Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 02 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 02

564 visualizações Denunciar


Estavam todos prontos pra ir pra casa, mas antes eles teriam uma reunião com Pedro Damían.


- Que show hein meninos! – disse Pedro animado – A turnê foi ótima e agora vocês vão ter uma semana pra descansar dessa correria, sem compromisso algum então podem visitar a família, namorados, se distrair um pouco e na próxima semana quero todos de volta, temos que ver os detalhes da gravação do novo cd e algumas sessões de foto para campanhas publicitárias. Enfim, são esses os comunicados que tinha pra dar a vocês.


Annie olhou pra Ucker e Dulce que estavam sentados um do lado do outro sorrindo e brincando e já sabia que ela não tinha comentado nada com Pedro sobre os beijos no show. Então resolveu se pronunciar.


- Pedro eu queria falar sobre os beij...


- Annie! – gritou Poncho – Vamos logo que a galera já ta a fim de ir pro apê! – a puxando.


- Mas... – sendo puxada pra fora da sala.


Quando já estavam todos dentro da van Annie deu um tapa na cabeça de Poncho.


- Ai! – ele passou a mão por onde Annie tinha batido – Só é pequena e magra, mas tem uma mão que vou te contar hein!


Os demais riram.


- May você não acha que nós dois somos os únicos que não são um casal? – perguntou Chris.


- Acho! – ela respondeu.


- Poncho isso não vai ficar assim – disse Annie ignorando o comentário de Chris.


- Qual é Annie – começou Poncho – vai querer brigar de novo?


- Te odeio!


- Ei que papo é esse de casal? – perguntou Dulce.


- Ah só que você e o Ucker são um casal e a Annie e o Poncho são um casal. – respondeu Chris.


- Vish – Poncho falou – eu e a Annie? Tá maluco né Chris, sou mais a minha Fabíola.


- Não atiça Poncho! – Maite jogou o boné na cara dele.


- Alfonso Herrera Rodríguez... – Annie começou.


- Fude*u, ela chamou o nome completo – disse Ucker – sinto pena de você meu amigo.


- Annie... – Poncho sorriu – foi só uma brincadeirinha.


- Você é um idiota Poncho, agora entende porque eu quero que parem os beijos entre nós?


- Não, você quer que parem os beijos entre nós porque teu novo namoradinho não vai gostar de te ver no palco me dando uns beijões – Poncho riu.


- Isso Poncho você acertou – Annie começou – e porque você tem mau hálito!


- Como é que é? – Poncho gritou.


Todos riram.


- Chegamos - disse o motorista.


Annie saiu do carro rindo da cara de Poncho.


- Bafinho hein cara quem diria! – Chris bateu no ombro de Poncho.


- Eu vou te matar Annie! – ele começou a correr atrás de Annie que corria gritando pelo saguão do apartamento onde moravam.


- Ah o amor! – suspirou May.


- Vocês acham mesmo que eles dois se gostam? – perguntou Dulce.


- Se isso não é amor... – respondeu Chris.


- Mas o Poncho tem namorada. – comentou Ucker.


- E daí? – perguntou Chris – Mas vamos mudar de casal, e vocês dois hein?


- O que tem nós dois? – perguntou Dulce entrando no elevador com Chris, May e Ucker.


- Vocês são um casal – disse May.


- A gente não é um casal. – Ucker disse – Ela nem faz meu tipo! – sorriu pra Dulce.


- Ele também não faz meu tipo. – respondeu Dulce.


- E eu sou o Bozo – disse Chris revirando os olhos – me engana que eu gosto.


- Eu queria ser um casal – May fez biquinho.


- May tá carente hein! – Ucker falou.


- Eu to mesmo! – May respondeu.


- A gente pode resolver isso gata – disse Chris no ouvido de May e Dul e Ucker começaram a rir, a porta do elevador se abriu – vai ser no meu quarto ou no seu?


- Para com isso Chris – disse May rindo e entrando na cobertura onde os quatro moravam.


- ANIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE! – Poncho batia insistentemente na porta do quarto de Annie – ABRE A PORR*A DA PORTA!


- Ai meu Deus! – Dulce foi até Poncho – Será que dá pra parar com isso?!


- Ela vai ter que me escutar! – disse Poncho com raiva.


- Cara conversa com ela amanhã – disse Chris.


- Verdade cara – se aproximou Ucker.


- Olha eu quero dormir – disse Maite entrando no seu quarto que era do lado do de Annie – se você ficar gritando Poncho eu vou bater em você!


- Esfria a cabeça bafinho – disse Chris e Poncho o fuzilou – ops, Poncho. – sorriu sem graça.


- Essa garota me paga! – disse Poncho entrando em seu quarto e batendo a porta.


- Ele ficou mesmo com raiva hein. – Ucker falou.


- A Annie pegou pesado na brincadeira. – respondeu Dulce.


- Isso é amor galera! – Chris insistiu.


Dulce e Ucker riram, eles desejaram boa noite um pro outro e foram pra seus respectivos quartos.


- May minha linda – disse Chris batendo na porta dela – e ai vamos acabar com essa carência...


- CHRIS VAI DORMIR! – ela gritou de dentro do quarto – VOCÊ É UM TARADO!


Ele riu.


- Você ainda vai implorar pelo meu amor sua ingrata!


E ele foi pro seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... - Bom dia vida! Annie se espreguiçou sorridente afinal mais tarde iria ver sua família, em meses que não os via, a turnê tinha começado pela América do Sul e logo depois pela Europa, estava há meses rodando por diferentes países com seus companheiros de banda e só se comunicava com os pais por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais