Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Poncho acordou e foi direto pra cozinha já que era o seu dia de preparar o café da manhã.
- Hey! – ele viu Maite já preparando as coisas – Hoje era meu dia.
- Bom dia pra você também Poncho! – ela deu um beijo na sua bochecha.
- Tá animada! – ele riu.
- To sim. – ela colocou o pó de café na cafeteira.
- Tem algum motivo pra tanta felicidade?
- Hum – May colocou a mão no queixo como se estivesse pensando – tem sim.
- E você vai me contar né. – Poncho a abraçou por trás.
- Cara você tá agarrando a mulher errada! – Chris entrou na cozinha espaçosa – Tira as mãos que essa é minha. – empurrou Poncho que riu.
- Isso é verdade May? – Poncho perguntou.
- Ele é louquinho Poncho – disse se referindo a Chris – até parece que eu Maite Perroni sou mulher pra ficar com o Chris.
- Uuuuuhhhhh – Poncho riu – Isso sim foi uma boa resposta.
- Sua ingrata! – Chris reclamou – Um dia você vai estar de joelhos aos meus pés implorando pelo meu amor!
- Ei Maria do Bairro será que você pode me dar um espaço? – perguntou May tentando se esquivar de Chris.
Poncho caiu na gargalhada.
- Morena – Chris começou – você ainda vai se casar comigo! – ele deu um beijo em sua bochecha antes de soltá-la.
- Meu Deus será que você vai ser um único homem solteiro no mundo? – May perguntou fingindo preocupação – Porque só assim pra me casar com você Chris.
- Mas essa mulher é só patada!!!! - Chris foi saindo da cozinha – Vou ali me jogar da sacada porque a vida não me interessa mais!
- Tá vendo como ele é dramático Poncho? – May disse as gargalhadas.
- Huuuuuummmm – Annie foi entrando na cozinha – que cheiro bom! – ela deu um beijo na bochecha de Poncho que estava no fogão.
- Panquecas – ele respondeu.
- Bom dia May! – deu um beijo no rosto da amiga.
- Bom dia Annie.
- Ei você não tá mais com raiva de mim? – perguntou Poncho.
- Você tava com raiva dele? – May perguntou.
- Eu não tava com raiva Poncho – Annie respondeu – só tava estressada com tudo.
- E descontou em mim – Poncho disse.
- Desculpa gatinho. – Annie o abraçou por trás.
- Ai que fofura! – Dulce apareceu. – Vocês dois são tão bonitos juntos. – ela abraçou os dois.
- Esse grupo hoje tá tão carinhoso! – suspirou Maite.
- Parece que todos dormiram bem então. – Dulce respondeu.
- Nem acredito que vamos ter mais um dia de folga! – disse Ucker se jogando mais tarde no sofá.
- Pedro achou melhor, parece que o pessoal ainda tá ligado no lance da Annie e do Poncho – Chris respondeu.
- Culpa de quem né?! – Annie sentou ao lado de Ucker.
- Minha rainha – Chris começou – eu queria poder voltar no tempo.
- Mas não pode – ela cortou.
- É não posso... – Chris fez uma careta.
- O dia tá perfeito vocês não acham? – Maite se juntou aos amigos.
- Ô May você tá estranha. – Ucker disse.
- Ela não tá estranha – Poncho apareceu sentando ao lado de May a abraçando – Ela tá feliz.
- Poncho a sua garota é aquela ali – Chris apontou pra Annie – Larga minha morena.
- Chris não sou sua morena! – May disse rindo.
- O que tá rolando? – Dulce perguntou.
- May tá feliz. – Poncho respondeu.
- Desembucha Maite – Annie disse – qual o motivo da felicidade?
- Sai Poncho! – Chris foi puxando Poncho do seu lugar – Vai sentar ali com a Annie, anda!
- Você é muito idiota – disse Poncho sentando ao lado de Dulce.
- Anda meu amor – Chris disse abraçando May – compartilha com a gente nossa felicidade.
Todos se voltaram pra Maite que sorria como uma boba.
- Gente não é nada demais. – ela começou – eu conheci um cara.
- Ahh não creio! – disse Annie animada.
- O QUEEEEE? – Chris se virou pra May – Pode dando um fora nesse cara porque você é minha!
Todos riram.
- Ah quer dizer que você pode sair com as amiguinhas do Ucker e eu não posso conhecer um cara?!
- Eu to fora – disse Ucker – esse papo é de meninas.
- To contigo – concordou Poncho – na verdade meninas por que vocês não vão fofocar no quarto enquanto eu e os caras ficamos aqui jogando vídeo game?
- Meu coração ta despedaçado! – disse Christian.
- Que drama Chris! – Annie riu.
- Boa ideia Poncho – Dulce levantou no sofá – vamos meninas pro meu quarto fofocar.
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Desembucha Maite! – pediu Annie – Quem é esse cara?! - Então... – começou Maite – ontem eu saí com os amigos do grupo de meditação, tudo muito tranquilo até que ele surgiu no bar onde estávamos e meu Deus – ela suspirou – ele com certeza é o cara mais lindo que vi na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3