIVESSE PENSADO NA SUA FAMILIA, TERIA ME CONTADO, VOCÊ VIU O QUE NÓS CAUSOU? FORAM DOIS ANOS PONCHO, NÃO FORAM DOIS MESES, FORAM DOIS ANOS QUE EU TE ESPEREI, E AI VOCÊ ACORDA DIZENDO QUE NÃO ME CONHECE MAIS, ME DIZ SE VOCÊ FEZ ISSO PENSANDO EM MIM, OU NO SEU FILHO, EM? –Poncho não diz nada. –ME DIZ SEU IDIOTA, ME DIZ! Dulce começa a bater nele mas ele segura seus braços.
Poncho: Para por favor, eu não sabia o que fazer, eu tava desesperado.
Dul: Eu também fiquei desesperada Poncho, mas agora? Agora eu já sei o que fazer.
Poncho: E o que é?
Dul: Eu quero divorcio Poncho.
Poncho: O que?

__________________________________________________________________
Tenso, tenso, tenso, sei, sou muito má hahaha Vocês vão me matar eu sei.

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PENULTIMO CAPITULO!Diego: Mãe acorda! –Dulce acorda ao susto. Dul: Ah? O que?Diego: Vai mãe, você precisa comer.Dul olha em volta e vê que estava no quarto de hospital de Poncho e o mesmo estava deitado na maca. –Espera, o seu pai não acordou? E nem se esqueceu da gente?Diego: Ah? Mãe, acho que a fome ta fazendo isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais