Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 17 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 17

17 visualizações Denunciar


Dulce foi até o quarto de Annie...


- Que carinha é essa? – ela perguntou.


- Odeio aquela vacona da Fabíola.


Dulce riu.


- Acho tão engraçado esse teu ciuminho.


- Não é ciuminho, Ponho é meu amigo e acho que ele merece alguém muito melhor do que ela.


- Tipo você?


- Não vem com essa Dul, não você. – ela afundou o rosto no travesseiro.


- Ok me desculpa. Você tem razão o Poncho merece alguém muito melhor do que a Fabíola. Eu passei por lá ainda agora e o Poncho tava sozinho na sala, acho que a conversa entre eles dois não foi boa, acho que você deveria ir lá com ele Annie...


- Nem pensar, o clima tá péssimo entre eu e ele depois desses boatos.


- Percebi, vocês mal se olham.


- Tudo tá uma droga, perdi meu namorado que acabou se transformando em um idiota por acreditar nessa besteira toda e agora meu melhor amigo tá distante. – sentiu o nó se formando em sua garganta – E pra completar vocês também estão pagando por isso, imagino que os repórteres encheram vocês com perguntas sobre eu e o Poncho.


- Não fica assim Annie – Dul a abraçou – As coisas vão se resolver.


- Espero. – olhou pra Dul que parecia inquieta – O que você tem?


- Eu? – Dul ficou surpresa.


- Sim, a senhorita – olhou pras mãos de Dul – caramba tá acontecendo alguma coisa com certeza! Pra você roer as unhas...


- O Ucker me beijou! – disse atropelando as palavras.


- O QUEEEEE?! – disse chocada.


- Annie fala baixo!


- Mas...


- Hey – May entrou no quarto de Annie – o que ta rolando? Passo aqui pela frente e escuto o grito da Annie.


- Muito obrigada sua pateta! – disse Dul pra Annie que ria.


- As duas estão escondendo segredos de mim! – acusou May – Não posso crer nisso!


- Ei não é nada disso – disse Annie – eu que acabei fazendo a Dul falar demais senão ela nem teria contado pra mim.


- O que você fez? – May perguntou a Dul e Annie riu.


- Annie! – Dul fez cara feia pra amiga e depois se voltou pra May – Ucker me beijou.


- O QUEEEEEE???? – May gritou.


- Vocês realmente precisam fazer esse escândalo?! – Dul disse.


- Tá vendo porque eu gritei? – Annie riu.


- Uh Uh lero lero, uh uh lero lero – May começou a dançar e Annie riu.


- Ela é maluquinha! – disse Dulce.


- Eu sabia que tinha coisa rolando entre você e o Ucker! – May apontou pra Dul.


- Não é nada disso! – Dul se defendeu – Sei lá foi um momento sem noção nosso e, por favor, não contem pra ninguém!


- Você sabe que nós somos túmulos – começou Annie – nunca contamos nossos segredos pra ninguém, tudo fica apenas entre nós.


Dulce se sentiu aliviada de poder contar e confiar em suas melhores amigas.


- Mas... – May deu um sorriso travesso – você tem que nos contar os detalhes!


Dulce contou tudo que tinha acontecido entre ela e Ucker enquanto preparavam o café da manhã.


- Ainda bem que o Chris não estava com o celular dele senão vocês estavam sofrendo como eu e o Poncho agora. – disse Annie dando um suspiro triste.


- Annie – Dul pegou em sua mão – tudo vai dar certo, as coisas vão se resolver.


- Não quero mais falar de mim – disse Annie – quero saber o que você sentiu quando beijou o Ucker.


- Eu também quero saber!


- Eu tinha que sentir algo? – disse Dul fingindo indiferença.


- Pode parando ruiva – May disse – é claro que você deve ter sentido alguma coisa quando beijou o Ucker.


- Ah quer saber – disse Dulce se levantando da cama – esqueçam o que eu disse, beijar o Ucker foi o maior dos meus erros. Caramba nós somos amigos, cantamos na mesma banda, somos como irmãos.


- Irmãos não se beijam. – jogou May.


- May! – repreendeu Annie.


- Ah gente – May encarou Annie e Dul – vou ser bem sincera com vocês duas e espero que não sintam raiva de mim. – Você – apontou o dedo pra Annie – estudamos juntas desde o primário e o Poncho sempre te protegeu como se você fosse o bem mais precioso da vida dele, ele acabou socando o Leonardo Vidal quando espalhou que tinha transado com você no último ano, ele faz de tudo pra te ver feliz, ele sempre odiou todos os namorados que você teve esse ano e você nunca gostou das namoradas que ele teve e parece que com a Fabíola a coisa pegou, você não suporta a mulher. Será que só eu e o Chris enxergamos que você e o Poncho são apaixonados um pelo outro?


- Como assim? – Annie perguntou incrédula.


- É justamente disso que eu to falando – May continuou – vocês fingem, se fazem de desentendidos, reprimem esse sentimento! Será que vocês não viram nenhuma gravação das nossas apresentações? Vocês nunca perceberam a química que vocês dois tem no palco e fora dele? Hoje, com toda aquela confusão de paparazzis vocês saíram de mãos dadas e nem se tocaram disso, vocês dois nem tem noção da conexão que possuem.


- Isso é ridículo! – bufou Annie – Poncho é como um irmão pra mim, você tá vendo coisas demais.


- Eu não sei... – Dul ia começar.


- Ah e você! – agora May apontava o dedo pra Dul.


- Ah nem vem! – Dul ia sair, mas May a empurrou e ela sentou na cama – Ei!


- Pode ficar ai! – May disse séria – Annie escutou e você também vai escutar. Sabe o que eu acho dessas briguinhas entre você e o Ucker? Amor, o nome disso é amor! Você não suporta quando ele sai com uma conquista nova e você simplesmente pirou quando ele foi encontrar com a Belinda, na verdade era insegurança, medo por achar que ele voltaria com ela e quando ele disse não pra Belinda você passou o dia sorrindo pro mundo.


- May... – Dul começou.


- Escuta, eu acho sim que você sente alguma coisa pelo Ucker assim como ele sente por você, ele também não suporta quando te vê com um cara e ele te beijou caramba! Ele simplesmente te beijou e você vem dizer pra mim e pra Annie que foi um erro e que não sentiu nada? Faça-me o favor! – bufou.


Maite olhava pra Annie e Dul que estavam abismadas com o acesso de sinceridade dela.


- Não me olhem assim, vocês sabem lá no fundo por mais que não queiram admitir que eu disse a verdade. Um dia vocês vão olhar pra mim e dizer isso. Agora já tá tarde demais e eu vou dormir, vocês deveriam fazer o mesmo, amanhã a gente tem uma coletiva.


Maite saiu e Annie e Dul se encararam.


- Ela ficou louca? – disse Dul.


- Completamente. – respondeu Annie.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie não conseguia dormir pensando nas palavras de May. Ela só não entendia porque se sentia tão confusa com tudo que a amiga tinha dito. Poncho e ela eram amigos de longa data, ele sempre a protegeu como uma irmã e nunca houve nada além do platônico entre eles, mas realmente as coisas não se encaixavam, era n&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais