Fanfics Brasil - Desculpas+Jogo de Beisebol!!! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Desculpas+Jogo de Beisebol!!!

313 visualizações Denunciar


Primeiro queria me desculpar por não ter postado,queria ter postar um capitulo especial no cumple da Dulce.Porém meu notebook estragou e tive que colocar no concerto!


_______________________________________________________________________________________________________
Poncho: Como assim com o Victor? Pra aonde vocês vão?
Dul: Ele me convidou pra ir ver o jogo de beisebol com ele sexta, o pai dele é treinador do AlascaWood.
Poncho: Vocês vão sozinhos?...
Dul: Bom, eu acho que sim.
Poncho*seco: Espero que se divirtam. E assim ele subiu.
Eu sabia que Poncho estava com ciúmes, mas não tínhamos nada serio, e afinal, é só um encontro, eu também não quero nada com o Victor, mas não custa um joguinho, né?
Depois da minha conversa com o Poncho, eu subi pro meu quarto, foi quando o meu telefone tocou.
~Ligação~
Dul: Alô?
Malu: Oi amiga!
Dul: Oi Malu, o que manda?
Malu: Eu revelei as fotos que tiramos e simplesmente ficaram demais, mostrei pro meu professor hoje e ele me deu dez e ainda disse que você era linda.
Dul corou: Nossa que isso.
Malu: E ainda tem mais!
Dul: O que?
Malu: Hoje, quando eu fiz a minha apresentação,  além do nosso professor, tinha o dono da agencias Martinez lá.
Dul: Agencias Martinez?
Malu: É a agencia de modelos mais conhecida no Mexico, e ele adoro você e te quer na empresa.
Dul: O que? Eu, modelo?
Malu: É olha, eu sabia que você ia fica com um pé atrás, mas olha ele disse que se você quiser, vocês fazem apenas um ensaio juntos pra você ver como é e se você se sentir confortável e gostar você entra, se não, muito obrigada, acabou e tchau. Então o que acha?
Dul: Eu não sei Malu, eu ainda sou menor de idade e tem que ver com a Tia Olga e o Tio Sebastian.
Malu: Você fala com eles, e mesmo assim, você já tem praticamente 18 anos, vai, o que custa tentar?
Dul suspirou: Deixa eu falar com ele antes, ai eu te aviso.
Malu: Ok, valeu amiga, eu levo as copias das fotos pra você amanhã no colégio, agora eu tenho que ir, beijos.
Dul: Beijos!!!
~Ligação off~
Eu? Modelo? Essa cara só pode ta cego.
POV de Poncho.
Eu vou acabar com a cara daquele moleque. Como se atreve a chamar a minha, MINHA ruivinha pra sair? Ela minha e ninguém vai me rouba-la! Tinha acabado de tomar banho quando ouvi minha mãe nos chamando pra jantar.
Desci e todas já estavam na mesa.
Poncho: Desculpe o atraso, estava tomando banho.
Olga: Tudo bem filho, sente-se.
Me sentei do lado de Dulce e o jantar seguiu numa boa.
Dul: Tios, eu queria falar com vocês uma coisa.
Olga: Diga querida.
Dul: Vocês se lembram quando eu ajudei uma amiga minha com o trabalho de fotografia dela, sendo modelo?
Olga: Sim, o que tem?
Dul: Bom, ela me ligou agora pouco e me disse que a apresentação foi hoje e que o professor dela adorou.
Shay: Que ótimo amiga.
Dul sorriu: E mais não era isso que eu queria falar. Ela me disse que quando ela apresentou o dono das agencias Martinez estava lá e que ele viu as minhas foto e adorou e me quer como modelo na agencia deles.
Olga: Modelo?
Dul: É, eu também fiquei com um pé atrás quando ela me disse, mas ele propôs que eu fizesse um ensaio fotográfico com ele só pra ver como é e se eu gostar eu fico se não, tudo bem, e eu prometi pra Malu que ir vê, mas antes que eu queria falar com vocês, e saber o que acham?
Sebastian: Conheço o dono da agencias Martinez, é o Tomas Martinez, suas modelos sempre aparecem em nossos desfiles, é uma agencia muito conhecida.
Detalhe: Os pais do Poncho são os estilistas mais famosos do Mexico e tem empresas espalhadas por todo o mundo.
Olga: É de confiança, por mim, você tem autorização, mas quero ir com você nesse ensaio.
Sebastian: Eu também.
Dul: Claro, eu vou falar com a minha amiga amanhã.
Shay: Que isso Dulce, ta podendo, em?
Dul sorriu tiida.
POV de Dulce.
O jantar acabou eu fiquei na sala com o Poncho vendo Tv.
Poncho: Você quer mesmo ser modelo?
Dul: Nunca veio essa ideia na minha cabeça, mas eu prometi que ia tentar, não custa nada, eu posso até gostar.
Poncho: E se gostar? Vai aceitar?
Dul: Aonde você quer chegar Poncho?
Poncho suspirou e virou de frente pra mim.
Poncho: Se você aceitar e sei lá, ficar famosa, ai que nunca vou ter chance com você.
Eu não aguentei e comecei a rir.
Poncho: Por que ta rindo?
Dul: É isso que te preocupa? Poncho assentiu. –Ponchito, primeiro, se eu aceitar, ninguém falou em ficar famosa e SE acontecer, claro que você tem chance, e mais uma coisa, eu não quero nada com o Victor, eu só fiquei sem graça de dizer que não, eu não quero ter nada com ninguém por enquanto. Poncho abaixou a cabeça. –Mas se eu fosse ter com alguém, seria com você.
No mesmo instante ele levantou a cabeça e soltou um sorriso que me fez derreter e eu não pude resistir e o beijei. Logico que ele não ficou pra trás e logo sua língua entrou em contato com a minha. Ficamos nos beijando por alguns minutos mas nos separamos com o som de uma “tosse”.  Nós levantamos no susto, principalmente quando vimos a Tia Olga parada ali na frente.
Poncho: Mas eu...ér...
Dul: Tia Olga a gente pode explicar...ér...
Olga: Não, não precisa, eu não estou brava e nem nada parecido.
Dul: Não esta?
Olga: Claro que não! Aliás, sempre quis que vocês dois namorassem, era um sonho antigo meu e de sua mãe.
Dul: Nós não estamos namorando Tia Olga.
Olga: Ah sim, agora tem esse negocio de ficar.
Os dois riram.
Olga: Do mesmo jeito fico feliz por vocês. Os dois sorriam
Dul: Bom, eu to indo, boa noite. Saiu.
Poncho: Eu também, boa...
Olga: Não filho, fica, eu quero falar rapidinho com você.
Poncho: O que foi?
Olga: Eu queria ter perguntar, qual era o real motivo de você esta fazendo essa surpresa pra Dulce. Mas agora eu sei por que, esta apaixonada por ela não esta?
Poncho suspirou e riu: Esta tão na cara assim?
Olga riu: Esta, por que não estão juntos?
Poncho: Por causa do que aconteceu com o Pai dela, ela ainda ta muito magoada, e não consegue confiar em alguém.
Olga: Demostre a ela que pode confiar em você.
Poncho: Como?
Olga: Você vai ter uma Idea, agora vamos, ta ficando tarde.
Poncho: Boa noite mãe.
Olga: Boa noite filho.
Os dias se passaram numa boa, e sexta feira tinha chegado. Malu combinou com o dono da agencias pra nos encontramos sábado de noite num restaurante. Eu estava me arrumando pra ir ao jogo.
Dul: http://1.bp.blogspot.com/_qTzENm3aG3Y/S9DH_HWGDZI/AAAAAAAACew/2d_2gmenkqw/s1600/cklass1.jpg
A campainha tocou e eu desci pra anteder.
Dul: Oi.
Victor::: Oi, você esta linda.
Dul: Obrigada.
Sebastian: Com licença.
Dul: Ah, tio, esse é o Victor, Victor, esse é o meu tutor Sebastian.
Victor: É um prazer conhece-lo.
Sebastin: O prazer é meu, cuide bem da minha garotinha.
Victor riu: Pode deixar, ah, eu trouxe um casaco do time do meu pai, toma.
Dul: Own, obrigada.  Eu vesti o casaco.
Victor: Deu?
Dul: Sim, ficou ótimo, vamos?
Victor: Vamos, tchau senhor.
Dul: Tchau tio.
Sebastian: Tchau, divirtam-se.
Formos pro estádio e chegando lá formos cercados pro uma mar de reportes.
Xxxx: Victor, como esta o coração, torcendo muito pro time do seu pai ganhar?
Victor: Sempre.
Zzzz: Vejo que esta acompanhado. É sua namorada?
Victor: É uma amiga que veio torcer comigo.
Yyyy: O AlascaWood vai jogar contra os YingHenri que venceram nos últimos dois anos, isso não te preocupa não?
Victor: Não por que eles nunca jogaram contra o  AlascaWood e por isso eles não sabem o que os esperam, agora, com licença que queremos passar.
Com muita dificuldade entramos no estádio e formos pra área vip, Victor queria me apresentar ao pai dele.
Victor: Pai!
Um homem gordo mais nem tanto se virou pra gente e veio em nossa direção.
Antonio: Filho!!
Antonio::: http://extra.globo.com/incoming/2014/04/18/tonyjpg/BINARY/tony.jpg
Antonio: Filho, que bom que veio, você deve ser a Dulce.
Dulce: É um prazer conhece-lo senhor.
Antonio: O prazer é meu, meu filho você tem bom gosto, ela é linda.
Os três riram e eu corei.
Antonio: Ah, filho, eu já ia esquecendo, adivinha quem esta aqui?
Victor: Não sei, quem?
Antonio:  Leonardo.
Victor *surpreso: O Tio Leo ta aqui? Antonio assentiu. –Mas ele tava trabalhando em Londres.
Antonio: Se transferiu pras empresas Savinon aqui do Mexico.
Dulce: Empresas o que?
Os dois não me escutara.
Victor: Aonde ele esta? Quero vê-lo?
Antonio: Esta lá fora, eu reservei os seus lugares ao lado dele, vão lá.
Victor: Vamos Dulce. Eu não pude dizer nada, ele já foi me puxando.
Formos pra area vip nas arquibancadas e o Victor saiu correndo em direção ao um homem que estava de costas e ele o chamou, homem se virou pra ele os dois se abraçaram, pelo que dava pra ver, os dois não se viam a muito tempo. Eu fui me aproximando e não acreditei no que vi.
Dul *surpresa: Leonardo?
Leonardo *surpreso: Dulce?
Leonardo::: http://makefor.syscall.ws/img/49210/tiago-abravanel-283779.jpg
Victor: Vocês se conhecem?
Leonardo: O que você faz aqui?
Dul: Você sabia que eu vinha pro Mexico!
Leonardo: Sim, mas o que faz aqui no jogo?
Victor: Ela veio comigo?
Leonardo: Você ta namorando o meu sobrinho?
Dul: Não, a gente veio como amigo, mas pera, o Victor é seu sobrinho?
Leonardo: É, de onde vocês se conhecem?
Dul: Estudamos juntos.
Victor: Pera, ta tudo confuso, Dulce, de onde você conhece o meu tio?
Dul: Ele trabalhava junto com o meu “pai”.
Victor: Seu pai trabalha nas empresas Savinon?
Dul: Meu pai é o dono das empresas Savinon!
Victor: Jura?
Dul: Sim, mas que coincidência, você não ta mais lá?
Leonardo: Não, eu me transferir pra Savinon Mexico, e adivinha? Virei vice presidente!
Dul: Que legal, parabéns, eu senti saudades.
Leonardo: Obrigada Dulcinha!
Victor: Vocês se conhecem a muito tempo.
Leonardo: Desde que a Dulce tinha cinco anos, eu conheci os pais da Dulce quando eles ainda moravam no Mexico antes de se mudarem. Ajudei o seu pai a abrir a empresa, a primeira empresa aqui no Mexico e depois que ele se mudaram para Londres, eu fui junto trabalhar na empresa de lá.
Victor: Legal.
Leonardo: Mas vamos sentar, o jogo já vai começar.
Nos sentamos e o jogo se passou numa boa, Leonardo tirou varias e fotos e inclusive uma minha e do Victor.
Foto::: (Imaginem eles com casacos iguais) http://www.blogys.net/UserFiles/image/famoseo/2009/musica/10/dulceypablo.jpg
O AlascaWood ganhou e foi uma comemoração só,  Victor disse que eles sairiam pra comer fora pra comemora e me chamaram pra ir junto. Mas eu dei a desculpa que tinha que voltar pra casa por que a Tia Olga e Tio Sebastian tinham chamados amigos pro jantar e que eu não podia faltar. Mas na verdade eu não tava com nenhuma vontade de ir. Eu gostei do encontro, eu acho o Victor um cara legal, mas não sinto nada por ele. E sinceramente, estou pensando em da uma chance pro Poncho. Não queria dizer isso mas acho que estou me apaixonando por ele.
Victor me deixou em casa as 19h30, quando entrei pela porta, vi a familia toda reunida na sala vendo tv.
Olga: Oi, como foi o encontro.
Dul: Legal.
Sebastian: A gente viu pela TV, o Alasca ganhou né?
Dul: Sim, e vocês não vão acreditar quem eu encontrei lá.
Shay: Quem?
Dul: O amigo do meu pai, Leonardo.
Olga *surpresa: Leonardo esta na capital?
Dul: Sim, eu também não acreditei, ele é Tio do Victor.
Olga: Legal, ah, você e o Poncho ainda vão querer jogar tênis amanhã?
Dul: Claro.
Poncho: Sim!
Sebastian: Então vamos no club amanhã.
Poncho: Ai, eu tenho nada pra fazer sábado de noite, posso ir com vocês nesse jantar.
Olga: Claro meu filho.
Poncho: Por você tudo bem Dulce?
Dul: Que pergunta ,claro que pode, agora eu vou trocar de roupa, com licença.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, tomei um banho e arrumei minha mochila pra ir no club com o pessoal. Dul:: http://h1.vibeflog.com/2009/08/10/10/25589721.jpg Desci pra sala e Poncho estava lá.... Poncho: Esta linda. Não sei o que me fez fazer isso, mas sentei ao lado dele e lhe dei um beijo de tirar o folego. E logico que ele correspondeu. Depois de alguns minutos assim, nos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais