Fanfics Brasil - Surpresas! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Surpresas!

284 visualizações Denunciar


Tinha acabado de colocar a minha bota e já estava pronta pra ir pro colégio. Foi quando meu PC apitou, era uma mensagem da minha amiga Myka, ela tinha me mandado uma foto.


Foto:::: (a garota ao lado da Dulce é a Myka) http://sp4.fotolog.com/photo/20/48/22/latinsdoitbetter/1216077139746_f.jpg


Myka_Lopez diz: Se lembra desse dia, amiga?...


Dulce_Maria diz: E tem como esquecer? Quando o seu tio ficou super bêbedo?


Myka é minha melhor amiga, a conheci quando mudei pra Londres e o tio dela é o homem que ta com a gente na foto. Um segundo pai pra mim, primeiro, já que eu não sei quem é o meu pai.


Myka_Lopez diz: Kkkk eu nunca ri tanto na minha vida como ri naquela noite, mas mudando de assunto, o que faz acordada tão cedo?


Dulce_Maria: Escola, aqui estudamos de manhã.


Myka_Lopez diz: Nossa que barra, e os filhos dos amigos dos seus pais, como são?


Dulce_Maria diz: Bom, a Shay você já sabe, agora tem o Gabriel que é o mais novo de oito anos, e é um fofo, e tem o Poncho, que é... muito legal?


Myka_Lopez diz: Por que eu sinto que esse MUITO LEGAL quer dizer alguma coisa?


Dulce_Maria diz: kkkk A gente ficou!


Myka_Lopez diz: Sabia! E como ele é? Ele é bonito?


Dulce_Maria diz: Eu tremendo gato!


Myka_Lopez diz: Você tem uma foto dele? Quero ver!


Dulce_Maria diz: Pera, vou mandar a foto!


Passou uns minutos e Dul mandou um foto.


Foto::: http://www.uipi.com.br/images/stories/Entretenimento/uipi_-_poncho_herrera_rdb_-_21112011.jpeg


Myka_Lopez diz: Ai, serio amiga, aonde você arranja esses gatos?


Dulce_Maria diz: kkk tenho sorte, mas a gente não tem nada serio ainda, mas você também não pode dizer nada, o seu namorado é super lindo, falando nisso como ele ta?


Myka_Lopez diz: Otimo, nós dois sentimos sua falta.


Dulce_Maria diz: Own, eu também, vai ser o meu primeiro aniversario sem vocês.


Myka_Lopez: É mesmo  Batem na minha porta.


Shay: AMIGA VAMOS, SE NÃO CHEGAMOS ATRASADAS!


Dulce: TO INDO!


Dulce_Maria diz: Amiga, eu tenho quer ir, se não chego atrasada no colégio, eu te ligo depois.


Myka_Lopez diz: Ok, beijos.


Desliguei o Pc e desci. Myka é minha amiga a anos e o namorado dela o Eddy também.


Eddy::: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/37/e0/de/37e0dead2b1b7c2bc5e24a372a413e6f.jpg


O Eddy é um tremendo gato, eu sei kkk, eu não tenho segredos com a minha amiga, ops... na verdade só um, é que bem... a “gente” conheceu o Eddy a uns dois anos, e dai ele e ela começaram a namorar, mas o que a Myka não sabe é que eu já conhecia o Eddy antes, por que a gente já... já fico e ele foi o meu primeiro, sim, eu perdi a minha virgindade  aos 16 anos, e eu só não conto pra ela por que eu sei que seria uma situação estranha, então deixei pra lá. Afinal, Eddy e eu somos grandes amigos agora e nada além disso. Ele é como meu irmão


Poncho: Vamos?


Dulce: Vamos.


Deixamos Gabriel em sua escola e depois fomos pro EWS, chegando lá eu e Poncho formos pro grupinho deles, só que dessa vez tinha um garoto que eu não conhecia com eles.


Poncho: Bom dia.


Todos: Bom dia. V


itoria: Poncho e Dulce. Ela disse o meu nome com voz de nojo (nossa, que surpresa). –Esse é o Victor, ele é novo no colégio e vai ser da nossa turma.


Victor::: http://www4.pictures.zimbio.com/bg/Pablo+Lyle+dHedcc29dXjm.jpg


Poncho: E ai beleza?


Victor: Beleza.


Victor foi pro lado de Dulce.


Dulce: Tudo bem?


Victor: Bem e melhorando gatinha. Dulce corou.


Poncho fechou a cara na hora.


Victor: Ai, eu to meio perdido, você pode me levar na secretaria?


Dul: Claro eu...


