Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Annie não conseguia dormir pensando nas palavras de May. Ela só não entendia porque se sentia tão confusa com tudo que a amiga tinha dito. Poncho e ela eram amigos de longa data, ele sempre a protegeu como uma irmã e nunca houve nada além do platônico entre eles, mas realmente as coisas não se encaixavam, era nítido o ciúmes que Poncho tinha de todos os namorados ou caras que se aproximavam dela assim como ela sempre odiara todas as conquistas dele, nunca gostou de nenhuma das namoradas de Poncho.
- Será que eu to me apaixonando pelo Poncho? – colocou a mão no rosto – Não! – se sentou na cama – Isso seria loucura, seria como estragar mais de 10 anos de amizade! Céus isso jamais pode acontecer!
Ela se levantou, precisava de um copo de água pra se acalmar, quando chegou a cozinha e ligou a luz tomou um susto ao ver Poncho.
- Ahhh!
- Droga Annie! – Poncho se assustou – Que me matar de susto porr*a? E para de gritar pra não acordar o pessoal!
- Te matar de susto? Oi eu ligo a lâmpada e me deparo com essa visagem na minha frente.
- Tão engraçadinha. – disse irônico.
- Eu só vim tomar água senhor mau humor, depois pode ficar ai com a sua solidão. Ah e só mais uma coisa, não gostei de saber que a Fabíola entrou aqui com as suas chaves.
- Como é? – Poncho encarou Annie.
- Isso mesmo que você escutou, tudo bem ela é a tua namorada, mas não dá o direito de entrar e sair daqui a hora que bem entender com as suas chaves, essa casa não é só sua.
- Não vem me encher com essas merd*as tá bom Annie? To de saco cheio de você e dessas frescuras que você tem.
- Ei não fala assim comigo! E outra, eu não to falando só por mim, mas pela maioria que mora aqui.
- Ah é? – Poncho encarou Annie – Pode ficar despreocupada quanto a isso, a Fabíola terminou comigo.
Aquilo tinha pego Annie de surpresa.
- Oh.
- Pode começar a dar seus pulinhos de alegria, não era isso o que tu queria?
- Você por acaso tá jogando a culpa pra mim? – Annie perguntou incrédula.
- Você nunca gostou da Fabíola.
- Isso não quer dizer que eu passava 24 horas do meu dia torcendo pra que vocês dois terminassem. – disse Annie ofendida – Ao contrário de você.
- Do que você tá falando Annie?
- Do Axel e da sua enorme vontade de chutar a bunda dele – disse irritada – aposto que você ficou muito feliz, mais um namorado da Annie que eu consegui mandar pra longe!
- Isso não é verdade!
- Não?! – Annie o encarou.
- Quer saber – se levantou – não vou ficar aqui escutando isso – ele passou por Annie – boa noite.
- Você é um idiota Poncho. – sussurrou Annie.
Ao escutar aquilo Poncho se virou ficando de frente pra Annie.
- O que você disse?
- Se você escutou pra que eu diria mais uma vez? – Annie o enfrentou.
- Repete!
- Ah você quer que eu repita? Pois eu repito com muito gosto, você é um idiota, um estúpido que fica descontando a raiva em mim porque aquela perua da Fabíola terminou com você! – disse com raiva.
- Cala a boca!
- Não! Você pediu agora você vai escutar!
- Não vou escutar nada! – ele ia saindo, mas Annie segurou seu braço – Me solta Annie!
- Não! Você me tratou super mal agora você vai escutar tudo porque tem muita coisa entalada aqui.
- Fod*a-se! Eu não quero saber!
- Tá vendo como você é um idiota! – Annie começou a bater nele com força.
- Mas que merd*a Annie para com isso! – tentando segurar ela.
- Eu te odeio Poncho, eu te odeio! Você é um estúpido, um id...
Suas palavras foram interrompidas quando ela sentiu os lábios de Poncho sobre o seu, no começo ela tentou se soltar dele, mas seria impossível com a força de Poncho, ele a agarrou mais forte a beijando com intensidade até que Annie se afastou, o lábio inchado e vermelho pela intensidade do beijo. Poncho arregalou os olhos.
- Annie... Eu...
- Não diz nada Poncho.
Annie saiu correndo da cozinha deixando um Poncho assustado e surpreso.
Desculpa não postar esse dias, mas é que a minha vida nesse fim de ano anda uma correria. Escrevi esses capitulos na pressa e espero que tenham gostado. De noite quando estiver mais livre posto mais pra compensar.
vondy.siempre.com obrigada por favoritar!!!
Ainda vai ter muita confusão, AyA, DyC, palhaçadas do Chris....
Não deixem de comentar, é sempre bom contar com a opinião de vcs pra que eu monte um bom enredo.
Beijooooooss!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... - Bom dia! – Dulce disse entrando na sala de jantar, Ucker, May e Chris já estavam tomando café. - Bom dia ruiva. – Chris jogou um beijo pra ela. - Cadê a Annie? – perguntou Dul. - Acho que ela ainda ta dormindo. – May respondeu. - O Poncho também ainda não apareceu. – disse Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3