Fanfics Brasil - Apresentação Unidas Pelo Acaso

Fanfic: Unidas Pelo Acaso | Tema: Romance , aventura , ficção e rbd


Capítulo: Apresentação

137 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria : Dulce perdeu sua mãe quando tinha 15 anos ,ela saiu pra trabalha e nunca mais volto seu pai ela nunca teve contado na verdade nem sabe como ele é e nunca quis saber. Dulce tem 21 anos e trabalha como chefe do esquadrão de policia Nova York , e uma garota que nunca levou de desafora pra casa , fala o que pensa .. Dulce não pensa em namora pois já sofreu muito nessas coisa do coração.


Anahí: Anahí perdeu sua mãe quando tinha seu 18 anos , sua ame trabalhava na policia saiu pra atende uma denuncia e nunca mais volto , por isso ela quis ir pelo mesmo caminho da mãe , mais não quis trabalha na policia por isso virou detive particular .. Anahí tem 23 anos e uma garota que adora ta na moda , e que ama se paparicada , ela sonha em encontra uma amor mais também tem muito medo de sofrer como sofreu em outros relacionamentos.


Maite: Maite perdeu a mãe , no parto poriso ela viveu vida toda na casa do pai maite também seguiu a profisao do do pai não trabalhava na aérea ainda mais já pensa em começa .. maite tem 24 anos namorou apenas 1 vez e nunca mais quis namora pois tem medo  sofrer maite  é sensível , pensa mais na outras pessoa do que nela mesmo.


Christopher:  Christopher tem 29 , mora sozinho mais ainda tem sua mãe que chama Ângela e sua irmão Valentina ele as ama muito .. Christopher e trabalha no FBI deste dês que tinha 23 anos ele é o melhor agente de campo de todo o FBI .nao pensa em namora.


Alfonso: Alfonso trabalha no FBI nos aonde arma os planos e cuida da parte técnica ele tem 29 anos e muito amigo de Ucker .Ele pensa em namora e em casa quer um amor pra vido todo .. ele não tem família já que sua mãe morreu a 2 anos atrás vitima de um câncer.


Christian: Christian trabalha FBI ele também e agente de campo o melhor depois Ucker ele tem 30 anos e tem apenas uma irmão que mora no México Christian ama balada mais também pensa em namora                            


(Os outros personagem vão aparecendo no decorrer da historia) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ai meu pai do ceu isso ta me matando to a quase uma hora sentada numa mesa com três garota uma loira que parece patricinha ops parece não essa ai com certeza outra morena essa ai deve ser com certeza melhor que a patricinha ali .. mais o fato e que chegou um carro falando que meu pai morreu e dizendo que eu teria que assina uma papelada e daí eu vim para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:53

    estou adorando... continua

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:42

    cara sério ta muito boa a fic

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 18:50:20

    continua ta muito legal a sua fic

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 14:39:54

    Nossa Vai Ser Interessante a Estória...Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • chaverroni_eternamente Postado em 25/11/2014 - 01:46:15

    Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais