Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
- Isso aconteceu! – jogou a revista pra Poncho – Será que você pode me explicar como surgiram fotos nossas dormindo?!
- Annieee! – disse Dulce entrando no apartamento – Você não vai acreditar no que... – ela parou ao ver a revista na mão de Poncho – Ah acho que você já sabe.
- Merd*a! – praguejou Poncho – Mil vezes merd*a!
- Anda Poncho, como tem fotos nossas assim?!
- A culpa não é minha Annie, eu juro, mas é que o Chris naquela hora quando acordou a gente tirou essas fotos nossa no celular...
- Que ele perdeu – continuou Annie – mas que droga, por causa disso acabei de perder o meu namorado.
- O que?! – disse Dul e Poncho ao mesmo tempo.
- Acho que tu saiu no lucro Annie – disse Ucker – essa cara é um idiota e ainda te tratou mal.
- Como é que é? – Poncho encarou Annie – Esse idiota vai se ver comigo por ter tratado a Annie mal.
- Poncho – disse Annie – a gente tem que se preocupar é com isso aqui – apontou pra revista – você sabe que agora a imprensa vai pegar no nosso pé, já até imagino as perguntas “Desde quando estão namorando?”, “Quando sai o casório?”, “Vocês estão apaixonados há quanto tempo?” “Por que esconderam o relacionamento?” “Os beijos de mentira são de verdade?” AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Calma Annie! – disse Poncho – A gente vai desmentir tudo, vai dizer a verdade, que estávamos assistindo um filme e pegamos no sono.
- Porque vocês não assumem logo? – disse Chris aparecendo na sala.
- Chris eu te mato! – gritou Annie.
- Loira eu sei – começou Chris – que tu deve tá put*a da vida comigo, mas eu juro que não fazia parte dos meus planos perder o meu celular, eu ia apagar as fotos.
- Porr*a quantas vezes eu mandei tu apagar as fotos Chris – brigou Poncho – Olha ai a merd*a que deu! Annie foi mal mesmo, eu... – o celular de Poncho tocou, era Pedro – Oi Pedro.
Todos ficaram atentos.
- Sim estamos todos aqui, vou colocar no viva voz – disse Poncho – Pronto Pedro.
- Será que você e Annie podem me dizer por que estão estampando a capa de pelo menos umas cinco revistas de fofoca do país e milhares de sites de fofoca do mundo todo?
- Pedro essas fotos não significam nada – respondeu Poncho.
- Isso mesmo – concordou Annie.
- Vocês dois tem certeza disso? – perguntou Pedro.
- A gente tava só assistindo um filme e pegamos no sono – explicou Poncho – o Chris de palhaçada tirou umas fotos nossa e acabou perdendo o celular...
- Eu jamais imaginei que eles iam descobrir a senha pra desbloquear meu celular! – se defendeu Chris – Como uma pessoa vai saberia que a minha senha é 12345?
- Put*a que pariu hein Chris! – disse Ucker.
- A questão não é essa – disse Pedro – as fotos já vazaram e a gente tem que se preparar para as perguntas da imprensa. Annie, Poncho vou mandar o motorista ir buscar vocês pra que a gente possa conversar pessoalmente e quanto aos demais vão para a gravadora começar as gravações do cd.
- Tudo bem – disse Poncho.
- Até mais pessoal. – Pedro desligou.
Todos se olharam por um momento calados até que Maite quebrou o silêncio.
- Eu acho que as traumadas ficariam super felizes com um romance entre a Annie e o Poncho.
- Não começa Maite! – Poncho e Annie falaram ao mesmo tempo.
- Não tá mais aqui quem falou – disse Maite saindo da sala.
- Eu vou me arrumar pra ir pra gravadora – disse Dulce – vocês deveriam agilizar também. – ela saiu.
- Dul tá certa. – concordou Ucker saindo.
- Olha – Chris se virou pra Annie e Poncho – eu sei que eu arranjei a maior confusão pra vocês, mas eu to mal com isso.
- Ai Chris – Annie não conseguia ficar com raiva dele – só nunca mais tire fotos nossas ok? E vê se coloca uma senha difícil pra desbloquear o teu celular.
- Eu prometo loira – ele a abraçou e saiu da sala.
- E agora? – Annie encarou Poncho.
- Agora? Bem agora a gente vai se preparar com o Pedro pra dar as respostas certas pra imprensa e eu tenho que ligar pra Fabíola pra dizer que essas notícias da gente não passam de um mal entendido. – ele se aproximou de Annie – Sinto muito pelo que aconteceu contigo e o Axel.
- Sente nada – fez uma careta pra Poncho.
- Na verdade você sabe o que eu penso sobre ele, mas enfim prometi não te magoar mais com isso. Uma hora ela vai se tocar de como foi um babaca contigo e vai correr atrás.
- Acho que as coisas entre eu e o Axel não era pra acontecerem.
- Não é qualquer cara que te merece Annie, uma hora vai aparecer a pessoa certa, assim como apareceu a Fabíola na minha vida.
- Ah Poncho – revirou os olhos.
- O que foi?
- A Fabíola é mesmo o amor da tua vida?
- Eu na verdade não sei, mas a gente já ta há bastante tempo juntos então... Eu gosto da Fabíola.
- To falando de amor, paixão Poncho e você vem me dizer que gosta da sua namorada?
- Qual o problema disso?
- Esquece Poncho – ela disse saindo – vou me arrumar.
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na gravadora... - Como será que estão as coisas com a Annie e o Poncho? – perguntou Chris - Se os repórteres que estavam aqui na frente da gravadora já fizeram milhões de perguntas pra gente sobre o romance deles, imagina como vai ser com eles. - respondeu Dulce. - Fiz uma merd*a legal. – disse Chris triste. - Cara a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3