Fanfics Brasil - La Família: Capitulo 01 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Família: Capitulo 01

503 visualizações Denunciar


- Chega, eu não vou mais querer beijos nos shows! – disse Dulce.


- Muito menos eu! – reclamou Anahí.


- Poxa eu querendo uns beijinhos e vocês ai reclamando! – falou Maite.


- Não seja por isso minha deusa – disse Christian correndo até Maite e lhe abraçando – vou te dar todos os beijos que quiser!


- Ai sai Chris! – disse o empurrando e Dulce e Anahí caíram na gargalhada.


- Vai entender essa mulher – bufou Christian soltando Maite – depois que eu não quiser te beijar não vai reclamar!


- Seu bobo – Maite riu – eu tava falando que mesmo sem namorado elas ainda se dão bem beijando o Ucker e o Poncho agora eu... – fez beicinho – NADA.


- Porra May eu to aqui me jogando pra você – Chris diz fingindo estar ofendido – e tu me descartou na moral.


- O que tá rolando pessoal? – perguntou Poncho entrando com Ucker no camarim.


- Você! – Dulce foi em direção a Ucker e já batendo nele. – Nunca mais coloca a sua língua na minha boca tá entendendo?!


- Ai Dul! – Ucker tentava se esquivar dela – Foi você que meteu a língua na minha boca.


- UUHHHH isso tá ficando interessante – disse Chris.


- O QUEEEEEEEEEEEE????????  - gritou Dulce – Eu mesmo não!


- Tá vendo é por isso que esses beijos têm que acabar – disse Annie.


- Como é? – Poncho se virou pra ela.


- Foi você quem me beijou Dul! – disse Ucker.


- Isso mesmo que você escutou Poncho – disse Annie pra Poncho.


- Mas os nossos fãs querem isso. É um pedido deles! – bufou Poncho.


- Você é um mentiroso Ucker – Dulce ainda discutia com Ucker – você que meteu a sua língua na minha boca!


- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – gritou Maite e todos a encararam – você estão me deixando confusa falando ao mesmo tempo!


- Eu vou falar com o Pedro pra acabar com essa palhaçada – Dulce saiu as pressas do camarim.


- Ei Dul! – Ucker foi atrás dela.


- Só eu acho que rola alguma coisa entres esses dois? – perguntou Chris.


- Será? – Maite questionou.


- Eu não sei – respondeu Annie – mas concordo com a Dul sobre acabar com os beijos no palco.


- Por que Annie? – Poncho perguntou.


- Olha Poncho to começando a achar que tu curte dar uns beijinhos na Annie – zombou Chris.


- Quee?! Aff não é nada disso! – ele olhou pra Annie que a encarava séria – Ei Annie...


- Se você não curte me beijar por que tá fazendo tanta questão desses beijos hein?


- Ô May – Chris a puxou – vamo lá pra fora pro casalzinho ai discutir a relação.


- Vamos to precisando tomar um ar mesmo.


May e Chris saíram deixam Poncho e Annie a sós.


- Então – começou Annie enquanto ela retirava a maquiagem – sua namorada não se incomoda com os beijos que a gente dá no palco?


- Fabíola é madura o suficiente pra saber que isso é tudo profissional.


- Nossa que compreensiva ela é – disse ironicamente – a questão Poncho é que eu acho que já tá na hora de acabar com isso, na verdade eu nem sei como começou tudo isso.


- Annie nossos fãs gostam disso.


- Mas o meu futuro namorado não gosta disso.


- Como é que é?!


- Será que dá pra você sair agora? Eu quero trocar de roupa.


- Annie! – bufou e saiu.


 


- Ei Dul volta aqui! – Ucker ia atrás de Dulce – Isso não é motivo pra um escândalo!


Dulce parou e se virou abruptamente que Ucker quase cai em cima dela.


- Ei calminha ai garota! – Ucker se equilibrou.


- Escândalo Ucker? Escândalo?!! – ela o fuzilou.


- Olha como você tá Dul, foi só um beijo tá bom? Foi mal se eu ultrapassei os limites.


- Ah então você reconhece que me beijou de língua?!


- Ah foi animação do show – ele disse sem jeito – os fãs gritando pra gente se beijar... Foi mal Dul.


Dulce foi suavizando a expressão.


- Promete que não vai fazer isso de novo?


- Só vou fazer se você quiser – ele piscou pra ela e Dulce riu.


- Você não toma jeito hein garoto.


- Você é minha hermana Dul e além do mais você nem faz meu tipo.


- Como é?! – ela deu um soquinho no ombro dele – Eu aposto que você sonha comigo todas as noites.


- To louca garota?! Imagina ter pesadelos contigo?!


- UCKER! – ela bateu nele de novo e ele riu.


- Estamos de boa de novo?


- Estamos – ela o abraçou – Hermano.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estavam todos prontos pra ir pra casa, mas antes eles teriam uma reunião com Pedro Damían. - Que show hein meninos! – disse Pedro animado – A turnê foi ótima e agora vocês vão ter uma semana pra descansar dessa correria, sem compromisso algum então podem visitar a família, namorados, se distrair um pouco e na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais