Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 24 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 24

521 visualizações Denunciar


 


- Desembucha Maite! – pediu Annie – Quem é esse cara?!


- Então... – começou Maite – ontem eu saí com os amigos do grupo de meditação, tudo muito tranquilo até que ele surgiu no bar onde estávamos e meu Deus – ela suspirou – ele com certeza é o cara mais lindo que vi na minha vida.


- Uau – disse Dul – May nunca te vi falar assim de um cara.


- Nem eu. – disse Annie.


- Por que ele é lindo, inteligente, legal, já disse que ele é lindo?


As três riram.


- Como vocês se conheceram? – Annie perguntou – Você chegou no cara?


- As vantagens de ser do RBD e todo mundo gostar é que os fãs sempre nos pedem autógrafos. – Maite disse.


- Então ele curte a gente. – Dulce disse.


- Sim. – May sorriu – Ele perguntou se eu era a Maite e disse que sim, foi quando ele falou que gostava muito da banda, perguntou se podia me pagar uma bebida e ficamos batendo papo.


- E você só vai contar isso pra gente? – Annie era sempre a curiosa das três.


- O nome dele é Enrique, tem 23 anos e acabou de se formar em medicina veterinária e ele é gato demais!!!!


- Você já disse isso! – Dulce riu junto com Annie.


- Eu ainda não disse que ele pediu meu número e me convidou pra sair!


Dulce e Annie deram gritinhos.


- Que perfeito! – Annie disse empolgada.


- Parece que a noite de todas foi perfeita mesmo. – disse Dulce sorrindo.


- O que você tá escondendo da gente hein dona Dulce Maria? – May a encarou.


- Vocês se lembram do Juan, o que treina na academia que eu treino? – as meninas assentiram – Pois é, ontem saímos pra jantar.


- Huuuummmmm. – Annie riu junto com May.


- Ele me trouxe em casa, convidei ele pra entrar, tomar uma bebida e acabamos nos beijando, mas tudo que é bom dura pouco...


- Como assim tudo que é bom dura pouco?! – May perguntou.


- Ucker chegou e estragou tudo! – Dulce disse com raiva.


- Não acredito que o bebê apareceu na hora errada! – disse Annie.


- Parece karma, Ucker sempre aparece pra estragar meus momentos.


- Ele ficou com ciúmes? – May perguntou.


- Ucker é um idiota! – Dulce bufou.


- Own Dul não fala assim do Ucker,- disse Annie - tudo bem que ele é um mulherengo...


- Idiota, estúpido, metido, convencido.... – Dulce começou a gritar.


- Eita ruiva! – Annie se assustou.


- Dul não é pra tanto!


- Isso é porque ele não vive pegando no pé de vocês! – respondeu Dulce.


- Eu já tenho o Poncho pra me tirar a paciência – disse Annie – então dispenso mais um no meu pé.


- Falando em Poncho – May se virou pra Annie – como vocês estão?


- Oi?- Annie se fez de desentendida – Eu e Poncho não estamos nada.


- Sei... – Dulce não acreditou.


- Ah meninas estamos bem eu acho. – Annie respondeu.


- Vocês são muito lentas! – May levantou da cama – Eu vou ligar pro gatinho e perguntar se ele quer passar a tarde comigo.


- E eu – Dulce se levantou também – vou pra academia treinar com o gostoso do Juan que eu ganho mais.


- E eu? – Annie fez biquinho – Não tenho nenhum gatinho!


- O Poncho tá solteiro – Dulce brincou.


- Se Poncho não tivesse só olhos pra você eu pegaria – disse May – mas fazer o que né.


- Só vocês mesmo meninas! – Annie riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Onde você tá indo? – Ucker perguntou a Dul. - Não te interessa Ucker. – ela respondeu fria. - Uhhhhhh – Poncho disse tirando sua atenção do jogo – essa foi na cara meu rei. - Qual é hein Dul?! – ele se aproximou de Dulce. - Dá pra me deixar em paz? - Não! – ele a puxou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais