Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 21 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 21

13 visualizações Denunciar


Assim Dulce seguiu pra sua aula de boxe, Maite foi encontrar seus amigos de meditação e Christian e Ucker saíram para beber e encontrar as “gatinhas”. Annie e Poncho seguiram para a cobertura onde moravam, só não esperavam na entrada do prédio se deparar com uma multidão de paparazzis.


- Merd*a! – reclamou Poncho – E agora?


- Vamos dar a volta e entrar pelo estacionamento – Annie deu a ideia.


- Estamos só nós dois eles já vão pensar...


- Ai cala boca Poncho! – reclamou Annie.


- Ô mulher braba!


O Motorista riu enquanto eles entravam no estacionamento do prédio.


- Obrigada – disse Annie descendo do carro e seguindo para o elevador.


- Mulher dá pra me esperar? – disse Poncho correndo atrás dela.


- Eu não sou sua mulher! – ela deu um tapa na cabeça de Poncho.


- Que coisa Annie! AI! – disse tocando sua cabeça enquanto entrava no elevador com ela – Dá pra parar de me odiar?!


- Alfonso Herrera Rodriguez! – ela o fuzilou – Dá pra parar de falar?!


- Isso é TPM?


- Idiota!


 


Enquanto isso Dulce desestressava no boxe.


- Isso é por você ser um mulherengo – soco no saco de areia – um idiota – soco no saco de areia – um estúpido – outro soco – burro – soco – um bonequinho de plástico! AHHHHHHHH – chute.


- Tá empolgada Dulce Maria – disse uma voz masculina.


Quando Dulce virou viu Juan, um dos caras que treinavam na academia e com quem tinha tido um rolo um tempo atrás.


- Juan – ela sorriu, ele estava mais bonito, pensou Dulce.


- Quanto tempo sumida. – ele a abraçou.


- Cantar em uma banda mundialmente reconhecida dá trabalho. – ela riu.


- Eu vi, fui no último show da turnê aqui no México.


- Sério e o que você achou?


- Tirando a parte do beijo que você deu no Ucker eu gostei muito do show.


Dulce riu.


- O que se pode fazer, parece que as fãs gostam disso.


- Eu sou seu fã e não gosto.


- Ai Juan – ela riu dando um soquinho em seu ombro.


- E ai o que vai fazer depois do treino?


- Ir pra casa.


- Ah que isso Dul, nada de ir pra casa. Podemos sair pra jantar o que acha?


Por que não? Pensou Dulce, Juan era bonito, inteligente, quando ficaram tinha rolado uma química legal entre eles.


- Eu acho uma ótima ideia. – ela sorriu.


- Perfeito.


- Mas podemos ir a um local discreto? Com essa loucura toda da RBD os paparazzis vivem o tempo todo na nossa cola.


- Sem problemas, conheço um restaurante onde podemos jantar tranquilamente.


- Só vou tomar um banho, nos encontramos em alguns minutos.


Dulce deu um beijo no rosto de Juan e seguiu para o banheiro.


 


- São elas? – perguntou Christian olhando pra duas loiras que se encontravam no bar.


- Sim – Ucker soltou um sorriso safado.


- Meu rei você sabe escolher mulher.


- Estamos falando de mim Chris. – ele se gabou – Vamos até lá.


Depois de Ucker apresentar as garotas pra Chris eles escolheram uma mesa e ficaram conversando animadamente.


Depois de algumas horas de conversa...


- Ucker – uma das garotas se aproximou do ouvido dele – porque a gente não deixa eles dois aí conversando e vamos pra minha casa?


- Hum – ele sorriu pra garota – eu acho uma ótima ideia. Chris eu e a Camila estamos indo.


- Mas já? – disse Chris.


- Temos umas coisas pra resolver – Ucker disse e Chris entendeu tudo.


- Então vai lá parceiro – Chris respondeu – vamos ficar não é Marcela?


- Claro – a garota sorriu pra Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você ainda tá grilada por causa do beijo – disse Poncho enquanto entravam em casa. - Só to cansada. – Annie sentou no sofá. - Você tá com raiva de mim. – ele sentou ao lado dela – Annie te conheço há tempos, sou seu melhor amigo. - Eu só to estressada tá bem? Que beijo Poncho, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais