Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Depois de gravarem suas partes em algumas músicas que iria para o novo cd, RBD voltou pra sua cobertura, mas antes Annie e Poncho foram abordados por vários repórteres que estavam na frente da gravadora esperando por alguma declaração dos dois. Poncho disse que todas as perguntas seriam respondidas na coletiva do dia seguinte.
- Vocês dois tem noção de que saíram da gravadora de mãos dadas? – disse Chris com um sorriso no rosto enquanto eles já estavam na van a caminho pra casa.
- QUEEE? – Annie falou.
- Só to dizendo loira – Chris continha a risada.
- Essa merd*a toda não teria acontecido se tu não tivesse entrado no meu quarto tirasse as fotos e perdesse o celular – Poncho reclamou.
Dulce, May, Annie e Ucker concordaram.
- Ah galera foi mal, não era a minha intenção, mas vai que eu ajudei um casal a enxergarem que são apaixonados um pelo outro.
- Ah meu Deus – reclamou Annie – quando vão parar de achar que eu tenho uma paixão pelo Poncho?!
- Liga não Annie – disse Poncho – Chris viaja.
Eles chegaram no condômino onde moravam e tiveram que se desvencilhar de mais alguns repórteres que estavam por lá.
- Quando isso vai acabar? – disse Dulce entrando no apartamento.
- Acho que vai demorar um tempo – respondeu Ucker.
- Um dia a Annie e o Poncho vão me agradecer por isso – disse Chris.
- Agradecer pelo que?
Todos tomaram um susto ao ver Fabíola, namorada de Poncho aparecendo na sala.
- Fabíola?! – Poncho estava mesmo surpreso.
- Como ela entrou aqui? – perguntou Annie.
- Poncho esqueceu a chave dele na minha casa e como o porteiro sabe que somos namorados...
- Isso não tá certo – resmungou Annie baixo – Eu vou pro meu quarto o dia foi cansativo demais. – e saiu.
Os demais saíram, ficando apenas Poncho e Fabíola.
- Acho que você tem algo pra me explicar.
- Pensei que você só voltaria na semana que vem.
- Sim, mas acabei descobrindo que o meu namorado anda dormindo com a colega de banda dele.
- Ah pelo amor de Deus Fabíola, você sabe que isso não é verdade!
- Então aquelas fotos são montagens?
- Não.
- Então você dormiu mesmo com ela?!
- Não é do jeito que você ta pensando, eu e a Annie estávamos assistindo um filme e pegamos no sono Chris queria fazer uma brincadeira e tirou as fotos só que ele perdeu o celular e essas fotos apareceram na mídia.
- Pra quem tava dormindo agarrado daquele jeito parece que aconteceram mais coisas.
- Annie é só minha amiga.
- Da sua parte pode ser que sim, mas ela não me engana.
- O que você tá falando? !
- Ela é apaixonada por você Ponho! Não vê como ela não me suporta?! Ela morre de inveja porque eu sou a tua namorada e não ela.
- Você tá delirando Fabíola, Annie é minha amiga apenas, somos amigos de infância, nunca rolaria algo entre eu e ela, ela é como minha irmã mais nova.
- Não quero mais aqueles beijos nos shows e quero que você resolva o quanto antes essa confusão, todos os meus amigos estão achando que você me traiu com essa magricela.
- Não fala assim da Annie, sei que vocês não se dão bem, mas ela te respeita sabia?
- Agora você quer que eu respeite a sua amiguinha?
- Por que você tá agindo como uma adolescente?!
- Você tá me chamando de imatura Poncho?
- Não é isso...
- Quer saber... – pegou sua bolsa no sofá – procure outra namorada.
- Fabíola para com isso!
- Quando você resolver isso tudo me procura, por enquanto eu não quero nada com você!
Ela saiu.
- Mas que merd*a! – gritou Poncho.
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce foi até o quarto de Annie... - Que carinha é essa? – ela perguntou. - Odeio aquela vacona da Fabíola. Dulce riu. - Acho tão engraçado esse teu ciuminho. - Não é ciuminho, Ponho é meu amigo e acho que ele merece alguém muito melhor do que ela. - Tipo você? - Não vem com essa Dul, n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3