Fanfics Brasil - Ele voltou! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Ele voltou!

19 visualizações Denunciar





PENULTIMO CAPITULO!

Diego: Mãe acorda! –Dulce acorda ao susto. 
Dul: Ah? O que?
Diego: Vai mãe, você precisa comer.
Dul olha em volta e vê que estava no quarto de hospital de Poncho e o mesmo estava deitado na maca. –Espera, o seu pai não acordou? E nem se esqueceu da gente?
Diego: Ah? Mãe, acho que a fome ta fazendo isso com você, vai comer por favor, eu fico aqui com ele.
Dul suspira: Ok, eu já volto, você quer alguma coisa?
Diego: Não precisa, pode ir.
Dul sai do quarto e vai para a lanchonete do hospital.
Pensamento de Dul: Não acredito que aquilo tudo foi um sonho, ainda bem.
Xxxx: Oi sogrinha!
Dul: Oi Mila, tudo bem?
Camila: (agora ela esta morena)http://2.bp.blogspot.com/-QVJKpc2SaGE/TkwaAHs5J7I/AAAAAAAAAKs/J7UiJWO1Ll4/s1600/Picture+10.png
Meu filho e ela começaram a namorar no ano... pera, eu já disse isso tudo. Meu deus, é muito estranho.
Camilia: Tudo e com você?
Dul suspira: To indo né? –ela já ia abrir a boca mais eu me adiantei. –E não, não precisa se desculpar, o Diego ta lá dentro, pode entrar.
Ela deu um sorriso de leve, e como eu já disse, eu odeio quando as pessoas têm pena de mim. Tomara que nem tudo no meu sonho, seja verdade.
Xxxx: Feliz aniversario!
Eu congelei, eu já sabia quem eu era. Então...então quer dizer que eu tive uma visão do futuro?
Dul: Gabriel.
Gabriel: Oi Dulce, eu...
Dul: Eu sei você quer se desculpar, eu te desculpo, vamos esquecer o passado, ok? Ok. –eu o abracei, ele ia dizer alguma coisa mas eu não deixe. –Olha, espera, eu preciso fazer uma ligação.
~Ligação~
Xxxx: Alô?
Dul: Alô Sr.Harris.
Sr.Harris: Dulce, quanto tempo, como esta?
Dul: Bem, olha, eu preciso de você, mas como advogado.
Sr.Harris: Pode falar. –Contei toda a historia da transição e tal. –Olha, é um processo complicado, mas nada do que uma multa um pouco alta não acabe com tudo.
Dul: Otimo, eu pago o que for, mas isso tem que sumir.
Sr.Harris: Começarei tudo agora mesmo, fique tranqüila.
Dul: Obrigada Sr.Harris, você é minha salvação.
Sr.Harris: Que isso, as ordens, tchau.
Dul: Tchau.
~Fimdaligação~
Assim que eu desliguei o telefone, vi Gabriel me olhar confuso.
Dul: Depois eu explico, eu tenho uma coisa para fazer agora, vem comigo. –o puxei para o quarto do Poncho e o que eu esperava encontrar estava lá, Poncho acordado com Penelope sentada na cama.
Dul: SAI DAQUI SUA VADIA!
Penelope:: http://vampirediaries.alloyentertainment.com/files/2012/07/phoebe-tonkin.jpg
A puxei pelo cabelo e ela gritou.
Penelope:ME SOLTA SUA LOUCA. 
Gabriel me segurou e eu a soltei.
Penelope: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SEU BRUTAMONTES? EU SÓ VIM VISITA-LO.
Dul: NÃO, VOCÊ VEIO CHANTAGEA-LO PARA ELE FINGIR NÃO SE LEMBRAR DE MIM PELA MALDITA DA SUA OBCESSÃO.
Vi que ela olhou para mim surpresa.
Dul:SIM, EU SEI DE TUDO, AGORA SAI DAQUI PORQUE EU JÁ FALEI COM O MEU ADVOGADO E JÁ VAI SER TUDO RESOLVIDO, AGORA SOME DAQUI, SOME!
Penelope sai correndo. 
Poncho também me olhava surpreso.
Gabriel: Eu...eu vou deixar vocês a sós. –ele sai.
Poncho: Dulce como você...? –não o deixei continuar, pois selei os nossos lábios. 
Dul: Como é bom ficar assim de novo com você. –eu disse depois que nos separamos.
Poncho*sorri: Eu te amo.
Dul: Eu também te amo. –nos beijamos de novo.
Poncho: Mas meu amor, como sabia do porque dela ter vindo aqui. –fiquei com medo de contar para ele, mas fiz mesmo assim. –Mas como isso é possível?