Poncho: Não, ela não pode.


Dul: Por que?


Poncho: Porque...ér...bom, eu to indo na secretaria pegar uns papeis que o meu pai me pediu, eu aproveito e te levo. Victor: Ér...claro, vamos.


Victor olhou pra Poncho com cara de raiva e Poncho sorriu vitorioso. Chris e Ucker já tinham visto o ciúmes de Poncho e estavam contendo o riso.


Poncho: Vamos? V


ictor: Vamos! Os dois saíram.


Any: Bem bonito ele, né Dulce?


Dul: É, da pro gasto.


Vitoria: E eu acho que ele gosto de você.


Dul: Legal. Dulce sorriu sem da importância.


Any: Bom, eu vou pegar uma coisa no meu armário, vamos meninas?


Any saiu e Vitoria a seguiu, Mai antes de ir parou e cochichou algo pra Dulce.


Mai: Toma cuidado com esse cara, te aconselho a ficar longe, ele não é o que parecer ser, ele...


Any; MAI, você vem?


Mai: Cuidado.


Ela disse e depois seguiu atrás das meninas. O que ela quis dizer com isso? Vou falar com ela no recreio.


Chris: E ai ruivinha, novidades?


Dul: Não, de ontem pra hoje não aconteceu muita coisa, e vocês?


Chris: Só uma, uma prima minha vai morar comigo a parti da semana que vem, e advinha...?


Dul: O que?


Chris: Ela é de Londres.


Dul: Legal! E você bebê?


Ucker: Não aconteceu nada. O sinal toca.


Chris: Boa aula de matemática pra vocês.


Dul/Ucker: Valeu.


No primeiro tempo como o Chris disse, era aula de matemática, eu só fazia com o Ucker. Chegamos na sala e sentamos um do lado do outro.


Dul: Eu contei pra ele.


Ucker: Jura? Eu assenti. –Contou tudo?


Dul: Sim, eu...


Victor: E ai gatinha? D


ul: Ér.. oi Victor, você é dessa aula?


Victor: Sou sim. Ai, eu queria saber, vai ter um jogo de beisebol essa sexta e o meu pai é o treinador do time AlascaWood, e eu queria saber se você quer ir comigo?


Dul: Bom, eu...


Ucker: Pera, o seu pai é o Antonio Alasca? V


ictor: É. Ucker: Nossa, eu sou grande fã do seu pai.


Victor: Maneiro, mas então Dulce?


Dul: Ér...claro, por que não?


Victor: Beleza. Ele foi pro fundo da sala.


Pensamento de Ucker: Sei de alguém que não vai gostar muito disso.


Os três primeiros tempos passaram numa boa, e enfim chegou o recreio. Depois de comer, fui ao banheiro e encontrei a Mai lá.


Dul: Oi Mai.


Mai *sorri: Oi Dul.


Dul: Olha, eu queria falar sobre o que...


Mai: Dulce para...


Dul: Você me falou...


Mai: Serio Dulce para...


Dul: Hoje de manhã.


Mai: Dulce!


De repente a Any sai de uma das cabines.


Any: Mai, o que foi que você falou pra Dulce hoje de manhã?


Mai: Ér...ér...


Dul:A Mai... a Mai ouviu falarem que a professora de inglês ia mandar um trabalho pra gente fazer e ela queria saber se podia fazer comigo, não foi Mai?


Mai: É é isso, você sabe que eu não sou tão boa assim em inglês e por isso pedi ajuda a Dulce.


Any: Ata, bom, se você for fazer com essa ai... Dulce rolou os olhos. –Eu faço com a Vi.


Dul: Olha, que bom que nos entendemos, tchau Mai, tchau paty.


Any fechou a cara. M


ai: Tchau Dul.


Any: Vaza mocreia.


Dul ignorou o comentário e foi embora.


Any: Acho bom mesmo você não fala nada do Victor pra ela, em Mai?


Mai: Credo Any, até parece que não confia em mim.


Any: Só to avisando, agora vamos, a Vitoria ta nos esperando.


Mai bufou e a seguiu. O recreio acabou e voltamos pra aula. As ultimas três eu ficava sozinha, nem o Victor ou a Malu estavam comigo. O tempo passou devagar, mas finalmente e a aula acabou.


Dul: Poncho, vamos?


Poncho: Ér...não vai da, eu combinei com um amigo de sair com ele.


Dul *desconfiada: Beleza, eu vou procurar a Shay pra irmos pra casa.


Poncho: Ok, então. Ele beijou o canto da boca. –A gente se vê mais tarde minha linda, tchau.


Dul: Tchau.


POV de Poncho.


Ufa, essa foi por pouco. Liguei pra minha mãe e a encontrei no shopping.


Olga: Filho!


Poncho: Oi mãe.


Olga: Então vamos?


Poncho: Ér...podemos comer antes? Eu to morrendo de fome!


Olga riu: Claro, vamos depois então.


Comemos e depois começamos a comprar as coisas pra surpresa da Dulce.


Olga: Acho que por hoje já deu né filho? Eu termino de comprar as coisas pra você amanhã.


Poncho: Valeu mãe!


Olga: Então vamos pra casa.


POV de Dulce.


Estava no meu quarto, tinha acabado de terminar a lição quando o Ucker me mandou uma mensagem.


Uckermann diz: Valeu pelo conselho com a Julieta, Dul!! Saímos hoje de tarde!.


Eu ri, Ucker tinha me pedido um conselho pra chamar essa menina pra sair. Eu logo respondi.


Dulce_Maria diz: Nada, to aqui pro que precisa, a gente vê amanhã.


Dois minutos se passaram e ele respondeu.


Uckermann diz: Conta comigo pra tudo também, boa noite pequena.


Dulce_Maria diz: Boa noite bebê!


Logo o Biel entrou no meu quarto.


Biel: Dul!


Dulce: Fala meu amor!!


Biel: Me ajuda nesse deve de matemática?


Dulce: Claro, vai lá na sala que eu já to descendo.


Biel: Ok!


Uma hora depois...


Biel: Então da...48?


Dul: Isso, viu? É fácil!


Biel: Valeu Dul, agora eu entendi. Posso joga vídeo game agora?


Dul: O dever já acabou, então você pode sim.


Biel: Valeu.


Biel correu pro seu quarto. Foi ai que eu ouvi a porta da casa se abri, era Poncho e a tia Olga chegando.


Dul: Oi!! Olga:


Oi minha linda, como foi o dia?


Dul: Bem e com você tia Olga?


Olga: Otimo.


Poncho veio até mim e me abraçou.


Poncho: Tudo bem?


Dul* sorriu: Tudo, que sacolas são essas?


Poncho: Ér...ér....


Olga: São negócios pra minha sala lá na empresa, decidi fazer uma reforma e eu encontrei o Poncho na entrada e ele me ajudou a carregar. Mas filho, fiquei ai com a Dulce, eu levo lá pro meu quarto.


Poncho passou as sacolas pra ela e ela subiu.


Dul: Então, como foi a tarde com o seu amigo?


Poncho: Que amigo?


Dul: Ué, você não foi pra casa do seu amigo de tarde?


Poncho: Ah é! Foi mal, eu tava com a cabeça na lua, mas sim, foi legal, a gente ficou jogando vídeo game e tudo mais, é, foi divertido.


Dul: Humm, legal!


Enquanto isso na casa do Chris.


Amanda: Filho, sua prima ta no telefone!


Chris pega o telefone da mãe.


Chris: E ai priminha?


Xxx: Hi Chris, tudo bem? Chris: Tudo e você?


Xxxx: Também, ai eu queria saber, eu chego Sunday (domingo) de manhã ai, você pode me buscar no aeroporto?


Chris: Claro, mas vem cá? Como ta o seu espanhol?


Xxxx riu: Ta bem, mas não ta perfect, você ta me entendendo?


Chris riu: Bom, eu to, mas não se preocupe eu tenho uma colega de turma que ela também é de Londres, mas fala espanhol perfeitamente, qualquer coisa ela te ajuda.


Xxxx: Que bom, but agora eu tenho que ir, kiss, bye!


Chris riu: Tchau linda, beijos!


Na casa do Poncho


Poncho: Ai, eu tava pensando, quer ir ao cinema comigo na sexta?


Dul: Ér... na verdade não vou poder, já tenho compromisso.


Poncho: Com quem?


Dul: Com o Victor!


Poncho:...


______________________________________________________________________________________________________________


Qual vai ser a reação do Poncho? E como será esse encontro com Victor? Eu só posso garanti que a Dulce recebera uma proposta que poderá mudar a vida dela nos próximos episódios. Gostaria de agradecer a todos os comentários,e não estou respondendo que nem na outra fanfic por(preguiça)falta de tempo,mas se querem conversar me mandem mensagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro queria me desculpar por não ter postado,queria ter postar um capitulo especial no cumple da Dulce.Porém meu notebook estragou e tive que colocar no concerto! _______________________________________________________________________________________________________Poncho: Como assim com o Victor? Pra aonde vocês vão? Dul: Ele me convidou pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais