Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Dulce, May e Chris estavam preparando o café da manhã quando Ucker aparece na cozinha.
- E ai meu rei – começou Chris – o mau humor sumiu?
- Porra Chris quem não fica de mau humor quando tu vai acordar o pessoal de madrugada?
- Ah foi só uma brincadeira – ele deu de ombros – não queria que ninguém se atrasasse pra reunião na gravadora.
- Sei... – Ucker revirou os olhos.
- O café tá pronto gente – disse Dulce – Vou terminar de me arrumar.
Dulce passou por Ucker e o olhou indiferente.
- Ei Dul – Ucker a seguiu pela sala – será que a gente pode conversar?
- Agora não Ucker, vou me arrumar...
- Prometo que só vou precisar de um minuto.
- O que é? – ela o encarou.
- Por que você tá com tanta raiva?
- Preciso mesmo responder?!
- Dul eu não voltei com a Belinda, se é isso que te aborrece...
- Peraí você não voltou com a Belinda?
- Não.
Dulce não escondeu o sorriso em seu rosto.
- Ah ficou feliz com isso né? – brincou Ucker.
- O que? – disse sem jeito – Não, não é isso, mas caramba hein Ucker você seria muito burro se resolvesse voltar com a Belinda.
- Confessa logo que você tá feliz!
- Ucker!
Ele riu.
- Você é um bobo sabia, mas sim to feliz com isso, a Belinda não é garota pra você.
- E quem seria a garota pra mim? – ele se aproximou de Dulce, seus rostos quase colados.
- Bem...
- Opa atrapalho alguma coisa? – perguntou Poncho entrando na sala.
Dulce e Ucker deram um pulo e se afastaram.
- Não Poncho – disse Dulce sem jeito – na verdade eu tava indo terminar de me arrumar, não precisar me esperar pra tomar café. – e ela saiu de lá o mais rápido que pôde.
Ucker ficou olhando Dulce entrar em seu quarto.
- Poderia jurar que você e a Dul estavam quase se beijando – falou Poncho tirando Ucker de seus pensamentos.
- O que?! Fala sério Poncho!
- Hum sei...
- Bom dia seus lindos! – disse Annie aparecendo.
- Ah quer dizer que a loira agora tá de bem com a vida?! – perguntou Ucker querendo fugir do assunto dele e Dul.
- E tem coisa melhor do que estar de bem com a vida bebê? – ela deu um beijo em sua bochecha – Vamos rapazes tomar café da manhã que o dia vai ser longo!
Estavam todos reunidos tomando café.
- Família – disse Chris levantando sua xícara – eu proponho um brinde. Hoje a RBD vai iniciar mais uma etapa e espero que seja de muito sucesso! RBD!!!
- RBD!!! – todos falaram e brindaram com suas xícaras.
Depois do café...
- Ei – Poncho puxou Annie.
- O que foi Poncho? – disse Annie com um sorriso.
- Tudo de boa?
- Claro por que não estaria? – ela deu um beijo na bochecha dele – Vou escovar os dentes pra gente sair ok?
E ela saiu.
- Cara porque você não confessa que gosta da tua melhor amiga? – Chris perguntou dele se sentando ao sofá.
- Você é maluco Chris – Poncho riu – que nem a May!
- O que falam? – Ucker apareceu na sala – As meninas ainda estão terminando de se arrumar e temos meia hora pra jogar vídeo game o que acham?
- Bota essa parada ai. – Poncho falou.
- Ucker tu não acha que o Poncho é apaixonado pela Annie?
- Lá vem ele com essa... – bufou Poncho.
- Acho sim, mas agora já era que a Annie ta com o Axel.
- Ei eu tenho namorada e gosto muito dela. – Poncho se defendeu.
- Gosta. Tá vendo Ucker?! Ele disse que gosta, não que ama.
- Ah porr*a vocês entenderam!
- Pra quem não é apaixonado pela Annie você bem que tava muito feliz dormindo coladinho com ela.
- Como é? – Ucker encarou Poncho – Você dormiu com a loira?! UAU!
- E eu tenho as provas! – disse Chris pegando o celular e mostrando pra Ucker.
- Que isso hein Poncho, se dando bem!
- Porr*a Chris – tentou pegar o celular do amigo que guardou dentro da bolsa – apaga essas fotos!
- Cara – Ucker riu – se tu não é apaixonado pela Annie não sei o que pode ser isso, sério Poncho.
- Chega desse papo idiota, - se levantou do sofá – quando as meninas estiverem prontas pra ir me avisem. – e saiu.
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já estavam na gravadora, a reunião tinha demorado horas, mas finalmente tudo tinha dado certo, o segundo álbum da RBD ia sair e também com uma versão em português, agora estavam decidindo que faixas iriam entrar no cd. - Acho que Nuestro Amor tem que ser o nome do álbum. – disse Dulce. - Acho uma boa. – concordou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3