Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
- Você ainda tá grilada por causa do beijo – disse Poncho enquanto entravam em casa.
- Só to cansada. – Annie sentou no sofá.
- Você tá com raiva de mim. – ele sentou ao lado dela – Annie te conheço há tempos, sou seu melhor amigo.
- Eu só to estressada tá bem? Que beijo Poncho, pra você não significou nada, pra mim também então...
- É assim que você pensa?
- Ah para com isso – Annie bufou.
- Tá bom, vamos esquecer isso por um tempo. Tá a fim de comer?
- Na verdade to faminta!
- Vou preparar algo pra gente comer.
- Eu te ajudo.
Foram pra cozinha, prepararam a comida e conversavam animadamente, relembrando alguns episódios cômicos da banda, ficaram por horas assim. Poncho encarou Annie.
- O que foi? – ela perguntou.
- Ainda tá com raiva por causa do beijo?
- A gente não vai conversar isso de novo – ela ia se levantando do sofá, mas Poncho a puxou de volta, seus rostos próximos – Poncho...
- Eu... – ele ia se aproximando mais do rosto de Annie, as bocas quase coladas.
- FALA GALERA!
Chris entrou na cobertura gritando e Annie e Poncho se afastaram ainda assustados e ofegantes.
- Ah como a vida é bela – continuou Chris sem notar o que tinha atrapalhado o clima e sentando entre Annie e Poncho no sofá – meus amigos eu finalmente saí da seca!
- Meu poupe dos detalhes sórdidos! – Annie se levantou.
- É isso aí meu amigo! – disse Poncho rindo dando tapinhas na costa de Chris – Finalmente perdeu a virgindade.
- Porr*a Poncho eu tava um tempão na seca, mas não era virgem não cara.
Poncho riu.
- Ei – Chris encarou Poncho – só tá você e a Annie em casa?
- Não, você também tá. – respondeu Poncho.
- Se fode*r Poncho! – Chris riu – Eu não atrapalhei nada né?
- Não atrapalhou nada cara. – Poncho se levantou – Chris to cansado, vou me deitar. Boa noite cara.
- Eu também vou dormir, que nem um anjinho. Ah sexo é tão bom!!!
- Obrigada por me deixar em casa Juan – Dulce disse quando estavam na entrada da cobertura.
- Que isso, foi um prazer. – ele respondeu.
- Você quer entrar?
- Não vou incomodar?
- Você nunca incomoda.
- Sendo assim...
Dulce abriu a porta e eles entraram.
- Quer beber alguma coisa? – ela perguntou indo ao bar.
- Uma cerveja. – disse se sentando no sofá – Esse apartamento é bem legal. – observou.
- E uma loucura – ela disse entregando a cerveja e sentando ao seu lado – já pensou seis pessoas morando juntas?
- Deve ser uma loucura mesmo, mas você gosta disso não é?
- Sim – respondeu Dulce – eles são os meus melhores amigos, minha família.
- Legal esse companheirismo de vocês.
- Sim, mas – ela disse se aproximando dele – não vamos mais falar. – ela sorriu.
- Ah você não quer mais falar? – ele puxou Dulce pra seu colo.
- Tem algo muito melhor do que falar.
- E o que seria?
- Isso.
Dulce beijou Juan, um beijo cheio de urgência e vontade, mas o momento foi interrompido com a porta da cobertura se abrindo.
- Foi mal não queria atrapalhar! – disse Ucker.
Dulce e Juan se afastaram.
- Tá ficando tarde Dul – Juan se levantou – melhor eu ir.
- Mas...
- A gente se fala. – ele deu um beijo no rosto de Dulce.
- Hum tudo bem então – ela disse desapontada – Te levo até a porta.
- Tchau cara! – disse Ucker que já estava sentado onde há poucos minutos Dulce e Juan se beijavam.
- Tchau Ucker – disse Juan.
- Desculpa – disse Dul sem jeito.
- Ei linda você não tem que se desculpar – ele sorriu – te vejo na academia?
- Com certeza.
- Então até lá.
Eles se despediram e Dulce fechou a porta indo até Ucker.
- Você sempre tem que aparecer pra estragar tudo Ucker?!
- Eu lá ia saber que você tava aos amassos aqui com outro cara?! – disse com raiva – E outra, aqui na nossa casa Dulce? No sofá onde todos sentam?!
- Eu não tava fazendo nada demais idiota!
- Não foi isso que eu vi.
- Ah qual é Ucker você sai com uma garota diferente a cada noite e vem querer me julgar porque tava aqui com o Juan?!
- Eu não trago essas garotas pra NOSSA casa, eu não fico me agarrando aqui!
- Eu fico com quem eu quiser onde eu quiser, talvez se você não tivesse atrapalhado eu poderia tá aproveitando no meu quarto.
- Sério Dul?! Esse cara? – ele riu – Você só pode tá de brincadeira.
- Tá falando do que?
- Você não sabe escolher bem seus rolos.
- Ah falou o que escolhe muito bem! – disse irônica – Você é muito convencido Ucker, acha que é o melhor cara do mundo.
- Posso não ser o melhor cara do mundo, mas com certeza sou melhor do que esse cara que você tava se agarrando.
Dulce riu.
- Você melhor do que o Juan? Me poupe Ucker!
- Vai dizer que o beijo dele mexeu contigo mais do que o beijo que eu te dei?
- O que?!
- Diz – Ucker se aproximou de Dulce – ele beija melhor do que eu?
- Qualquer cara beija melhor do que você Ucker.
- Então eu vou te beijar de novo pra você mudar ideia.
E antes que Dulce pudesse responder algo Ucker a agarrou e colou sua boca na dela, Dulce tentou se soltar dele, mas ela não podia com Ucker que era muito mais forte que ela, seus braços logo estavam enlaçando o pescoço de Ucker e ela permitiu que a língua dele fosse de encontro a sua. Ucker não foi nada sutil com seu beijo, ele agarrou a cintura de Dulce a jogando no sofá junto com ele. Quando o ar já estava faltando ele a soltou.
- Ucker... – Dulce tentou falar ofegante, mas Ucker colocou um dedo em sua boca a silenciando.
- Eu duvido Dul alguma vez na sua vida você ter um beijo que te deixe de pernas bambas assim como o meu. – ele saiu de cima dela.
- Você não podia ter feito isso! – ela se levantou com raiva.
- Você quis isso. – ele disse com um sorriso no rosto.
- Você não presta!
Ela saiu dando passadas longas até ao seu quarto.
- Eu também gosto de você Dul. – disse aos risos.
Obrigada pelos comentários!!!!
Beijos!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho acordou e foi direto pra cozinha já que era o seu dia de preparar o café da manhã. - Hey! – ele viu Maite já preparando as coisas – Hoje era meu dia. - Bom dia pra você também Poncho! – ela deu um beijo na sua bochecha. - Tá animada! – ele riu. - To sim. – ela colocou o pó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3