Fanfics Brasil - 3 Unidas Pelo Acaso

Fanfic: Unidas Pelo Acaso | Tema: Romance , aventura , ficção e rbd


Capítulo: 3

163 visualizações Denunciar


XyX:Alo que fala?


Poncho: Vixi não conhece minha Voz Brother.


XyX: Oi poncho , falou com as filha do Sr fernnadez?


Poncho: Claro ucker , elas já tão indo pra sua casa eu te liguei pra você espera agente no portão elas trouxeram um monte de mala e eu so tenho duas mãos .


Ucker: Ta bom já to descendo , mais fala ai foi tudo bem lá ?


Poncho: Bem .. mal né , Dulce a filha mais nova colocou uma faca no meu pescoço , e elas não queriam ir , simplesmente acharam que eu era louco  quando eu falei que elas eram mutantes.


Ucker: Você tava querendo o que  chega lá fala tudo e elas simplesmente acreditar .. ate por que se eu não tivesse lutado com um daqueles mutantes não  acreditaria ate hoje .


Poncho: E você ta certo .. mais deixa eu desliga que eu to chegando ta ?


Ucker: tchau .


(5 minutos depois eles estão na frente da casa de ucker)


Dul: Nossa que casa a desse amigo seu um luxo só –disse olhando


Poncho: Que bom que não achou uma espelunca , assim eu não corro o risco de fica com a uma faca no pescoço. –Disse tirando as malas


Ucker:Bem vindos. –Disse se aproximando deles e ajudando poncho a tiras as mala do carro


Chris: Olha só as famosas filha Sr Fernnadez –Disse as cumprimentando                                        


Annie: Famosas ?


Ucker: Pra gente sim , os Sr Fernnadez na parava de fala de vocês.


Dul: Gente vamos entrando que eu quero toma um banho e comer alguma coisa e descansa , por que tive que fica 4 hora esperando a Barbie arruma suas malas.


Poncho: E melhor fazer o que ela ta pedindo se não , ela vai coloca uma faca no pescoços de vocês. –Disse irônico


Dul: é .. –Mai a interrompe


Mai: Gente vamos entrando que eu também to cansada e morta de fome –Todos assentiram os meninos pegaram as malas da meninas e eles entraram.


Annie: Nossa que linda casa .


Ucker: Obrigada.


Dul: E aonde vamos dormi.


Ucker: Vem comigo e pedi pra empregada arruma os quartos de vocês –Elas o seguiram , cada uma ficou com quarto lindo e grande.


(Off Dulce)


Ate que fim to sozinha eu vou toma um banho e ir comer alguma coisa to morta de fome .. fazendo o resumo da vida em 8 horas ela mudou total , ganhei duas irmãs totalmente diferentes de mim to morando com uns cara que não faço menor ideia de quem são e que de acordo com eles eu sou uma mortal arma .. kk se não fosse a possibilidade da minha pessoa descobrir se minha mãe ta viva e não teria pisando o pé nessa a casa.


(Off Anahí)


Meu deus que luxo .. sem conta que o tal to poncho e um gato ate que vim pra é não  vai ser tão ruim assim mais que minha vida mudou isso mudou ganhei 2 irmãs e ainda descobrir que sou uma mutante e que minha mãe pode ta viva .. e deus queira que eu a encontre são e salva mais deixa eu toma um banho nessa banheira esplendida .         


( Off na sala)


Ucker: Pronto elas já tão nos quantos.


Chris: Cara elas são muito gatas.


Poncho: Ei foco ,amanha nos temos que leva-las no FBI nos precisamos de ajuda.


Ucker: Se o FBI não acredita que elas , tão do nosso lado estaremos ferrados por que alem daqueles malucos atrás delas teremos o estados unidos também.


Chris: Ai seremos 6 Contra os estados unidos e aqueles loucos , jogo justo não ? –Disse irônico


Poncho: Agente tem que consegui a ajuda do FBI .. Mais vamos deixa isso pra amanha agora liga e pedi comida pra elas porque passamos a tarde toda fora e nem eu nem elas comemos.


Ucker: Vai dormi aqui hoje ?


Poncho: Sei não mais eu vou janta aqui .. liga e pedi comida japonesa.


Chris: Eu sei de restaurante eu vou liga e eles em 30 minutos eles trazem a comida. –Chris ligou fez o pedido ele ficaram conversando mais um pouquinho quanto as meninas vinha descendo.


Poncho: Nos pedimos comida japonesa , esperam que vocês gostem?


Dul: Comida japonesa e minha preferida.


Annie: Eu também gosto.


Mai: Por mim. –Todos ficaram em silencio um silencio que já tava ficando constrangedor .. quanto por fim a campainha tocou.


Chris: A comida chegou . –Disse se alevantando e indo em direção a porta ele pagou a comida e voltou –Vamos comer ?


Dul: Só se for agora, to morrendo de fome. –Disse se alevantando


Annie: Ai nossa que morta de fome.


Dul: Cala boca Barbie . –Todos se dirigiram a mesa aonde jantaram todos em silencio  , quando acabaram foram pra sala.


Mai: Ninguém vai lava a louça não?            


Dul: So acho que os donos da casa deviam ta lavando.


Chris: Por que a gente , se foi nos que pedimos a comida.


Annie: Simples nos não pedimos pra ta aqui , e a casa não e nossa.


Dul: Isso Barbie .. e melhor vocês ir logo agente vai fica aqui assistindo um filminho.


Poncho: Quer sabe ta na minha hora eu tenho que ir pra casa arruma as malas pra amanha eu me muda pra cá . –Disse se alevantando e indo em direção a porta


Ucker: Poncho volta aqui você não ... –Ucker não consegui termina de fala pois poncho já tinha ido embora –Que folgado .


Annie: E melhor vocês dois ir logo pra cozinha –Disse segurando o riso


Dul: Traz uma pipoquinha também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Que folgadas –Disse indignado Annie: se você tivesse uma empregada não teria que lava louça. Ucker: Nos temos uma empregada , e so que hoje ela teve um contra-tempo e não pode estar aqui. Mai: Quer sabe eu ajudo vocês a lavar a louça mais vamos logo –Disse se alevantando Dul: Voce não vai lava louça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:53

    estou adorando... continua

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:42

    cara sério ta muito boa a fic

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 18:50:20

    continua ta muito legal a sua fic

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 14:39:54

    Nossa Vai Ser Interessante a Estória...Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • chaverroni_eternamente Postado em 25/11/2014 - 01:46:15

    Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais