Fanfics Brasil - 7 Unidas Pelo Acaso

Fanfic: Unidas Pelo Acaso | Tema: Romance , aventura , ficção e rbd


Capítulo: 7

185 visualizações Denunciar


(Off sala do diretor)


Dulce entrou na sala , e se deparou com senhor que ficou muito bravo por ela entra na sala de sem bate.


XyX: Que você pensa que é pra entra assim na minha sala.


Carol: Sr eu a avisei que não .. –Dulce a interrompe


Dul: Eu sou Dulce Maria Espinosa Fernnadez e você quem é ?


XyX: Voce é filha do Daniel fernnadez ?


Dul: E eu sou sim , mas você não me respondeu quem é o senhor ?


XyX:Fernando Suarez , sou o diretor do FBI , o que me leva a ter a honra de umas das filha do Daniel ?


Annie: Bom digamos que a sua honra e maior ainda por que eu e Maite também somos filha daquele senhor.


Fernando : Creio que você é Anahí , mais pra vocês tarem aqui o assunto e importante não ?


Dul: Digamos que importante o suficiente pra essa Carol ai não pode escuta.


Fernando: Bom , Carol por gentileza se retire , e não nos atrapalhe ok ?


Carol: Sim senhor . –Disse saindo e fechando a porta


Fernando: Bom o que querem ?


Poncho: Creio que possa explica melhor que as meninas .


Fernando : Meninos , vocês sabiam das filhas do senhor fernnadez ,


Ucker: Sim senhor , o pai delas nos carregou de acha-las depois que ele morresse.


Fernando: Meu três melhores agentes , mais podem começa a fala do que se trata o assunto.


Chris: O assunto e da missão do mutantes.


Fernando: Esse assunto e super secreto vocês sabem.


Annie: Bom creio que a gente tem muito mais a ver sobre assunto do que você pensa.


Fernando: Bom eu sou todo as ouvidos.


Mai: Digamos , que se nos fossemos as  mutantes originais .


Fernando: Bom seria uma afronta , vocês virem aqui já que nos estamos caçando essas três mutantes.


Dul: Você não entendeu .


Fernando : Bom acho que sim –Disse apertando um botão que fez soar um barulho por todo o prédio –Bom meninos você capturaram as garotas e nos sempre soubemos que vocês eram as mutantes.


Ucker: Você nem deu , tempo das meninas disserem que esta no lado do estado unidos.


Fernando: Elas são uma ameaça ao planeta.


Mai: Voce acha o que , que agente vai sair atacando o mundo , você ganhariam bem mais com agente do lado de vocês.


Annie: Há não ser se o FBI estivesse do lado dos tal cientista.


Fernando: Bingo , a gente já tinha esquematizado o plano pra captura vocês mais já que vocês vieram ao nosso encontro poupo trabalho e .. –Ele não consegui termina de fala Dulce já tinha pulado em cima dele e o desmaiado


Mai: Como você pulou daqui pra o outro lado dessa mesa.


Dul: Boa pergunta mais vamos sai logo daqui .


Ucker: E impossível sai daqui o alarme foi acionado .


Dul: Vocês colocaram agente aqui vocês tiram a gente daqui.


Poncho: Vamos logo antes que os agente cheguem. –Quanto poncho ia abrir a porta chegam alguns agentes .


Chris: Bom , seu eu fosse vocês saiam da nossa frente .


Agente: O alarme foi acionado daqui dessa sala então vocês são os intrusos.


Annie: Eu disse pra gente vim armado não disse.


Ucker: Bom meninos Mao na massa.  –Antes de ucker termina de fala os meninos já tinha sacado armas e derrubado os agentes. –Quem disse que não estamos armados.


Mai: vamos sai daqui , por que foram só 5 agentes mais daqui a pouco vem a mais.


Todos concordaram e eles saíram dali pegaram o elevado e foram pro estacionamento.


Annie: SERIA LEGAL VOCES TEREM AVISADO QUE TAVAM ARMADOS E QUE IAM ATIRA NOS TAVAMOS LA QUAL É –Disse gritando


Poncho: Relaxa.


Annie: VOCE TA ME PEDINDO PRA RELAXA , COM UM MONTE DE GENTE ATRA DE MIM –Disse gritando histérica


Dul: Barbie não e bom momento pra histeria , olha so quanto a porta do elevado abrir com certeza vai ter mais agentes como a gente sai daqui.


Ucker: Duvido não vai da tempo deles descerem ate lá em baixo , o únicos agente que vão ta lá embaixo são os vigias.


Chris: São 4 vigias ao todo a gente derruba eles fácil fácil.


Annie: Isso ta parecendo fácil demais. – O elevado abre eles saíram e não viram ninguém seguem em direção ao carro ate o barulho de um tiro  Dul viram e o tiro a certa o braço dela de raspão , Chris acerta o agente que atirou.


Annie: Dulce ta tudo bem ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Foi só de raspão , mais vamos logo que isso dói pra porra. Eles entram no carro e segue pra casa do ucker. Annie: A gente não pode fica na sua casa ucker vai ser uma questão de tempo pra irem atrás da gente. Poncho : Agente , vamos pega as nossa malas , algumas armas e vamos pra casa da praia que era do pai de vocês. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:53

    estou adorando... continua

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 22:25:42

    cara sério ta muito boa a fic

  • loucaprasempre Postado em 13/12/2014 - 18:50:20

    continua ta muito legal a sua fic

  • maralopes Postado em 25/11/2014 - 14:39:54

    Nossa Vai Ser Interessante a Estória...Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • chaverroni_eternamente Postado em 25/11/2014 - 01:46:15

    Cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais