Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 13 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 13

846 visualizações Denunciar


 


 


- Merd*a, merd*a, merd*a! – Poncho andava de um lado pro outro.


- Poncho? – disse Maite entrando calmamente no quarto de Poncho.


- Ah oi May – ele disse sorrindo.


- Tem um tempinho pra conversar?


- Claro! Senta aqui. – indicou a cama e May sentou – E ai o que foi? – sentou ao lado dela.


- To preocupada com você...


- Comigo? – ele estranhou.


- Ontem você tava super de boa quando eu e as meninas chegamos, mas ai do nada você mudou o humor, parecia hummm... preocupado.


Na verdade Poncho estava desesperado. Fotos dele e da Annie dormindo abraçadinhos estavam no celular de Chris que agora estava nas mãos de uma pessoa desconhecida. E se aquelas fotos aparecessem na mídia, Annie ficaria com raiva, ele teria que se explicar pra namorada e ainda por cima, ele e Annie teriam que lidar com a imprensa e as especulações sobre um romance entre eles.


- Se eu te contar algo promete não contar pra Annie? – Poncho perguntou.


- O que você aprontou agora Poncho?


- Eu não aprontei nada. Anda promete?


- Tudo bem Poncho eu prometo.


- Aquelas fotos que o Chris tirou ontem de mim e da Annie dormindo...


- Ta e daí? – May arregalou os olhos sabendo o que Poncho queria dizer – Droga!


- Justamente!


- Mas eu pensei que ele tinha apagado....


- Só que o cabeção não apagou, agora já viu a merd*a que vai dar se essas fotos vazarem...


- A gente tem que achar esse celular Poncho!


- Mas como?


- Não sei, a gente vai dar um jeito nisso.


- Já era May, se a pessoa for esperta demais e conseguir desbloquear o celular do Chris fude*u tudo.


- Ai Ponchito, isso vai dar o que falar, por isso que você tá preocupado né...


- A Annie vai ficar irada com isso.


- Vai mesmo, mas a gente vai dar um jeito, te garanto isso.


 


Annie tava indo até a cozinha quando a campainha da cobertura toca...


- Ué quem será? E por que o porteiro não avisou que tinha gente subindo pra cobertura? – disse se encaminhando até a porta – Isso tá ficando bagunçado.


Quando abriu a porta se deparou Axel.


- Amor! – ela sorriu, mas quando foi abraça-lo ele a empurrou.


- Será que dá pra me explicar que palhaçada é essa?! – ele gritou ao mesmo tempo em que jogou uma revista em cima de Annie.


- Ai Axel – ela reclamou – qual o estresse... – mas ela parou de falar assim que viu a capa da revista.


Uma foto dela e Poncho dormindo abraçados, na cama de Poncho! O pior era a manchete “O amor está no ar no RBD. Os beijos nos palcos seriam de verdade?!”.


- Meu Deus... – foi só o que conseguiu falar com tamanha surpresa.


- Anda Annie me explica que merd*a é essa porque tá na cara que isso não é montagem.


- Axel... eu...


- Não gagueja porr*a, quero saber o que é isso!


- Não grita comigo! – ela disse nervosa.


- O que ta rolando aqui? – perguntou Ucker entrando na sala.


- Não se mete Ucker que isso aqui é entre eu e a Annie – disse Axel.


- Ah oi pra você também cara – disse Ucker irônico – Annie tá tudo bem?


- Não – ela respondeu – não tá tudo bem! – disse com uma vontade de chorar.


- Anda Annie quero uma explicação, enquanto eu to fora da cidade gravando você tá dormindo com teu colega de banda.


- Ei Axel não fala assim com a Annie! – disse Ucker.


- Cara já disse pra não se meter, isso é entre eu e a Annie.


- Não fala assim com o Ucker – defendeu Annie – Ucker, por favor, deixa eu resolver isso a sós com ele, não quero meter ninguém nos meus problemas.


- Você é minha irmã Annie, não vou deixar que esse cara fique gritando contigo.


- Olha Annie acabou – Axel disse.


- O que?! – Annie se desesperou – Axel isso não é o que você tá pensando! Isso é um tremendo engano, eu não sei como isso aconteceu!


- Aconteceu que você tava dormindo com o Poncho e sabe-se lá o que mais vocês fizeram. – disse furioso – As fotos estão ai pra comprovar isso droga, você tá me traindo com esse cara, eu bem que imaginava que aqueles beijos no palco tinham algo a mais.


- Não Axel – Annie se defendeu – isso não é verdade, Poncho e eu estávamos assistindo um filme e pegamos no sono só isso, eu nem sei como surgiram essas fotos e outra o Poncho tem namorada!


- Parece que ele não se lembrou disso enquanto estavam dormindo abraçados.


- Cara – Ucker se intrometeu – melhor você ir, a Annie tá dizendo a verdade, ela e o Poncho não tem nada, só dormiram.


- Não preciso que você fique defendendo ela de mim.


- Caramba Axel, quer saber se você não acredita, não confia em mim acho melhor mesmo a gente terminar o que mal começou.


- Tá vendo, você já quer ficar com ele!


- Não é nada disso, ah vai embora! To com muita raiva de você.


- E eu pensei que valesse a pena Annie... – Axel disse antes de sair.


- Ah Ucker – Annie correu pros braços do amigo – Como isso aconteceu?!


- E ai galera – disse Poncho aparecendo na sala – os outros já estão prontos pra sair? – ao ver Annie com os olhos marejados – Ei o que aconteceu?


- Isso aconteceu! – jogou a revista pra Poncho – Será que você pode me explicar como surgiram fotos nossas dormindo?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isso aconteceu! – jogou a revista pra Poncho – Será que você pode me explicar como surgiram fotos nossas dormindo?! - Annieee! – disse Dulce entrando no apartamento – Você não vai acreditar no que... – ela parou ao ver a revista na mão de Poncho – Ah acho que você já sabe. - Merd*a! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais