Fanfics Brasil - I need you! A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: I need you!

309 visualizações Denunciar


Acordei cedo, tomei um banho e arrumei minha mochila pra ir no club com o pessoal.
Dul:: http://h1.vibeflog.com/2009/08/10/10/25589721.jpg
Desci pra sala e Poncho estava lá....
Poncho: Esta linda.
Não sei o que me fez fazer isso, mas sentei ao lado dele e lhe dei um beijo de tirar o folego. E logico que ele correspondeu. Depois de alguns minutos assim, nos separamos com selinhos.
Poncho: Nossa, vou começar a te elogiar mais.
Eu ri corada.
Poncho: O que foi isso?
Dul riu envergonhada: Sei lá, me deu vontade.
Poncho riu: Quer saber? Me deu vontade também.  E ele me puxou pra perto e me beijou.
Xxxx: QUE POUCO VERGONHA É ESSA NA MINHA CASA?
Nos dois nos separamos achando que eram um dos pais dele.
Poncho: P**** Shay, que susto!
Shay:::: http://cdn04.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/05/shay-manicure/shay-mitchell-neon-manicure-04.jpg
Shay riu: Que susto digo eu, eu chego aqui na sala e vejo vocês dois se comendo ai no sofá.
Poncho: Nos não tavamos nos comendo, foi só um beijo.
Shay: Sei.
Biel chega na sala todo animado.
Biel: To pronto pra ganhar da Dulce.
Poncho riu: Vish Dulce, é melhor se cuidar, achou um adversário a altura pra você.
Nos três rimos.
Os pais de Poncho descem logo em seguida.
Olga: Vamos pessoal?
Shay: Sim, e ah, eu já ia esquecendo, eu convidei a Vitoria pra ir com a gente, tem problema?
Sebastian: De maneira alguma, vamos!
Chegamos no club vinte minutos depois e o Poncho e eu logo formos para a quadra de tênis.
Biel insistiu em jogar comigo primeiro e assim foi, obviamente eu deixei ele ganhar e ele ficou feliz da vida.
Depois foi eu e Poncho. Ele ganhou o primeiro set, depois eu, depois ele e depois eu de novo, era o ultimo, quem ganhasse seria o vencedor. Só que modesta parte, nos erramos muito bons e por isso demos empate pois o game não acabava e já estávamos cansados.
Poncho: Nossa, to morto.
Dul: Eu também.
Poncho: Jogou bem.
Dul: Você também.
Olga: Os dois foram muito bem, mas que tal uma piscininha?
Dul: Por favor.
Nos trocamos e formos pra piscina.
Eu mergulhava sem rumo, estava relaxa, foi quando sinto uma mão me puxar pra baixo. Eu me assustei tanto que comecei a me debater em baixo da água.
Poncho: Dul, Dul! Calma, sou eu.
Dul eu aparei. –Poncho, que suto meu deus.
Poncho riu: Desculpa, eu só queria te beijar em baixo d’agua.
Eu ri envergonhada. –Era só te pedido.
Ele se aproximou de mim. –Então, posso?
Dul: Pode.
A gente se aproximava mais e mais, até que...
XXX: Poncho.
Olhamos para aonde a voz vinha e era a Vitoria.
Vitoria::: http://3.bp.blogspot.com/--NTPMoRP_1s/UPloQr_r0oI/AAAAAAAAATg/fpD4sAaRM-U/s400/542021_354143917970227_1750749035_n.jpg
Poncho olhou para mim como se pedisse permissão e eu apenas assenti e ele foi até ela.
Poncho: Oi Vi. Os dois se cumprimentaram.
Vitoria: Oi gato, como você ta?
Poncho: Bem e você?
Vitoria: Bem, vem cá, posso te pedi um favor?
Poncho: Manda ai.
Vitoria: Passa protetor nas minhas costas.
Poncho: Ér...passa protetor em você?
Vitoria: É, você passa.
Poncho: Ér...claro...passo.
Vitoria: Ótimo. Vitoria toda atrevida, tirou o shorts e se deitou na espreguiçadeira.
Eu estava mergulhando quando vi aquela cena. Poncho quase em cima e babando em Vitoria, passando protetor nas suas costas. Mas eu não podia reclamar, Poncho não era meu, e nem eu dele, por isso, tive uma ideia. Vi um garoto sentado na parte raça da piscina sozinho, eu não ia ter a cara de pau de ir lá e me apresentar do nada, me sentei perto dele e fiz ele me reparar. Missão comprida já que e ele logo veio em minha direção.
Xxxx: Oi ruivinha, me chamo Logan!
Dul: Oi, me chamo Dulce.
Logan: http://3.bp.blogspot.com/-c8_-m68AWQw/Tp3nV-_r0zI/AAAAAAAAAP8/Y43H1FidaiM/s1600/Logan+Henderson+junho.jpg
Logan: Sabe, você é muito linda.
Dul riu: E você bem direto.
Nos dois rimos.
Logan: Eu vou direto ao ponto, não gosto de rodeios.
Dul: É algo que temos em comum.
Poncho chega por trás.
Poncho: Nossa, olha é algo que também temos em comum, e sabe do que eu não gosto, de cá em cima da minha namorada, vaza.
Dul: PONCHO!
Logan: Vou mal ai cara, eu não sabia eu ela tinha dono.
Poncho: Pois tem, agora vaza.
Logan foi embora.
Dul: Poncho quem você pensa que é?
Poncho: Seu ficante, e tenho direito de te afastar desses manés!
Dul: Primeiro, a gente só tava conversando, e segundo, quem disse que estamos ficando?
Poncho: Eu.
Dul: O que te faz pensar isso?
Poncho: Isso. Ele entra na piscina e me puxa juntando nossos corpos e nos beijamos. O seu beijo era viciante eu tinha que admitir, mas o maldito ar foi mais forte e nos separamos.
Poncho: Então, o que me diz?
Dul: O que?
Poncho: Quer ficar comigo?
Dul: Poncho, eu não sei.
Poncho: Não estou te pedindo em namoro, não AINDA, só ficamos, nada de serio, vai por favor, eu preciso de você, preciso do seu beijo, do seu cheiro, do seu amor.
Dul riu:  Eu também preciso de você.
Poncho sorriu: Então?
Dul: Ok, nós ficamos.
Poncho: Eu te...adoro.
Dul: Eu também.
E voltamos a nos beijar.
Passamos a tarde entre caricias, e depois voltamos pra casa pra nos arrumamos pro jantar.
Poncho: Você já pensou se você gosta do trabalho de modelo, você vai aceitar?
Dul: Não sei,eu gosto quando tirei fotos com a Malu, mas não sei se isso é pra mim.
Dul::: http://www3.images.coolspotters.com/photos/206451/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Poncho: Qualquer forma, saiba que pode contar comigo, ok? Estarei do seu lado não importa o que decidi.
Eu o abracei.
Dul: Já disse que você é perfeito?
Poncho: Não.
Dul: Pois então eu digo agora, você é.
Poncho: Você também é.
Nos dois nos beijamos.
Shay: Eca, é muita melação, parem de conta moedas na frente dos pobres.
Nos dois rimos, e voltamos a espera os pais de Poncho para irmos.
Olga: Meninos eu vou ficar.
Poncho: Por que mãe, o que houve?
Olga: Seu irmão esta com febre desde que voltamos para do club e ela não abaixa, vai vocês dois e o seu pai e eu fico.
Dul: Tem certeza Tia Olga, eu posso ficar e te ajudar.
Olga: Tenho Dulce, por favor vá, esse jantar é muito importante, a Shay me ajuda qualquer coisa.
Poncho: Ok, mas qualquer problema você me liga ok? QUALQUER.
Olga: Pode deixar.
Seguimos pro local do jantar um pouco nervosos com esse febre do Biel. Por que eu sentia um mal pressentimento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tomas: Então é isso, o que acham? Dul: Não sei, o que o senhor acha Tio Sebastian? Sebastian: Bom, é apenas uma sessão de fotos para uma linha de roupas, você ainda recebera em troca e não terá contrato nenhum com a empresa caso não queria entrar, então não vejo problema em uma sessãozinha s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais