Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Na gravadora...
- Como será que estão as coisas com a Annie e o Poncho? – perguntou Chris
- Se os repórteres que estavam aqui na frente da gravadora já fizeram milhões de perguntas pra gente sobre o romance deles, imagina como vai ser com eles. - respondeu Dulce.
- Fiz uma merd*a legal. – disse Chris triste.
- Cara a culpa não é tua, a gente jamais ia imaginar que tu ia perder o celular. – Ucker disse.
- Sabe o que eu acho? – todos olharam pra May – Acho que isso ai é só um começo...
- Começo? – Dul perguntou.
- Cara será que só eu e o Chris sabemos que a Annie e o Poncho são apaixonados um pelo outro?!
- Ah lá vem com essa de novo May? – Ucker revirou os olhos.
- Tenho que concordar com a May – disse Chris.
- Eu sempre achei que tinha algo a mais entre os dois – respondeu Dul – mas não sei não, eles são melhores amigos desde a época do colégio por isso o tratamento.
- Todos nós somos melhores amigos desde o colégio, mas ai é que tá entre a Annie e o Poncho sempre ficou algo no ar. – May disse – Assim como você e o Ucker Dul.
- O que?! – Dul e Ucker responderam ao mesmo tempo se olhando.
- Ah é verdade – Chris riu – e hoje eu peguei os dois em um clima bem estranho...
- Como é?! – May encarou Ucker e Dul.
- Esse Chris vive achando essas coisas – bufou Ucker – não tava rolando nada May.
- May você vai acreditar no Chris – Dul riu – ele quer que eu me case com esse bonequinho de plástico por isso que fala essas coisas!
- Porr*a bonequinho de plástico não – reclamou Ucker enquanto May, Chris e Dul riam dele.
No escritório de Pedro Damián...
- Será que ele vai demorar muito? – perguntou Annie.
- Não sei – disse Poncho sério.
- O que você tem hein?
- Nada.
- Tem sim, eu te conheço Poncho.
- Já disse que não é nada. Só não consegui me comunicar com a minha namorada.
- Só isso mesmo? Ah já sei ficou com raivinha pelo que eu disse de você e da Fabíola.
- Não to a fim de falar sobre isso Annie.
- Olha Poncho – ignorando o que ele tinha acabado de falar – você é meu amigo e quero que você seja muito feliz.
- E você acha que eu não sou feliz com a Fabíola? Por favor, Annie! – bufou.
- Não é isso, sei que se você tá com ela é porque ela traz algo de bom na tua vida, mas é com ela que você quer ficar pra sempre?
- Era com o Axel que você queria ficar pra sempre? – ele encarou Annie.
- Legal a conversa se voltou a mim – disse irônica – mas se você quer saber eu não to apaixonada pelo Axel.
Poncho a olhou surpreso.
- Por que essa cara? – ela perguntou.
- Não sei, você não é do tipo de mulher que fica com um cara sem que não haja um sentimento sabia?
- E realmente não sou, a questão é que Axel me fazia bem e eu gostava muito dele sim, mas sabe quando falta alguma coisa?
- Te entendo.
- Pois é, é isso que eu quero saber Poncho, entre você e a Fabíola tem isso, você se sente completo com ela?
Poncho entendia o que Annie queria dizer, ele não amava Fabíola, não o suficiente para querer passar o resto da vida com ela, assim como Annie pra ele ainda faltava alguma coisa, ele não tinha ideia do que seria, mas algo faltava no relacionamento dele e Fabíola.
- Uma hora vou me sentir completo com ela – ele respondeu.
- Espero de verdade que ela seja a sua garota. – Annie disse em um tom sério.
- E eu espero que você encontre o seu cara.
- Talvez eu já tenha encontrado ele, mas deixei passar – ela deu um sorriso um tanto melancólico pra Poncho.
- Essa cara não seria louco de passar por ti e não perceber. – respondeu sincero.
- Ah ai estão vocês – disse Pedro entrando na sala e interrompendo a conversa de Annie e Poncho – desculpa por deixar vocês esperando, mas estava tentando dar um jeito na situação, as coisas ficaram um pouco fora de controle...
- Fora de controle tipo como? – perguntou Annie.
- Por mais que os boatos sejam desmentidos eles não acreditam que você e o Poncho não tenham um relacionamento.
- Mas isso é algo sem noção – respondeu Poncho – eu tenho namorada, a mídia sabe disso.
- Outro problema, estão achando que você traiu a Fabíola. – disse Pedro.
- Como é?! – Poncho estava se irritando com isso.
- Annie – Pedro se voltou a ela – Você por acaso estava de relacionamento com Axel?
- Não é segredo que eu e Axel saíamos, muitas vezes fomos abordados por paparazzis, mas dizíamos que éramos apenas amigos, só que há umas semanas Axel me pediu em namoro, mas preferimos manter em segredo.
- Então vocês estão namorando?
- Não Pedro, não mais – Annie respondeu triste – ele não acreditou que eu e o Poncho somos apenas amigos.
- Um idiota – bufou Poncho.
- O que você disse Poncho? – perguntou Pedro.
- Ah nada não – disfarçou Poncho.
- Enfim... – continuou Pedro – a questão é que estão achando que vocês traíram seus respectivos namorados. Annie surgiram fotos suas e de Axel se beijando.
- Como? – Annie perguntou surpresa – Mas eu e ele sempre fomos tão discretos.
- Bom as fotos estão ai – respondeu Pedro – eu preciso saber, vocês precisam ser sinceros comigo, há alguma coisa além de amizade entre vocês?
Annie e Ponho se encararam.
- Não! – responderam ao mesmo tempo.
- Eu conheço a Annie desde a infância, estudamos juntos no mesmo colégio, nunca rolou nada entre a gente.
- Isso é verdade – respondeu Annie – nunca vai acontecer nada entre eu e o Poncho.
Poncho não sabia porque, mas aquilo que Annie tinha dito tinha lhe incomodado.
- Certo – disse Pedro – então amanhã vocês vão ter uma coletiva sobre o novo cd e devem estar preparados para as perguntas dos jornalistas.
- Você acha que seria ruim se nós fossemos vistos juntos? – perguntou Annie.
- Vocês são parceiros de banda Annie, acho que as pessoas entenderiam pior se vocês se afastasse, hajam normalmente, quem não deve não teme não é mesmo?
- Ok – respondeu Annie olhando de relance pra Poncho.
- Vocês vão pra gravadora agora, os outros esperam por vocês, mas vão sair pelos fundos, há um monte de repórteres na frente do escritório.
- Isso vai ser um saco – bufou Poncho.
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de gravarem suas partes em algumas músicas que iria para o novo cd, RBD voltou pra sua cobertura, mas antes Annie e Poncho foram abordados por vários repórteres que estavam na frente da gravadora esperando por alguma declaração dos dois. Poncho disse que todas as perguntas seriam respondidas na coletiva do dia seguinte. - Você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3