Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Já estavam na gravadora, a reunião tinha demorado horas, mas finalmente tudo tinha dado certo, o segundo álbum da RBD ia sair e também com uma versão em português, agora estavam decidindo que faixas iriam entrar no cd.
- Acho que Nuestro Amor tem que ser o nome do álbum. – disse Dulce.
- Acho uma boa. – concordou Poncho.
- E vocês o que acham? – perguntou Pedro.
- Nuestro Amor?! – pensou Chris – Acho que isso descreve bem o que estamos passando neste exato momento...
- Hã? – May nunca entendia o que Chris falava.
- Pensa bem gatinha – ele sorriu pra May – estamos em um clima de amor entre a banda, claro que tem que ser esse o nome do álbum!
- Hum... Amor – May olhou pra Dul, Ucker, Annie e Poncho – Agora entendi tudo! Claro, Nuestro Amor é perfeito! Ah o amor! – suspirou.
Todos riram.
- May tá maluquinha! – disse Annie.
- Fechou galera, tem que ser Nuestro Amor o nome do álbum. – disse Ucker animado.
Depois da reunião na gravadora foram em um restaurante para comemorar o mais novo projeto da banda. Conversavam em clima descontraído, alguns fãs foram até eles pedir autógrafos e tirar foto e é claro que com a animação e bom humor de sempre os seis integrantes do RBD posaram animados para as fotos. Depois do almoço eles estavam liberados, bem os rapazes já que de tarde Annie, Dulce e Maite que iriam ter uma sessão de fotos para uma famosa marca de calçados.
Enquanto as meninas iam para o estúdio Poncho, Ucker e Chris voltaram para a cobertura.
- Mas que merd*a! – reclamou Chris.
- O que foi meu rei? – perguntou Ucker.
- Meu celular, não sei onde eu deixei. Droga.
- Cara tu só não esquece da cabeça porque ela tá grudada no pescoço. – brincou Poncho.
- E agora? – perguntou Chris – Minha vida tá naquele celular.
- No restaurante você ainda tava com ele. – disse Ucker.
- Será que eu deixei no carro?
- Cara – começou Poncho – liga pro restaurante, se acharam vão devolver.
- Boa ideia Poncho – Chris foi pegando o telefone – porr*a qual é o numero de lá?!
- Vou procurar aqui – disse Ucker pegando a lista telefônica.
- Cara vocês são lentos – Poncho mexeu no celular e logo depois passou pra Chris – é esse o numero.
Ucker o encarou.
- Internet cara – Poncho falou pra Ucker.
Chris começou a discar o número.
Enquanto isso no estúdio, as fotos tinham ficado perfeitas e as meninas tinham recebido muitos elogios da equipe e do fotógrafo, estavam se arrumando pra voltar pra casa.
- Meninas – começou Annie – o que vocês acham da gente passar naquele restaurante japonês e comprar no nosso jantar? Tenho certeza que os meninos não cozinharam e to com uma vontade de comida japonesa.
- Acho uma ótima ideia – respondeu May.
- Então, o carro já tá esperando a gente, vamos logo.
- Ai espera um pouco Dul eu ainda tenho que tirar essa maquiagem – respondeu Annie.
- Barbie você tira isso quando chegar em casa – Dulce rebateu – vamos eu to faminta!
- Quando é que você não tá com fome Dul? – May e Annie riram.
- Ah tudo bem – Dul revirou os olhos – já sei que sou uma comilona.
As três riram.
Chegando em casa...
- Família chegamos! – disse May animada assim que a porta do elevador se abriu.
- E com comida! – Annie disse.
- Nossas heroínas!
Ucker e Poncho correram para as sacolas que elas seguravam.
- Meu Deus vocês estão esfomeados mesmo hein! – Dulce riu.
- Porr*a e como gata! – disse Ucker pegando algumas sacolas e levando pra cozinha.
- Poncho será que dá pra parar de mexer na sacola e levar pra cozinha também? – Annie falou.
- Você que manda – ele disse com um sorriso no rosto, pegou a sacola que Annie segurava e foi pra cozinha.
- Ah é tão lindo quando todos estamos em paz! – disse May piscando os olhos – O amor...
- Ah lá vem ela de novo com essa – Dulce revirou os olhos e riu – May já disse pra você parar de ler esses romances que te deixam nas nuvens.
- Eu também já disse isso pra ela. – disse Annie – Vamos lá ajudar os meninos.
- POOOOOORRRRQQUEEEEEEEEEEE?! – Chris apareceu – PORQUEEEEE LOGOOO COMIGOOOOOO?! NÃÃÃAÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!
Annie, May e Dul olharam atônitas pra Chris.
- Você tá ficando louco cabecinha laranjada? – Dulce perguntou.
- O que foi Chris? – May se aproximou dele.
- Pro drama – começou Annie – deve ter sido uma coisa muito grave.
- Minha vida acabou, preciso ser abraçado por mulheres bonitas então venham aqui dar um abraço.
- Own meu Deus! – May foi a primeira a abraçar Chris, logo depois Annie e Dulce o abraçaram.
- O que aconteceu Chris? – Annie perguntou.
- Para com drama cara – Poncho apareceu com Ucker na sala – é só um celular.
- Você perdeu o celular? – Dulce perguntou.
- Não é só um celular – Chris olhou pra Poncho – minha vida tava lá.
- Ah Chris quem sabe quem achou acabe devolvendo.
- Já era May – Chris suspirou – vou ter que comprar outro celular ninguém achou o celular até agora, o importante é que eu já bloqueei o numero, amanhã cedo vou providenciar um novo celular. Mas porra tinha um monte de coisas lá, meus contatos, minha agenda diária, fotos...
- Fotos?! – Poncho gritou.
- Ai Poncho precisa gritar assim? – May resmungou.
- Fotos Chris?! – Poncho o encarou.
- Sim, fotos.
- Merd*a! – Poncho deu um soco no sofá e Chris entendeu o que ele tava falando.
- Caralh*o Poncho – Chris arregalou os olhos.
- Por que você ficou assim Poncho?! – Annie perguntou.
- Ah nada não – ele mentiu – Ei meninas por que vocês não vão colocar a mesa pra gente poder jantar?
- Mas a gente já trouxe a comida. – Annie reclamou.
- Ah meninas – Ucker começou – Vamos lá façam isso pelos seus hermanos queridos.
- Ah tudo bem – Dulce falou – mas vocês lavam a louça estão ouvindo?
- Perfeito!
As meninas saíram e Poncho encarou Chris.
- Você apagou aquelas fotos não apagou Chris?
- Huummm sabe o que é Poncho...
- Porr*a Chris!
jaahvondy Chris é um palhaço, ele diverte a turma com esse jeito louco de ser kkkkk
hellen vai ter bastante vondy sim! Sobre a marotona fica um pouco difícil pra mim porque quase não tenho tempo pra escrever os capitulos, sempre to escrevendo quando tenho uma folga no dia, o máximo que dá pra escrever são dois capitulos até porque tbm escrevo outra fic(http://fanfics.com.br/fanfic/25484/como-eu-era-antes-de-voce-aya), mas quem sabe com as férias chegando eu possa fazer uma maratona.
Beijos meninas e obrigada pelos comentários, é sempre bom saber o que vcs estão achando!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... - Bom dia ruiva – Ucker disse entrando na cozinha. - Bom dia bonequinho. - Lá vem com esse apelido. – bufou e Dul riu. - Adoro te ver irritadinho sabia? - Sei bem – ele riu – Cadê o resto da galera? - Ainda dormindo. - Mas...? - A gente só vai de tarde pra gravadora lembra? - Ah droga, vou voltar pra cam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3