Dul: Eu não sei, to tão surpresa quanto você.
Diego: Mãe eu...pai? Pai você voltou! –Diego disse correndo para abraçar Poncho que retribuiu na hora. –Que saudade eu tava do senhor.
Poncho: Me desculpe por tudo filhão, eu não queria fazer vocês dois sofrerem.
Diego: O importante é que esta aqui agora, eu te amo pai.
Poncho *chorando: Eu te amo filho. –os três se abraçaram.
----
Duas semanas haviam se passado, e hoje seria finalmente o dia em que o Poncho voltaria para casa. Só que não para a nossa antiga casa, uma nova. Já fazia tempo que ele queria se mudar, eu achei a perfeita para a gente.
Casa:: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/casas-de-luxo/casas_de_luxo-13.jpg
Poncho: Meu amor que lugar é esse?
Dul: Nossa casa ta sendo dedetizada e uns amigos meus deixaram a gente ficar com essa por um tempo, tudo bem?
Poncho: Ta claro. –saimos do carro e entramos na casa.
Sala:: http://s2.glbimg.com/awZ8JGsC0R3zDoo3L-vq2UKbmyM=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/02/tsala-villa2.jpg
Poncho: Nossa que lugar lindo.
Dul *sorri: Também achei quando vi, e olha, eu já trouxe nossas coisas para cá.
Poncho: Legal.
Dul: Vem, vou te mostrar o resto. –o levei para cozinha.
Cozinha:: http://buscafast.com.br/wp-content/gallery/cozinhas-de-luxo/cozinhas-de-luxo-1.jpg
Poncho: Muito bonita. 
Dul: Vem, vem ver a sala de jantar.
Sala de Jantar::: http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2012/12/8Casa-807-–-Sala-de-Jantar.jpg
Poncho: Bom gosto esses seus amigos, em?
Dul: Você nem viu o melhor. –o puxei para o segundo andar.
Quarto:: (jmaginem uma cama de casal) http://www.decoracaoeprojetos.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Quartos-de-casal-de-luxo-decorados.jpg
Poncho: O Diego vai ficar com esse quarto por enquanto?
Dul: Sim, mas você ainda não viu o nosso.
Quarto:: http://www.dicasenovidades.com.br/wp-content/gallery/quartos-de-casal-luxuosos/quartos-de-casal-luxuosos-7.jpg
Poncho: Uau!! Eu gostaria de morar num lugar desses.
Dul: Gostou meu amor?
Poncho: Adorei.
Dul: Que bom, por que é nosa.
Poncho: É eu sei, eu...o que? Voce...comprou...você...?
Dul: Sim, eu comprei essa casa.
Poncho a abraça e a rodopia: Eu te amo muito.
Dul: Eu também te amo. –os dois se beijam e fazem amor a noite toda.
----
No dia seguinte, Poncho vai para a empresa ver o negocio do processo enquanto Dul ficava em casa organizando uma festa surpresa para o mesmo.
Any::: http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2013/08/520550e894015_350x0.jpg
Any: Relaxa amiga, já ta tudo quase pronto, o bufê daqui a pouco chega, todo mundo convidado já ta sabendo e confirmou, a casa já ta toda arrumada, relaxa. Falando nisso, que casa, em?
Dul: Ok, eu vou relaxar, e valeu, eu também achei linda.
Any: Que bom, agora vamos almoçar que eu já to com fome.
Dul: Ta, vamos!
As duas saíram para almoçar.
----
Diego: Vocês acham que ele vai gosta?
Logan: Claro, seu pai vai se amarrar.
Amanda: Vai até chorar se der.
Camila: O que vocês tão aprontando?
Todos menos Camila:...
(Eu sei, o capitulo ta curtíssimo, mas o próximo que é o ULTIMO, vai ser grande eu prometo. Beijos!)
 


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ULTIMO CAPITULO!Poncho suspira: Nossa. –ele se joga na cadeira. –Mal começo a trabalhar e já to cansado.Diego: Normal pai, ah, os violões novos chegaram, vou colocar em exposição.Poncho: Não, deixa que eu faço, vai almoçar.Diego: Tem certeza?Poncho: Tenho pode ir.Diego: Ok então. –os dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais