Fanfics Brasil - 6 Unidas Pelo Acaso

Fanfic: Unidas Pelo Acaso | Tema: Romance , aventura , ficção e rbd


Capítulo: 6

159 visualizações Denunciar


Annie e Mai , ficaram mais um tempo assitindo e quando filme acabou elas subiram pra seu respectivos quartos


(No Outro Dia De Manha)


Ucker , acordou fez sua higiênes matinais e desceu ,quanto chegou na sala encontrou Chris e Poncho conversando.


Ucker: Faz muito tempo que chegou aqui ? –Disse referindo-se ao poncho


Chris: Quanto eu desci , ele já tava aqui.


Ucker: Como você entrou ?


Poncho: Peguei sua chave ontem.


Ucker: Cara você e um folgada .. mais já ligou pedindo o café pra padaria?


Poncho: Já sim , mas fala ai com as meninas reagiram quanto souberam que hoje a gente vai lá QG?


Chris: Digamos que demos sorte , de não ter nada pontiagudo por perto. –Disse revirando os olhos


Poncho: Será que elas não vão ?


Ucker: Com certeza , não vão Ponchito.


Quanto Ucker terminou de fala , ele ouve as meninas descendo as escadas , todas arrumada. Dulce usava uma calça saruel preta e uma blusa coladinha azul .. Anahí usava um short cinza folgadinho e uma blusa soltinha branca .. Maite usava uma calça jeans e uma regata rendada dourada. Resumindo elas estavam lindas.


Ucker: Aonde vocês vão ?


Annie: Esse ta louco , não se lembra de ontem não ?


Chris: Vocês vão com agente ?


Dul: Huruum . Mais fala ai nessa casa ninguém toma café da manha não , eu to com fome.


Poncho: Eu já liguei , pra padaria daqui a pouco .. –poncho foi interrompido pela campainha


Chris: Chegou –Disse indo em direção porta ele pagou o café e todos foram pra mesa . estavam todo mundo comendo em silencio até Dul pergunta


Dul: A gente vai fazer o que lá .. digo a gente vai fala com quem e o que exatamente vamos fala ?


Poncho: Agente vai fala com o diretor lá .. por que querendo o não vai uma questão de tempo pra saber aonde vocês tão ?


Annie: Se eles não acreditarem na nossa palavra como fica as coisa ?


Ucker: Se nos 6 conseguimos sai de lá , a gente vai ter que consegui prova pra eles que vocês tão do nosso lado , mais ate que isso aconteça nos vamos ter que nos esconde.


Dul: E a nossa , mãe aonde elas estão ?


Chris: Nos não sabemos a única informação que temos e que elas podem ta viva ?


Mai: E o que querem com elas ?


Chris: Provavelmente , eles queria obter informações de vocês e por isso as levaram.


Dul: Não seria , mais fácil segui-las ate aonde a gente mora ai saberiam aonde nos morava e assim eles conseguiram leva a gente ?


Poncho: Ai entrava os pai de vocês , ele sempre dava um jeito deles perderem elas de vista .


Annie: Se eles achavam que eu tava morta , por que foram atrás da sua mãe ?


Poncho: Isso nos não sabemos.


Dul: Porque , eles nunca  foram na porta  da escola , com nunca foram quando eu tava saindo do emprego, ou quanto eu tava chegando de alguma festa esse seriam os momento mais oportunos pra me pega ?


Ucker: Mais um mistério , pra nossa coleção.


Poncho : e vamos porque já tamos atrasados.


Dul: Espera eu escova os meu dentes. –Dito isso todos subiram e escovaram seu dentes . Em 10 minutos todos sem encontravam no lado de fora da casa.


Ucker: Vamos? –Disse abrindo o carro


Mai: O carro são pra cinco pessoas e nos somos 6.


Ucker: Uma de vocês sentam no colo de alguém.


Dul: Eu vou na frente –Disse abrindo a porta do carro e sentando no banco.


Annie: Por que você ?


Dul: Por que eu já sentei , agora vamos logo ai atrás.


Os demais foram atrás e mai foi sentada no colo de Chris.


Dul: Desamarra essa cara Maite.


Chris: Vai nem ta tão ruim aqui no meu colo.


Maite ficou vermelha de vergonha


Mai: Aff , eu sou a irmão mais velha eu devia ir sentada no banco e não no colo –Disse emburrada


Annie: Nada a ver eu ganhei no par o impar.


Dul: Verdade , Maite foi justo.


Mai: Povo , não me chame de Maite eu prefiro Mai.


Dul: Da no mesmo MAI , a Barbie ta certa ela ganho par ou impar .


Annie: Fica ai quietinha e aproveita.


Mai: Pelo amor Anahí , vou aproveita o que o desconforto de esta sentado no colo desse individuo .


Ucker: Gente olha chegamos –Disse olhando pra um prédio enorme.


Dul: Caramba , já chegamos –Disse nervosa


Annie: Quer saber , eu acho que vou volta.


Dul: Olha só a Barbie medrosa.


Annie: Não e medo querida e só prevenção , eu zelo pela minha vida já que e a única que vale apena eu luta.


Dul: Credo que horror só pensa em você.


Annie: Não e que eu só pensem em mim e que eu só tenho a mim se ligou ?


Poncho: Ninguém , vai ta pra trás agora já entramos no prédio e só sair no carro e subi relaxa vai ta tudo certo –Todos sairão do carro e entraram no prédio.


Annie: Eu espero que vocês saibam o que estão fazendo .. por que tão fazendo as tres pessoas procuradas pelo o  FBI subirem no QG deles sem nem um armamento.


Chris: E a única coisa que pode acontecer e um de nos se  ferir .


Dul: Se eu fica com alguma cicatriz horrorosa no meu belo corpinho .. considere-se um cara morto –sorriu sínica pra ele


Mai: Mais e se agente morrer aqui.


Poncho: Não se preocupe , antes de mata vocês ele vão querer estuda-las então não vão atira pra mata-las.


Ucker: Já a gente podemos morrer .. por que não somos de valor nenhum pra eles.


Chris: Gente chegamos .. a sala do diretor e aquela ali –Disse apontando pra uma porta de madeira


Assim que todos saíram uma loira , com uma micro saia venho fala com os meninos.


XyX: Oi meninos –Disse com uma voz sedutora


Ucker: Carolzinha –Disse dando um beijo no rosto dela em seguida Poncho e Chris  fizeram o mesmo.


Carol : Não vieram trabalha ontem , porque?


Chris: Minha deusa tivemos que resolve um probleminha do Sr fernnadez.        


Carol: Entendi . Mais que são essas ai ?


Poncho: As três filhas do Sr fernnadez ... –Carol interrompe poncho


Carol: As famosas filhas do Sr fernnadez sabia que todo mundo as empresa sempre quis saber quem era vocês ?


Dul: Sabiamos não , mas não viemos aqui pra ficar conversando com você , nos queremos fala com diretor ou presidente sei la , eles estar aqui ? –Disse fria


Carol: Como uns dos presidentes  vai ser impossível pois um era seu pai e ele morreu e o outro ta viajando , so ta aqui o diretor .


Annie: O que você ta fazendo aqui que ainda na foi avisa-lo que estamos aqui e precisamos fala com ele.


Carol: Como , que você pensa que é pra fala assim comigo ?


Dul: E aquela sala ali o do tal diretor né ?


Carol: É sim , mas você não .. –Carol não consegui termina de fala , pois Dulce já tava entrando na sala



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Off sala do diretor) Dulce entrou na sala , e se deparou com senhor que ficou muito bravo por ela entra na sala de sem bate. XyX: Que você pensa que é pra entra assim na minha sala. Carol: Sr eu a avisei que não .. –Dulce a interrompe Dul: Eu sou Dulce Maria Espinosa Fernnadez e você quem é ? XyX: Voce é filha do Daniel fer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:53

    estou adorando... continua

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:42

    cara sério ta muito boa a fic

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 18:50:20

    continua ta muito legal a sua fic

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 14:39:54

    Nossa Vai Ser Interessante a Estória...Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • chaverroni_eternamente Postado em 25/11/2014 - 01:46:15

    Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais