Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 12 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 12

552 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


- Bom dia ruiva – Ucker disse entrando na cozinha.


- Bom dia bonequinho.


- Lá vem com esse apelido. – bufou e Dul riu.


- Adoro te ver irritadinho sabia?


- Sei bem – ele riu – Cadê o resto da galera?


- Ainda dormindo.


- Mas...?


- A gente só vai de tarde pra gravadora lembra?


- Ah droga, vou voltar pra cama então.


- Nada disso bonequinho de plástico, me ajuda a preparar o café.


- Hummm – ele se aproximou de Dul – e o que eu vou ganhar com isso?


- Você vai se alimentar bobinho – ela riu.


- Só ajudo se parar de me chamar de bonequinho de plástico.


- Nem pensar bonequinho de plástico!


- Então sem ajuda – Ucker foi saindo.


Dulce correu atrás dele.


- Ei volta aqui!


Ucker se virou e Dulce bateu de frente com ele, os rostos tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.


- Bonequinho de plástico – Dulce sussurrou.


- Não diz mais isso. – ele olhou para os lábios de Dulce.


- Senão você vai fazer o que?


- Tá me provocando Dulce Maria?!


- Eu?


- Hunrum. – ele não conseguia tirar os olhos dos lábios dela, eram tão convidativos.


- Eu...


E antes que ela pudesse terminar a frase Ucker colou seus lábios nos dela, a primeira reação de Dul foi de surpresa, mas sentir os lábios quentes e macios dele junto aos seus era uma sensação ótima. Ela relutou, mas por pouco tempo, Dul abriu a boca dando espaço para a língua de Ucker, o beijo que tinha começado de uma forma tão calma agora estava intenso, as mãos de Ucker percorriam das costas a cintura de Dulce, mas aquele momento foi quebrado por ambos assim que a consciência lhes atingiu.


- Dul – Ucker se afastou ao mesmo tempo que ela.


- Ucker... – disse ofegante.


- Olha me desculpa eu não sei o que deu na minha cabeça, vai pode me bater.


- Hã? – ela disse ainda tentando organizar as ideias.


- Vai pode me bater, você deve tá put*a da vida comigo por eu ter te beijado.


- Eu não vou te bater.


- Não?!


- Ai Ucker – ela não conseguia falar nada com nada – será que dá pra gente fingir que isso nunca aconteceu?


- Ah claro – ele soltou uma risada nervosa – afinal somos hermanos, e também a gente já se beijou várias vezes nos shows.


- Isso, isso mesmo – ela disse tentando conter o nervosismo – esse beijo que rolou foi que nem o dos shows, sem significado algum.


Quem eles queriam enganar?


- Er... – Ucker tentou falar alguma coisa mais nada lhe vinha a mente.


- Que tal você me ajudar a terminar o café?


- Ah claro! – ele sorriu sem jeito – Vamos lá terminar esse café!


- Bom dia! – disse Chris aparecendo na cozinha.


- CHRIS! – Ucker e Dulce ficaram aliviados ao ver Chris, aquilo amenizaria aquele momento constrangedor entre eles.


Chris olhou para os dois desconfiado.


- Hum... Não pensei que fossem ficar tão felizes em me ver.


- Meu rei – Ucker se aproximou dele – mas é claro que a gente fica feliz em te ver.


- Isso mesmo – Dul deu um beijo na bochecha de Chris.


- Pois eu poderia jurar que tava rolando alguma coisa aqui antes de eu aparecer.


- O que? – Ucker riu nervoso – Não tava rolando nada.


- O que tava rolando – começou Dul – era que o Ucker não tava querendo me ajudar no café da manhã.


- Aff – bufou Chris – quando eu digo que a gente tem que ter uma cozinheira ninguém concorda comigo. Vem, vamos logo terminar esse café antes que os outros acordem chorando por comida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Merd*a, merd*a, merd*a! – Poncho andava de um lado pro outro. - Poncho? – disse Maite entrando calmamente no quarto de Poncho. - Ah oi May – ele disse sorrindo. - Tem um tempinho pra conversar? - Claro! Senta aqui. – indicou a cama e May sentou – E ai o que foi? – sentou ao lado dela. - To preocupada com você.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais