Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 20 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 20

17 visualizações Denunciar


 


 


- Isso é engraçado – disse Chris.


- O que é engraçado cabecinha laranjada? – perguntou May.


- A Dul e o Ucker se gostam assim como a Annie e o Poncho, por que isso não acontece com a gente?


- Até parece né Chris que eu ia ficar com um maluco que nem você.


- Você também é bem maluca May.


- Não sou não.


- Claro que é.


- Por que você acha que eu sou maluca?


- Porque sim.


- Aff Chris, que resposta mais vaga. Não sou maluca. Poncho! – chamou assim que ele entrou na sala – Você me acha maluca?


- Hã? – Poncho olha desconfiado pra May.


- Ah deixa pra lá. – ela bufou.


- Tá vendo – riu Chris – Maluquinha!         


Poncho riu.


- Vocês dois são malucos.


- Por isso que acho que eu e a May temos que começar a nos pegar.


- Sai fora Chris, eu não vou ficar com você. Se me dão licença agora vou me arrumar pra coletiva.


Maite saiu.


- E essa cara de merd*a que você tá? – Chris perguntou pra Poncho – Não vai me dizer que é por causa da Fabíola... Cara todo mundo sabe que você não é apaixonado por ela.


- Agora vai dizer que eu sou apaixonado pela Annie? – disse Poncho com raiva.


- Eu acho que é, mas quem sou eu pra discutir sobre isso.


- Você me meteu na maior merd*a de todas Chris quando tirou aquelas fotos, perdi minha namorada e to perdendo minha melhor amiga.


- Cara eu juro que ia apagar aquelas fotos, sério Poncho.


- Agora não há mais nada que se possa fazer, as fotos estão aí pro mundo ver.


- Você tá preparado pra coletiva? Olha eu posso dar a minha cara a tapa pra mídia.


- Chris isso não vai adiantar muito, o estrago já tá feito. Sempre teve rumores de que eu e a Annie não éramos apenas amigos e a fãs sempre estão aí querendo que a gente namore, vai dar um trabalhão desmentir tudo isso.


- Somos um grupo, estamos todos juntos nessa Poncho.


- Valeu cara.


 


Dulce já saia de seu quarto arrumada quando cruzou com Ucker.


- Hey – ele disse sem graça.


- Tchau Ucker.


- O que eu fiz? Ei volta aqui! – ele puxou Dulce, seus rostos próximos.


- Dá pra me soltar?


- Só se você me falar o que eu fiz. – ele foi aproximando mais seu rosto do de Dulce.


- Você tá roubando o meu ar Ucker.


- Não foi um problema da última vez.


- Qual é hein Ucker?! – ela o empurrou.


- Tava só brincando Dul.


- Brincadeira sem graça Ucker.


- Que merd*a! Por acaso você a Annie e a May estão de TPM?


- Como é?


- Estão um porre nos últimos dias.


- Você é um idiota sabia?! Como você quer que a gente esteja? Você só olha pra sua barriga Ucker, já se tocou dos problemas que a gente tá enfrentando agora?!


- Foi mal ruiva, só to tentando fazer com que as coisas não fiquem tão tensas. Você tá assim por causa do beijo...


- Não fala desse beijo!


- O que tem?


- Chega Ucker!


- Foi tão ruim assim?


- Você nunca vai mudar né? – ela olhou séria pra Ucker.


- Do que você tá falando?


- De que você vai ser sempre esse cara que adora de vangloriar pras mulheres. Quer saber, me deixa tá bom?!


E saiu.


 


Estavam os seis na sala em silencio quando uma das assessoras entrou no apartamento.


- Estão todos prontos? – perguntou.


- Temos que estar não é? – respondeu Chris.


- Quero deixar claro que a coletiva é sobre a gravação do novo cd, mas com os últimos acontecimentos...


- Nós já sabemos – cortou Poncho – vamos saber nos virar com as perguntas dos repórteres.


- Sendo assim, vamos!


 


Como era previsto havia uma multidão de fãs se encontrava na frente do hotel onde ia ser a coletiva, os RBD’s acenaram para os fãs, deram autógrafos e tiraram fotos antes de se encaminharem para dentro do hotel. Era sempre uma euforia quando se tratava do RBD.


Seguiram para o salão e se sentaram em seus lugares. O Começo da coletiva tinha sido ótimo, falaram da animação em gravar um novo álbum e como tudo se encaminhava bem, sobre os futuros shows, a possível gravação de um DVD. Os integrantes prometeram que Nuestro Amor não ia deixar a desejar.


Mas o que estavam evitando veio a tona...


Repórter: Alfonso e Anahí há pouco tempo surgiu pela mídia foto de vocês dois em clima bem íntimo, todos nós sabemos a grande amizade que vocês cultivam, mas pelas fotos vocês poderiam dizer que há algo mais entre amizade entre vocês?


Poncho se pronunciou.


- Eu e a Annie somos amigos de longa data, aquelas fotos não dizem nada.


Repórter: Mas as fotos dão a entender...


- Como disse o Poncho – interveio Annie – somos apenas amigos, aquelas fotos foram apenas de momentos que passamos na nossa casa, há milhões de fotos dessas que tiramos, não só eu e Poncho, mas como todos os companheiros de banda. Lamento que alguém tenha usado essas fotos para insinuar que eu e o Poncho temos algo a mais do que a nossa amizade. Poncho é meu irmão.


- Acho que a Annie disse bastante – falou Poncho – Mais alguma pergunta?


Repórter: Então o fim do seu namoro Anahí e o fim do seu namoro Poncho não tem nada a ver com essas fotos que vazaram?


- Acho que a coletiva termina por aqui – disse Pedro Damián – Obrigada pela presença de todos!


 


- Meu Deus! – Exclamou Dulce – Aquela mulher queria mesmo deixar a Annie e Poncho sem jeito.


- Como souberam do fim do meu namoro com o Axel? – perguntou Annie.


- E do meu namoro? – interveio Poncho.


- Vocês foram ótimos – disse Pedro – Espero que agora a mídia sossegue um pouco nesse caso e com o tempo eles esqueçam – Vocês estão liberados por hoje se quiserem sair.


- Só quero ir pra casa. – disse Annie.


- Ah que isso loira – disse Chris a abraçando – vamos dar um volta pela cidade.


- Sem clima – ela respondeu.


- Eu também vou pra casa – respondeu Poncho.


- Vou ligar pra alguma amiguinha. – disse Ucker animado.


- Ah claro – bufou Dulce – você tá em que letra da sua agenda?


- Relaxa Dul daqui a pouco eu chego na letra D. – Ucker piscou pra Dulce.


- Seu idiota! – ela deu um soquinho em seu ombro.


- Dul?- Chris perguntou.


- Vou pra minha aula de boxe, to enferrujada e preciso voltar a treinar.


- Tá nada ruiva – disse Ucker – esse soco tá doendo!


- Isso é pra você aprender seu bonequinho de plástico.


- Então somos só eu e você May – disse Chris a abraçando por trás – O que você acha de irmos pro motel?


Todos riram menos May.


- Chris! – ela bateu nele – Você tá louco?


- Bora logo gata você me ama!


- Sai fora! – ela empurrou Chris – Eu vou encontrar meus amigos de meditação.


- Porr*a sempre eu sobro! – disse Chris triste – Ucker me arranja uma gatinha ae.


- Bora Chris convido mais uma amiga. – respondeu Ucker.


- Esse é meu rei.


- Ai vocês dois não prestam – reclamou Dulce.


- Deixa de ciúmes ruiva! – Chris deu um beijo no rosto dela.


- Quando você ficar comigo Dul você vai ver como eu presto – disse Ucker.


- Foi na xinxa! – disse Chris.


- Você nunca vai ter a sorte de ficar comigo bonequinho de plástico. – Dul deu um beijo na bochecha de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim Dulce seguiu pra sua aula de boxe, Maite foi encontrar seus amigos de meditação e Christian e Ucker saíram para beber e encontrar as “gatinhas”. Annie e Poncho seguiram para a cobertura onde moravam, só não esperavam na entrada do prédio se deparar com uma multidão de paparazzis. - Merd*a! – reclamou P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais