Fanfics Brasil - 8 Unidas Pelo Acaso

Fanfic: Unidas Pelo Acaso | Tema: Romance , aventura , ficção e rbd


Capítulo: 8

196 visualizações Denunciar


Dul: Foi só de raspão , mais vamos logo que isso dói pra porra.


Eles entram no carro e segue pra casa do ucker.


Annie: A gente não pode fica na sua casa ucker vai ser uma questão de tempo pra irem atrás da gente.


Poncho : Agente , vamos pega as nossa malas , algumas armas e vamos pra casa da praia que era do pai de vocês.


Mai: Ainda sim , se ta no nome do meu pai uma hora ou outra vão encontra agente.


Poncho: A casa foi comprada com nome falso .


Ucker: Chegamos , vamos logo nos temos 10 minutos pra arruma tudo .


Todos saíram do carro , e foram em direção a porta , as maite foi arruma a malas das garotas em quantos os meninos foram arruma as outras coisas e Annie ficou fazendo um curativo na Dulce em 10 minutos todos já estavam e no carro.


Annie: Ta , melhor foguinho.


Dul: Humrum . agente tem que compra um carro com 7 bancos serio.


Annie: Verdade , eu não vou ficar indo no colo de ninguém saiba que esse e a primeira e a ultima.


Poncho: Pode deixa , que assim que chegamos na casa eu vou atrás de um carro pra gente.


Mai: E meninas acho que nos devemos um pedido de desculpa pro meninos.


Annie: Verdade , nos duvidamos de vocês e vocês ajudaram agente e agora ta aqui com nos , ajudando agente novamente , desculpa.


Mai: E desculpa.


Ucker: Falta um pedido de desculpa não.


Mai: Dulce , você não ouviu.


Dul: Ouvi , e acho que eles devem nos desculpa quase morremos fala serio.


Annie: Dulce Maria , Dulce Maria você e muito orgulhosa.


Dul: Logico que não Barbie.


Maite: Pedi desculpa agora mesmo Dulce .


Dul: Hã .. Nunca.


Maite: Pedi agora , por favor acaba logo com isso Dulce .


Dul: Gente , para de me chama de Dulce , eu prefiro Dul. –Disse mudando de assunto


Annie: Bom Dul , pedi desculpa logo vai..


Dul: Não mesmo.


Mai: Acaba logo com isso , vai pelas sua irmãs .


Dul: Desculpa. –Falou baixinho so pra ela ouvi


Ucker: Nos não escutamos nada.


Dul: Tão surdos o que ?


Chris: Não nos so não escutamos fala um pouquinho mais auto .


Dul: DESCULPA , DESCULPA MERDA –Falou gritando histérica


Os meninos: Tão desculpadas –Falaram juntos


Dul: Anahí e maite , consideres fantástica pois ninguém nunca me convenceu a fazer algo que já tinha dito que na faria.


Maite: Somos Fo/da , e vocês me chamem de mai .. maite e muito formal.


Annie: Eu também prefiro Annie , e sim Mai me podemos nos considera fodas demais.


Dul: Eu e minha boca grande essa ai vão fica se achando agora.


Annie: Não enche . –Disse fazendo careta –Meninos são quantas horas daqui ate a casa.


Ucker: Creio que em duas horas estaremos lá.


Dul: Há Barbie , vai fica com bun/da doendo de fica ai sentada no colo do Poncho. – Todos riram menos Annie e poncho


Estava tudo silencio no carro , a não ser pelo som do radio , eles tava a quase 2 hora sem ninguém abri a boca , Annie ta incomodada ninguém fala nada ate ela pergunta pra dul.


Annie: Dul , como você deu aquele pulo e desmaio o cara em segundos ?


Poncho: São os seu poderes.


Mai: Como você fez.


Dul: Sei lá , eu só pensei em fazer quanto me dei conta o cara tava desmaiado e vocês me olhando com cara de interrogatório –Suspirou –Foi estranho eu to começando a fica com medo de mim mesma.


Ucker: Não fique tudo vai fica bem você vai ver –Sorriu –Bom chegamos –Disse parando o carro em  frente a casa .


Annie: Que lindo. –Disse descendo do carro , os outros fizeram o mesmo


Poncho: Vamos entra gente –Disse abrindo a casa


Todos entraram na casa e ficaram maravilhados , a casa era beira a mar , mas tinha um piscina no quintal dos fundos , a sala e a cozinha ficavam na anda de baixo e os quartos no anda de cima.


Dul: Gente a casa e linda , mais eu quero toma um banho os quarto ficam lá em cima né –Eles assentiram –Bom to subindo


Poncho: Dul é que .. –Não conseguiu termina de fala dul já tinha subindo e depois desce de novo


Dul: Então e só vi três quartos lá em cima , aonde tão os outros.


Poncho: Não tem outro.


Dul: Então vocês três vão dormi aqui na sala certo ?


Chris: Mais as camas não de casal , você não são tão gordas cabem duas pessoas na cama –Mai , Dul e Annie começaram a rir – Do que ta rindo


Annie: De você que ta achando que agente vai dormi com algum de vocês.


Ucker: Mesmo que duas de vocês durmam juntas um vai sobrar e mesmo que dois de nos durmam juntos vai sobrar um de nos  , e por mero acaso vai sobrar só um quarto.


Annie: Simples , um de você dormem aqui na sala.


Dul: Qual de nos dois vamos dividi o quarto ?


Mai: Vamos tira dois ou um , quem ganha dormi sozinha –Assim elas fizeram e mai ganhou.


Dul: Bom eu e a barbie vamos fica com o quarto da varanda , to subindo . –Disse subindo as escadas.


Annie: Então eu vou subir também . –Disse se virando


Mai: Espera Annie –As duas subiram.


Poncho: Folgadas .


Chris: Como sou um bom amigo eu vou fica com o sofá e vou deixa vocês dois dormirem juntinhos.


Ucker: Porque você ?


Chris: Falei primeiro. –Ucker e poncho bufaram


Os meninos ficaram conversando ate as meninas descerem , com um short e aparte de cima do biquine.


Annie: Nos tamos aqui em frente , vamos ver o por do sol já voltamos.


Poncho: Cuidado.


Annie: Pode deixa –Sorriu e as três foram pra foram tava em silêncio ate mais o quebra-lo.




 Pessoa querida , desculpem nao ta postando mais e que eu com problemas .


 Gente comenta se voces tiverem gostando da fic 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai: Olha , eu vou parece idiota com o que eu vou fala ate porque conheço vocês a dois dias mas –Deu uma pausa –Eu amo muito vocês e to com medo que aconteça alguma coisa com agente. Annie: Não vai acontece , nada e eu também acho que amo vocês . Dul: E não vai acontece nada –Sorriu.. (Vai Dulce fala pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:53

    estou adorando... continua

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:42

    cara sério ta muito boa a fic

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 18:50:20

    continua ta muito legal a sua fic

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 14:39:54

    Nossa Vai Ser Interessante a Estória...Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • chaverroni_eternamente Postado em 25/11/2014 - 01:46:15

    Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais