Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
No dia seguinte...
- Bom dia! – Dulce disse entrando na sala de jantar, Ucker, May e Chris já estavam tomando café.
- Bom dia ruiva. – Chris jogou um beijo pra ela.
- Cadê a Annie? – perguntou Dul.
- Acho que ela ainda ta dormindo. – May respondeu.
- O Poncho também ainda não apareceu. – disse Ucker.
- Hum – Chris sorriu malicioso – Será que ele e a Annie dormiram juntos de novo? Talvez eles tenham passado a noite se consolando...
- Chris! – repreendeu May.
- Falando de mim? – Annie apareceu, parecia abatida.
- Minha rainha! – Chris foi até ela e lhe deu um abraço – O que você tem? – percebeu as olheiras de Annie.
- Tive uma péssima noite, mas não quero comentar sobre isso. – se sentou e se serviu de café.
Dul e May encararam Annie e ela deu um olhar de que contaria tudo mais tarde.
- Bom dia. – disse um Poncho cansado e desanimado.
- O que você tem cara? – perguntou Ucker.
Poncho olhou pra Annie que desviou o olhar para Dulce e começou a conversar com ela.
- Fiz uma merd*a das grandes. – disse Poncho baixo.
- O que foi? Fabíola e você terminaram? – Ucker perguntou.
- Cara eu não to a fim de falar sobre isso, só quero relaxar e ver no que vai dar a coletiva de mais tarde.
- Tudo bem. – disse Ucker.
Tomaram café calados, apenas em algum momento eles riam de alguma piada de Chris.
Depois do café...
- Será que dá pra você me dizer o que aconteceu entre você e o Poncho?
Annie empalideceu ao ouvir Dulce.
- Sabia que isso tinha a ver com o Poncho! – ela disse.
- Não é nada disso! – retrucou Annie – E, por favor, Dul não to a fim de falar disso agora.
- Vocês brigaram não foi?
- Dul...
- Tudo bem, tudo bem não vou insistir, mas se quiser conversar eu e a May estamos ai pra você.
- Obrigada – disse Annie com um sorriso sem graça no rosto.
Annie escutou batidas na porta do seu quarto.
- Entra – ela gritou.
A pessoa mais improvável entrou no quarto dela.
- Poncho? – ela não conseguia encarar ele.
- Opa acho que essa é a minha deixa – disse Dul se levantando da cama e saindo do quarto.
- Annie... – ele foi se aproximando, mas ela se afastou – Mas que merd*a! – ele explodiu.
- Poncho...
- Droga Annie me desculpa por ontem eu não sei o que deu na minha cabeça, sei lá tava com raiva e você não parava de falar...
- Espera ai – Annie encarou Poncho – você me beijou pra calar minha boca?
- Eu... Eu... Porr*a eu não sei porque eu fiz aquilo tá, só posso te dizer que eu to arrependido.
Annie sentiu um aperto no coração ao escutar aquilo.
- Tudo bem Poncho não fica se martirizando por isso – disse ela fria – afinal a gente já se beijou várias vezes no palco e nunca significou nada mesmo...
- Esse foi diferente Annie, eu... Merd*a o que eu to falando?! Quer dizer, foi.. Sei lá, senti algo...
- Poncho será que dá pra você sair do meu quarto?
- Annie, me desculpa, por favor, somos amigos de longa data, cantamos juntos e eu não quero que um beijo estrague a nossa amizade.
- Sai Poncho, eu não to a fim de conversar com você agora.
- Annie mais tarde a gente tem uma coletiva e...
- Poncho – Annie o encarou séria – relaxa tá bom?! Se você tá tão preocupado com a tua reputação acredite eu to muito mais com a minha, você vai voltar pra sua namorada tá bom, pode ficar tranquilo que eu não vou me apaixonar por você por causa de um beijo estúpido.
- Beijo estúpido?! Merda Annie tu não entende nada... – ele ia embora.
- Não entendo o que Poncho?! Porque você ta arrependido...
- Não da forma que tu entendeu, mas enfim deixa pra lá, tu não quer conversar agora e eu respeito isso. A gente se vê na hora de ir pra coletiva.
Poncho saiu do quarto.
Por hoje é só esse meninas, to mega cansada e sem inspiração pra mais capítulos :/
Amanhã vou tentar postar mais e responder aos comentários. Beijoooooooooo
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Isso é engraçado – disse Chris. - O que é engraçado cabecinha laranjada? – perguntou May. - A Dul e o Ucker se gostam assim como a Annie e o Poncho, por que isso não acontece com a gente? - Até parece né Chris que eu ia ficar com um maluco que nem você. - Você também é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3